Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Newsroom


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

As legendas do Legendas são boas, mas qualquer um pode postar legenda lá. Essa legenda que viu de Newsroom foram algumas pessoas impacientes que postaram, mas ela possui erros de formatação e tradução etc. Tem equipes oficiais no site que fazem as legendas das séries. A equipe que faz de Newsroom demora um pouco, mas as legendas são ótimas, até porque uma série baseada e com tantos diálogos precisa ser feita com cuidado. As legendas com destaque aparecem na página principal e destacadas em amarelo na página da série no site. Mas como já diziam, o importante é o que importa e no caso é estar gostando da série.

 

E nunca fui, estou sempre por aí ;)

 

Oh

My

Goddddddddddddddd :o

 

Que rufem os tambores!!!

Vidoni postando de novo... affff! (como faz falata os antigos emotions)

 

Tk u, Tica! Era só p/ sber da DEb se ela vê outras séries e p/ postar nos outros tópicos de séries tb.

 

Eu gosto das legendas do site lá com L., masss cofnesso que as vezes vejo série com as do A., pela ansiedade

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O político que Charlie se referiu é McCarthy, não lembro o primeiro nome, mas o cara perseguiu hollywood e outros locais doido atras de "comunistas"... Uma verdadeira caça as bruxas...

 

Um filme interessante sobre o assunto é "Boa Noite, Boa Sorte"... Mas no caso é praticamente o encerramento do que foi essa perseguição...

 

Valeu pela dica, vou procurar assistir! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti o 4º ep ontem mesmo depois que saiu a legenda, mas nem deu pra comentar aqui. E hoje teve palestra com o Marcelo Lyra falando sobre Hitchcock e só cheguei agora (morram de inveja B) ), então só vou falar um pouquinho! hehehe

 

1) Eu adorei ver o Will na missão de civilização lá (meio que me identifiquei), e a conexão das perseguições da revista de fofoca com o que a Leona tinha falado pro Charlie foi o que realmente me surpreendeu. Sério, se não tivessem colocado os fatos intercalados ali eu nunca ia notar o plano malígno de tão sutil que ele foi!

 

2) Eu não sei se gosto da Makenzie namorando, meio que nada a ver. Ok, o Will estava "vagabundeando" por aí, mas como o Charlie mesmo disse, ele estava saindo com as mulheres "erradas". As que ele não se apaixonaria porque não fazem o perfil cult dele e que nesse ep só ferraram com a sua imagem por causa da revista maldita lá.

 

3) Depois da cena de ciúmes (bizarra?) da Meggie, acho que o triângulo amoroso ficará mais tenso, o que vou adorar!

 

4) A única coisa que achei estranha foi que no ep anterior a Leona liga pro Charlie no final, deixando um suspense. Daí sei lá, eu esperava um confronto direto entre eles. Não que o "ataque" dela não tenha sido interessante!

 

5) Sobre o ep em si, adorei a questão da matéria do final do ano ser " O que eles não mostraram" e tal e aquilo de não falar que a política lá (sim, eu nunca lembro o nome de ninguém) não tinha morrido até terem certeza e resistirem à pressão de todos os noticiários darem a notícia do óbito. Acho que a única coisa que o Don falou na série que não o fez tão babaca foi dizer +-"Ela é uma pessoa, quem fala se ela morreu é um médico, não o noticiário".

 

 

É isso, adorando a série! B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti o 4º ep ontem mesmo depois que saiu a legenda, mas nem deu pra comentar aqui. E hoje teve palestra com o Marcelo Lyra falando sobre Hitchcock e só cheguei agora (morram de inveja B) ), então só vou falar um pouquinho! hehehe

 

1) Eu adorei ver o Will na missão de civilização lá (meio que me identifiquei), e a conexão das perseguições da revista de fofoca com o que a Leona tinha falado pro Charlie foi o que realmente me surpreendeu. Sério, se não tivessem colocado os fatos intercalados ali eu nunca ia notar o plano malígno de tão sutil que ele foi!

 

2) Eu não sei se gosto da Makenzie namorando, meio que nada a ver. Ok, o Will estava "vagabundeando" por aí, mas como o Charlie mesmo disse, ele estava saindo com as mulheres "erradas". As que ele não se apaixonaria porque não fazem o perfil cult dele e que nesse ep só ferraram com a sua imagem por causa da revista maldita lá.

 

3) Depois da cena de ciúmes (bizarra?) da Meggie, acho que o triângulo amoroso ficará mais tenso, o que vou adorar!

 

4) A única coisa que achei estranha foi que no ep anterior a Leona liga pro Charlie no final, deixando um suspense. Daí sei lá, eu esperava um confronto direto entre eles. Não que o "ataque" dela não tenha sido interessante!

 

5) Sobre o ep em si, adorei a questão da matéria do final do ano ser " O que eles não mostraram" e tal e aquilo de não falar que a política lá (sim, eu nunca lembro o nome de ninguém) não tinha morrido até terem certeza e resistirem à pressão de todos os noticiários darem a notícia do óbito. Acho que a única coisa que o Don falou na série que não o fez tão babaca foi dizer +-"Ela é uma pessoa, quem fala se ela morreu é um médico, não o noticiário".

 

 

É isso, adorando a série! B)

 

Achei as pontuações válidas a respeito do episodio!

 

Essa parte

do relacionamento Makenzie, é realmente não sei, também, se curti ela está namorando. E a frase do Charlie foi muito fantástica: "Relacionamentos errados". Pessoas que ele não iria sair por uma segunda vez...

 

Eu juro que ainda não entendi muito bem a Maggie. :wacko:

 

Estou um pouco ansiosa para saber qual será o próximo passo da Fiona... Enfim, acompanhar o desenvolvimento desta trama. ^_^

Discordo um pouco da Tica, acho esses ataques indiretos valorizam o roteiro... Embora, ache que isso não pode se tornar repetitivo.

 

 

Foi só eu que reparei aquela coisa meio doida na câmera? Lembrando um pouco o filme "Dogville".

Sei lá, como se fosse uma tentativa de captar emoções mais reais.. Não sei ao certo.

 

Como a Tica me disse ainda pouco, mudar o mundo é encantador.

E de uma forma, ou de outra, a série preenche um certo anseio pessoal... (de todos nós?)

.. Vontade de fazer parte daquilo tudo também! haha! :P

 

 

"É uma pessoa. É um médico que anuncia a morte dela, não os noticiários" Don.

 

"Você é um puta jornalista, Don!

Se eu disser o contrário me soque a cara!" Will.

 

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também achei que os "ataques indiretos" valorizaram, mas é que esperava um "tiro à queima roupa" porque foi o que pareceu que ia ser. De qualquer forma foi muito bom mesmo!

 

É, a câmera tem algo diferente. Eu adorei também e ela dá esse efeito mais realista que acaba nos envolvendo melhor na trama.

 

Ps.: Ninguém resiste a um utopismo, "I'm Don Quixote" :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb gostei dele esculhambando a imprensa de fofocas a la Sonia Abrão... e sendo vítima delas. iipo, o cara que ganha um sálario de 7 digitos p/ dar notícias sendo "a notícia"... :lol:

 

Eu odeio o Don, acho ele um oportunista FDP!

O que ele fez com Meg, supostamente a pessoa que ele ama foi manipulação descarada...aff! e nem acho ele tão bom assim.

Acho Meg fodona. A maioria das nóticias top vem através dela e do Jim... by the way, que casalzinho mais encantador!

 

By the way, acho que foi o primeiro eppy em que "assimilei" 100% do que foi dito ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tentarei vê, desanimei logo no pilot, mas devido os comentários, tentareeeeiii o 2º

 

E como você conseguiu a proeza de "desmaiar" num piloto daquele? Sério, os primeiros 10 minutos são os mais fodásticos, não entendo!

Enfim, toma vergonha na face e vai ver logo os eps! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xii Morri, então! :blink:

Entendo a Graci. É uma série bem verborrágica, densa e p/ piorar os diálogos são tipo bate-volta, rápidos... aff!

Eu capto apenas uns 85% das noticias politicas veinculadas lá :wacko:

Por isso gosto de Maggie e Jim, é um arco que entendo 100% :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xii Morri, então! :blink:

Entendo a Graci. É uma série bem verborrágica, densa e p/ piorar os diálogos são tipo bate-volta, rápidos... aff!

Eu capto apenas uns 85% das noticias politicas veinculadas lá :wacko:

Por isso gosto de Maggie e Jim, é um arco que entendo 100% :lol:

 

Eu concordo com o lance do "Bate-volta" dos diálogos..

Eu sou naturalmente distraída, as vezes, do um tempinho no pause.. Voltou... Aprecio novamente os diálogos.

Sem pressa mesmo! :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os diálogos são o que me deixam mais concentrada na cena, porém admito que eles são rápidos demais.

Quanto ao primeiro ep., não tem desculpa. Até porque, como falei, aqueles 10 primeiros minutos te deixam TÃO empolgad@ que você só desliga quando o piloto acaba!

É falta de vergonha na face mesmo! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os diálogos são o que me deixam mais concentrada na cena, porém admito que eles são rápidos demais.

Quanto ao primeiro ep., não tem desculpa. Até porque, como falei, aqueles 10 primeiros minutos te deixam TÃO empolgad@ que você só desliga quando o piloto acaba!

É falta de vergonha na face mesmo! :lol:

 

 

haha, olha... as vezes, o assunto não é de interesse também!

 

Ué, acontece...

 

A Tica quer "civilizar" as pessoas.. como o Will! Essa é a real. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calúnia, Injúria e Difamação! Eu só tento trazer as pessoas para a Luz :rolleyes:

 

Enfim, vi o 5 ep e achei muito bom. Acho que a série está num nível regular, boa, mas não fodástica.

 

 

1) A única coisa que achei mais forçada nesse ep foi o lance do dia dos namorados lá. Tipo a Maggie forçando o Jim a comemorar com a amiga dela . Sei lá, ridículo e dispensável total;

 

2) Amei o Will rasgando o coração da porta dele e colando de volta partido ao meio ^_^

 

3) Ufa! A Makenzie não está mais namorando, se bem que agora com ela envolvida nos tablóides por causa do oportunismo do namorado (agora ex) esse relacionamento meio que fez mais sentido pra mim;

 

4) Eu simplesmente AMEI o Will desistindo de dar o cheque pra doida lá só porque ela se entitulou jornalista! Hahahaha

 

5) A pergunta que não quer calar: Agora a briga com a Leona vai ficar mais à queima roupa?

 

 

Esqueci de falar que me emocionei com o final. ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Members

4º ep. assistido!

 

E só posso dizer que adorei!

 

 

Fiquei chateada com a situação da Mackenzie, sei que havia dito que não curti o relacionamento dela, mas a situação ali foi chata!

 

O Will ganho mesmo uma fã! A coisa da mulherzinha se auto-intitulando jornalista foi incrível. Mas, o que eu gostei mesmo foi ele reconhecendo o trabalho da equipe dele.

 

 

Um destaque que eu gostaria de fazer foi quando eles começaram a conta a história do Rudy, aquela cena foi muito bacana.. E que demostrar muita coisa: A equipe tá se tornando cada vez mais unida... o profissionalismo pode ser amigável.. etc.

 

E o Neal, foi muito incrível. ^_^

 

Na boa, peguei uma implicância pela Maggie... Ela grita demais, se assume de menos... E, eu sou atrapalhada, e ele não é atrapalhada. Aquilo é outra coisa.

E as cenas de dias do namorados foram todas excluíveis. -_-

 

 

Gostei deste episodio. Não foi do tipo 'ohh' mas acho que é normal e esperado. Sinceramente, gosto da forma que está indo.

Agora teremos cada vez mais a questão do entrave que é continuar um jornal desta forma...

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a Maggie só se salva porque ela tem boas idéias e quando junta com o Jim, os dois fazem algo de produtivo. Mas ela tá me enjoando como pessoa.

No início ela era cutezinha, só que agora não sei. Deve ter sido esse negócio totalmente dispensável do dia dos namorados que ferrou de vez! <_<

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse quarto eppy foi um dos que mais assimilei até agora.

Os gringos gostam demais de ceninhas piegas até o sabugo da unha feito aquela a la Rudy... me too smile.gif

 

Fico pensando como os 848747645 programas gringos a la TMZ vêem essa crítica.

 

Anyway, melhor cena ever, foi Will emputecendo SÓ pq a Sonião Abrão lá colocou no mesmo patamar o noticiário de Will e o seu de gossips :lol:

 

Eu gosto da Maggie! Ela é desastrada, meio insegura, mas tem instinto aguçado p/ coisa.

Acho que esse lance de valentine day foi p/ ela disfarçar que tá interessada no Jim.

Algo que o FDP do Don já percebeu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

assistido o 2º agora

apesar de ser feito com a câmera correndo, o que n gosto muito, foi bonzinho

akela mackenze é chatinha, tomara q não piore

animada p o 3º ep.

 

O terceiro é muito bom e chega bem perto do piloto!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse quarto eppy foi um dos que mais assimilei até agora.

Os gringos gostam demais de ceninhas piegas até o sabugo da unha feito aquela a la Rudy... me too smile.gif

 

Fico pensando como os 848747645 programas gringos a la TMZ vêem essa crítica.

 

Anyway, melhor cena ever, foi Will emputecendo SÓ pq a Sonião Abrão lá colocou no mesmo patamar o noticiário de Will e o seu de gossips :lol:

 

Eu gosto da Maggie! Ela é desastrada, meio insegura, mas tem instinto aguçado p/ coisa.

Acho que esse lance de valentine day foi p/ ela disfarçar que tá interessada no Jim.

Algo que o FDP do Don já percebeu.

 

 

Ah, mas daí o quarteto amoroso vai ficar nas "mãos" da Maggie?

Tudo tá rolando em torno dela.

Pq ela não dá uma de decidida... Isso que tá irritando. Por um lado uma boa profissional, por outro... Uma guria pouco forte, e muito influenciável.

E o Jim também podia ser um pouco mais ousado.

 

haha, mas isso tudo é uma opinião bem pessoal.

 

Esse ep. foi tipo "emocionante".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto da Maggie, mesmo ela sendo uma alegoria de clichês. O problema é que essa cena do dia dos namorados foi demais, desnecessária.

O fato dela apoiar o relacionamento da colega com ele e tudo mais é até compreensível, afinal é uma forma dela se enganar e enganar aos outros ( O que é meio impossível com o seu ciúme excêntrico pelo Jim). Enfim, o que me fez enjoar dela nesse ep foi só essa cena mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a admiração dela por Don, por ele ser bom em jornalismo, que é a paixão de Maggie e por ele ser meio manipulador (haja visto a cena dele ligando o cel p/ que Maggie descobrisse a mentira de Jim) a intimida um pouco.

E ela só faz esses joguinhos p/ não saber dos sentimentos de Jim (putz! Isso soou mexicano...aff!)

 

Entre o romance de Mc e Will eu prefiro esse.

 

By the way, algo que gostei demais foi Neal, e de como eles recrutam repórteres free lancers estrangeiros.

Eu nem sabia disso de que é rpeciso se identificar p/ que o que tu diz seja validado.

Acho que só os noticiários que querem ser tidos como sérios se importam com isso, nada a ver com os "The Sun" e afins!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ultimamente o Neal tem participado de cenas emocionantes e acho que a série de certa forma focou nele a representação das "minorias". Como foi o caso do imigrante ilegal do outro ep e nesse agora o "jornalista" correspondente.

 

Ambas histórias foram de certa forma tocantes, seja a primeira onde o imigrante não podia mais dirigir pra ir ao trabalho e nem levar seu filho à escola; seja no caso do correspondente , que além de ter uma história triste semelhante à do Neal, teve a coragem de revelar a sua identidade e arriscar a sua vida em prol da verdade. Muito lindo.

 

E o que ambas as histórias tem em comum? A meu ver o Neal é o principal responsável por criar situações nas quais o Will demonstra o quanto é bom ( o que contrasta com a imagem que nos venderam dele no piloto). Principalmente porque, no 1º caso, logo no final do ep. vemos o Will ligando pro Neal e falando que ia pagar as despesas que o "imigrante" teria com o táxi pra ir ao trabalho/ escola do filho e no 2º caso, ele mesmo paga o "resgate" do correspondente.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...