Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
Mas quarto filme solo do herói ainda não está nos planos do Marvel Studios.

 

iron-man_.jpg
Em entrevista ao Superhero Hype, Kevin Feige foi categórico ao eliminar qualquer dúvida de que o Homem de Ferro estaria em Os Vingadores 2.

Já um novo filme solo do herói não estaria nos planos imediatos do estúdio: "Acho que as pessoas dizem isso pois não estamos desenvolvendo Homem de Ferro 4. No momento, como você pode imaginar, o Homem de Ferro é uma grande parte de Os Vingadores 2 e é ali que está o nosso foco, e o de Joss [Whedon]. Para onde iremos depois ainda precisa ser pensado, mas certamente, Vingadores 2 será a próxima aparição, o próximo arco do Homem de Ferro. Se eu acho que haverá um novo filme do Homem de Ferro? Claro que eu acho. Quem estará nesse filme e quem fará parte desse filme? Quem sabe? E o quão longe isso está? Será logo após de Os Vingadores 2, será alguns anos depois de Os Vingadores 2? Quem sabe? Por mais que estejamos avançados nos nossos planos futuros, estamos já pensando em 2015, 2016, e é o mais longe que a maior parte das pessoas pensam. Além disso, ainda não temos certeza", explicou, deixando aberta a possibilidade de que Robert Downey Jr. possa ser substituído no ainda incerto quarto filme do herói. O ator afirmou que está atualmente renegociando seu contrato com a Marvel - leia mais.

Homem de Ferro 3 estreia hoje nos EUA e já arrecadou mais de US$ 307 milhões ao redor do mundo. Já os Vingadores 2, ainda em fase de roteiro, terá as presenças dos irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate.

 

E infelizmente começou a briga por dinheiro, espero que a ganância não tome conta do Downey Jr.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ainda não conferi HOMEM DE FERRO 3, mas é certo que Downey JR volta para VINGADORES 2. Mas o Feige parece ter deixado subentendido que uum 4º filme solo do ferroso não estara presente na fase 3. No lugar, acho que teremos um 2º filme solo do verdão, já que até agora, os unicos filmes confirmados da fase 3 são de heróis do 2º escalão, como HOMEM FORMIGA que sera o 1º e DOUTOR ESTRANHO que sera o 2º.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mudanças que vão abalar o Universo Marvel (agora nos cinemas???)
Publicado em maio 6, 2013 por Hell em Cinema

ulticine.jpg

Pois então, nerds malditos… Quantas vezes vocês já viram a Marvel anunciar qualquer saga mequetrefe e caça-níquel nas HQs como algo que vaimudar/reestruturar/abalar/EXPRUDIR o Universo Marvel?

 

Se vocês já perderam as contas nas HQs, aproveitem pra começar a contar no cinema, poisKevin Feige, numa entrevista ao Entertainment Weekly, disse exatamente isso:

Não quero criar alarde, mas há coisas que aconteceram em
 Homem de Ferro 3
, que acontecerão em 
Thor: O Mundo Sombrio e Capitão Amércia: O Soldado Invernal
que vão alterar e muito o panorama entre as realidades de
 Vingadores e Vingadores 2
.

O Capitão América, por exemplo, ira passar a
 ver o mundo de um modo diferente
, se conscientizando que a luta não é mais preto e branco, e é difícil sabem quem são os verdadeiros bandidos, ele mesmo estará enfrentando um grande aliado seu do passado, e isso o fará pensar sobre a nova situação do mundo, e se sentir 
um pouco desconfortável com o modo que a SHIELD e Nick Fury coordenam tudo
.

Bem, isso tudo bastou pra ligar o boatômetro na gringa e fazer os leitores discorrerem verdadeiros tratados das possibilidades sobre o que esses filmes resultarão pra Vingadores 2, entre as mais citadas temos:

-Tony Stark sem o reator Ark se tornando um persoangem mais “político” como o Tony do Ultiverso, sem falar que isso casaria como uma luva pro ator que está envelhecendo e poderia continuar no papel sem fazer parte da ação efetiva.

-Capitão América rompendo com a SHIELD depois que descobre os métodos sujos de Nick Fury pra manter a “paz mundial”, e o Soldado Invernal recuperado tomando seu lugar nos Vingadores.

-Thor, os trailers sugerem que ele passará por uma grande provação (provável morte de Jane Foster) e apostam que isso o afastaria novamente da Humanidade, fazendo-o agir de modo mais “perigoso” sem respeitar ordens como o próprio Thor do Ultiverso.

ulticine2.jpg

O que eu acho? olha, essas propostas aí todas me parecem legais, legais e ADULTAS demais pra dizer a verdade… Afinal se analisarmos os filmes da Marvel até agora, nenhum deles se aprofundou em nenhum tema mais escuso e que pudesse gerar discussões mais sérias na sociedade americana, então eu duvido muito que esse caráter mais político, manipulador e filhadaputesco que vemos nos Supremos (nas HQs) possa migrar de forma sólida pros cinemas.

 

Fonte: http://interney.net/blogs/melhoresdomundo/2013/05/06/mudancas-que-vao-abalar-o-universo-marvel-agora-nos-cinemas/#more-22635

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[media]Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3
Mas Homem de Ferro 4, por enquanto, não é mencionado.

Segundo o Hollywood Reporter, Robert Downey Jr. começou a negociar com o Marvel Studios sua presença em Os Vingadores 2 e Os Vingadores 3. Um quarto filme de Homem de Ferro, porém, não foi mencionado nessa primeira conversa, segundo fontes do site.

Como o contrato anterior de Downey Jr., assim como de boa parte dos atores que vivem os Vingadores, terminou depois do primeiro filme, nada mais óbvio que começasse a renegociação para Avengers 2, que será rodado a partir do início de 2014. A novidade é a menção a Os Vingadores 3 - que só deve chegar às telas por volta de 2017.

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, já havia dito que não há planos imediatos de fazer Iron Man 4, o que talvez explique a ausência do filme nessa nova negociação. É pouco provável que o estúdio feche novamente com Downey Jr. um contrato para múltiplos longas sem ter que desembolsar um bom dinheiro logo de cara, já que o ator hoje é o mais bem pago dos Vingadores.
 

Realmente a prioridade da Marvel e manter o Downey Jr  na franquia dos Vingadores já que acho eles vão fazer mesmouma trilogia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém se lembra o que aconteceu em “ Eu , a patroa e as crianças” quando mudaram a atriz que faz a personagem Claire ? o

 

 

Jazz Raycole, que era a intrérprete original de Claire, saiu da série após uma temporada. Foi publicamente relatado que ela foi retirada da série por sua mãe devido a preocupações sobre o enredo da segunda temporada de abertura em que Raycole (como Claire) encontra sua amiga Charmaine (retratada por Raven-Symoné) grávida. Jennifer Freeman, atriz substituta foi então escalado para o mesmo papel com o mesmo enredo. Dado que Freeman não tem nenhuma semelhança com a atriz em primeiro lugar, a estréia da segunda temporada ("Mãe é Away") obliquamente se refere à mudança: a entrada de Claire descendo as escadas do set, Michael percebe uma diferença sobre sua filha e declara: "O que que é, você parece uma pessoa totalmente nova ". Durante a terceira temporada, um pianista prodígio Noah Gray-Cabey se junta ao elenco jovem como companheiro de Kady, Franklin Aloysius Mumford, que é uma espécie de criança super-dotada. Apesar de ser um companheiro, Franklin e Kady são abertamente "namorados". Na terceira temporada, Meagan Good entrou na série interpretando Vanessa Scott, a nova namorada de Junior. No primeiro episódio da quarta temporada, por razões desconhecidas, Good foi substituída por Brooklyn Sudano, filha da popular cantora Donna Summer. Ao contrário da mudança de papel de Claire, nenhuma referência na tela foi feita em relação a esta mudança. O par consuma a sua relação durante esta época, resultando em Vanessa engravidar no final da temporada e a criação da série para histórias relacionadas com o restante do show. Eles se tornam pais no final da quarta temporada. Introduzido no meio da segunda temporada, Claire começa uma relação com o religioso Tony Honest Jefferson, interpretado pelo jovem ator Andrew McFarlane. A relação continua até o final da série. No episódio "Breaking Up e Breaking It" em portuguêsRompendo e Quebrando da primeira temporada McFarlane aparece pela primeira vez como Roger, primeira paixão de Claire.”

 

Homem de ferro sempre foi visto como um filme de comédia , tal como ´´Eu , a patroa e as crianças`` . Prontamente, se algum interprete  mudar , tal como aconteceu em ´´Eu  a patroa e as crianças`` , não acho que as pessoas vão xingar a marvel no face. Acho vão se adaptar e até mesmo rir  , caso a mesma seja acompanha por um  "O que que é, você parece uma pessoa totalmente nova "  .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão é que o RDJ ganha muito mais em relação ao salários dos outros. Se cada um fizesse seu filme separado e só, isso não teria maior problema, o fato é que eles se juntam pra fazer Vingadores, então isso pesa demais quando num mesmo filme um ganha 50 milhões e os outros, 1 milhão e olhe lá.

 

Não vejo a solução desse problema a curto prazo, já que o RDJ não vai aceitar uma diminuição monstra no salário e a Marvel não vai querer aumentar muito o dos outros (não a ponto de fazer uma equiparação salarial entre eles).

 

Mas acho que no momento isso também é mais coisa dos agente dos atores que dos próprios, querer valorizar o passe deles. Não acho que o Chris, o Tom e o Mark tão muito cricri com isso (não a ponto de desistirem de fazer os filmes - e ganhar tanto quanto o RDJ eles sabem que isso não vaio rolar tão cedo, se acontecer), até porque eles vão esperar pra se seus filmes solos vão render bem nas próximas incursões, aí é que eles devem exigir mais se isso rolar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém se lembra o que aconteceu em “ Eu , a patroa e as crianças” quando mudaram a atriz que faz a personagem Claire ? o

 

 

Jazz Raycole, que era a intrérprete original de Claire, saiu da série após uma temporada. Foi publicamente relatado que ela foi retirada da série por sua mãe devido a preocupações sobre o enredo da segunda temporada de abertura em que Raycole (como Claire) encontra sua amiga Charmaine (retratada por Raven-Symoné) grávida. Jennifer Freeman, atriz substituta foi então escalado para o mesmo papel com o mesmo enredo. Dado que Freeman não tem nenhuma semelhança com a atriz em primeiro lugar, a estréia da segunda temporada ("Mãe é Away") obliquamente se refere à mudança: a entrada de Claire descendo as escadas do set, Michael percebe uma diferença sobre sua filha e declara: "O que que é, você parece uma pessoa totalmente nova ". Durante a terceira temporada, um pianista prodígio Noah Gray-Cabey se junta ao elenco jovem como companheiro de Kady, Franklin Aloysius Mumford, que é uma espécie de criança super-dotada. Apesar de ser um companheiro, Franklin e Kady são abertamente "namorados". Na terceira temporada, Meagan Good entrou na série interpretando Vanessa Scott, a nova namorada de Junior. No primeiro episódio da quarta temporada, por razões desconhecidas, Good foi substituída por Brooklyn Sudano, filha da popular cantora Donna Summer. Ao contrário da mudança de papel de Claire, nenhuma referência na tela foi feita em relação a esta mudança. O par consuma a sua relação durante esta época, resultando em Vanessa engravidar no final da temporada e a criação da série para histórias relacionadas com o restante do show. Eles se tornam pais no final da quarta temporada. Introduzido no meio da segunda temporada, Claire começa uma relação com o religioso Tony Honest Jefferson, interpretado pelo jovem ator Andrew McFarlane. A relação continua até o final da série. No episódio "Breaking Up e Breaking It" em portuguêsRompendo e Quebrando da primeira temporada McFarlane aparece pela primeira vez como Roger, primeira paixão de Claire.”

 

Homem de ferro sempre foi visto como um filme de comédia , tal como ´´Eu , a patroa e as crianças`` . Prontamente, se algum interprete  mudar , tal como aconteceu em ´´Eu  a patroa e as crianças`` , não acho que as pessoas vão xingar a marvel no face. Acho vão se adaptar e até mesmo rir  , caso a mesma seja acompanha por um  "O que que é, você parece uma pessoa totalmente nova "  .

 

 

 

Ah claro, mesmo porque as pessoas não dão a mínima para Robert Downey Jr...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate Ideia de Joss Whedon seria usar atores de vinte e poucos anos nos papéis dos irmãos mutantes

Marcelo Hessel
10 de Maio de 2013

 

Feiticera.jpg

 

Os irmãos mutantes Mercúrio e Feiticeira Escarlate estarão em Os Vingadores 2, mas o Marvel Studios  pretende fazer mudanças nos dois personagens, em relação aos quadrinhos - onde Pietro e Wanda, filhos de Magneto, são originários do Leste Europeu.

 

Segundo fontes do SHH, no filme Pietro e Wanda serão interpretados provavelmente por britânicos, e o diretor Joss Whedon estaria atrás de atores e atrizes de vinte e poucos anos, para retratar os irmãos mais jovens.

 

O site diz que a irlandesa Saoirse Ronan é o modelo para o perfil de atriz que eles imaginam para Wanda, a Feiticeira Escarlate. Já Pietro, o Mercúrio, é descrito como "europeu" e "radical". Por enquanto o estúdio não começou a testar atores.

 

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, já disse em entrevistas que esses dois vingadores, embora sejam mutantes (e portanto entrariam no rol de direitos nas mãos da 20th Century Fox), estariam num limbo de direitos, podendo ser usados por ambos os estúdios. Foi Joss Whedon quem primeiro falou sobre a inclusão dos irmãos no filme - leia mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande inimigo de 'Vingadores 2' pode ser o salário dos atores

 

 

O Deadline informa que o Marvel Studios está atualmente passando por sérias negociações com o elenco de "Os Vingadores" para o seu retorno em "Os Vingadores 2". Vários membros do elenco estão pedindo mais grana, especialmente depois que o primeiro filme se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos, atrás apenas de "Avatar" e "Titanic". Agora o desafio do estúdio é acomodar ânimos e interesses, pois muitos atores podem não retornar para o grande filme da Fase 2 da Marvel no cinema.
 

Vários membros ainda não assinaram para a continuação. A Marvel, que é conhecida por jogar duro com atores, trocou Terrence Howard por Don Cheadle depois do primeiro "Homem de Ferro" e tanto Samuel L. Jackson e Mickey Rourke já se queixaram sobre seus salários. Alguns atores ficaram incomodados por receber apenas 200 mil dólares, enquanto Robert Downey Jr conseguiu 50 milhões no mesmo filme. O contrato de Downey Jr. com a Marvel expirou em "Homem de Ferro 3" e ele revelou que está renegociando para "Os Vingadores 2" e possivelmente "Vingadores 3". Mas fontes dizem que o "Homem de Ferro 4" nem entrou nas discussões, e não está claro se Downey Jr, que está com 48 anos, quer voltar para outro filme solo.

 



A principal questão é a forma como muitos dos astros de " Os Vingadores" ainda estão contratualmente ligados por acordos de longo prazo que a Marvel pode seguir explorando. .Em contrapartida eles estão contando com o apoio de Robert Downey Jr. na negociação por por melhores salários. Segundo seus representantes ele é visto como o líder ou o "irmão mais velho". "Ele é o único cara com poder real nesta situação. E culhões, ele já avisou que ele não vai trabalhar para um lugar onde tratam seus colegas como merda", explica uma fonte. Outro representante diz: "Eu tenho quatro palavras para a Marvel: FUCK YOU, ligue para Robert"

 

Segundo o Deadline, a Marvel já ameaçou processar ou substituir atores quando contratos forem quebrados. Isso levou alguns membros do elenco a dizer "Vá em frente então". Chris Hemsworth, especialmente, não estava ansioso para voltar para o treinamento pesado e a dieta composta basicamente de claras de ovo para viver o deus asgardiano em "Thor: O Mundo Sombrio" que chega aos cinemas 8 de novembro. Scarlett Johanssen comentou que que ela não vai baixar seu cachê para "Os Vingadores 2".
 
Hemsworth não assinou para "Os Vingadores 2". Chris Evans, que faz o Capitão América está tentando negociar seu contrato original. Mesmo que alguns dos personagens originais não retornem, é possível que o estúdio simplesmente preencha as vagas com outros heróis do vasto universo Marvel, como a Feiticeira Escarlate e Mercúrio. "Os Vingadores 2" começa a ser filmado no início de 2014, com lançamento previsto para 2015. Os Vingadores 3" não tem data de lançamento e provavelmente não vai chegar às telas pelo menos até o final da Fase 3, em 2017.


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme

Mas quarto filme solo do herói ainda não está nos planos do Marvel Studios.

 

iron-man_.jpg

Em entrevista ao Superhero Hype, Kevin Feige foi categórico ao eliminar qualquer dúvida de que o Homem de Ferro estaria em Os Vingadores 2.

 

Já um novo filme solo do herói não estaria nos planos imediatos do estúdio: "Acho que as pessoas dizem isso pois não estamos desenvolvendo Homem de Ferro 4. No momento, como você pode imaginar, o Homem de Ferro é uma grande parte de Os Vingadores 2 e é ali que está o nosso foco, e o de Joss [Whedon]. Para onde iremos depois ainda precisa ser pensado, mas certamente, Vingadores 2 será a próxima aparição, o próximo arco do Homem de Ferro. Se eu acho que haverá um novo filme do Homem de Ferro? Claro que eu acho. Quem estará nesse filme e quem fará parte desse filme? Quem sabe? E o quão longe isso está? Será logo após de Os Vingadores 2, será alguns anos depois de Os Vingadores 2? Quem sabe? Por mais que estejamos avançados nos nossos planos futuros, estamos já pensando em 2015, 2016, e é o mais longe que a maior parte das pessoas pensam. Além disso, ainda não temos certeza", explicou, deixando aberta a possibilidade de que Robert Downey Jr. possa ser substituído no ainda incerto quarto filme do herói. O ator afirmou que está atualmente renegociando seu contrato com a Marvel - leia mais.

 

Homem de Ferro 3 estreia hoje nos EUA e já arrecadou mais de US$ 307 milhões ao redor do mundo. Já os Vingadores 2, ainda em fase de roteiro, terá as presenças dos irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate.

 

E infelizmente começou a briga por dinheiro, espero que a ganância não tome conta do Downey Jr.

 

Tá certo ele... o cara tá na casa dos 50 anos, virou astro tardiamente e ficar emprestando o nome para filmecos genéricos da MARVEL é pedir por uma aposentadoria precoce - algo que já acontece em Hollywood mesmo se você só pegar bons papéis em bons filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá certo ele... o cara tá na casa dos 50 anos, virou astro tardiamente e ficar emprestando o nome para filmecos genéricos da MARVEL é pedir por uma aposentadoria precoce - algo que já acontece em Hollywood mesmo se você só pegar bons papéis em bons filmes.

 

é oq está acontecendo...

por isso torço por um universo cinematográfico onde prevaleça os personagens e não os atores.

pq quando isso acontecer poderemos ter 9 fases marvel por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não necessariamente.... como foi dito na matéria abre mais possibilidades , além da inserção de novos personagens (Mercurio & sister, por exemplo).... e isso o tal Universo Marvel tem de sobra..

 

sim personagens a MARVEL tem, mas quero ver eles terem o mesmo impacto dos que estão aí.

não adianta, uma hora ou outra vão ter que trocar esses atores.

e quer saber, não vejo problema nisso.

a questão é ter eles insatisfeitos fazendo os filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sim personagens a MARVEL tem, mas quero ver eles terem o mesmo impacto dos que estão aí.

não adianta, uma hora ou outra vão ter que trocar esses atores.

e quer saber, não vejo problema nisso.

a questão é ter eles insatisfeitos fazendo os filmes.

 

Mas isso ja ta sendo feito..ja tiraram o ganacioso Terence Howard em prol do Cheadle e nao alterou a ordem dos fatores.  Tds os Vingadores sao interpretados por atores meia-boca, convenhamos.. e facilmente subsituiveis por qq outro similar. A unica exceção ai é o Downey Junior. Mas se os caras tao metendo a faca pra ta noutro filme, q sejam substituidos mesmo.. paciencia, ne?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é oq está acontecendo...

por isso torço por um universo cinematográfico onde prevaleça os personagens e não os atores.

pq quando isso acontecer poderemos ter 9 fases marvel por exemplo.

 

Eu torço por um universo cinematográfico onde prevaleçam os atores, já que são eles que dão vida aos personagens. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cara oq vai acontecer qdo o "Tony" - Robert não quiser mais fazer os filmes?
não vai mais ter Homem de Ferro?
vão reiniciar a franquia?
 

acho pouco evolutivo para o personagem ficar reiniciando franquias....

salvo o SUPER, que faz 30 anos desde o último início, e isso em outra época....

 

mas claro que o Robert está carregando muita gente pro cinema, mas depois desse HF3 acredito que a bola dele com o pessoal vai dar uma diminuida...
é que teve 3 filmes com ele sendo o HF num intervalo de 3 anos....é muita coisa....
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim é uma ÓTIMA idéia que após o Downey Jr não tenha mais filmes com o Homem de Ferro. Bola pra frente, segue o enterro, o cinema sobreviveu muito bem 100 anos sem filmes adaptados de HQ e sobrevive muito bem sem. É reducionismo artístico achar que o cinema pode (e deve) ficar investindo ad nauseam nesse filão de quadrinhos. Aliás, acho que já deu e desde 2006 essa fatia do bolo já vem mostrando sinais de vencimento. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

discordo de você, pois existem heróis a montão, como vc mesmo disse.

saturando ainda não está, isso pode acontecer se os caras ficarem dando reboot, pois o povo quer que a história evolua.

senão vai ficar igual novela, muda só o nome pois oq vai acontecer todo mundo já sabe.

 

é claro que ninguém quer ver o mesmo herói todo ano no cinema.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...