Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Aprendiz com Donald Trump


LudwigVan
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vcs viram o episódio de hj? Fiquei pasmo quando ele falou que Bredford

está despedido. Poutz, concordo que foi muita burrice dele abrir mão da

imunidade, mas não um erro a ponto de despedir ele ao invés da líder,

que se mostrou claramente desorganizada, ou então a Stacey.

 

 

 

Eu acho que o Trum fez isso só pra chocar mesmo, e dar mais audiência e bate-boca. smiley3.gif

 

 

 

O que vcs acham?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estou cada vez mais fã do Sr. Trump. Ele fala e faz as coisas certas porque já fez muita bobagem na vida. Além dos problemas com ex-mulheres, ele quase faliu a Trump Organization.

202_9.jpgResumindo o episódio de hoje, as empresas Apex e Mosaic tinham a tarefa de vender sorvete. A organização continuou a mesma, o Bradford no time das mulheres e a rabugenta (não lembro o nome) continuou com os homens. Ivana foi a líder das mulheres e o Kelly o líder dos homens. Ficaram basicamente vendendo em TimesSquare numa tarefa simples que, como disse a acessora de Trump: 'um menino de 10 anos a realizaria sem problemas'. Mas devido à falta de organização e de comunicação da equipe das mulheres, venderam US$ 250,00 a menos que os homens. Bradford foi o melhor da equipe e se mostrou um excelente vendedor. Na Trump Tower as mulheres organizaram um complô para indicar a Stacey (aquela mulher negra que deu chilique na tarefa anterior ).

202_8.jpg

Na sala da diretoria rolou o maior barraco e Trump pediu que indicassem quem foi a pior. Stacey. Bradford foi o único que subiu sem malas, pois estava imune. Acontece que logo antes da indicação do líder de projeto, Bradford disse que foi tão bem que abriria mão da imunidade. Trump aceitou e pediu que Ivana indicasse 2 ou 3 pessoas. Ela iria indicar 2, mas depois mudou pra 3, o que deixou Trump muito nervoso. Indicou a Stacey, uma outra que participou e foi bem e o Bradford só porque ele abriu mão. Quando voltaram Trump bateu boca com todos: falou que Ivana foi uma péssima líder, disse que Stacey era a mais odiada pela equipe, mandou a outra calar a boca e não interromper o raciocínio dele mais e falou que Bradford era o melhor dos 4, mas que cometeu um grande erro. Disse que ele poderia afundar uma empresa com uma atitude impensada e impulsiva destas e que, por isso, ele estava despedido. Teve que ir embora sem as malas.

202_12.jpgA decisão de Trump foi a mais certa, já que ele não poderia perder essa oportunidade de mandá-lo embora, por algo que é mais grave que a venda de sorvetes, a desorganização e os outros problemas. Não vai faltar oportunidade para que ele despeça as outras duas, mas ele não poderia deixar alguém bom, mas impulsivo, chegar à final com imunidades e carisma.

 

fired.jpg 202_13.jpg

Trump:
"You're Fired!"

NovoBruno38435.1756944444
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

Eu não gosto do Aprendiz americano, sou muito mais o brasileiro. Eu acho o Donald Trump um porre, ele parece estar mais preocupado com o angulo dele na camera do que com o profissionalismo, cheio de caras e bocas. Meio "almofadinha" demais, o que deixa o programa, na minha opinião, desinteressante. O Justos é mais natural, da até medo dele, eu que não queria estar sentada naquela cadeira na frente dele smiley36.gif. Mas enfim, acho o brasileiro mais natural e interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Almofadinha por almofadinha, sou mais o Justus, pelo menos ele convence mais e me desagrada menos, do que este almofadinha sem graça tipicamente americano que parece mais um astro de hollywood num seriado do que um empresário num programa de profissionalismo.

Nota 0 pra este Aprendiz americano e nota 8 pro Brasileiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Ola Pessoal!

Procurei na net um forum que falasse sobre O APRENDIZ 3  e só encontrei este, gostei das opinoes, a gente aprende mesmo é com as diferenças, o fato é que eu gosto mesmo do Justus, ele tem o perfil adequado para apresentar a versao tupiniquim dO Aprendiz. Soube que ele ja adiantou que nao fará uma 4a edição do programa. Soube ainda que a Record convidou o ex-presidente FHC para ser o apresentador da proxima Edição, que seria voltada para Empresas com caráter social e blá, blá, blá... FHC avisou que ninguem falou com ele... Entao o que nos resta é apreciar o show de administração que Roberto Justus nos proporciona. Nesta edição destaque para o cara que o demitiu de sua vida (Peter) http://www.rederecord.com.br/programas/oaprendiz3/episodios. asp?c=22 Imperdivel a postura e a maneira como ele conduziu as coisas.

Ele é o exemplo do cara certo no lugar certo!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...