Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nick Fury: Samuel L. Jackson diz quantos filmes ainda tem pela Marvel [cinema]

0comentários
  • Por Guilherme Haasem 12/02/2015 - 15:00

  •  





O ator Samuel L. Jackson, em entrevista para a divulgação de seu novo filme Kingsman: Serviço Secreto, contou ao site IGN quantos filmes ele ainda tem, por contrato com a Marvel, para interpretar o personagem Nick Fury.


content_pic.jpgFonte da imagem: Reprodução/Marvel Studios


Jackson revelou que, além de aparecer em Vingadores: Era de Ultron, ele teria participação em apenas mais dois longas da companhia – isso, claro, se o contrato não for renegociado, já que o ator se mostra bastante disposto a viver Fury em mais produções!


"Eu só tenho mais dois filmes no meu contrato. Isso pode ser o fim, a menos que eu receba uma extensão!", contou durante a entrevista. 


 


FONTE: MINHA SÉRIE


 


 Será que a Marvel abrira a carteira pra mais participações do Fury?


 



Link to comment
Share on other sites

  • Members



Vingadores: Mark Ruffalo fala da evolução do Hulk e perder o controle [cinema]

comentários
  • Por Guilherme Haasem 19/02/2015 - 17:30






O ator Mark Ruffalo conversou com a revista Empire sobre o novo filme dos Vingadores e os desafios de seu personagem Hulk na nova aventura dos heróis da Marvel.


"Eu acho que ele definitivamente amadureceu um pouco desde o último filme", disse Ruffalo sobre a evolução do personagem desde Os Vingadores de 2012. "Ele se tornou mais acostumado com esta ideia de ser parte da equipe. Mas este filme tem também um foco maior sobre os personagens do que o primeiro Vingadores. Ele desenvolve um pouco mais cada personagem. Não há mais a S.H.I.E.L.D., então não perdemos tempo falando de coisas da agência", revelou o ator.


content_pic.jpgFonte da imagem: Reprodução/jPosters


Ruffalo explicou como vê seu personagem e a sua relação com os outros membros da equipe de Vingadores, dizendo que todos estão preparados para conter o Hulk a qualquer momento, mas é Bruce quem teria o controle sobre a criatura: “O Hulk é como uma bomba atômica (...) E Bruce desenhou o plano de contingência. Por mais que você sinta que Bruce tem algum domínio sobre ele, eu ainda sinto que há uma parte dele que não se confia completamente e que não confia em si mesmo".


Pelo visto, podemos esperar mais da dualidade entre Hulk e Bruce Banner no novo filme dosVingadores: "Há uma batalha acontecendo entre esses dois egos opostos que vivem dentro dele", disse Ruffalo. "Ele está definitivamente preocupado que vai chegar o dia em que o Hulk irá dominá-lo, e talvez não volte a liberá-lo, talvez não o traga de volta. E o Hulk sabe disso também”.


“Há um momento em que ele, a contragosto, decide voltar a ser Banner. Mas quem sabe até onde essas coisas podem ir; se Bruce é capaz de fazer a sua vontade sobre o Hulk, alcançando o Hulk e ficando dentro do Hulk enquanto ele está furioso, da mesma maneira, o Hulk também está se desenvolvendo e é capaz de fazer a sua vontade sobre Bruce. Isso permite algumas coisas radicais. Estamos preparando o terreno para isso aqui. Vai ser interessante ver se isso pode vir a se desenvolver no próximo filme com o Hulk".


 


FONTE: MINHA SÉRIE


 



Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahuahua...o Homem de Ferro ta fazendo "troca-troca" com o Capitão nos posters promocionais... :P

 

 

aproveitando a deixa, Gunn mete a boca no trombone defendendo filmes de super herois, depois da avacalhada que o Oscar deu neles..

 

 

 

Gunn defende filmes de super-heróis após críticas no Oscar
24/02/15 - 15h32
199_4.jpg

No sábado (21/02), o cineasta Dan Gilroy (O Abutre) comentou após ser premiado no Independent Spirit Awards que os participantes do evento sobreviveram a “um tsunami de filmes de super-heróis que dominam a indústria cinematográfica”. Já no domingo (22/02), durante a 87ª edição do Oscar, o ator Jack Black cantou sobre o excesso de longas deste “sub-gênero” e criticou seus roteiros formulaicos. Além disso, o filme vencedor da competição (Birdman ou a Inesperada Virtude da Ignorância) aborda, entre outras coisas, a relação dos espectadores com essas produções.

Devido aos acontecimentos dos últimos dias, o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) decidiu defender os filmes de super-heróis no seu Facebook. Confira abaixo uma parte do depoimento:

“(...) A verdade é que as criações populares em qualquer meio sempre foram ignoradas pela autodenominada elite. Eu já ganhei mais prêmios do que esperava por Guardiões. O que me incomoda um pouco é que muitos assumem que quando você faz um filme grande, você coloca menos amor, carinho e atenção do que aquelas pessoas que realizam longas independentes ou os considerados filmes sérios em Hollywood.

Eu já produzi filmes B, independentes, para crianças, de terror e espetáculos gigantes. Há vários profissionais fazendo filmes por alguns trocados ou para alimentar o ego. E também há aqueles que fazem o que fazem porque amam contar histórias, amam cinema e querem acrescentar ao mundo um pouco da magia que eles absorveram do trabalho de outros. Honestamente, eu não vejo uma diferença significante na porcentagem de pessoas com e sem integridade que trabalham nesses campos do cinema.

Se você acha que os diretores que fazem filmes de super-heróis são burros, apareça e diga que nós somos burros. Mas se você, como um cineasta independente ou um cineasta de “filmes sérios”, pensa que coloca mais amor em seus personagens do que os irmãos Russo no Capitão América, ou Joss Whedon no Hulk, ou eu em um guaxinim falante, você está simplesmente enganado”.

A próxima obra de Gunn, Guardiões da Galáxia 2, estreia em julho de 2017.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...