Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Não ESPECTRO se passa depois de O SOLDADO INVERNAL. O Fury até cita o fato de não ser mais diretor da Shield quando o Stark diz

 

 - Você não é meu diretor.

 

 E o Fury responde

 

- Atualmente eu não sou diretor de nada.

 

 Acredito que ele conseguiu aquele Porta aviões visto no final visto no final de forma "clandestina" (o filme dá a entender inclusive que é o mesmo visto no primeiro Vingadores). O Fury é um cara de muitos contatos e pode ter conseguido até mesmo com o próprio Coulson, que é o atual diretor da Shield.

 

 Mas e ai ESPECTRO, o que achou do filme?

 

SHIELD foi foi disseminada mas vários diretores lá tentam formar novas Shields. Coulson foi um deles, e formou uma Shield, e atualmente no seriado já apareceu outro diretor com outra Shield, com outra finalidade (e que tá enchendo muito o saco, diga-se).

 

O Fury pelo que notei formou outra, ou uma similar (só não sei se a dele tem ligação com a do Coulson, talvez deva ter).

 

Aparentemente, Shield herdou da Hidra seu lema: Corta-se uma cabeça,  mas brota várias no lugar. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo revela que ‘Os Vingadores 2′ quase teve Hulk cinza

Publicado em 04/05/2015 por Diego Almeida
 
 
 

hulkcinza-650x400.jpg

 

No começo do ano, surgiram rumores sobre a presença de um Hulk cinza em ‘Vingadores: Era de Ultron’, algo que acabou não acontecendo. Mas um novo vídeo de bastidores do filme revela que isso quase aconteceu.

No featurette, o responsável pelos efeitos especiais de ‘Os Vingadores 2’ disse que a ideia original era deixar Hulk cinza durante a épica luta entre o gigante e a Hulkbuster, quando a Feiticeira Escarlate tomou o controle da mente dele. No final das contas, porém, a equipe temeu que a mudança de cor do personagem afetasse a sua popularidade.

Assista:

 

 

Contrariando as estimativas de que faria a maior abertura da história, ‘Vingadores: Era de Ultron’ encerrou seu primeiro fim de semana nos EUA com US$ 187,7 milhões, a segunda maior abertura do cinema, atrás dos US$ 207,4 milhões do primeiro filme.

O filme decepcionou as estimativas do mercado, que previam um faturamento entre US$ 210 e US$ 230 milhões na estreia norte-americana.

Especula-se que a “luta do século” entre os boxeadores Mayweather Pacquiao, realizada na noite de sábado, tenha afastado boa parte do público dos cinemas e prejudicado a bilheteria de ‘Os Vingadores 2’. Mundialmente, o filme acumulou US$ 627 milhões em apenas 12 dias.

No Brasil, o longa teve a maior abertura da história da Marvel no país, além de ter se tornado a segunda maior abertura da história dos cinemas nacionais, com R$ 38 milhõese passando de 2,5 milhões de espectadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo revela que ‘Os Vingadores 2′ quase teve Hulk cinza

Publicado em 04/05/2015 por Diego Almeida
 
 
 

hulkcinza-650x400.jpg

 

No começo do ano, surgiram rumores sobre a presença de um Hulk cinza em ‘Vingadores: Era de Ultron’, algo que acabou não acontecendo. Mas um novo vídeo de bastidores do filme revela que isso quase aconteceu.

No featurette, o responsável pelos efeitos especiais de ‘Os Vingadores 2’ disse que a ideia original era deixar Hulk cinza durante a épica luta entre o gigante e a Hulkbuster, quando a Feiticeira Escarlate tomou o controle da mente dele. No final das contas, porém, a equipe temeu que a mudança de cor do personagem afetasse a sua popularidade.

 

 

 

  Pô, ainda bem que não usaram o Hulk Cinza nesse contexto. Não ia ter nada a ver. Afinal, o Hulk Cinza representa o lado mais perverso do Banner, não o mais selvagem. O Hulk Cinza inclusive é muito mais racional. Alias, sou muito mais um filme solo do Hulk que explorasse a fase do Hulk Cinza do que a tão pedida adaptação de PLANETA HULK.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele definitivamente rachou com a Marvel

https://www.yahoo.com/movies/joss-whedon-on-fighting-with-marvel-over-118200422037.html

 

aqui ele diz que foi a Marvel que insistiu para ter o plot do Thor na caverna, e que ele cortou dessa parte tudo oq deu, e a Marvel queria que aparecesse mais disso em virtude da continuidade do ucm.

 

A parte da casa do Clint a marvel não queria tão longa.

 

E no final do corte ele já estava no automático... tipo... foda-se essa merda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto e confirmado: a Marvel vem fazendo o mesmo filme (salvo excessão: CA2) desde 2008. Ainda bem que o Whedon pulou fora. Além de não ter cacife pra fazer algo que realmente seja "algo" e não um pastiche, ainda virou puppet da Marvel. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto e confirmado: a Marvel vem fazendo o mesmo filme (salvo excessão: CA2) desde 2008. Ainda bem que o Whedon pulou fora. Além de não ter cacife pra fazer algo que realmente seja "algo" e não um pastiche, ainda virou puppet da Marvel. 

 

visto e confirmado?!

 

continuarei defendendo aqui, que quem contrata/paga manda, ao contrário da visão de muitos que em cinema quem deve mandar é o diretor.

 

Se você tem uma empresa, com um planejamento estratégico para sua marca, você não deixará quem um de seus diretores fique puxando o carro pra esquerda qdo a empresa quer ir pra direita.

 

e se a MARVEL vem fazendo a mesma coisa desde 2008, você tem que concordar que não só está funcionando como está crescendo em arrecadação e popularidade.

 

se houver discordâncias irreparáveis no meio do caminho, são dadas as mãos se agradece e se manda embora.

 

Parece que isso foi feito com Whedon.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse Whedon....
 

Em uma de suas últimas viagens para promover o lançamento de Vingadores: Era de Ultron, Joss Whedon revelou chegou a gravar um final alternativo para o filme que implicaria em grandes mudanças em relação ao que o final que foi exibido nos cinemas acarretou.

Mas cuidado, a declaração do diretor contém spoilers do filme!

“Na verdade, nós filmamos um final alternativo em que Mercúrio aparecia ao lado de sua irmã com seu novo traje, na nova equipe dos Vingadores. Havia uma cena dele despertando e fazendo uma brincadeira por não ter morrido depois de levar 47 tiros! Também filmamos outras sequências com ele, mas talvez seja melhor vocês saberem disso depois. A intenção era deixar claro que ele ainda estava vivo, então fiquem ligados.”

O diretor ainda confirmou que o Blu-Ray do filme trará uma tonelada de cenas extras, portanto é bem possível que vejamos o destino de Mercúrio em vídeo.

Não se esqueçam de conferir essa incrível galeria de Vingadores: Era de Ultron!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos, peço que esclareçam pra mim uma situação do filme...

 

Enquanto Stark mostra ao Banner pela primeira vez a inteligência artificial que está desenvolvendo, ele cita que viu uma prévia disso no laboratório do Barão Von Strucker. Pouco antes, Jarvis avisa ao patrão que identificou um computador dentro do cetro que tentava entrar em/decifrar a jóia da mente.

 

 

Então... nesse caso, seria esse tal computador (vou chamá-lo aqui de Ultron Primordial) uma prévia do Ultron. Sabemos que Stark usou como base tal tecnologia para criar Ultron. As experiências do grupo chefiado pelo Barão Von Strucker ajudaram então a criar Ultron. Logo, estaria o Primordial envolvido na fuga dos gêmeos e, portanto, já conversando com a Feiticeira desde o laboratório? Stark, após acordar da visão com seus companheiros derrotados, decide pegar o cetro, e a Feiticeira permite. Já era o Primordial ali tramando sua "liberdade"? Se Stark é o pai, a "Hydra" é a mãe do Ultron?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos, peço que esclareçam pra mim uma situação do filme...

 

Enquanto Stark mostra ao Banner pela primeira vez a inteligência artificial que está desenvolvendo, ele cita que viu uma prévia disso no laboratório do Barão Von Strucker. Pouco antes, Jarvis avisa ao patrão que identificou um computador dentro do cetro que tentava entrar em/decifrar a jóia da mente.

 

 

Então... nesse caso, seria esse tal computador (vou chamá-lo aqui de Ultron Primordial) uma prévia do Ultron. Sabemos que Stark usou como base tal tecnologia para criar Ultron. As experiências do grupo chefiado pelo Barão Von Strucker ajudaram então a criar Ultron. Logo, estaria o Primordial envolvido na fuga dos gêmeos e, portanto, já conversando com a Feiticeira desde o laboratório? Stark, após acordar da visão com seus companheiros derrotados, decide pegar o cetro, e a Feiticeira permite. Já era o Primordial ali tramando sua "liberdade"? Se Stark é o pai, a "Hydra" é a mãe do Ultron?

 

Pelo que eu entendi primo, o Ultron Primordial era pré-existente no Cetro/Jóia e parte do objeto de estudo do Strucker. Não acho que Hydra teve parte na criação desse Ultron Primordial, pois as jóias precedem o próprio universo, como disse Odin.

 

Acho que o Ultron Primordial já havia sido "feito consciente" na base da Hydra, na "robôtica avançada" que comentam, e depois parte dessa consciência foi passada pro Ultron, pois adiante no filme Ultron faz referencia a coisas que aconteceram dentro da base e que ele não poderia conhecer caso contrário. (Ele questiona a feiticeira sobre o Stark pegando o Cetro).

 

A Feiticeira deixa o Stark levar o Cetro, creio eu, esperando que ia dar merda. Ela leu a mente do Stark, viu a sua filosofia pro Ultron("Eu ví o seu medo" - ela diz) e também poderia ter algum tipo de "leitura" com o Ultron Primordial dentro da jóia (assim como ela teve com o Visão). Olhando ambas as "mentes", ela concluiu que Ultron Primordial + Ultron incompleto do Stark = Alguma coisa foderosa pra acabar com Stark.

 

Nesse cenário, não vejo Hydra como a mãe do Ultron. O cetro é a mãe, Stark é o pai, e o Strucker puxou antes de gozar :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

continuarei defendendo aqui, que quem contrata/paga manda, ao contrário da visão de muitos que em cinema quem deve mandar é o diretor.

 

Se você tem uma empresa, com um planejamento estratégico para sua marca, você não deixará quem um de seus diretores fique puxando o carro pra esquerda qdo a empresa quer ir pra direita.

 

e se a MARVEL vem fazendo a mesma coisa desde 2008, você tem que concordar que não só está funcionando como está crescendo em arrecadação e popularidade.

 

se houver discordâncias irreparáveis no meio do caminho, são dadas as mãos se agradece e se manda embora.

 

Parece que isso foi feito com Whedon.

 

A visão de muitos é a visão correta da arte cinematográfica, aceite que dói menos. O filme pode ser encarado como "produto", mas é antes de tudo a expressão artística de uma pessoa: o diretor e isso deve ser observado e respeitado o máximo possível. É fato, portanto a discordância é mero chorume. 

 

Não concordo; não está funcionando; Avengers 2 não está arrecadando o esperado; as críticas são mais mornas que as do primeiro filme, muita gente que adorou o primeiro filme não está gostando deste, e a popularidade está somente crescendo entre os incautos que nada sabem de cinema e ignorantes que pedem a morte de Whedon no Twitter. 

 

Em tempo: a arte cinematográfica só ganhou quando deixou os diretores tomarem as rédeas de seus filmes. Ainda que neste processo tenham havido filmes ruins. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A visão de muitos é a visão correta da arte cinematográfica, aceite que dói menos.

 

Putz, aqui você já se mostrou um ignorante.

Não tem nem como discutir.

 

Questão fazendo escola em querer converter oq os outros pensam sobre as coisas.

 

Parabéns você pensa assim, ok.

 

Boa sorte.

 

Agora abre uma empresa e faz ela ter sucesso. Vamos ver se você irá se deixar pela paixão ou pela razão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Posição do Serge Hall, ex-membro do fórum:

 

 

 

Desde o primeiro Homem de Ferro (2008) que parece que eu tô preso na mesma sala, com o mesmo filme da Marvel passando over and over.

De lá pra cá, foram três Homem de Ferro, dois Thor, dois Capitão América, um Hulk e um primeiro Vingadores (eu ainda incluiria os dois novos Homem-Aranha e os dois X-Men, mas pra que ninguém saque da cartola o "projeto Vingadores" como argumento, vamos evitá-los; fora os spin offs de brinquedo, como os filmes solo de Wolverine). Exceto por alguns momentos do primeiro Thor, você pode pegar sequências inteiras de um e colocar em outro e ninguém saberia apontar a diferença, dizer quem pode ter dirigido o que ali. Tem sido tão enfadonho que quase dá vontade de que um Michael Bay seja convidado pra dirigir algum deles: seria horroroso, mas seria algo diferente de se olhar e poder dizer: "pera, algo mudou".

Enfim, isso não é Vingadores 2. É Vingadores 10. Mesmo que, sei lá, seja um filmaço (não sei, não vi): cês não tão de saco cheio?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, aqui você já se mostrou um ignorante.

Não tem nem como discutir.

 

Questão fazendo escola em querer converter oq os outros pensam sobre as coisas.

 

Parabéns você pensa assim, ok.

 

Boa sorte.

 

Agora abre uma empresa e faz ela ter sucesso. Vamos ver se você irá se deixar pela paixão ou pela razão.

 

1) Chore à vontade... 

 

2) Acho que o QUESTÃO aprendeu comigo... 

 

3) Quando eu abrir uma empresa eu farei meus funcionários trabalharem para mim. Quando, e se, eu abrir um ESTÚDIO DE CINEMA, eu terei que alinhar minha visão de sucesso e empreendedorismo à visão que o diretor tem do filme que ele (e não eu) está dirigindo. Se você não consegue ver a diferença entre as duas situações, o ignorante aqui é você, pal. De novo, o choro é livre. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá, ok, e daí?!

 

esse é o produto dos caras sendo adaptado ao cinema. e vamos fazer oq?!
mandar uma carta pra marvel e querer mudar isso?

 

não gosta do produto não compra.

 

igualmente ocorria com filmes da faroeste... os filmes do stallone.... do van dame... e tantos outros gêneros...

 

pode ser diferente? claro que pode... poderia ser melhor? claro que poderia.

 

mas você vir aqui e cravar  A visão de muitos é a visão correta da arte cinematográfica, aceite que dói menos.

 

isso não prova nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

não gosta do produto não compra.

 

Felizmente isso já está acontecendo. 

 

 

 

isso não prova nada.

 

Fatos não precisam ser provados. Você é petista? Pq tal negação da realidade só é encontrado em nossos dias em adeptos do PT. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Felizmente isso já está acontecendo. 

 

Fatos não precisam ser provados. Você é petista? Pq tal negação da realidade só é encontrado em nossos dias em adeptos do PT. 

 

Acho que você está negando a realidade.

 

queres dizer que a fórmula da marvel está ruindo? o universo deles está por acabar e os próximos filmes vão ser a mesma coisa e por fim serão fracassos?

 

pode não estar fazendo tanto sucesso, mas ainda assim é um sucesso.

 

isso sim você deve aceitar, porque dói menos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A situação dos professores no Paraná e o panelaço de ontem nos lembraram da nossa matéria de capa de abril. Analisamos o fanatismo na política, na religião e até no futebol para tentar entender por que vivemos em um ambiente em que as ideologias são expostas mas as ideias não são debatidas. Será o Brasil o país do fanatismo? 

http://revistagalileu.globo.com/Revista/noticia/2015/05/o-brasil-virou-o-pais-do-fanatismo.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...