Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
PANTERA NEGRA pode estar em OS VINGADORES 2 e em filme solo
09/04 - 16h11
 
por Luísa Teixeira de Paula

img51646a6332f88.jpeg

Desde 2001 rumores dão conta de um filme solo do herói Pantera Negra, dos quadrinhos da Marvel. Wesley Snipes (da trilogia Blade), Chiwetel Ejiofor (O Plano Perfeito) Anthony Mackie(Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) já foram ligados ao projeto, mas a produção não deslanchou. Até agora. 

O ator Morris Chesnut (Os Donos da Rua) postou ontem em suas redes sociais mensagens que davam conta sobre a possibilidade de que um longa esteja em fase de pré-produção. A primeira delas, no Facebook e no Twitter, afirmava: “É hora de me familiarizar com o personagem Pantera Negra!” Retirado do ar pouco tempo depois, o post deixou os fãs do príncipe T'Challa em polvorosa.

Conforme apontou o blog Bleeding Cool, o usuário Jamaal Richardson viu a tempo e respondeu ao ator: “Não posso esperar para assistir ao filme. #BlackPanter”.  Chesnut respondeu e deu a ele um furo de reportagem, caso seja verdade: “Não é definitivo. #BlackPanter poder estar em #avengers2 primeiro”. Este post também foi deletado.

 

O que parece é que a declaração foi um pouco precipitada, o que justifica a retirada das mensagens anteriores. É cedo para tirar conclusões, mas o ator deixou clara a possibilidade de o Pantera Negra estar em Os Vingadores 2, assim como ele ser o responsável por viver o personagem, até mesmo em um filme próprio.

Para os fãs mais apaixonados, pode ser também o indício de que uma Marvel Fase 3 esteja por vir. Personagens e histórias é que não faltam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | "Quero fazer algo nunca feito antes", diz Joss Whedon Diretor do filme comentou sobre a pressão de filmar a sequência

Thiago Romariz

13 de Abril de 2013

JossWhedon_reuters_1200-200x200.jpg
 
 

Os Vingadores 2 deve começar a ser filmado no começo de 2014, mas a mente por trás do projeto já trabalha intensamente. Em entrevista a revista Total Film, o diretor Joss Whedon falou sobre as expectativas para as filmagens e o que pretende mostrar nesta nova empreitada de sua carreira.

"Eu não estou indo para tentar igualar a bilheteria do primeiro, porque isso seria maluco. Sim, há um certo nível de segurança [sabendo que já temos um grande público] - porque agora as pessoas sabem sobre Os Vingadores e gostam dos personagens. Provavelmente não vai ser um fracasso então. Mas não quero apenas sobreviver e fazer algo que é apenas OK. Se eu estou indo para dedicar três anos da minha vida curta para isso, então eu quero fazer algo que eu nunca tinha feito antes", completou o cineasta.

Sobre a dificuldade e a pressão dos fãs, disse que ela é igual "a que há a cada vez que eu faço um novo projeto. Será que vai ser bom? Ele vai ser diferente? É realmente necessário mais um filme? Por quê ele é o meu próximo projeto? Posso retirá-lo?", disse o cineasta.

As filmagens da sequência acontecerão no Reino Unido, nos estúdios Pinewood-Shepperton, que também foram usados em Thor 2 - O Mundo Sombrio e servirão de base para Guardiões da Galáxia em breve. A pré-produção de Vingadores 2 deve começar ainda no final deste ano.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Joss Whedon fala sobre OS VINGADORES 2
16/04 - 15h35
 
por Luísa Teixeira de Paula

img516d9af826d86.jpg

As filmagens da sequência de Os Vingadores ainda nem começaram, mas o diretor Joss Whedon já anda tendo suas dores de cabeça, segundo o site The Hollywood Reporter.

Em uma entrevista à publicação durante o MTV Movie Awards, no último domingo (14 de abril), ele afirmou que não é só de alegrias que se dá o processo de produção de um filme. “Tem sido uma enorme diversão, seguida de um profundo, profundo pânico. Estou atualmente em um estágio de pânico profundo. Na verdade, fui de pânico a um vago estágio de inferioridade”.

Wheadon, que é também o roteirista do longa, disse também que a trama é uma de suas paixões: “Sentei e pensei sobre isso, ‘Tenho uma história para contar?’ Havia pensado a mesma coisa antes do primeiro filme... Levou 40 minutos até que eu percebesse que não apenas tinha uma história, mas estava apaixonado por ela”.

Sobre as diferenças entre Os Vingadores 2 e seu antecessor, ele contou à publicação que depois de “conhecer e saudar” os personagens no primeiro filme, é possível agora “reuni-los de verdade, bater, bater e bater, e ver o que realmente os une”.

A previsão é que a tão esperada continuação chegue aos cinemas no dia 1º de maio de 2015. As filmagens começam no ano que vem, no Reino Unido. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só para constar

 

-------------------------------------

 

 

Robert Downey Jr. recebeu US$ 50 milhões para atuar em Os Vingadores
 
Cifra seria um "custo estratégico" para a Disney, segundo o ator
 
GQ.jpg
 
Em entrevista à revista GQ de maio, Robert Downey Jr. confirmou que seu salário em Os Vingadores foi de US$ 50 milhões.
 
A quantia exorbitante, muito maior do que a recebida por seus colegas de elenco, já havia sido sugerida pelo Hollywood Reporter. Downey Jr. justificou o valor afirmando que ele seria um "custo estratégico" para a Marvel/Disney.
 
A cifra torna Downey Jr. o segundo ator mais bem pago de Hollywood (perdendo apenas para Tom Cruise, cujos cachês chegam a US$ 75 milhões) e prova o quão indispensável o ator se tornou para o Marvel Studios, que no passado teria dispensado atores como Terrence Howard em função de reajustes de pagamento.
 
Os Vingadores teve um orçamento de US$ 220 milhões e arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria. Joss Whedon atualmente prepara o roteiro da continuação - leia mais.
 
Não foi revelado se o salário de Robert Downey Jr. foi reajustado para Homem de Ferro 3, que estreia no Brasil em 26 de abril.
 
Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só para constar

 

-------------------------------------

 

 

Robert Downey Jr. recebeu US$ 50 milhões para atuar em Os Vingadores
 
Cifra seria um "custo estratégico" para a Disney, segundo o ator

 

 

nada mal pra quem mofava de tão cheirado, quase mendigo e vivia de favor no teto dos outros uns dez anos atras...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme?
Joss Whedon sugere arco de irmãos em entrevista.

 

Feiticera.jpg

falou ao Yahoo! sobre Os Vingadores 2 durante a première de Homem de Ferro 3.

Segundo o diretor, a primeira versão do roteiro está pronta, mas o processo é contínuo: "Estou escrevendo, me encontrando com os atores, estamos começando os storyboard e todos os processos preliminares. Essa é a parte onde tudo ainda é divertido. É uma evolução, e continua durante as filmagens e nunca termina".

Enquanto comentava o processo evolutivo do roteiro, Whedon também sugeriu a presença de uma dupla de irmãos, possivelmente Feiticeira Escarlate e Mercúrio, no seu primeiro rascunho: "Oh, eu tenho esses dois personagens, dois dos meus personagens favoritos dos quadrinhos, um arco de irmão e irmã. Eles estão no filme, é empolgante. Você define certas coisas. Mas dai existe uma certa fluidez ao se trabalhar com Robert Downey Jr. Ele vai querer fazer algo novo no dia e você vai querer que ele faça, pois será engraçado. Então é preciso se manter aberto". Pelo tom do diretor não é possível identificar se o tal arco de irmãos seria apenas um exemplo aleatório

Feiticeira Escarlate e Mercúrio são mutantes filhos de Magneto e membros dos Vingadores. Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, teria dito anteriormente que os personagens estariam no limbo dos direitos, podendo ser usados tanto pela Marvel como pela Fox na franquia X-Men.

 

Melhor noticia disparado a respeito da continuação, seria excelente utilizar os irmãos mutantes que alías desde que está sendo criado o universo da Marvel( Thor,Capitão,Homem de Ferro e Vingadores) não utilizaram nenhum. quero ver como o Whedon vai explicar a introdução neste universo dos herois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas esta ainda é a primeira versão do roteiro. A Fox pode chiar, e para evitar problemas, a Marvel pode optar por excluir os irmãos.

 

 Lembrando que a primeira versão do roteiro de VINGADORES contava com Vespa e Homem Formiga, que acabaram caindo fora na versão final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas esta ainda é a primeira versão do roteiro. A Fox pode chiar, e para evitar problemas, a Marvel pode optar por excluir os irmãos.

 

 Lembrando que a primeira versão do roteiro de VINGADORES contava com Vespa e Homem Formiga, que acabaram caindo fora na versão final.

 

A grana fala mais alto. Sou muito mais os irmãos mutantes que insetos como Homem Formiga e Vespa (Fada Sininho).

 

Estou torcendo agora para Eva Green ser a Feiticeira Escarlate. :)

 

Eva Green de Scarlet Witch é o sonho de todo nerd. Hehehe! :wub:

 

tumblr_lrjp7udxtn1qdvpqqo1_r1_500.jpg

 

scarlet.jpg

 

 

239859.jpg

 

eva+green+red+dress.jpg

 

06583596aba1e8bb_large.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ai que mora o problema, DENTINHO. A Fox tem os direitos de todos os mutantes da editora. Mas a Marvel tem direito sobre os personagens da "formação classica" dos Vingadores, o que inclui Mercurio e Feiticeira Escarlate.

 

 Feige jogou um verde dizendo que as duas produtoras poderiam usar os personagens, mas não é por ai. Eu não sou advogado, e tenho um conhecimento bem básicão sobre os direitos, mas eu diria que a prioridade é da Fox. Mas se a Marvel realmente quiser, pode "comprar" os personagens de volta. Vai sair mais barato do que uma batalha juridica, caso a Fox encrenque com a idéia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo acordo, ambas podem usar os personagens.... Mas a Disney nao pode citar q eles são mutantes, o q teria q dar a eles uma nova origem... enquanto a Fox não pode citar q eles são dos Vingadores..

 

Caso semelhante está no novo filme do Wolverine q tem a Madame Hidra... ela está no filme, mas sem nenhuma menção a Hydra, a organização, mas a Disney ainda pode usá-la no filme, é apenas não citar q ela é mutante...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Collider com mais uma ótima matéria, declarações do Whedon sobre o retorno ou não de Downey Jr. e sobre a presença de Thanos no universo Marvel.

 

 

Joss Whedon Talks Robert Downey Jr.’s Return and Thanos for THE AVENGERS 2 by Matt Goldberg    Posted: April 29th, 2013 at 7:18 am
 
 
 

joss-whedon-slice3.jpg

Marvel: Phase Two hasn’t even started to hit theaters, but sometimes you just want to rush to desert.  While walking the red carpet at the Iron Man 3 premiere, writer-director Joss Whedonwas asked a couple questions regarding The Avengers 2.  First up, since it sounds like Robert Downey Jr. is considering retirement from the Marvel Universe, some may be wondering if we’ll see Iron Man flying around in Whedon’s film.  Whedon responded, “I am not the guy who has to worry about him being replaced. He is Iron Man at this point. When I heard that he was cast I knew that something had just changed, and I usually don’t know stuff like that.”  It sounds fairly certain that Downey is on board for The Avengers 2, but beyond that, Whedon doesn’t know if the actor will continue with the series.

Hit the jump for more including what Whedon had to say about Thanos’ presence in Phase Two.

DesdeHollywood is misleading in their headline about “The Avengers 3” because as you’ll see in their video, the interviewer never asks about The Avengers 3.  He says, “The Avengers are very, very powerful.  Why should they be concerned about someone like Thanos?”  Whedon responded:

“Well, Thanos is more powerful. He is so powerful, he is not someone you can just trot out and punch him. Like he did in the comics, you want him to be threading through the universe and to save the big finale for the big finale. He is definitely a part of what I’ve got going on. The thing about the Avengers is that they are very powerful, but they’re not very stable. So, there will definitely be some people that will shake them up in the next installment.”

This statement seems to put to rest any dispute on whether or not Thanos is the big villain ofGuardians of the Galaxy.  The main antagonist of that picture now looks to be The Collector, who will be played by Lee Pace.  I’m sure Thanos will still have a presence, and perhaps that presence is going to grow throughout Phase Two rather than simply dropping the character intoGuardians so that the audience will go, “Oh, hey.  It’s that purple dude again.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme

 

Revista diz confirmar com suas fontes que os filhos de Magneto aparecerão nas telas

 

Feiticera.jpg

 

Os rumores da semana passada estão se confirmando. Segundo a EW, os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate realmente estarão em Os Vingadores 2. A revista diz confirmar a informação com suas fontes, e por enquanto a Disney e a Marvel não se pronunciaram oficialmente.

 

As informações eram encaradas com suspeita porque no Universo Marvel Feiticeira Escarlate e Mercúrio são filhos de Magneto. Embora os dois mutantes sejam membros dos Vingadores, a filiação teoricamente garantiria à 20th Century Fox - que detém os X-Men no cinema - também a licença sobre Feiticeira Escarlate e Mercúrio.

 

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, já disse em entrevistas que os personagens estariam num limbo de direitos, podendo ser usados por ambos os estúdios. Foi Joss Whedon  quem primeiro falou sobre a inclusão dos irmãos no filme - leia mais.

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pronto! Tai o Homem Formiga...Homem Piolho ou sej o q for..

 

 

 

Jean-Claude Van Damme quer participar de Os Vingadores 2

 

Ator lançou post em sua página pessoal no Facebook comentando a possibilidade.

por Francisco Russo

 

20512957.jpg


Jean-Claude Van Damme em Os Vingadores 2? Ao menos se depender da vontade do ator, é possível. O astro de filmes de ação do porte de Morte Súbita e O Alvo publicou um post em sua página pessoal no Facebook comentando a possibilidade.

"Eu li que Chris Hemsworth (estrela de Thor e irmão de Liam Hemsworth, de Os Mercenários 2) gostaria que eu atuasse em Os Vingadores 2! Bom, seria divertido interpretar um destes tipos fantásticos dos quadrinhos mais uma vez", publicou o ator. "Aproveitando, sou um grande fã do Surfista Prateado e de outro personagem de ficção chamado Doc Savage, o homem de bronze!"

Apesar do interesse explícito, é pouco provável que Van Damme seja escalado para o elenco do longa-metragem, ainda mais interpretando um dos personagens citados. Doc Savage não pertence à Marvel e, apesar de há alguns anos surgirem rumores de que uma adaptação para o cinema seria estrelada por Arnold Schwarzenegger, o projeto jamais saiu do papel. Já o Surfista Prateado apenas pode ser usado no cinema pela 20th Century Fox, que detém os direitos do personagem e já o utilizou em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.

Ainda na década passada, Van Damme esteve cotado para interpretar o mutante Gambit em X-Men 2. O mais perto que o ator esteve de um personagem do tipo foi em Street Fighter, baseado no popular jogo de videogame homônimo que acabou ganhando uma versão em quadrinhos. Sua última aparição nos cinemas brasileiros foi em Os Mercenários 2, lançado no ano passado.

 

20512958.jpg


Os Vingadores 2 será dirigido por Joss Whedon e reunirá mais uma vez Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, todos sob o comando de Nick Fury. O longa-metragem será o ponto alto da chamada "fase dois" dos filmes produzidos pela Marvel, que engloba ainda Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América - O Soldado do Inverno, Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...