Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avenida Brasil (De João Emanuel Carneiro)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

O capítulo de ontem me pareceu o último. Tudo foi concluido e fechado, como se fosse o final: Carminha expulsa e indo pro lixão, Nina sendo mimada pela família do Tufão, e Suellen voltando pra casa do Ronin. Só faltou um casamento ali.

 

Acho que daqui até dia 19 vai ser só enrolação mesmo e tudo em cima da morte do Max.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dos suspeitos da morte do Max, eu excluiria Nina, Jorginho, Lucinda e Tufão. Santiago tá muito visado, então não acho que vai ser ele (mas pelo que a história mostrou nesses últimos dias, ele seria o maior candidato).

 

Carminha também acho que tá fora. Ela pode ter se envolvido, mas não deve ter sido ela. Foi cumplice, no máximo.

 

Restam: Leleco, Janaína, Lúcio, Muricy, Nilo e Ivana.

 

Então, chuto a Muricy. Só um chute mesmo, porque nem faço idéia. Já que tem algo mais a ser contado sobre o passado do Nilo/Lucinda/Santiago/Carminha.

 

P.S.: Em vez de matar o Max , o João deveria ter matado toda aquele corja chata da turma do Cadinho. Oh, povo chato, meodeos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que poderia ter alguma reviravolta? Já que ainda falta todo esse tempo...

 

Só falta mesmo passar a limpo o passado da Lucinda/Nilo/Santiago/Carminha.

 

Até agora só mostrou que o Santiago traiu (ou traia) a mulher com a Lucinda. Nilo viu tudo contou pra mulher do Santiago. Ela foi se vingar, mas em vez de matar a Lucinda, sem querer, matou a filha pequena da Lucinda.

 

Pelo que se sabe de rumores, a mãe da Carminha teria se suicidado, então esse deve ter sido o motivo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem mais um mistério mostrado: Santiago matou a mulher pra ficar com herança e Lucinda levou a culpa sem saber a verdade.

 

Isso reforça o Santiago ter matado o Max já que a Carminha pode ter contado pra ele esse segredo (até por isso ele deve ter se revoltado de vez). Mas não deve ter sido o Santiago em pessoa que matou, ele pode ter um comparsa que fez o serviço. Aí, esse comparsa pode ser qualquer um.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esses 5 dias vão se arrastar, ja que falta pouca coisa..

o povo do cadinho nunca vi personas + chatos e irrelevantes em novelas, viu?! <_<

 

Acho essa situação altamente ridícula. No começo, quando as mulheres não sabiam do que tava rolando até poderia ter um pouco de pena pela situação delas de serem enganadas pelo cara, mas depois que elas descobriram e ficaram se comportando de maneira totalmente imbecil e insistindo em ficar com ele, se mostrando altamente fúteis, não tem como ter qualquer apreço por qualquer personagem ali.

 

Mesmo com o João tentando colocar humor ali, pra aquilo descer melhor, mas não tinha como funcionar. Situação ridícula e personagens bocós. Foi o grande abismo da novela essa parte envolvendo o Cadinho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que li quem matou o Max foi a Carminha mesmo e ela fez isso pra evitar que ele matasse a Nina. Com isso as duas vão fazer as pazes no final... Hein? :huh:

 

E Cadinho deve se casar com as 3 mulheres, e Suellen vai se casar com o Leandro e Ronin...

 

Se for assim: Que finalzinho blé. Meo Deos. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Única cena do final que prestou foi o reencontro da Carminha, Nina e Joriginho no lixão.

 

Depois de quase se matarem foi bom ter uma cena tenra delas se perdoando e tals.

 

De resto, a novela poderia ter terminado naquele outro cap. que comentei aqui. Porque o foi mostrado de lá pra cá, pouca coisa acrescentou (nem a morte do Max e Nilo serviu pra alguma coisa) ou serviu pra alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...