Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Filme Mais Triste Que Você já Viu?


murilosimao
 Share

Recommended Posts

  • Replies 285
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Há um filme (não me recordo o título) mas chorei muuuito: é sobre uma menina loirinha que é mandada pra um colégio interno pois o pai estava na guerra. Essa menina' date=' após a noticia da morte do pai, é maltratada pela dona/diretora do colégio. Mas essa menina tem um dom de contar histórias principalmente sobre a India. Alguém lembra o título?

 

Pois é exatamente esse filme que mais me fez chorar...04...Achei lindo...
[/quote']

 

A Princesinha????
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Há um filme (não me recordo o título) mas chorei muuuito: é sobre uma menina loirinha que é mandada pra um colégio interno pois o pai estava na guerra. Essa menina' date=' após a noticia da morte do pai, é maltratada pela dona/diretora do colégio. Mas essa menina tem um dom de contar histórias principalmente sobre a India. Alguém lembra o título?

 

Pois é exatamente esse filme que mais me fez chorar...04...Achei lindo...
[/quote']

 

A Princesinha????

 

É isso mesmo, valeu!!! 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
meu primeiro amor é triste, por causa da tragédia q acontece no final, principalmente pq nao é muito comum crianças morrerem em filmes. mas eu nao chorei. é quase impossível uma cena triste arrancar lágrimas dos meus olhinhos. as bem dirigidas, independente de serem tristes ou nao, é q podem me fazer chorar de emoção. foi o q aconteceu qnd eu assisti a cena do chuveiro e a do elevador, de psicose e vestida para matar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

almas gêmeas.

o filme é lindo. uma obra-prima. nota 10,5. kate winslet obviamente está perfeita, e melanie lynskey tbm, pena q ela sumiu pra sempre. o filme fica triste qnd os pais de juliete resolvem mandá-la pra áfrica do sul, e pauline nao pode ir junto. no final elas são separadas de qualque jeito, mesmo depois de todo o esforço. icon_frown eu quase chorei dessa vez 04. QUASE. 05

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

a lista de schindler é o filme mais triste q eu já vi, e eu o idolatro como se fosse a maior maravilha de toda a história da humanidade (e talvez seja mesmo 05), apesar de certas cenas calculadas nos mínimos detalhes pra fazer o público chorar. como diretor, spielberg tem mesmo q ser capaz de manipular as emoções de quem assiste seus filmes, e com aquela menina de casaco vermelho ele poderia ter estragado tudo se tivesse forçado um pouco mais. o final é q me incomoda. vai tudo bem até q a choradeira começa. o filme nao precisava daquilo. spielberg deveria ter optado por uma abordagem mais sutil.

---------------------------------------------------------

 

a casa dos espíritos nao é um filme q eu considero triste, mas há algumas cenas q conseguem fazer chorar as pessoas mais sensíveis. como aquela em q blanca (winona ryder) volta pra casa depois de sair da prisão e reencontra seu pai (jeremy irons) e sua filha. não há música nenhuma, nem lágrimas jorrando como um chafariz. são detalhes q fizeram toda a diferença numa cena comovente q poderia ter se tornado o típico momento-novela.
Lucy in the Sky2006-11-06 13:08:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olga... é chorar do início ao fim !

 

Claro... principalmente quando eles se afastam, e as mão se soltam em câmera lenta... 060606

 

Chorei quando era criança, e assisti um filme sobre um bandido que se afeiçoa a uma criança. Logo acontece algo q a polícia mata o cara, e a criança fica "acorda, acorda"... Eu era uma criança, me impressionou bastante. Outro foi O óleo de Lorenzo.

 

Mas filmes tristes, que me deixam com uma sensação incomoda, é As Horas, O sol de cada manhã (um homem comum enfrentando problemas comuns)

 

Agora, p/ minha vergonha total, chorei quando assiti Um amor pra recordar...08  Tá, isso é bem viadinho, eu sei. Mas a história me prendeu. E todos na sala estavam chorando, o clima ficou super melancólico. Fazer oq? Ser zombado pela sua família inteira...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu já disse q choro com cenas bem dirigidas... a primeira aparição do tiranossauro em jurassic park é um exemplo disso. 06

acontece a mesma coisa qnd atores entregam excelentes interpretações. semana passada eu assisti mommy dearest e foi difícil me controlar vendo faye dunaway interpretar joan crawford. 06

 

q coisa ridícula... icon_redface 12
Lucy in the Sky2006-11-07 00:14:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde turma!

Meu primeiro amor é triste' date=' eu fiquei muito triste pelo modo que o moleque morreu, ser picado até a morte por ferrões de abelhas não foi muito legal

T+! 16.gif [/quote']

 

Uau, enquanto a Lucy teve todo o cuidado de colocar o spoiler em fonte branca, nosso amigo de nick impronunciável escancarou tudo.06

 

Admiro muito My Girl pela despretensão. É triste pra caramba, mas é suave, lindo sem um pingo de pieguice, uma das melhores historinhas de amor que eu já vi em um filme. Além, é claro, da Anna Chlumsky, pela qual sustento uma paixonite inexplicável e indiscutível, e o clássico dos The Temptations, música que dá nome ao filme. Igualmente linda, simples, perfeita.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uau' date=' enquanto a Lucy teve todo o cuidado de colocar o spoiler em fonte branca, nosso amigo de nick impronunciável escancarou tudo.06[/quote']

icon_rolleyes 06

 

Admiro muito My Girl pela despretensão. É triste pra caramba' date=' mas é suave, lindo sem um pingo de pieguice, uma das melhores historinhas de amor que eu já vi em um filme. Além, é claro, da Anna Chlumsky, pela qual sustento uma paixonite inexplicável e indiscutível, e o clássico dos The Temptations, música que dá nome ao filme. Igualmente linda, simples, perfeita.[/quote']

a música realmente é linda. tbm faz parte da trilha sonora de o pai da noiva (outro filme sessão da tarde q eu adoro) e nascido em quatro de julho, q nao é panfletário coisa nenhuma (ou talvez seja um pouquinho, mas é bom assim mesmo 06).

 

e kd a anna chlumsky? o q aconteceu com ela? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uau' date=' enquanto a Lucy teve todo o cuidado de colocar o spoiler em fonte branca, nosso amigo de nick impronunciável escancarou tudo.06[/quote']

icon_rolleyes 06

 

Admiro muito My Girl pela despretensão. É triste pra caramba' date=' mas é suave, lindo sem um pingo de pieguice, uma das melhores historinhas de amor que eu já vi em um filme. Além, é claro, da Anna Chlumsky, pela qual sustento uma paixonite inexplicável e indiscutível, e o clássico dos The Temptations, música que dá nome ao filme. Igualmente linda, simples, perfeita.[/quote']

a música realmente é linda. tbm faz parte da trilha sonora de o pai da noiva (outro filme sessão da tarde q eu adoro) e nascido em quatro de julho, q nao é panfletário coisa nenhuma (ou talvez seja um pouquinho, mas é bom assim mesmo 06).

 

e kd a anna chlumsky? o q aconteceu com ela? 

 

Pois é. Não me conformo com o sumiço da garota. Se bem que ela deixava a desejar quanto a talento artístico. Tudo funcionava muito bem, até ela entrar gritando no momento em que velavam o menino. O desespero dela não me convenceu. Depois do My Girl, ela fez My Girl 2 (Meu Primeiro Amor: Parte 2, título terrível), Mamãe Nota 10, Caçadoras de Tesouros (passou muito na Sessão da Tarde também, ela está de cabelo curto aqui) e Três Mulheres e um Milagre. Isso até 97, se não me engano. Depois disso, largou a carreira pra se tornar crítica culinária (estranhíssimo isso...). Hoje, tenta retomar. Participou de um filme trash chamado Blood Car, um outro em que está nos créditos como "College Girl", e agora está no teatro. Dê uma olhada aqui: http://www.annachlumsky.net/news.php

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...