Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rapaz... olha só que legal...

 

 

FÃ CRIA ESCULTURA MOSTRANDO AGENTE COULSON COMO VISÃO

 

 

 

7181419790_2ef31c21c5_z.jpg

 

Embora nada esteja confirmado, é provável que o Agente Coulson volte em Os Vingadores 2 na pele do andróide Visão. Um fã aproveitou os comentários e criou uma escultura onde se pode ver o personagem transformado no herói. Veja as fotos depois do clique

tumblr_m3x4y0lRrv1qzwcv7o1_500.jpg

 

 

Ficou muito bom o busto e dá para ver claramente as feições do Clark Gregg . Para quem não aceitou a morte do personagem fica a esperança de que Joss Whedon e a Marvel façam isso para compensar a perda de um dos personagens mais carismáticos que apareceu nos filmes Marvel .

Caso queira ver as imagens em maiores detalhes , clique aqui

 

 

coulsonvision3.jpeg

 

Fonte: actionsecomics.net

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Joss Whedon quer fazer um filme mais pessoal

 

"A pergunta, no fundo, é quão fundo podemos ir em termos de história"

 

Marcelo Hessel

22 de Agosto de 2012

 

 

Vingadores-poster-28fev2012.jpg

Durante um evento de imprensa no Japão, onde foi lançar (só agora) Os Vingadores - The Avengers, o diretor Joss Whedon já falou sobre The Avengers 2, que ele escreve e dirigirá.

Whedon reiterou que quer contar uma história mais pessoal. "Normalmente, todos esperam que as sequências sejam maiores que o primeiro filme, mas eu na verdade acho que [Vingadores 2] deveria ser menor. Ouvindo isso, as pessoas devem se perguntar se o volume do filme vai diminuir, mas não se trata disso", começou o diretor.

"Claro, novos personagens serão adicionados, mas no momento estamos tentando decidir como reunir nosso grande elenco [do primeiro filme]. Como integrar novos personagens àquela sinergia é algo que ainda estou desenvolvendo. Acho que mais importante do que determinar a escala do filme, mais importante é saber quanta devoção colocar ali. Filmes podem ser maiores, em escala, sem deixar de ser pessoais. A pergunta, no fundo, é quão fundo podemos ir em termos de história", complementa.

 

 

FONTE:OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que pelo fato do primeiro filme ter feito aquele estouro, alguns membros como por exemplo o tal Jeremy Renner falando estar insatisfeito com seu personagem ou outro querendo super faturar as custas do filme com maior salario totalmente ganancioso e prejudicarem a produção do filme, esse Jeremy feio como é vai acabar comendo merda e sendo substituído pelo Homem Formiga.

 

[Piadinha sem graça ON] O problema com o Homem Formiga e que a qualquer sonzinho de estalinho, quer dizer que o Hulk esmagou e ele foi pro limbo... :D [Piadinha sem graça OFF]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon fala sobre seus planos para OS VINGADORES 2

22/08 - 14h21

 

por Diego Almeida

 

 

 

 

the-avengers-chris-hemsworth-joss-whedon.jpg

Joss Whedon não quer pecar pelo exagero com Os Vingadores 2. Ao contrário do que muitos poderiam esperar, a continuação não deve superar o primeiro em filme em termos de grandiosidade. É o que garantiu o diretor enquanto divulgava seu megahit no Japão. Veja a reprodução de trechos da entrevista, feita pelo site Fandango, onde Whedon também fala sobre o aumento do elenco:

 

"Normalmente, é esperado que a sequência seja maior que o primeiro filme, mas na verdade acho que deve ser menor. Dito isso, as pessoas podem perguntar se a grandiosidade do segundo filme vai diminuir, mas essa não é a questão.

 

E claro que novos personagens serão adicionados, mas atualmente estamos tentando decidir como eles vão se encontrar com nosso maravilhoso elenco [do primeiro filme]. Cada um dos atores tem um enorme respeito pelo outro e como encaixar novos personagens àquela sinergia é algo que ainda estou trabalhando. Acho que mais importante do que definir a escala do filme é saber quanta devoção você vai colocar nele. Filmes podem ter a habilidade de ser maiores em escala e serem pessoais ao mesmo tempo. Isso é uma dádiva que torna toda a questão de acrescentar personagens irrelevante. A pergunta real é: quão fundo podemos ir na história?"

 

Por falar em novidades do elenco, nos últimos dias surgiu um rumor de que Vin Diesel pode interpretar o herói Visão na trama. O lançamento de Os Vingadores 2 acontece no dia 1º de maio de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A declaração do Whedon para mim e que ele deve focar mais nas personalidades diferentes do personagens que são bem legais e a introdução de mais 1 ou 2 vingadores aumentariam a confusão da trama, e para falar a verdade eu não utilizaria o Thanos diretamente na ação eu colocaria os vilões da terra em busca de poder, como Barão Zemo, Gárgula Cinzento, Graviton, Abominável e etç

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendo o que você quer dizer, CACO/CAMPOS, é um pouco estranho o Whedon falar em um filme mais intimista tendo o Thanos como vilão.

 

Só que agora, o 1º filme já prometeu o Thanos, e seria um pouco decepcionante não ver o Titã Louco encarando os Vingadores nesta sequencia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Julie Benz quer o papel de Vespa em OS VINGADORES 2

25/08 - 18h40.

Julie_Benz-vespa.jpg

 

Durante uma convenção de fãs no Canadá, Julie Benz (Rambo e da série Dexter) foi questionada sobre uma possível participação na sequência de Os Vingadores. De acordo com o site Comic Book Movie, a atriz, que já trabalhou antes com Joss Whedon, nas séries Buffy e Angel, disse que ainda não teve a oportunidade de conversar com o cineasta sobre o assunto, mas já começou a fazer campanha para o papel da heroína Vespa.

 

"Eu gostei do rumor, vamos começá-lo? Todos tirem seus celulares do bolso e comecem a tuitar, mandem seus tweets para Joss Whedon! Eu nem sei quem é Vespa, mas vamos fazer iso acontecer, gente! Vamos ver o poder do Twitter! Eu sei que Joss está por lá, adoraria trabalhar com ele [de novo]", sugeriu.

 

Nos quadrinhos, Janet, alter-ego de Vespa, é a filha mais velha do renomado cientista Vernon Van Dyne. Após o assassinato dele, a jovem se alia com o diminuto aventureiro Homem-Formiga, que a transforma em uma criatura superpoderosa, capaz de se encolher do tamanho de uma vespa - e também aumentar de tamanho - e soltar rajadas de energia bioelétrica, além de possuir uma força sobre-humana.

 

Benz não é estranha ao universo de super-heróis; ela já flertou com o gênero na série de TV No Ordinary Family e no filme O Justiceiro: Em Zona de Guerra.

 

Recentemente, Whedon garantiu que acrescentará novos personagens ao universo cinemático dos Vingadores. A Marvel planeja lançar o segundo filme no dia 1º de maio de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre achei o personagem do Capitão America insuportável de ridículo e mala sem alça, o escoteiro, um dos super “certinhos”. Mas o Homem Formiga (O próprio nome é uma piada) e Vespa (Sininho) conseguem ser mais ridículos e suportáveis ainda. Eu acho eles os piores heróis em minha opinião da Marvel. Eu escalaria qualquer outro herói de menos eles. Até o Superpato da Disney. Melhor a Formiga Atômica da Hanna Barbera. KKKKK :lol:

 

Até o pessoal da DC de outro universo de super heróis não têm coisa pior. Ops!!! A não ser o Super-Gêmeos. Hehehe! :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a Julia Roberts virou a Sininho em Peter Pan, porque ela com 40 não pode?

 

E olha que o Whedon pode acabar entregando, porque ele costuma sondar atores e atrizes que trabalharam com ele...

 

O super gemeos ficaram bem em Smallville, deram uma versão adolescente neles num episodio

 

http://www.youtube.com/watch?v=4NV72sTWri0

 

http://www.youtube.com/watch?v=cdVhYOog2M8

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Os Vingadores 2 | Joss Whedon fala sobre a continuação

 

Diretor também comenta a Fase 2 da Marvel no cinema

 

Natália Bridi

11 de Setembro de 2012

Vingadores-poster-28fev2012.jpg

Joss Whedon falou ao Vancouver.24hrs sobre Os Vingadores 2 e a segunda fase da Marvel no cinema.

Apesar de ter o "poder" de supervisionar os outros filmes da Fase 2, Whedon diz que não pretende interferir no trabalho dos outros diretores: "Pessoas muito talentosas estão escrevendo e dirigindo esses filmes e eu não quero ser o cara que os apavora e chega dizendo 'Eu tenho o poder de mudar isso'. Eu não sou assim".

O diretor continua com a sua promessa de um "filme mais pessoal", mas provoca sobre a ameaça que aguarda Os Vingadores na sequência: "A criação do time não é um final feliz. É o começo de algo que é complexo e difícil e agora eu posso ir um pouco mais além. E talvez, no caminho, eu possa tornar a situação ainda pior. E isso é empolgante para mim. Eu ainda estou no processo de criação da história. Mas tenho trabalhado nisso desde uma hora antes de dizer, 'Vamos fazer um acordo'. A coisa simplesmente pegou fogo comigo. Estamos trabalhando duro. Gostaríamos de não ser tão apressados como fomos com o primeiro".

Whedon está em Toronto para promover seu trabalho em Muito Barulho Por Nada. Acompanhe nossa cobertura do Festival de Toronto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

das duas uma sobre essa ingrata... ou ta se achando essencial a trama ou quer mais bufunfa no bolso..

 

 

 

 

Gwyneth Paltrow hesita em voltar para OS VINGADORES 2

10/09 - 20h10

 

por Diego Almeida

 

Gwyneth_Patrow.jpgNo Festival de Toronto, onde foi divulgar seu novo filme, Thanks For Sharing, Gwyneth Paltrow falou ao site E! News sobre a possibilidade de retornar para a continuação de Os Vingadores. A intérprete de Pepper Potts não demonstrou estar empolgada em participar da nova reunião dos super-heróis da Marvel.

 

"Acabei de sair de Homem de Ferro 3, que é um filme cheio de ação e efeitos especiais, para fazer um filme [Thanks For Sharing] menor, bastante engraçado e empolgante. Eu não sei quanto a Os Vingadores 2. Estou ficando velha para essa mer**, entende o que eu quero dizer?", declarou.

 

Na dramédia indie referida por Paltrow, ela retoma a parceria com Mark Ruffalo, o Hulk de Os Vingadores, que ainda não tem previsão para entrar em cartaz nos EUA. A terceira aventura do Homem de Ferro chega às telas no dia 3 de maio de 2013, enquanto Os Vingadores 2 sai em 1 de maio de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dei uma olhada no elenco do novo filme do Whedon... pqp, só tem os atores da panelinha dele mais o agente Coulson.. sempre os mesmos atores... carinhas conhecidas desde o tempo de Buffy e Angel.. :o

 

É bom ser amigo desse cara hein...

 

E vendo o cast no IMDB, descobri q o Alexis Denisof está nos vingadores, ele é o Alien subalterno do Thanos... para quem não sabe ele é o Wesley de Buffy/Angel e fez Dollhouse.. :o

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Joss Whedon fala sobre a continuação

 

Natália Bridi

12 de Setembro de 2012

 

 

 

 

 

Vingadores-poster-28fev2012.jpg

 

[Atualização] Whedon também conversou com o Hunfington Post e falou sobre o nível de liberdade criativa para o segundo filme. "Acho que existe um nível de confiança. Kevin Feige [presidente do Marvel Studios] e eu sempre tivemos um respeito mútuo e no primeiro filme ele sempre me deu todo o apoio que precisei. Claro que tivemos alguns momentos em que ele dizia "nós não vemos as coisas desta forma". E acho que agora Kevin está em uma posição em que poderia dizer 'Nós não vemos desta forma, mas nós achamos que você vê", disse o diretor.

Mas não pense que isso garante poder supremo a Whedon. "Isso não quer dizer que vão me deixar fazer o que eu quiser e eu vou falar 'Oh, vamos de Vingadores Centrais e vamos usar a Garota Esquilo e você vai adorar'. Sabe, eles precisam acreditar. Mas tudo o que eu quero fazer é o filme que eles querem. E tem sido maravilhoso. Nós temos o mesmo tipo de 'E se fizermos isso? E se fizermos aquilo?' e 'Eu acho que tal coisa pode ser engraçada.' Com certeza há um nível de confiança conquistada, mas como com qualquer chefe de estúdio ou produtor, isso não quer dizer carta branca", complementou. [fim da atualização]

 

Whedon está em Toronto para promover seu trabalho em Muito Barulho Por Nada. Acompanhe nossa cobertura do Festival de Toronto.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria muuuuuuito foda o Whedon usar a Garota Esquilo no filme dos Vingadores... afinal, ela já derrotou sozinha o Thanos e o Doutor Destino... e até o Wolverine perde para ela... uma das mais poderosas da Marvel... um filme dela seria foda..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Q isso... nunca ouviu falar na Garota Esquilo? Ela é um dos atuais ícones dos fans da Marvel.. tanto q será até um personagem jogavel no futuro Marvel OnLine...

 

Aqui a impressionante lista de vitórias da Esquilo:

 

 

Victories

 

220px-DrDoomSquirrels.png

magnify-clip.pngDoctor Doom's notorious defeat by an army of squirrels. Art by Steve Ditko.

Following her defeat of Doctor Doom, an ongoing joke depicts Squirrel Girl repeatedly attaining victory over various villains, some of whom are considerably more powerful than she is. Typically, these victories occur off-panel, though some, like her battles with Deadpool, MODOK and Wolverine, are fully shown. Deadpool, having been bested by her twice, considers Squirrel Girl to be one of the major powers of the Marvel Universe, comparing her to Iron Man and Thor.[20]

Squirrel Girl's victories often result from her opponent's overconfidence (Doom, MODOK), weakness from an earlier fight (Deadpool), or creative use of her powers (Doom, Bi-Beast). For the most part, she defeats her opponents through the use of her wits. Her defeat of Bi-Beast was the result of "one of those super-hero team-ups" with The Thing. While visiting squirrel friends in Central Park, Squirrel Girl came across Thing fighting with Bi-Beast. She told the squirrels to retrieve the smelliest garbage they could find and place it around the combatants, resulting in everyone having to hold their noses. Bi-Beast had to use both hands to hold his noses, leaving himself defenseless, allowing Thing to knock him out.

Squirrel Girl's defeat of Thanos is an ambiguous one. Uatu was present at the battle and claimed that Squirrel Girl defeated the genuine Thanos and not a clone or copy.[11] Thanos has since revealed that he has perfected a means of creating clones of himself that could fool even "the most cosmic of beings." Adding to the ambiguity is the fact the reveal comes from the mind of a clone whose memory had been altered.[21]

Thus far, Squirrel Girl has beaten:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon explica por que aceitou OS VINGADORES 2

15/09 - 18h36

 

por Diego Almeida




 

joss_whedon.jpgO diretor Joss Whedon já tinha admitido que ficou indecisoem relação a seu retorno em Os Vingadores 2, mas ao siteCrave Online explicou porque disse "sim" no final das contas. Segundo o cineasta, ele percebeu que deveria continuar a franquia pois queria "desesperadamente contar mais histórias" dos super-heróis.

 

"Assinar para Os Vingadores 2 não foi uma decisão difícil. Por muito tempo eu pensei, 'Bem, isso não vai acontecer', mas quando eu realmente comecei a considerar a ideia de voltar, se tornou tão claro que eu queria desesperadamente desenvolver mais os personagens. Teria sido um 'não' fácil, mas acabou sendo um espetacular 'sim'. Não houve relutância, cada situação teria sido proveitosa, mas estou muito contente por ter aceitado".

 

Para outra publicação, Whedon sugeriu que haverá uma ameaça maior para os heróis na continuação:

 

"A reunião do time [no primeiro filme] não foi um final feliz, é o começo de algo complexo e difícil, e que agora eu posso ir mais além. Talvez, no caminho, eu torne a situação ainda pior, e isso é empolgante para mim. Ainda estou no processo de criação da história. Mas tenho trabalhado nisso desde a hora em que fechei acordo para o filme. Estamos trabalhando duro, mas gostaríamos de não apressarmos as coisas como fizemos no primeiro filme", falou ao siteVancouver.24hrs.

 

Os Vingadores 2 tem lançamento marcado para 1º de maio de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quadrinista confirma Thanos em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2

 

Vilão deve ser apresentado devidamente no filme espacial antes de ser o antagonista principal do segundo Avengers

 

Marcelo Hessel

19 de Setembro de 2012

NjliMTU0YzhkYmQ3NDM3MjU3ZGRmMTllYWI2MDIwNDE.jpeg

thanos__.jpg

 

Thanos em Os Vingadores

O quadrinista Jim Starlin, criador de Thanos nas HQs do Universo Marvel, confirmou durante a Montreal Comic-Con ao CBN que o vilão estará, sim, tanto em Guardiões da Galáxia quanto em Os Vingadores 2.

A presença de Thanos nos dois filmes já é esperada desde que ele apareceu no final de Os Vingadores. Antes do anúncio de Guardians of the Galaxy, o Latino Review já havia adiantado que o vilão apareceria no filme espacial como uma forma de apresentá-lo melhor ao público e de contar sua importância, antes de Thanos consumar seu papel de vilão no segundo longa dos Vingadores.

Resta saber se Guardiões da Galáxia terá outros vilões além de Thanos; especulam-se nomes como Adam Warlock - que coincidentemente também fora criado nos quadrinhos por Starlin.

James Gunn atualmente escreve a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia. Ele dirigirá o filme, ainda sem data definida. A estreia acontecerá em agosto de 2014. Já Os Vingadores 2, com roteiro e direção de Joss Whedon, chega aos cinemas em 1º de maio de 2015.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OS VINGADORES 2 pode ter um ou dois novos heróis e Thanos

18/09 - 16h55

 

por Diego Almeida




 

6_Vingadores.jpgLouis D'Esposito, copresidente da Marvel, ofereceu mais alguns detalhes sobre a continuação de Os Vingadores ao site Cine Premiere. Questionado sobre novas adições do elenco, ele disse que o time de super-heróis deve ser reforçado com "um ou dois novos personagens".

 

O executivo também provocou sobre a nova ameaça. Será que veremos Thanos - mostrado nos pós-créditos do primeiro filme - em ação dessa vez?

 

"Eu acho que a presença de Thanos mantem o público interessado. No final de Homem de Ferro, muitos não sabiam quem era Nick Fury [chefe da S.H.I.E.L.D., interpretado por Samuel L. Jackson] e nem imaginavam qual era sua função. [A especulação em torno de Thanos] serve para gerar interesse, a partir daí podemos ir em frente e talvez contar suas histórias".

 

ATUALIZAÇÃO em 19/09: Aparentemente, o titã deve mesmo estar na continuação. O site Cosmic Book News teria confirmado junto a Jim Starlin, criador de Thanos, que o vilão aparecerá no novo Vingadores, mas antes de enfrentar a elite de heróis da Marvel, deve aparecer em outro filme do estúdio, Guardiões da Galáxia. Com isso, os rumores de que haverá uma ponte entre as superproduções se fortalecem.

 

thanos-avengers-movie.jpg

Recentemente, o diretor Joss Whedon comentou sobre a tal ameaça. Os Vingadores 2 tem lançamento marcado para 1º de maio de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Então Thanos aparece mas não como ameaça principal legal, concordo que o Whedon deva desenvolver mais o personagens e seus conflitos e Thanos praticamente um semi deus o tempo e relativo para ele nos seus jogos de conquistas e pode muito bem observar e atrapalhar o super grupo a distância. Então teremos sim um novo supervilão na historia para chamar atenção do grupo alguém arrisca quem ? vou pensar em alguns nomes .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Emily Blunt pode ser a Ms. Marvel

Ruth Wilson também estaria na disputa do papel.

 

emilyblunt.jpgmsmarvel.jpg

 

Pode ter Emily Blunt (Looper- Assassinos do Futuro) como a Ms. Marvel. De acordo com o Daily Mail, a disputa para o papel da heroína está entre Blunt e Ruth Wilson (O Cavaleiro Solitário).

 

A publicação diz ainda que a Marvel está começando a escalar seu elenco, pois a filmagem teria início no ano que vem. Apesar de confirmar a adição de novos personagens na sequência, Joss Whedon, o diretor do filme, ainda não deu detalhes sobre a trama ou disse quais serão os heróis apresentados aos fãs em maio de 2015, quando o filme estrear.

 

Legal tinha que ter um personagem cósmico e feminino a escolha do Whedon e perfeita, mas a Blunt que eu adoro não tá se mostrando muita interessada nesse gênero e não tem o perfil loura gostosa da personagem, entretanto estamos falando de cinema tudo e possível.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...