Jump to content
Forum Cinema em Cena

New Girl


J.McClane
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

New-Girl-Jess.jpg

 

 

A série conta a história de Jess, uma garota esquisita e adorável que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick, Schimidt e Coach (respectivamente um barman, um casanova e um personal trainer).

Para ajudar a garota a se recuperar da decepção e seguir com sua vida, Jess ainda terá como companhia da modelo Cece, sua amiga de longa data. Ela é o ponto de equilíbrio de Jess, trazendo conselhos, dicas e muito jogo de cintura para amiga atrapalhada.

 

 

Fui ver sem expectativa, e adorei.

Quer dizer, no inicio, os 4 primeiros, a personagem da Zooey é meio estranha, pq ela é meia bobona, mas diferente da Pheebs, que era boba engraçada, aqui ela faz uma boba meio constrangedora, sei la. Mas la pelo 5º episodio melhora, ou então é que acostuma e vai embora.

Os amigos com quem ela divide o ap tb são legais, se encaixam bem com ela. E a amiga dela, a Cece, só elogios! :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou fazer uma maratona da série. Já queria ver só por causa da doida da Zooey (apaixonada desde "500 dias com ela"), mas acabou que não fiz muita questão depois.

Como muita gente elogiou, vou conferir. Semana que vem devo começar! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como muita gente elogiou, vou conferir. Semana que vem devo começar! ;)

 

Veja uns 6 episodios, como citei acima, os primeiros é meio diferente, ela parece ser uma bocoio, mas a cada episodio ela vai melhorando/a gente vai acostumando e fica legal!

 

Óbvio que Caca tá vendo a série por puro fetiche pela Zooey, né?

Anyway, ela recebeu uma indicação, logo...

 

Eu? Ta, confesso que comecei a ver justamente por causa dela :wub:Mas com o passar da série, nem é mais por ela em si, é pela série mesmo kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parks and Recreation? Me disseram que eu poderia vir a gostar da série. Se bem que falam TÃO mal da 1ª temporada que tenho preguiça de perder tempo!

 

Mas, tipo, quando eu estava vendo The Voice, teve uma cena de um personagem de Parks usando a cadeira giratória lá do Cee Lo que eu não aguentei de tanto rir. Daí fiquei com vontade, mas sei não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem falou que ela é ruim? Quem? Quem ? Se foi o Vidoni, nem liga pq ele não entende nada da série... ou sim :D

 

Eu fui conferir um trailer de "New Girl" e me enganei vi um de "Girls". Gostei.

Sei lá pq torresmei uns 8 eppys dela

Oremossssssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é uma opinião meio geral, mas de qualquer forma parece que a série melhora e tals. É que eu sou meio chata, não gosto de meio termo, ou a série é boa ou fora.

 

E eu ando com pouco tempo também então junta tudo isso e desisto fácil: Awake, Smash, Grimm etc,etc,etc. (quanta coisa ruim tivemos, não?)

 

Boa sorte com "Grils", espero que valha à pena! ;)

 

Ps.: Feliz dia do Amig@! (Já havia me adiantado mesmo, mas não custa nada repetir)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novidades no elenco!

 

Em New Girl, o ator David Walton (Bent) terá participações recorrentes na 2ª temporada da série interpretando o novo interesse romântico de Jess. A temporada também trará novas participações de Rachael Harris, que interpretou Tanya, a vice-diretora da escola onde Jess trabalha.

Fonte: Série Maníacos

 

7635767220_d1c4ca083c.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja uns 6 episodios, como citei acima, os primeiros é meio diferente, ela parece ser uma bocoio, mas a cada episodio ela vai melhorando/a gente vai acostumando e fica legal!

 

 

 

Eu? Ta, confesso que comecei a ver justamente por causa dela :wub:Mas com o passar da série, nem é mais por ela em si, é pela série mesmo kkkk

 

Vi mais alguns eps...

 

01x03 - Wedding : Adorei a dança da galinha no final! Só acho meio patético eles tentarem desenhar a Jess como uma garota "feia/desarrumada". Tipo aquela hora que ela colocou o vestido p/ ir ao casamento, a cara de "Oh, você está linda"(?). Mas ok hehehe

 

01x04 - Naked : Até que gostei do Nick de cueca box, mas a melhor parte foi o Schmidt querendo saber o tamanho do P* do Nick e tals!

 

01x05 - Cece Crashes: Cara, eu ri com a história do "gato criado por pássaros"!!

 

A série é engraçadjênha :)

 

Ps.: Aposto que o J.McClane ficou doido com a Cece no terraço B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Cece, ai ai, confesso que comecei a ver por causa da Zooey, mas depois de ver a Cece, ai ai ai, ela no terraço é show, como diria o doutor Chapatin, " ***** ** ** ****** " :wub:

 

Como poe spoiler? não sei kkkk

SPOILER

 

Nao diria patetico, mas estranho, pq ela é doidinha, nao feia, nao tinha o pq deles terem medo/vergonha do visual dela, e sim do que ela faria, como dançar aquilo lá :lol:

 

E esse outro foi bem gay o episodio kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Patético talvez tenha sido uma palavra muito forte, mas o importante é o que importa e deu pra entender! E não sei o que tem contra dancinhas ridículas :rolleyes: hahaha!

 

Então, pra colocar o SPOILER é só clicar no terceiro ícone, o BBCode Especial e selecionar ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro séries onde tem um personagem nonsense, tipo Joey.

Me deu vontade de conferir pelo menos uns 3 dessa.

 

O Lance do Lesma com a Zooey já é um fetiche crônico !

 

 

... E não sei o que tem contra dancinhas ridículas :rolleyes: hahaha!

...

Farejo uma história real/pessoal por trás disso aí, hein? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Patético talvez tenha sido uma palavra muito forte, mas o importante é o que importa e deu pra entender! E não sei o que tem contra dancinhas ridículas :rolleyes: hahaha!

 

 

É que essas dancinhas, pra quem nao sabe dançar, acaba dando mais vergonha ao ver :P

 

Adoro séries onde tem um personagem nonsense, tipo Joey.

Me deu vontade de conferir pelo menos uns 3 dessa.

 

O Lance do Lesma com a Zooey já é um fetiche crônico !

 

 

Esse aqui ela é noonsense, mas mais ainda, sei la se era preconceito inicial, mas no inicio ela fazia coisas de dar + vergonha do que risada, diferente do Joey e Pheebs, sei la. Mas depois fica legal!

A serie é curtinha, veja uns 6 numa tacada pra ver o que acha kkkk

 

Mas tb, aquele olhão azul! :P

Porém a Cece tem uma coisa, ela é muito hot :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre as dancinhas eu tenho o direito de permanecer calada :rolleyes:

 

 

01x06 - Thanksgiving: Não achei tão engraçado, mas uma coisa ficou clara: o Nick gosta da Jess e não parece só ciúmes de amigo não!

 

01x07 - Bells: Cara, amei a gambiarra do Nick com a garrafa lá! :lol: Outra coisa que achei hilária foi o Schmidt "espremendo" o cabelo do Nick pra pegar o xampu de volta!

 

Ps.: Todo mundo já fez Direito nessa vida? O Will de The Newsroom e agora o Nick! Acho que é perseguição <_< Hahaha!

 

 

O que acho bonitchênho na série é a abordagem que dão à amizade em si, muito legal!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

tumblr_m4k6raKELP1qzzhtso1_1280.jpg

 

 

Acabei a 1ª temporada da série e posso dizer que adorei e achei super cutezinha e divertida. No início parece algo meio bizarro, mas logo nos acostumamos com tudo!

Não achei a Jess super engraçada, tem muitas situações em que ela se mete que são, mas parece que os outros personagens acabam ganhando a cena. Mas não dá pra negar que ela é uma fofa.

Arrisco dizer que o Schmidt é o mais engraçado, juntamente, claro, com as bizarrices do Nick.

 

A finale foi bem boa e encerrar com AC/DC é muito amor!

 

"She was a fast machine she kept her motor clean

She was the best damn woman that I ever seen

She had the sightless eyes telling me no lies"

 

Que venha a segunda temporada! :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu tenho que rever, Tica, pois da primeira vez confesso que os olhos nao reparei, me distrai com outras coisas em cena :wub: kkkk

Mas sera facil perceber, no fim ela aparece bastante nos episodios! :P

 

 

Edit: eu nao bebi, nem to sonambulo, nem nada do tipo, tinh outro post a Tica acima do meu, tinha sim kkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...