Jump to content
Forum Cinema em Cena

"Magic City "


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

 
" MAGIC CITY "

 

Magic-City-Elenco-620x413.jpg
 

Magic-City1-620x412.jpg

Diga que esta foto nãos e parece com "Reservoir Dogs" ? 3d04

MAGIC CITY  é a nova série de época criada por Mitch Frazer que estrearia em 6 desse mês, masss que já teve pré-estréia de seu piloto  dia 30 e já estão disponíveis net afora, seus três primeiros episódios  desde do dia 31 de março.
Este é um recurso que tem sido cada vez mais usado p/ provocar comentários sobre e despertar o interesse pela série p/ sua exibição oficial.

A década é de 60, o lugar Miami e o momento político é o de Cuba tomada por Fidel.

Ike  dirige o  “Miramar Playa”, freqüentado por ricaços, artistas,  figuras políticas e mafiosos que faz do hotel seu reduto p/ seus negócios escusos e diversão.

Me deu uma  certa sensação de  deja vu isso de série de época+máfia por já ter visto (e gostado) de “The Playboy Club”.

Comentário sobre é de que o visual/ reconstituição de época é caprichadíssimo, elenco bom ( e bonito) e pasmem (ou não) a série já vem com sua segunda temporada renovada antes mesmo de sua estréia.
O que quer dizer nada ( remember “Terra Nova”).
Anyway, oremos! nerv0003.gif

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=hbjyUHKCtF4

 

359wshy.jpg

Elenco: Jeffrey Dean Morgan , Olga Kurylenko, Danny Huston, Jessica Marais, Steven Strait, Christian Cooke, Dominik Garcia Lorido, Elena Satine, Kelly Lynch, Michael Rispoli, Seymour CasselYul Vásquez.
jujuba2012-04-05 17:10:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a reconstituição de época fosse realmente caprichada, não teriamos as mulheres magras como no trailer, e sim mais cheinhas como era o padrão de beleza de 50-60... sim.. sou chato... :P

 

Mas a série parece interessante.. darei uma olhada.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah vá !

Com 04382847734546 cuidados com 03828477354 detalhes, tu  se apegou a isso, ow!

Herege! Herege! rocketfire

 

Tá, talvez tu tenha razão, ams podem ter achado irrelevante diante de outros aspectos que seriam mais importantes p/ a série... sei lá...

 

Ah tem dó, já tô meio com dedo ruim p/ séries ultimamente.

Das 3 ultimas que apostei, 2 foram canceladas, já! wacko
jujuba2012-04-05 17:15:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho grandes esperanças com "FS"... mesmo pq, estou carentes de série sci-fi

 

2?
Vamos lá...

V' date=' Falling Skies, Terra Nova.. e as capengas... Awake, Missing e algumas outras aí... hehe

[/quote']

Mas não foram canceladas ainda, tá?  toungue

 

Torresmei o piloto de "MC" e verei now! zaberdust
jujuba2012-04-05 17:41:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho fé numa reviravolta mirabolante de "FS"... esperemos...e oremos... com força! nerv0003.gif

 

Sobre o plioto de "MC"...

Sei lá, não foi anda pilahnte e na verdade acho que nem era essa a intenção.

Mais apresentação dos personagem  e qual é seu papel, sua relevancia dentro da trama da série.

Meio morno, mas interessante o suficiente p/ te incitar a ver mais um eppy.

 

By the way, motivo forte p/ ver a série:

 

jeffrey-dean-morgan1.jpg
jujuba2012-04-06 13:43:25
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tentei assistir ao piloto...

 

 

 

Embora tenha mulheres belíssimas e uma boa reconstituição de época, achei que em alguns momentos os diálogos pareciam muito artificiais e as atuações bizarras...

 

 

 

A história até é interessante, mas não me fisgou...

 

 

 

Acho que não tenho queda por séries de época... Mad Men eu não curti muito, Playboy Club também... agora essa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até curti "The Palayboy club" (na verdade tb fui seduzido pela rconstiruição e pelas músicas, cenas com cantoras daquela época).

 

Eu esperava mais de "Magic City" pq o elenco não é ruim e nem mesmo o mote.

 

Masss talvez estejamos saturados/mau(bem) acostumados com o tema máfia  por "The Sopranos" , ou quem sabe estejamos bem supridos já com "Boardwalk Empire"... sei lá...

 

Anyway, é meio herege  julgar uam série por um único eepy.

Verei o segundo

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...