Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oldboy - DVD com falha no áudio em DTS?


Jaspereira
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém mais que adquiriu Oldboy em DVD pode confirmar a informação???

Ao assistir o filme com áudio em DTS, em coreano (idioma original), a caixa traseira esquerda parece não emitir nenhum som, apenas um chiado baixo...

Não vi o filme inteiro ainda, só dei uma passada para testar...

Selecionando outras opções de som, como Dolby Digital 5.1, as caixas funcionam normalmente...

Será que é um problema isolado, ou com todos os discos?

Já escrevi para a distribuidora (Europa) e estou aguardando a resposta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O dvd duplo não vem desta vez em digipack, mas numa amaray transparente com luva. A imagem realmente não é lá essas coisas (do nível de "A Queda!"). O áudio comentário do diretor e do diretor de fotografia ao menos está legendado. Os extras do 2º disco estão legendados também, mas são poucos. O segundo dvd todavia se justifica pela inclusão do DTS no disco 1. Não posso confirmar se o DTS veio mesmo com defeito como afirmou o vosso amigo aí de cima.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passou o fim de semana e eu não consegui testar o DVD em outro HT...

Alguém mais tentou, ou sabe de alguém que comprou?

Não sei, não, mas tô achando sintomático esse silêncio da Europa... Já faz uns 10 dias que eu escrevi reclamando, até agora nada...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Também tive problemas com o dvd de Old Boy, a trilha DTS veio com o canal central e direito trocados , ou seja as vozes saiam da caixa direita.

 

 

 

    Entrei em contato com a Europa e eles se prontificaram a trocar meu DVD pois um lote saiu com defeito.

 

 

 

    Estou aguardando a chegada de um novo em minha casa

 

 

 

    Ponto pra eles smiley32.gifsmiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que merda. Comigo a mesma coisa.

E se não fosse por vcs aqui do fórum' date=' provavelmente só iria constatar esse problema daqui um bom tempo...

 

E a imagem hein...está bem prejudicada tb.  :(

 

escrevi para a Europa, vamos ver.

[/quote']

 

tive a oportunidade de assistir ao DVD R1 e a qualidade de vídeo e áudio estão impecáveis.

 

não sei como a Europa e outras distribuidoras nacionais conseguem estragar os DVDs desse jeito... acho que eles colocam algum tipo de entrelaçamento na imagem, não deixando o vídeo em Progressive como vemos nos DVDs das grandes distribuidoras, o que prejudica a qualidade.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bom, pelo menos dá para elogiar a pronta resposta da Europa.

Enviei um email ontem a noite e agora de amanha eles me ligaram, solicitando meu endereço para enviar outro DVD. Sem burocracria nenhuma, sem precisar enviar comprovante e nem devolver o DVD com problema.

Ou seja, se alguem reclamar mesmo nao tendo comprado o DVD.....  :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...