Members Calvin Posted May 27, 2012 Members Report Share Posted May 27, 2012 Mini-serie do final de 2011, narrada em três episódios com histórias e elenco independentes, a produção inglesa Black Mirror adota uma visão de humor negro para apresentar a influência das novas tecnologias na vida moderna. Particularmente gostei do primeiro e do terceiro episódios, mas parece que o segundo foi o que mais teve repercussão, agradou e chamou a atenção(?) Acho que comentar muito iria ser soltar spoilers, já que sao apenas 3 eps e cada um independente do outro...um broder me recomendou e nao me falou nada a respeito, ótima surpresa, vale a pena! Portanto, só vou deixar a dica mesmo!Confiram, é curtinha... Calvin2012-05-27 22:33:27 Quote Link to comment
Members graci Posted May 28, 2012 Members Report Share Posted May 28, 2012 vou éxperimentar Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 28, 2012 Members Report Share Posted May 28, 2012 vou éxperimentar Torresmei o piloto dela... oremos! Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 13, 2012 Members Report Share Posted July 13, 2012 Me lembrei da série. Já havia assistido e não me lembrava. Meu! A cena da exigência do sequestrador envolvendo zoofilia foi uma das mais insanas e difíceis de assistir... affffffffffff !!! Quote Link to comment
Members graci Posted July 13, 2012 Members Report Share Posted July 13, 2012 ainda n vi shy, é boa msm tou tão chata p séries, nada do q vejo me gusta ai ai sniff Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 13, 2012 Members Report Share Posted July 13, 2012 Foi confirmada a segunda temporada... Mas não me chamou a atenção então nem assisti... Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 17, 2012 Members Report Share Posted July 17, 2012 Assistam pelo menos o eppy do porco, pô ! Acho que é o primeiro. Eu adoro as séries inglesas. Eles pesam a mão nas cenas chaves (explícitas até o sabugo da unha), as histórias são fortes e o elenco é sempre bom Quote Link to comment
Members Star Lord Posted November 27, 2017 Members Report Share Posted November 27, 2017 Ressuscitando o tópico Nova temporada ano que vem, saiu um trailer: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/black-mirror-ganha-trailers-de-episodios-da-quarta-temporada-assista.ghtml Já estou ansioso. Assisti todos os episódios no final de 2016, que série memorável. Até os episódios mais fracos trazem assuntos ou situações interessantes, que dão o que pensar. Revendo a lista de episódios, segue os que achei os melhores: White Christmas (episódio especial de natal) San Junipero (S03E04) White Bear (S02E02) Shut Up And Dance (S03E03) The Entire History of You (S01E03) Be Right Back (S02E01) Nosedive (S03E01) Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 28, 2017 Administrators Report Share Posted November 28, 2017 Muito bom. Virou referência. Saiu mais um pôster. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 3, 2017 Administrators Report Share Posted December 3, 2017 Trailers da nova temporada. Star Lord 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 2, 2018 Members Report Share Posted January 2, 2018 Comecei a ver agora no fim do ano passado, e adorei. Comparo com Twilight Zone/Além da Imaginação pelo nível de surrealismo, impacto e por flertarem muito com ficção científica. Acho que ela é a equivalente atual ao que "Além da Imaginação" foi nos anos 50/60. Tem epis. f.o.d.a.s. que você acha que nenhum vai superar e logo vem outro que supera. Terminei as 2 primeiras Temps. Tenho que ver a 3ª e 4ª ainda. Meu top de epis. até agora (Não lembro os nomes dos epis. desculpe) 1 - Temp. 2 Ep. 4 (O ep. de Natal, são 3 histórias em 1) 2 - Temp. 1 Ep. 1 (o do 1º Ministro e o porco) 3 - Temp. 2 Ep. 3 (o das eleições) 4 - Temp. 1 Ep. 3 (o da câmera no olho) 5 - Temp. 2 Ep. 1 (o da Agente Carter) 6 - Temp. 2 Ep. 2 (o da fugitiva e o pessoal com celular) 7 - Temp. 1 Ep. 2 (o das Bicicletas) Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 2, 2018 Administrators Report Share Posted January 2, 2018 Já assisti às 4 episódios da nova temporada. Gostei de todos até aqui. Ontem vi Hang The DJ. Muito bom. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 3, 2018 Members Report Share Posted January 3, 2018 Ontem já vi 3 epis. da 3ª temp. O primeiro (da rede social de pontuação de pessoas) foi bem legal, o segundo (o do cara testando o jogo de terror) foi "marromeno", e o terceiro (do guri que foi pego na câmera do notebook) foi bem foda (tenso que só). Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 3, 2018 Administrators Report Share Posted January 3, 2018 Esse da câmera do notebook eh bem foda mesmo. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 5, 2018 Members Report Share Posted January 5, 2018 Terminei a 3ª temp. e vi o 1º ep. da 4ª: O do Star Trek é bem legal. Flerta com a comédia (com o lance do nerd fã de ST), mas é bem cruel a história. Se você for uma cópia de humano num ep. qualquer de Black Mirror, fique sabendo que você vai sofrer muito. Cópias de humanos são os que mais se fodem nesse seriado. Se um dia inventarem mesmo cópia de humanos, vou proibir que façam a minha, porque sabe-lá o que vão fazer com o coitado. hehehe Queria terminar a temp. 4 hoje mesmo, entrando madrugada adentro, mas são 5 eps. e sono deve me impedir, então devo terminar amanhã mesmo. Top 3 de ep. até agora: 1 - Temp. 2 ep. 4; 2 - Temp. 1 Ep. 1; e 3 - Temp. 3 Ep. 3. Os 3 Piores até agora: 1 - Temp. 3 Ep. 5 (Os do soldados caçando baratas): Vi graça nenhuma nisso. Bem previsível e história de segregação contada pela milionésima vez sem nenhum charme extra. 2 - Temp. 3 Ep. 2 (O do cara que vai testar o game de terror): Esse é meio cópia/homenagem(?) de um ep. do Além da Imaginação. O do Além da Imaginação é bem melhor. Talvez porque veio bem antes, e esse aqui não acrescentou nada. 3 - Temp. 1 ep. 2 (o das bicicletas/American Idol): Esse aqui não curti o final. Achei que o ep. começou bem, interessante, mas andou e andou e andou e andou e, no fim, chegou em lugar nenhum. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 5, 2018 Members Report Share Posted January 5, 2018 Spoilers do episódio do Star Trek. No UOL, estão questionando onde estaria o Walton no final... https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2018/01/05/o-que-aconteceu-com-oficial-da-uss-callister-ator-tem-triste-teoria.htm Ué? Devo tá maluco ou vendo demais, mas ele reapareceu no fim do episódio, não? Junto de todos os outros que estavam na nave. Inclusive o que era o bandido e a outra que virou monstro (que estavam na cadeia da nave), reapareceram ali.... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 5, 2018 Administrators Report Share Posted January 5, 2018 Vc não está louco Jail. Eh isso mesmo Segue uma breve resenha dos episódios desta temporada USS Calister foi um dos melhores episódios desta temporada e os nerds estão P da vida kkkk. Vide Érico Borgo e cia. Acredito que seja porque a série faz uma paródia com StarTrek de forma a deixar StarTrek bem, mas bem idiota. Além claro do Nerd ser o vilao. Achei um episódio muito bem feito. Onde a tecnologia foi mais inserida nesta temporada -Metalhead. Não eh por acaso que eh preto e branco. Tem headshots, eh muito bem executado com cenas de ação bem legais. Mas não passa de um episódio de gato e rato. -Arkangel . Achei longo e arrastado. A premissa eh interessante mas é muito mal utilizada. Mostra uma mãe super controladora que coloca um ship na filha e agora ela pode não só ver onde ela estar cono ver e ouvir o que a filha está fazendo -Black Museum muito bom, achei que seria mais macabro mas de jus a série. Cada objeto dentro do Black Museum tem uma história macabra por atrás. A do médico que sente dor e a última, o gran finale, são muito boas -Hang The DJ um dos episódios que mais gostei desta temporada que mostra uma espécie de Tinder onde vc a fica sabendo qto tempo o casal vai ficar juntos já no primeiro encontro.. Só o final ficou meio wtf -Crocodile Um dia episódios mais tensos Onde um novo aplicativo caça suas memórias para descobrir crimes, acidentes e etc Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 9, 2018 Members Report Share Posted January 9, 2018 Foi uma temporada boa. Faltou aquele ep. totalmente foda (tem uns que passaram perto da trave aí), mas no geral teve eps. legais e nenhum ruim. O dirigido pela Jodie Foster foi o mais fraco. O ep. basicamente fala que mesmo criando um dispositivo novo, o conflito mãe-filha vai continuar o mesmo. Nisso, o ep. acaba não criando nada de novo ou interessante. Fica na preguiça de acrescentar algo ao tema. Curti mais o ep. do Star Trek, o ep. final e o do tinder de casais (esse foi bem gutti-gutti). E tem outro que faz homenagens ao Hitchcock. Inclusive interessante ter uma assassina com visual da Janet Leigh de Psicose, inclusive ela comete um assassinato no banheiro (meio que invertendo o filme hehe). Ep. final da temp. (Black Museum) entrega que todos episódios se passam no mesmo universo. Achei demais isso. Meu Top de episódios: 1 - Temp. 2 Ep. 4 - White Christmas 2 - Temp. 1 Ep. 1 - The National Anthem 3 - Temp. 3 Ep. 3 - Shut Up and Dance 4 - Temp. 2 Ep. 3 - The Waldo Moment 5 - Temp. 1 Ep. 3 - The Entire History of You 6 - Temp. 3 Ep. 6 - Hated in the Nation 7 - Temp. 4 Ep. 1 - USS Calister 8 - Temp. 4 Ep. 6 - Black Museum 9 - Temp. 4 Ep. 4 - Hang The DJ 10 - Temp. 3 Ep. 4 - San Junipero 11 - Temp. 2 Ep. 1 - Be Right Back 12 - Temp. 4 Ep. 3 - Crocodile 13 - Temp. 3 Ep. 1 - Nosedrive 14 - Temp. 2 Ep. 2 - White Bear 15 - Temp. 4 Ep. 5 - Metalhead 16 - Temp. 4 Ep. 2 - Arkangel 17 - Temp. 1 Ep. 2 - The Fifteen Million Merits 18 - Temp. 3 Ep. 2 - Playtest 19 - Temp. 3 Ep. 5 - Men Against Fire * Diria que do 1 até 12 vão dos ótimos até os bons. Do 13 até 16 são assistíveis mas não acho nada desses epis. Meio nhé mesmo, sem sal. E do 17 até 19 são os epis. fracos. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 9, 2018 Members Report Share Posted January 9, 2018 On 05/01/2018 at 7:42 PM, Big One said: Vc não está louco Jail. Eh isso mesmo Revi aqui o final e ele realmente não aparece... hehe Confundi ele com o cara que fazia o bandido. É meio que um furo mesmo. Ele não morreria queimado porque eles não morrem, e ele estava na nave, assim deveria voltar junto dos outros. Meio estranho. Mas acho que pode se dizer que quando o programa passou do modo offline pro modo online, o modo online deve ter interpretado que ele morreu já que estaria desacordado (e torrado), assim deletou ele. Os outros que estavam vivos/acordados, o programa trouxe de volta. Acho que seria isso. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted January 11, 2018 Members Report Share Posted January 11, 2018 Sim, o Walton não reaparece mesmo. Fiquei procurando e só reapareceram a Nanette e o Greg (acho que o nome do vilão no mundo real era esse.) Achei o episódio ótimo, mas um final bem marromenos... Muito otimista para as cópias. Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 15, 2018 Members Report Share Posted January 15, 2018 Gostei bem dessa temporada, assim como de todas, exceção para a segunda O que foi esse eppy "Crocodile"... afff! Soco no estômago... com força ! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 13, 2018 Administrators Report Share Posted February 13, 2018 Como eh que dizem ? Isso eh muito Black Mirror. Sabe aquele episódio? Metalhead. Então #medo Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 19, 2018 Administrators Report Share Posted December 19, 2018 Teremos um filme. Eu prefiro série mesmo porque tem episódios que são quase um filme Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 27, 2018 Administrators Report Share Posted December 27, 2018 É amanhã. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 28, 2018 Administrators Report Share Posted December 28, 2018 O filme interativo da NetFlix. Escolha o destino do personagem. Quote Link to comment
Recommended Posts