Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seriados que a Rede Globo Exibia


Terminator
 Share

Qual era o melhor seriado que a Rede Globo exibia?  

28 members have voted

  1. 1. Qual era o melhor seriado que a Rede Globo exibia?

    • Barrados no Baile
      10
    • Buffy, a caça vampiros
      6
    • Angel
      5
    • Dawson´s Creek
      4
    • Outros (Qual?)
      17


Recommended Posts

  • Members

Que droga! O seriado acabou mesmo!11

 

Vai ao ar hoje' date=' às 22h30 no canal FX, o episódio final de uma série incompreendida. "Arrested Development", uma das melhores comédias que a TV produziu nos últimos tempos, foi cancelada nos EUA por causa da baixa audiência.

Sua terceira e última temporada teve apenas 13 episódios, em vez dos 22 que as séries costumam ter normalmente, o que já anunciava o triste destino.

Alguns canais a cabo dos EUA ameaçaram continuar a produzir a comédia, mas tudo não passou de ameaças. No Brasil, as duas primeiras temporadas foram exibidas, cheias de interrupções, pela Fox. A terceira e última passou no FX, nas noites de terça, e nos fez virar fã do canal, que também exibe as ótimas "My Name Is Earl" (domingo, 21h) e "The Office" (domingo, 21h30).

"Arrested" é sobre uma família bizarra que era cheia da grana, perdeu tudo e tem que aprender a viver sem nada. Tem personagens hilários e as histórias beiram o nonsense, mas sempre com um humor inteligentíssimo. Sem dúvida a melhor coisa que apareceu na televisão depois de "Seinfeld".

Estamos de luto (por isso e pela morte do Tony em "24 Horas").

ARRESTED DEVELOPMENT - final
FX
hoje, 22h30

[/quote']

 

 

Quando a Fox americana cancelou "Arrested Development" depois de três temporadas de pouca audiência (apesar do sucesso entre a crítica)' date=' os fãs ficaram tristes, mas tiveram um alívio ao ouvir que o canal a cabo Showtime tinha considerado a possibilidade de exibir a série. Essa pequena esperança, no entanto, foi por água abaixo quando o criador do programa, Mitch Hurwitz, anunciou na semana passada que já não mais escreveria o seriado...

"Eu lutei contra essa decisão por muito tempo e descobri que eu gosto mesmo é de lutar. Achei, então, quer era hora de buscar mais uma disputa profissional", disse Mitch, rindo, em entrevista ao site da "Entertainement Weekly".

"Falando sério, acho que fui com a série o mais longe que poderíamos ir. Contei a história que queria contar, e chegamos a um ponto em que eu estava vendo que os atores queriam seguir adiante", acrescentou.

Mitch achou que era mesmo o fim da série quando a Fox resolveu cancelá-la, mas quando ficou sabendo do interesse do Showtime decidiu ser ele mesmo o responsável pela morte do seriado. Pulou fora, prometendo produzir em breve algo tão interessante quanto "Arrested Development".

"Se eu continuasse com a série, sofreria para não decepcionar os fãs em termos de qualidade. Eu sei como é amar um programa e vê-lo acabar assim. Fico muito triste por provocar isso, mas...", lamentou Mitch.

É, vai ser muito difícil conseguirmos perdoá-lo...

 

[/quote']

 

Com certeza, o seriado mais injustiçado dos últimos tempos.

 

040404040404
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Super Vicky na Band' date=' não me recordo deles na Globo.Confuso

[/quote']

isso porque você não assistia o Sessão comédia da Globo smiley2.gif

Passava em q ano??? Acho q eu era baby ainda....Gargalhadas

Final dos anos 80...1988,89...

Passava no horário da Malhação,e antes tinha ainda a Sessão Aventura,com He-Man e She-ra (na época que eu assistia era isso que passava).Eu tinha uns 8,9 anos.

 

 

Na sessão aventura passava "Profissão: Perigo", "Transformers","Thundercats" e tinha um seriado q era sobre um grupo de bombeiros ou esquadrão anti-bombas, lembro q na abertura aparecia o robo de desativar bombas, alguém sabe o nome??? Adorava!!@!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Plantão Médico

Posso estar enganado' date=' mas acho que chegou a fazer um sucesso considerável quando era da globo.

[/quote']

 

Plantão Médico fez sucesso na Globo sim...

 

Ela tb passou Roswell' date=' chamado por ela de Arquivos Roswell...
[/quote']

 

Plantão Médico foi a última série americana a ser exibida em horário nobre na Globo. O seriado fez muito sucesso, mas perdeu audiência quando o Ratinho surgiu (na época, foi na Record), e a Globo tirou do ar. Chegou a exibir nas madrugadas, mas atualmente o seriado está no SBT (chegou a passar alguns episódios, mas atualmente eu não sei se ainda exibe).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Votei em OUTROS, ou seja, MacGyver - Profissão Perigo.

 

Minha top list :

 

* MacGyver - Profissão Perigo (aliás, tenho a 1a temporada)

* A Bela e a Fera

* Alf - O E Teimoso

* Primo Cruzado

* Águia de Fogo

* Magnum

* Moto Laser

* Trovão Azul

* A Gata e o Rato

* Família Dinossauro

 

Melhor que qualquer série citada acima ! 03

 
Minduim2006-11-10 16:36:01
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Futurama na Globo

 

 

 

Nessa madrugada antes do GP da Malasia a Globo exibiu Futurama. A última vez que vi na tv aberta foi na Record.

 

Agora a Globo tem duas ótimas opções de madrugada, Arrested Development e Futurama além de North Shore e Lei e Ordem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 e  north shore? tá rolando na globo né? eu nunca vi essa serie é boa?? que horas ta passando?

 

 

 

Se ainda interessar balehead passa quando sobra tempo após o Corujão.

 

Eu acho mais ou menos, é assistível mas não me empolga. Tudo gira em torno dos empregados de um hotel paradisíaco e mostra conflitos pessoais e profissionais com um pouco de romance.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Futurama na Globo

 

 

 

Nessa madrugada antes do GP da Malasia a Globo exibiu Futurama. A última vez que vi na tv aberta foi na Record.

 

Agora a Globo tem duas ótimas opções de madrugada' date=' Arrested Development e Futurama além de North Shore e Lei e Ordem.[/quote']

 

pelo que sei a Globo está passando Uma Familia da Pesada (aka Family Guy)

 

eu vi depois do Altas Horas que o Alberto participou

 

 

cinéfilo2007-04-08 22:19:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Futurama na Globo

 

 

 

Nessa madrugada antes do GP da Malasia a Globo exibiu Futurama. A última vez que vi na tv aberta foi na Record.

 

Agora a Globo tem duas ótimas opções de madrugada' date=' Arrested Development e Futurama além de North Shore e Lei e Ordem.[/quote']pelo que sei a Globo está passando Uma Familia da Pesada (aka Family Guy) eu vi depois do Altas Horas que o Alberto participou

 

 

 

Pois é eu também vi Family Guy e logo depois pra minha surpresa começou Futurama e em seguida o GP da Malasia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...