Members Terminator Posted May 8, 2006 Members Report Share Posted May 8, 2006 Quando a Rede Globo exibia seriados, qual que vocês gostavam?; Mesmo sabendo que ela nunca respeitou os fãs e parava de exibir a serie sem motivo nenhum. Acho que a mais clássica era Barrados no Baile exibida por muito tempo no canal, aos sabados tambem era exibido Dawnson´s Creek, Buffy, a caça vampiros(Essas 2 teve a 1ª Temporada toda exibida porque são apenas 13 episodios a 1ª Temporada) e Angel que dizem que ainda passa nas madrugadas de sexta. Se tem outros seriados que a Rede Globo exibia eu não lembro, por favor me recordem. Vlw! Quote Link to comment
Members Kate Ryan Posted May 8, 2006 Members Report Share Posted May 8, 2006 Barrados no Baile charmingdatejab 1 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 9, 2006 Members Report Share Posted May 9, 2006 Votei em outros...Lost,24 horas,Hulk lá nos anos 80... Quote Link to comment
Members Goofy Posted May 9, 2006 Members Report Share Posted May 9, 2006 Outros: - Monk Acho q tah na Record... charmingdatejab 1 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 15, 2006 Members Report Share Posted May 15, 2006 Esse Monk já foi da Globo? Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 15, 2006 Members Report Share Posted May 15, 2006 Super Vicky,nos anos 80... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted May 15, 2006 Members Report Share Posted May 15, 2006 bom tem váááárias séries clássicas que já passaram pela Globo A Dama de Ouro A Gata e o Rato Anjos da lei (série que levou Johnny Depp ao estrelato) Casal 20 Super Vicky (quem não lembra dessa série clássica) Profissão: Perigo Magnum Alf - o eteimoso cinéfilo2006-5-20 15:29:27 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 15, 2006 Members Report Share Posted May 15, 2006 Super máquina e Esquadrão Classe A não eram do Sbt? Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted May 15, 2006 Members Report Share Posted May 15, 2006 Super máquina e Esquadrão Classe A não eram do Sbt? mas a Globo reprisou no extinto sessão aventura nos anos 90 (eu acho) cinéfilo2006-5-20 15:30:0 Quote Link to comment
Members Terminator Posted May 17, 2006 Author Members Report Share Posted May 17, 2006 Lois e Clark as aventuras do super man era legal Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Super máquina e Esquadrão Classe A não eram do Sbt? mas passavam na Globo no extinto sessão aventura Só lembro de Supermáquina e Team A no SBT e Super Vicky na Band, não me recordo deles na Globo. Aí, alguém recorda de um seriado q passava na Sessão aventura q era sobre o dia-a-dia de uns bombeiros (ou um esquadrão anti-bombas, sei lá..)????? Eu adorava "o lobisomem ataca novamente" q passava nas madrugadas da Globo, alguém se recorda???? Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 18, 2006 Report Share Posted May 18, 2006 Alguém se lembra de Ghost - A Série? Um negócio meio nada a ver com o filme de mesmo nome, em que um cara leva um tiro na cabeça e começa a ver fantasmas e ser atormentado por eles até resolver seus problemas? Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted May 20, 2006 Members Report Share Posted May 20, 2006 Super Vicky na Band' date=' não me recordo deles na Globo.[/quote'] isso porque você não assistia o Sessão comédia da Globo cinéfilo2006-5-25 19:1:37 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted May 21, 2006 Members Report Share Posted May 21, 2006 Super Vicky na Band' date=' não me recordo deles na Globo. [/quote']isso porque você não assistia o Sessão comédia da Globo Passava em q ano??? Acho q eu era baby ainda.... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 23, 2006 Members Report Share Posted May 23, 2006 Super Vicky na Band' date=' não me recordo deles na Globo. [/quote']isso porque você não assistia o Sessão comédia da Globo Passava em q ano??? Acho q eu era baby ainda.... Final dos anos 80...1988,89... Passava no horário da Malhação,e antes tinha ainda a Sessão Aventura,com He-Man e She-ra (na época que eu assistia era isso que passava).Eu tinha uns 8,9 anos. Quote Link to comment
Members Nine Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 Esses 4 são ótimos.. votei em Dawson´s Creek, mas gosto muito de Buffy tb... era muito bom qdo a globo exibia esses seriados... perdeu muito tirando do ar... Quote Link to comment
Members ShyCold Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 Oliver Beene, Law & Order SVU... acho que ainda passam, 5, 5:30... Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 Plantão Médico! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 Oliver Beene' date=' Law & Order SVU... acho que ainda passam, 5, 5:30... [/quote'] A Globo tem ótimos seriados que ela passa de madrugada (horário totalmente infeliz!!!). Atualmente, eu recomendo o "Caindo na Real" (título original acho que é Arrested Development que passa no canal FX). Acabei assistindo sem querer o episódio que passou sexta-feira passada depois do Corujão () e gostei muito. Ontem, por causa do jogo de volei a Globo exibiu depois do programa do Jô, e eu não resisti e, fiquei acordado, pra assistir de novo. O seriado é MUITO bom! Vou ver se começo a acompanhar esse seriado no FX, que deve passar num horário mais acessível. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 Super Vicky na Band' date=' não me recordo deles na Globo. [/quote']isso porque você não assistia o Sessão comédia da Globo Passava em q ano??? Acho q eu era baby ainda.... Oh! Fim da década de 80... Eu me lembro dessa Sessão Comédia da Globo! Segunda-feira passava As Super Gatas, terça-feira era O Primo Cruzado, quarta-feira Caras e Caretas (Family Ties, com o Michael J Fox), quinta-feira era O Poderoso Ben e sexta-feira era A Super Vicky (que depois que essa sessão acabou o seriado foi pra Record). Na época, eu fiquei chateado quando essa sessão acabou... Jailcante2006-11-03 13:50:21 Quote Link to comment
Members ShyCold Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 Oliver Beene' date=' Law & Order SVU... acho que ainda passam, 5, 5:30... [/quote'] A Globo tem ótimos seriados que ela passa de madrugada (horário totalmente infeliz!!!). Atualmente, eu recomendo o "Caindo na Real" (título original acho que é Arrested Development que passa no canal FX). Acabei assistindo sem querer o episódio que passou sexta-feira passada depois do Corujão () e gostei muito. Ontem, por causa do jogo de volei a Globo exibiu depois do programa do Jô, e eu não resisti e, fiquei acordado, pra assistir de novo. O seriado é MUITO bom! Vou ver se começo a acompanhar esse seriado no FX, que deve passar num horário mais acessível. E hoje depois do Corujão, a rede Globo exibiu "Justiça sem Limites". shycold2006-11-03 13:53:17 Quote Link to comment
Members Grifon Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 Plantão Médico Posso estar enganado, mas acho que chegou a fazer um sucesso considerável quando era da globo. Quote Link to comment
Members Sith Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 Plantão Médico fez sucesso na Globo sim... Ela tb passou Roswell, chamado por ela de Arquivos Roswell... Quote Link to comment
Members tigo Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 Oliver Beene' date=' Law & Order SVU... acho que ainda passam, 5, 5:30... [/quote'] A Globo tem ótimos seriados que ela passa de madrugada (horário totalmente infeliz!!!). Atualmente, eu recomendo o "Caindo na Real" (título original acho que é Arrested Development que passa no canal FX). Acabei assistindo sem querer o episódio que passou sexta-feira passada depois do Corujão () e gostei muito. Ontem, por causa do jogo de volei a Globo exibiu depois do programa do Jô, e eu não resisti e, fiquei acordado, pra assistir de novo. O seriado é MUITO bom! Vou ver se começo a acompanhar esse seriado no FX, que deve passar num horário mais acessível. E hoje depois do Corujão, a rede Globo exibiu "Justiça sem Limites". Se não me engano Arrest Development foi cancelada não? Quote Link to comment
Members ShyCold Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 Foi cancelada sim. A última notícia que eu vi, dizia que "Arrest Development" viraria um filme. Quote Link to comment
Recommended Posts