Jump to content
Forum Cinema em Cena

Revolution, nova série de J.J. Abrams


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Revolution /// Nova série de J.J.Abrams tem preview de 4 minutos.

 

 

 

revolution-610x250.jpg

 

 

 

Estréia em breve nos Estados Unidos a nova série de J.J. Abrams (Lost e Alias), Revolution. A premissa da série mostra a realidade da terra 15 anos depois da eletricidade ter desaparecido completamente de uma hora para outra, deixando uma sociedade completamente dependente de luz totalmente desamparada. Uma premissa no mínimo interessante!

 

 

 

Jon Favreau (Homem de Ferro) dirigiu o episódio piloto da série para Abrams e o roteiro ficou a cargo de outro grande nome , Erik Kripke (Supernatural). O preview de 4 minutos abaixo mostra um pouco de tudo que vai ser abordado na série. Assista!

 

 

 

http://paprica.org/2012/05/revolution-nova-serie-de-j-j-abrams-tem-preview-de-4-minutos/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assistiram esse preview? Eu achei MUITO foda. Nessa dá pra botar fé. Um climão meio Walking Dead, uma beleza visual digna de Lost... Acho que finalmente o cara vai voltar a acertar. E tem o Gus, porra! Já vale a conferida.Tensor2012-05-16 13:23:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O evento misterioso faz lembrar um pouco Flahs foward... do mesmo criador.

 

Tomara que cumpra o que o video promete.

Verei pelo menos 2 eppys.. sim, pq muitas séries boas tiveram o piloto ruim.

 

Já tem data de estréia ?

 

Anyway, estamos carentes de boas séries sci-fi

oremos!

 

jujuba2012-05-16 17:19:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece interessante, baseado naqueles misseis que não lembro o nome, tem até filme sobre isso, que inutilizam quaisquer aparelho elétrico num determinado raio, tem muitos sites sobre isso, teorias do que aconteceria se um míssil desses caísse numa grande metrópole que afetaria quaisquer aparelho o sistema elétrico para sempre, inutilizando tudo que for elétrico, até celulares.

 

 

 

Para mim chega de séries do JJ Abrams..., apesar de gostar do tema pós-apocalíptico, muito mistério para encher linguiça e as séries dele costumam segurar o publico com lentidão interminável e o resultado sendo banal as vezes, em Lost então, tanta frescura para manter mistério no ar inventando coisas que nem mesmo fecham arcos, desisti de Fringe por isso, quando tocaram em linhas paralelas com o Spoock ai saí fora, me sentia até um otário assistindo essas séries, tudo para manter a qualquer custo audiência e mais dinheiro no bolso da produção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece interessante' date=' baseado naqueles misseis que não lembro o nome, tem até filme sobre isso, que inutilizam quaisquer aparelho elétrico num determinado raio, tem muitos sites sobre isso, teorias do que aconteceria se um míssil desses caísse numa grande metrópole que afetaria quaisquer aparelho o sistema elétrico para sempre, inutilizando tudo que for elétrico, até celulares.

 

 

 

Para mim chega de séries do JJ Abrams..., apesar de gostar do tema pós-apocalíptico, muito mistério para encher linguiça e as séries dele costumam segurar o publico com lentidão interminável e o resultado sendo banal as vezes, em Lost então, tanta frescura para manter mistério no ar inventando coisas que nem mesmo fecham arcos, desisti de Fringe por isso, quando tocaram em linhas paralelas com o Spoock ai saí fora, me sentia até um otário assistindo essas séries, tudo para manter a qualquer custo audiência e mais dinheiro no bolso da produção.[/quote']

 

 

 

vc tirou exatamente as palavras do meu teclado....crazy2012-05-17 08:05:58

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu realmente respeito muito o trabalho do J.J. Abrams, lembrando que ele é responsável apenas por três temporadas de Lost, tendo depois se afastado da série para focar em outros projetos. Sendo, então, aquele final (que eu gosto bastante, particularmente) obra da mente insana do Damon Lindelof.

Outra coisa, Fringe é uma série de sci-fi que quase nunca se vê por aí hoje em dia, sendo até mesmo comparável ao nível de epicidade de Arquivo X, apesar de não ter personagens tão carismáticos quanto o da série mais antiga.

Eu realmente estou ansioso com essa série, mas não só pelo nome do Abrams, já que Eric Kiprike é quem é realmente o dono dessa série. Como criador da série Supernatural ele entregou três ótimas temporadas, que realmente colocam a mitologia da série em um patamar bem alto, conseguindo fazer com que ela se sustentasse na audiência até os dias de hoje.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A série tem uma cara de Terra Nova total! Tipo, aquela série que você torce para que dê certo, mas que não parece que vai vingar. Eu até que gostei do piloto, mas pelo tema e tudo mais, podia ter sido muito mais fodástico.

 

 

 

O romancezinho ali da Charlie foi clichezaço, mas tá perdoado porque pode render coisas interessantes no final. A parte do 'Tio matador' foi bem interessante, mas eu esperava mais, algo do nível Chuck Norris.

 

Achei interesante o Monroe ter sido o amigo lá do Miles, isso explica o fato dela achar que o Miles sabe de algo.

 

 

 

Mas enfim, o final foi interessante porque nos deixa com vontade de saber que poha era aquela, então vou continuar vendo! B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti também. Meu, que decepção. A série é CLICHEZAÇA (e utilizando muito mal esses clichês) e a unica coisa que te mantem é o poder da premissa.

 

Lotadinho de momentos constrangedores, mas até aqui o que mais me irritou foram os personagens insuportáveis. O Gus tá uma caricatura constrangedora. O protagonista fodidão tem uma personalidade que eu já vi milhões de vezes em outras. E pq o Abrams insiste em ter um nerd gordo pra alivio cômico? ENCHEU. Deu certo com o Hurley, mas foi uma desgraça em Alcatraz e certamente vai ser nesse também.

 

Também vou continuar assistindo na torcida que melhore, mas a expectativas despencaram aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o problema é esse, o mal uso dos clichês. A parte do Gordo também achei demais, forçada ao extremo e nem foi engraçada.

 

 

Tipo aquela hora em que ele bate no soldado lá da milícia e depois o cara levanta. Teve coisa mais tosca que aquilo?

Ah, sim, fala de "medo de abelha, não, alergia" também não se salvou <_<

 

 

Ps.: O que salvou a série foi a lancheira de Star Wars que a Charlie guardava suas coisas. :rolleyes: hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até tava com vontade de assistir essa série... mas depois desses comentários... até a Juju q se empolga com cada série faloumal... imagina e seu ver.. hehe... passarei... só vou acompanhar se os reviews dos próximos ep sejam bons...

 

Mas com essa crítica negativa ao web-rip... vai refletir na audiencia q vai ser horrível... cheiro de cancelamento no ar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Via de regra piloto não quer dizer muita coisa... haja visto a sua adorada idolatrada salve salve "True Blood" que teve um piloto marromeno.

 

E eu num falei mau... é só que a série mais pareceu preocupada em fisgar com boas cenas de lutas e tb o elenco não é ruim, mas a base dramática dela foi meio fraca

By the way, Esposito está mesmo muito Gus ("Breaking Bad") na série, quase tive uma sensação de deja vu na cena "eu era um regulador de seguro... habilidade em perceber quem está mentindo... bla ...bla..."

 

... e sim, ela cheira a cancelamento, sim

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

A Fall Season mal estreou e Go On, The New Normal e Revolution já garantiram temporadas completas.

 

Go On e The New Normal e Revolution receberam encomenda de mais 9 episódios cada, completando assim um total de 22 episódios para as suas temporadas de estreia.

Revolution em especial tem conseguido um desempenho sólido de audiência, estreando com 11,7 milhões e 4,1 na demo (adultos de 18-49 anos), a maior estreia de um drama desde 2009 para a NBC. Em sua última exibição a série conseguiu uma audiência de 8,4 milhões e um rating de 3,2.

Jennifer Salke, o presidente do canal NBC disse sobre Revolution:

“Estamos impressionados com a imaginação e direção criativa de toda a equipe de Revolution, para não mencionar a resposta imediatamente forte que recebemos do público.”

 

 

Fonte: Série Maníacos

 

E mesmo com a audiência boa, Revolution não parece que vai me convencer. Arrisco ainda dizer que só foi bem porque as pessoas estavam iludidas com a história e potencial que foram 'vendidos' e tudo mais.

 

Enfim, em breve vejo o 2º ep pra ver se sigo em frente ou largo de vez. -_-

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi os 3 primeiros e ficarei por ai, e é isso mesmo que tinha falado, Walking Dead sem zumbis e sem energia, e sinceramente o aperitivo mistério do apagão não me atrai, será apenas uma série pós apocalíptico e mais nada, e isso já vejo na série dos zumbis.

 

Talvez a falta de interesse seja porque no Brasil apagão é algo comum 2q3owom.jpg

 

A serie parece o resto de ideias tiradas das séries do Abrams.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O piloto é realmente lamentável. Fiz a mesma comparação com Terra Nova na qual a Tica pensou: uma premissa interessante envolvendo uma realidade alternativa, jogada fora com draminhas rasteiros e personagens sem profundidade. É verdade que não foi tão ruim quanto o piloto de Terra Nova, mas ainda assim foi bem fraco.

 

O segundo episódio melhora. Apesar de os personagens continuarem sendo representações simplistas, pelo menos não parecem feito de papelão. O problema é que falta ritmo, são dezenas de novos "segredos" sendo compartilhados, quem se achava que tinha morrido e está vivo, quem tem informações sobre o apagão, quem é o temido Monroe, etc... Quer dizer, se os próprios caras que fazem a série não vêem motivos pra simplesmente explorar essa nova realidade, pq o público deveria se importar?

 

Enfim, já estou com o terceiro episódio aqui e vou ver, mas não sei se continuo depois.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...