Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Se você acha que os diretores que fazem filmes de super-heróis são burros, apareça e diga que nós somos burros. Mas se você, como um cineasta independente ou um cineasta de “filmes sérios”, pensa que coloca mais amor em seus personagens do que os irmãos Russo no Capitão América, ou Joss Whedon no Hulk, ou eu em um guaxinim falante, você está simplesmente enganado”.

 

 

Perfeito.

 

Mas deixa as recalcadas pra lá, Gunn, e vamos seguir com o barco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

VINGADORES: ERA DE ULTRON | CONSEQUÊNCIAS DA TRAMA PODEM RESULTAR NO NOVO FILME SOLO DO HULK, DIZ MARK RUFFALO

 

Longa chega aos cinemas em abril

26/02/2015 - 16:23 - ANDRÉ ZULIANI

Mark Ruffalo  falou recentemente à revista Empire sobre Vingadores: Era de Ultron   e revelou que as consequências do longa podem resultar em um novo filme solo do Hulk.

"Há uma batalha acontecendo entre esse dois egos que vivem dentro de Bruce Banner", disse o ator. "Bruce definitivamente tem medo do dia em que Hulk atinja o seu melhor e não o deixe voltar. O Hulk sabe disso também. Há um momento aqui que, a contragosto, ele decide voltar a ser Banner. Quem sabe aonde isso vai levar, mas como Bruce consegue impor a sua vontade contra Hulk, se transformar nele e continuar por dentro quando ele está no controle, a vontade de Hulk também está crescendo e se tornando capaz de se impor contra Bruce. Isso torna as coisas interessantes. Estamos preparando o terreno. Será interessante ver se isso acaba sendo o próximo filme de Hulk".

Entretanto, Ruffalo admitiu que ninguém o chamou ainda para conversar sobre o assunto. "É um osso duro de roer. Tradicionalmente, você está assistindo a um cara que não quer fazer a mesma coisa que você quer que ele faça. É difícil manter isso por duas horas. Eu não sei quantas vezes você pode usar esse mesmo enquadramento para ele, mas agora ele está amadurecendo e que há uma dinâmica legal crescente entre Banner e Hulk".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O oficial é o com o Cap na frente. :D  O outro do HdF na frente deve ser pra países que o Cap não é muito aceito, ou não tão conhecido ou sei lá.

 

muitos paisees europeus  tem ressalvas com a "americanidade" do uniforme do capitão... principalmente os que se lascaram na Segunda Guerra, fato.. o que influi no marketing/divulgação da pelicula nos mesmos.. mas nada que o tal Fotozóio não resolva..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

54f0c6115283d.jpg

 
O super-herói Asgardiano retorna para mais uma participação em um filme dos Vingadores, e parece que desta vez os heróis mais poderosos da Terra vão precisar dele mais do que nunca.
 
Chris Hemsworth, que interpreta um dos heróis mais poderosos da Marvel desde "Thor" em 2011, empunha o martelo pela quarta vez neste filme. De acordo com o ator, "Avengers: Age of Ultron" continua a aumentar as apostas no Universo Cinematográfico Marvel sem ir muito além a perder de vista seus conflitos internos, tudo isso graças a Joss Whedon.
 
landscape_xlarge.jpg

 

"Depois de 'Thor: The Dark World' e de "Avengers', eu não podia esperar para ler isto", lembra Hemsworth. "Eu simplesmente amei como ele elevou o personagem de uma forma que não era apenas maior e mais ativo. Tudo tinha sido amplificado, mas de uma forma inteligente. Todas as histórias são relevantes para o que está acontecendo no mundo, o crescimento exponencial da tecnologia e inteligência artificial, e depois adicionadas as questões do bem contra o mal no mundo da inteligencia artificial."
 
"Ele é conseguiu trazer todos os Vingadores de volta e dar-lhes uma razão relevante para estar lá, com um conflito justificado. Quer dizer, é um equilíbrio complicado. Eu estou feliz que eu não sou o cara a escrever a coisa e ter que fazer aquilo. "
 
O relacionamento de Thor com seu irmão Loki, o vilão de "Os Vingadores", revelou uma das forças motrizes desse filme. Agora, Thor continua a trazer uma perspectiva diferente para o conflito central.
 
"Partimos do ponto que Thor está ficado na Terra desde" Thor: The Dark World. Ele é parte da equipe. Esta é a sua casa no momento. O ataque inicial de Ultron é pessoal, porque é contra todos os Vingadores. Thor em seguida, começa a ter uma imagem maior sobre o que esta ameaça poderia ser potencialmente. E isso começa a se combinar a todos os nossos filmes. É difícil dizer muito sem falar sobre o que eu não posso falar."
 
"Seria fácil ficar parado lá como um modelo. Os vingadores estão todos lá, apenas porque somos todos contratados e estamos parados no mesmo quarto. Eu ficava dizendo para Joss, 'Ok, o que eu posso trazer para o filme, além de Thor ser um de seus soldados de infantaria e os músculos nas cenas de luta? Qual é o conhecimento que ele pode trazer para eles? Quais são as informações que eu posso levar? Então [Thor] invoca alguns dos seus conhecimentos ancestrais e é capaz de ir para outro reino para tirar alguma informação que é extremamente útil e certamente beneficiará o grupo nesse ponto".
 

 

portrait_uncanny.jpg

 
Tendo em conta que os Vingadores enfrentam uma ameaça maior do que nunca, como uma equipe ou indivíduos, que o conhecimento de Thor pode dar-lhes a capacidade de parar a ameaça de Ultron antes que fique muito grande para segurar.
 
"Acho que Ultron admite abertamente que não acha que podemos ganhar um presente", diz Hemsworth. "A ameaça é tão grande que todos eles estão coçando a cabeça se perguntando o que é isso. É apenas um ataque, mas ele não pára. É uma comporta, e também poderia pôr em marcha uma ameaça ainda maior. Eu acho que isso é o que despertou a atenção de Thor certamente. Uma imagem ainda maior de Thor de Asgard, onde há todo um universo que aqui está sinalizando alguma outra coisa."
 
O tempo de Thor na terra tambémlhe deu uma nova personalidade, que Hemsworth alegremente abraçou.
 
"Ele está se soltando um pouco", diz Hemsworth. "Desta vez há mais humor em Thor, porque ele esteve na Terra, [e ele é] um pouco mais acessível agora. Ele está fora de Asgard, então ele não tem de ser tão real como ele é naquele mundo, o que é bom. Eu gosto mais. Aqui você pode trocar umas palavras com os caras e ele pode estar em uma cena de festa com seus amigos em trajes civis."
 
"Eu estive com todos em uma cena de festa, e eu estava com um bom casaco e uma calça jeans, e os caras só ficavam brincando, 'Quando Thor foi às compras? Será que ele comprou esta on-line ou foi Jane, ou ele realmente foi às compras? A questão é levantada porque ele não está vestido com seu próprio traje. Ele é mais humano no filme, com certeza."
 
Desde a primeira aventura dos Vingadores, a equipe tem ficado consideravelmente mais próxima em relação aos seus primeiros conflituosos dias, mas isso não significa que alguns dos nossos heróis não irão bater de frente.

 

landscape_xlarge.jpg

 
"Nós não estamos em conflito como equipe como estávamos antes", promete Hemsworth. "[Mas Thor] tem uma batalha bastante sólida com o Homem de Ferro em um momento, o que é legal. É uma cena de luta longa de destruição."
 
Outra fonte de atrito vem de alguns dos novos personagens introduzidos em "Avengers: Age of Ultron," Quicksilver e Scarlet. 
 
"Eles agitam as coisas", ele elabora. "Nos filmes individuais, você se senti confortável. Você entra em um ritmo ou uma rotina, e você acha que você sabe que há um desafio e pensa: "Ah, sim, isso mesmo, não há outra opção aqui. 'Nós sempre estamos mudando. Este novo elenco quebra o ritmo familiar que estavamos tendo e faz com que tudo seja um pouco mais imprevisível. Estou com sorte, porque realmente poder voltar e trabalhar com essas pessoas e pegar de onde paramos é uma coisa muito especial".
 
Em uma seqüência, a Feiticeira Escarlate desbloqueia uma série dos  piores temores dos Vingadores, mergulhando-os em um pesadelo profundo, algo que vai ajudar a manter os olhos abertos de Thor à ameaça maior.
 
"Eu acho que os Vingadores começaram a ter seus medos levantados na frente deles", promete Hemsworth. "Para Thor, eu acho que é uma corrupção do poder. Tentando ter a compreensão de que estamos nesta batalha sem fim aqui e se perguntando quando é que isto vai acabar, e como isso vai acabar. É onde ele realmente começa a mover-se através da história. Uma vez que o sonho ocorre, ele pode ver o que está vindo. É um relógio."
 
Fonte: Marvel
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual é o conhecimento que ele pode trazer para eles? Quais são as informações que eu posso levar? Então [Thor] invoca alguns dos seus conhecimentos ancestrais e é capaz de ir para outro reino para tirar alguma informação que é extremamente útil e certamente beneficiará o grupo nesse ponto".

 

Lembrei desta:

 

Aragorn_and_army_of_dead.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...