Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sete Homens e Um Destino (Remake)


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

19087440.jpg

 

 

 

Tom Cruise foi o escolhido pelo estúdio MGM para protagonizar o remake do faroeste Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven), segundo o site da Variety. Por enquanto, o ator é o único contratado da equipe da nova versão, que ainda não tem diretor nem roteirista.

 

 

 

No longa de 1960, dirigido por John Sturges, os habitantes de um vilarejo mexicano sofrem constantes ataques de um bando de pistoleiros liderados pelo temido Calvera (Eli Wallach). Cansados de serem saqueados, alguns moradores locais que não têm armas e muito menos temperamento violento viajam até a fronteira, onde encontram Chris (Yul Brynner) e Vin (Steve McQueen), dois pistoleiros desempregados que estão dispostos, não pelo dinheiro, mas pela aventura, a reunir mais cinco outros foras-da-lei, que concordam por motivos diversos a defendê-los de Calvera.

 

Charles Bronson, James Coburn, Robert Vaughn, Horst Buchholz e Brad Dexter completam o grupo. Sete Homens e um Destino, por sua vez, é baseado no filme japonês Os Sete Samurais, de 1954.

 

 

 

O projeto não é prioridade para o estúdio, portanto, não deve acontecer tão cedo. Na frente, estão outras refilmagens de filmes clássicos, como Carrie, Poltergeist e RoboCop.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Remake de ‘Sete Homens e um Destino’ escala Wagner Moura

Publicado em 22/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

wagnermoura_1-650x400.jpg

O ator brasileiro Wagner Moura (‘Tropa de Elite’, Elysium’) foi contratado para o elenco do remake de Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven), informou o Hollywod Reporter. Não foram divulgados detalhes sobre seu papel.

Moura se juntará a Ethan HawkeDenzel WashingtonChris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’), Hailey Bennett (‘O Protetor’) e Vincent D’Onofrio (série ‘Demolidor’).

Antoine Fuqua assumirá a direção, retomando assim a parceria com Hawke eWashington após ‘Dia de Treinamento‘.

John Lee Hancock, roteirista e diretor de ‘Um Sonho Possível’, foi contratado para reescrever o longa. Ele já se aventurou no gênero dirigindo e escrevendo ‘O Álamo’, e também tem experiência em reescritas, tendo ajudado no roteiro de ‘Malévola’.

A versão inicial foi escrita por Nic Pozzolatto, da série ‘The Killing’ e ‘True Detective’.

A MGM está por trás de vários outros remakes de seus próprios filmes, como ‘Ben-Hur’ e‘Desejo de Matar’.

Lançado em 1960, Sete Homens e um Destino também é um remake, que adaptou o filme de samurai ‘Os Sete Samurais’, clássico do cineasta Akira Kurosawa, ao Velho Oeste.

No longa, sete pistoleiros norte-americanos são contratados para proteger um vilarejo mexicano de um grupo de bandidos selvagens liderados por Calvera (Eli Wallach). O time de caubóis foi interpretado por Steve McQueenCharles BronsonJames CoburnYul BrynnerRobert VaughnBrad Dexter e Horst Buchholz.

O faroeste já ganhou três sequências e foi refeito como uma série, que foi exibida de 1998 a 2000.

Denzel-Washington.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

SETE HOMENS E UM DESTINO | REMAKE PODE TER JASON MOMOA NO ELENCO

 

Denzel Washington será o protagonista

05/05/2015 - 18:04 - ANDRÉ ZULIANI

jason_momoa.jpg

Segundo o Hollywood ReporterJason Momoa , o futuro Aquaman dos cinemas, está em negociações para ingressar o elenco do remake de Sete Homens e um Destino  (The Magnificent Seven). O filme terá Denzel Washington como protagonista e  Antoine Fuqua na direção.

Nic Pizzolatto ( True Detective ) escreveu o primeiro rascunho do texto, que será retrabalhado por John Lee Hancock ( Um Sonho Possível ). Tom Cruise estava cotado para estrelar o filme, mas não ingressou o elenco por sua agenda recheada de outros projetos - leia mais Chris Pratt Ethan Hawke Vincent D'Onofrio, Wagner Moura e Haley Bennett também estão no filme. Moura será Vasquez.

The Magnificent Seven originalmente conta a história de um grupo de matadores estadunidenses que são contratados para proteger uma pequena vila mexicana de um grupo de bandidos. Lançado em 1960, o longa teve duas continuações e uma série de TV na CBS que durou de 1998 a 2000.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

SETE HOMENS E UM DESTINO | PETER SARSGAARD PODE VIVER O VILÃO DO REMAKE

 

Segundo site, Jason Momoa teria deixado o elenco por ser papel ser pequeno demais

20/05/2015 - 17:18 - ANDRÉ ZULIANI

peter_sarsgaard.jpg

O remake de Sete Homens e um Destino  (The Magnificent Seven) pode ter encontrado o seu vilão. Segundo o DeadlinePeter Sarsgaard está em negociações finais para viver Bartholomew Bogue, barão mau caráter cujos capangas matam o marido da mulher que contrata os mercenários para proteger sua cidade. Ainda de acordo com a publicação, Jason Momoa deixou o elenco do filme por achar o seu papel pequeno demais.

O filme terá  Denzel Washington como protagonista e  Antoine Fuqua na direção. Na nova versão, escrita por Nic Pizzolatto ( True Detective ) e John Lee Hancock ( Um Sonho Possível ), uma mulher (Haley Bennett) contrata um grupo de pistoleiros para proteger sua cidade da agitação de bandidos liderados por um barão.  Chris Pratt, Ethan Hawke  Vincent D'Onofrio  Wagner Moura Matt Bomer no elenco.

The Magnificent Seven originalmente conta a história de um grupo de matadores estadunidenses que são contratados para proteger uma pequena vila mexicana de um grupo de bandidos. Lançado em 1960, o longa teve duas continuações e uma série de TV na CBS que durou de 1998 a 2000.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

SETE HOMENS E UM DESTINO | WAGNER MOURA NÃO ESTÁ MAIS NO ELENCO DO REMAKE

Ator deixou a refilmagem por conflitos de agenda; ele será substituído pelo mexicano Manuel Garcia-Ruffo
05/06/2015 - 13:21 - BRUNO SILVA
 


wagner-moura_Ypf26hZ.jpg


Wagner Moura  não está mais no elenco do remake de  Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven). Fontes do Omelete  ligadas ao filme informaram que Moura teve que sair por conflitos de agenda. Ele gravará a segunda temporada de  Narcos , asérie da Netflix dirigida por  José Padilha , no mesmo período.

Moura será substituído pelo ator mexicano Manuel Garcia-Ruffo no papel do pistoleiro Vasquez. Nic Pizzolatto ( True Detective ) escreveu o primeiro rascunho do texto, que será retrabalhado por John Lee Hancock ( Um Sonho Possível ). Tom Cruise estava cotado para estrelar o filme, mas não ingressou o elenco por sua agenda recheada de outros projetos - leia mais Chris Pratt  Ethan Hawke Vincent D'Onofrio e Haley Bennett também estão no filme. Moura será Vasquez. 

The Magnificent Seven originalmente conta a história de um grupo  de matadores estadunidenses que são contratados para proteger uma pequena vila mexicana de um grupo de bandidos. Lançado em 1960, o longa teve duas continuações e uma série de TV na CBS que durou de 1998 a 2000.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/sete-homens-e-um-destino-wagner-moura-nao-fara-o-remake/

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Veja as primeiras fotos da refilmagem do faroeste SETE HOMENS E UM DESTINO

Denzel Washington (O Protetor), Ethan Hawke (Boyhood: Da Infância à Juventude), Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Vincent D’Onofrio (Nascido Para Matar) estão nas primeiras imagens do faroeste Sete Homens e um Destino, divulgadas pelo site The Playlist.

 

635966719722558389.jpg

 

635966719630363186.jpg

 

635966719545500114.jpg

 

 

635966719470620640.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Sete Homens e Um Destino | Diversidade no elenco do remake não é proposital, diz diretor
"Só falamos sobre atores, e eu queria ver Denzel Washington em um cavalo. Não se tratou sobre cor", afirma Antoine Fuqua


"Nós só queríamos fazer um bom filme juntos. Estava numa sala com os produtores, e só falamos sobre atores. Eu só queria ver Denzel Washington num cavalo. Não pensei em cor, nem nada disso. Minha ideia era: Denzel entra na sala, tudo pára. Ethan Hawke entra numa sala, tudo pára. É porque ele é um pistoleiro ou pela cor de sua pele? Vamos deixar a audiência decidir", afirmou o diretor (via Hollywood Reporter).

Washington engrossou o coro do diretor. "É um filme, para que as pessoas aproveitem. Como sempre digo, tudo o que você recebe de alguma coisa depende do que você leva até ela... Sei que uma das coisas que vocês terão neste filme é um bom entretenimento."

Apesar disso, Fuqua afirmou que a diversidade do elenco é digna de elogios. "Estamos em uma época diferente. Jovens que não conhecem os faroestes precisam sentir que eles têm seu faroeste. Essa será uma nova definição do gênero. Você pode fazer um novo Sete Homens e um Destino só com mulheres - e havia muita mulher durona naquela época! Por que não fazer um filme assim? Você pode hoje em dia."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sete Homens e um Destino é ovacionado no Festival de San Sebástian
Ethan Hawke, um dos protagonistas do filme, é homenageado no evento

 

sete_c4Aq03A.jpg

Recebido com resenhas mornas e cobranças de falta de profundidade dramatúrgica em sua passagem pelo Festival de Toronto, a nova versão do clássico Sete Homens e um Destino (1960) cavalgou por pradarias mais calorosas na Espanha, recebido com aplausos calorosos da crítica e uma ovação do público das seções de gala de San Sebastián.

Desde 10h desta sexta, o balneário virou palco para o maior evento de cinema do país, que acolhe o faroeste de Antoine Fuqua em uma serie de projeções em tributo ao ator Ethan Hawke. Ele integra o rol dos "sete magníficos" do título original, ao lado de Denzel Washington e de (um soberbo) Chris Pratt. Mas Ethan tem cenas mais luminosas que as deles e só não rouba o filme todo para si graças ao empenho de Peter Saarsgard como vilão.

Hawke passa pela cidade no sábado, para uma sessão de honra pelo conjunto de suas três décadas de carreira. Além dele, San Sebastián homenageia a atriz Sigourney Weaver e o galã Gael García Bernal. Delineado a partir do western homônimo de John Sturges, inspirado por sua vez em Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa, o Sete Homens e um Destino - versão Fuqua encontrou no festival espanhol uma vitrine de luxo para seu lançamento no Velho Mundo.

No Brasil, ele entra em circuito no dia 22 deste mês, com fôlego para virar um blockbuster. Pelo menos a sequência loooooonga (mas velocíssima) do acerto de contas entre os mocinhos e os caubóis de Sarsgaard eletrizou a todos aqui, onde o longa ocupou o suntuoso Cine-Teatro Principal, na parte antiga (e mais nobre) da cidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Assisti, mas a sessão era tarde e tava com sono, acabei perdendo um pedação...

 

Não sou especialista do gênero. Vi quase nenhum faroeste na vida, mas esse me pareceu meio sem brilho. Tudo meio certinho, limpinho, e etc. E não acho que acrescentou nada. É só um filme correto, fim.

 

Achei o Chris Pratt meio deslocado, o filme era meio sério e o Chris é muito associado a comédias, daí não deu. Parecia alguém brincando ali e não atuando. Denzel é Denzel sempre. E p Peter Sarsgaard nasceu pra fazer vilão, achei o melhor do elenco junto com o Hawke.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

off topic..nessa onda de remakes ou sequencias de filmes antigos vem ai Top Gun 2 (alguém abre tópico, plis)..se bem que o personagem Iceman ta mais pra Fatman atualmente...kkk :rolleyes:

“Ainda estamos acertando as coisas”, garante Tom Cruise

Top-Gun-2-Tom-Cruise.jpg

Top Gun 2 está mesmo acontecendo. Meses depois do produtor Jerry Bruckheimer postar uma foto de sua reunião com Tom Cruise para discutir a continuação, o astro voltou a falar do projeto na estreia de Jack Reacher 2 nos EUA.“Ainda estamos trabalhando, ainda vamos acertar as coisas”, garantiu o astro. Uma notícia triste, no entanto: o personagem Goose, interpretado por Anthony Edwards no original, não vai retornar.Val Kilmer também estará no elenco de Top Gun 2. O ator confirmou em sua página do Facebook que reprisará o papel de Iceman (Homem de Gelo).Anteriormente, Tom Cruise confessou seu desejo de pilotar jatos reais em Top Gun 2.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma notícia triste, no entanto: o personagem Goose, interpretado por Anthony Edwards no original, não vai retornar

 

Er... Spoiler alert: O personagem dele morre, então é meio óbvio que não voltaria mesmo. Se voltasse só se for um zumbi ou flashback (e se fosse flashback, teria que ser outro ator já que o Anthony Edwards não tá com a mesma aparência que tinha nos anos 80)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma notícia triste, no entanto: o personagem Goose, interpretado por Anthony Edwards no original, não vai retornar

 

Er... Spoiler alert: O personagem dele morre, então é meio óbvio que não voltaria mesmo. Se voltasse só se for um zumbi ou flashback (e se fosse flashback, teria que ser outro ator já que o Anthony Edwards não tá com a mesma aparência que tinha nos anos 80)

 

o par romantico do Cruise tb nao deve retornar...a Kelly McGillis, o tempo nao foi generoso com ela...pena, ta com cara de velha!

2256256.main_image.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema da Kelly hoje é esse cabelo curto grisalho. Se ela pintar e deixar crescer um pouco, dá uma rejuvenescida. Lembro também que ela é 5 anos mais velha que ele.

sei não..ela ta bem envelhecida mesmo...mas ao menos deixou o curso natural das coisas rolar...nao como outra ex do Cruise, a Kidmann, que ta irreconhecivel e deformada pelo botox.. :angry:  :(  :wacko:

100919kelly-mcgillis1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

5 anos não é tanta diferença em certas idades. Ela que envelheceu um pouco mais rápido e p Tom Cruise se recusa a envelhecer.

 

Estava olhando aqui. Ela fez ótimos filmes na década de 80. Além de Top Gun, tem A Testemunha com Harrison Ford e The Accused que rendeu um Oscar à Jodie Foster.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...