Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cate Blanchett


ltrhpsm
 Share

Qual o melhor filme de Cate Blanchett?  

17 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme de Cate Blanchett?

    • O Aviador
      8
    • Vida Marinha
      4
    • Charlotte Gray
      1
    • Elizabeth
      7
    • Trilogia Senhor dos Anéis
      12
    • O Talentoso Ripley
      7
    • Chegadas e Partidas
      1
    • Sobre Cafés e Cigarros
      0
    • Alto Controle
      0
    • O Custo da Coragem
      0
    • Vida Bandida
      3
    • Outro. Qual?
      1


Recommended Posts

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Quando eu assisti O Aviador com a minha mãe, ela disse q Cate Blanchett é feia. Eu parei o filme, me revoltei, fiz com q ela pedisse desculpas, me revoltei novamente pq o pedido não foi sincero, me conformei e nós voltamos a assistir o filme.

 

Não sei nem dizer qual atuação dela é a minha preferida. O filme eu consigo escolher: Elizabeth. Já a atuação q eu não gostei está em Charlotte Gray. Não é ruim, mas apenas correta, o q é muito pouco considerando o padrão Cate Blanchett de qualidade.

 

Eu gosto tanto dela q já tive dois pesadelos por causa da minha adoração. No primeiro, eu fiquei sabendo q ela fez um trabalho ruim num filme. Se isso acontecesse, esse filme iria me atormentar para sempre, igual a O Homem da Máscara de Ferro. No segundo, eu ataquei uma pessoa com uma lança pq ela menosprezou Cate Blanchett. A briga foi muito feia.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Caraca. Que fotos lindas. Cate dispensa comentários!

 

Até como modelo ela arrasa. 06

 

Voltando ao assunto do tópico:

 

Filme: O TALENTOSO RIPLEY

 

Atuação: Difícil dizer, ela quase nunca decepciona. Mas vou dar um voto para SOB O EFEITO DA ÁGUA.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Excelente atriz, sempre acima da média. Dos seus filmes destaco: Elizabeth, O Talentoso Ripley, O Dom da Premonição, Vida Bandida, DesaparecidasO Aviador. Não assisti ainda Sob o Efeito da Água e Notas Sobre Um Escândalo. Preciso reparar esse erro rápido 06. Que venham I’m Not There e Elizabeth: A Era de Ouro.  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Dom da Premonição - 2/5

Para mais informações, visite a página:

 

 

O Custo da Coragem só não se torna um lixo por causa dela.

 

Não concordo totalmente. O mané-bilau tem uns bons momentos na direção e outros nem tanto. Eu gosto qnd a cena inicial no trânsito é repetida perto do fim. Tava indo bem até cantoria bizarra começar e a coisa descambar pra pieguice. Considero o filme razoável e a atuação de Blanchett excelente.

 

 
Lucy in the Sky2007-10-05 19:29:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Dom da Premonição - 2/5

Para mais informações' date=' visite a página:

 

 

O Custo da Coragem só não se torna um lixo por causa dela.

 

Não concordo totalmente. O mané-bilau tem uns bons momentos na direção e outros nem tanto. Eu gosto qnd a cena inicial no trânsito é repetida perto do fim. Tava indo bem até cantoria bizarra começar e a coisa descambar pra pieguice. Considero o filme razoável e a atuação de Blanchett excelente.

 

 

 

Existem poucos momentos da direção realmente notáveis por parte do Schumacher. A direção dele é óbvia demais, para mostrar como um bairro repleto de drogados e traficantes, ele apela ao pôr seringas espalhadas pelas ruas. Eu fico pasmo quando vejo aquela rua repleta de seringas, não pelo propósito de tal, mas pela imbecilidade do Schumacher.

 

Sobre Blanchett concordo. A atriz está escelente no papel. Só faltou o Schumacher acompanhá-la.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Não acho o Dom da Permissão um lixo e só um filme mais simples com bons momentos de suspense e horror.

A Cate e uma das atrzizes mais talentosas em atividade e tá sabendo aproveitar o bom momento na carreira.

Gosto dos seus últimos filmes e já tá confirmada no vindouro Nothinghan de Ridley Scott com Russel Crowe.

 

A sua maior bola foi o papel caricato em Chegadas e Partidas com o Kevin Spacey a qual faz a mulher adultera e irreponsável.

 

the-shipping-news06.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu administrador. Criei o tópico que The Great Cate porque não tinha encontrado este. Agora estamos nos trilhos, afinal como poderia faltar um tópico sobre a melhor, mais corajosa e mais versátil atriz do cinema atual.

Votei na lista em Outros, mas é difcíl um filme da Cate não ser bom porque ela sabe escolher seus trabalhos e mesmo o filme sendo meio "boi com abóbora" como o segundo Elizabeth, as atuações dela premiam quem está assistindo, vamos lá. E enquanto não estréia como Lady Marian...

 

Primeiro uma lista dos melhores filmes, sem ordem de preferência:

- Não estou lá

- Notas sobre um escândalo

- O curioso caso de Benjamin Button

- Paraíso

- Aviador

- Trilogia Senhor dos Anéis

- Elizabeth

 

Infelizmente ainda não vi o elogiadíssimo Sob o Efeito da Água, feito na sua Austrália que ela prestigia tanto.

Adoro com louvor O Dom da Premonição, a russa caricata tal qual as vilãs de filme B que ela reproduziu com perfeição em Indiana Jones, O Talentoso Ripley, Babel, A Vida Aquática de Steve Sissou e Desaparecidas (esse filme é muito interessante, pela que foi rodado no escuro)

 

Lista das 5 melhores atuações:

 

- Não estou lá

- Elizabeth

- Aviador

- Notas sobre um escândalo

- Paraíso

- O curioso caso de Benjamin Button (onde já se viu uma não bailarina parecer perfeitamente que é )05

- Vida Bandida ( ela dá show de comédia nesse filme)

 

E justiça divina teria que ser feita, ano passado ela deveria ficar com pelo menos um dos dois Oscars que concorreu, por Não estou lá.

 

Aproveito para repetir as duas matérias que estavam no outro forum e fazem jus ao talento e prestígio de Cate:

 

 

Trinity2009-03-02 18:53:40
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...