Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Bronx Bull (Touro Indomável 2)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

 

 

 

 

 

 

 

 

Continuação de TOURO INDOMÁVEL é confirmada

 

05/04 - 16h08

 

 

 

por Larissa Padron

 

 

img4f7dee6d5fb25.jpg

 

Touro Indomável, o clássico filme (e considerado um dos melhores) de Martin Scorsese, vai ganhar uma continuação: o site Moviehole anunciou que Martin Guigui (Além da Escuridão) escreveu o roteiro, junto com Rustam Branaman (Project Solitude), e irá dirigir o longa, baseado no livro Raging Bull II: Continuing the Story of Jake LA Motta, escrito por Chris Anderson, Sharon McGehee e pelo próprio LaMotta.

 

No longa de Scorsese, o boxeador Jake LaMotta, hoje com 90 anos, é interpretado por Robert De Niro. Desta vez, quem fará o papel do lutador será o ator William Forsythe (Halloween - O Ínicio). O site IMDb também credita Dre' Michael Chaney (Mercenaries) no papel de Sugar Ray Robinson, o principal oponente de LaMotta.

 

O Moviehole afirma que esta versão será tanto uma prequel como uma sequência para o filme de 1980, já que vai mostrar a vida de LaMotta na infância e adolescência e após o período mostrado por Scorsese.

 

Jake LaMotta vive hoje com a sua sexta esposa, Theresa Miller. As filmagens do novo longa sobre sua vida começam em junho.

 

 

 

 

3d56.gif

Link to comment
Share on other sites

[Atualizado' date= 6/4] Martin Scorsese falou à GQ sobre a ideia - e foi extremamente diplomático. "Ah, não há o que falar sobre isso, exceto que eu não poderia voltar a esse material. Dissemos tudo o que havia a ser dito na época. Todos nós seguimos em frente. Eu realmente não sei como poderia ser um Touro Indomável II", declarou.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

 

TOURO INDOMÁVEL 2 muda de título para evitar processo

01/08 - 19h31

 

por Diego Almeida

 

touroindomavel2.jpg

A MGM resolveu sua briga judicial com o ex-lutador Jake LaMotta e os produtores de Touro Indomável 2, que rodam o filme sem a autorização do estúdio. Segundo o site The Hollywood Reporter, a MGM concordou em desistir do processo desde que o título seja alterado e a produção desvinculada com o longa original de Martin Scorsese.

 

Em função disso, Touro Indomável 2 teve seu nome mudado para The Bronx Bull, o apelido de LaMotta. Os produtores devem emitir um comunicado oficial em breve, desassociando o projeto como a sequência do clássico de 1980. As filmagens agora poderão ser retomadas em Los Angeles.

 

O novo filme é baseado no livro Raging Bull II, escrito por LaMotta, e traz William Forsythe (Halloween - O Ínicio) na pele do boxeador. Martin Guigui (Além da Escuridão) escreveu o roteiro, junto com Rustam Branaman (Project Solitude), e está dirigindo a produção. A estreia deve acontecer em 2013.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...