Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Veja arte conceitual de GUARDIÕES DA GALÁXIA

15/07 - 12h56

 

por Heitor Valadão

 

gotglogo.jpg

 

 

A Marvel Films realmente fez a alegria dos fãs na San Diego Comic-Con deste ano. Além de falar sobre as conitnuações de Homem de Ferro, Thor e Capitão América, ela não apenas anunciou um filme baseado em Os Guardiões da Galáxia, como também liberou uma imagem conceitual da equipe para aumentar a expectativa. Confira abaixo.

 

2_gotg.jpg

 

Ainda não foi anunciado elenco ou diretor, mas para manter a data de estreia de 01 de agosto de 2014, é bom a Marvel se apressar. Você pode ver as fotos acima em alta resolução na Galeria de Imagens do filme.

 

Marvel confirmando o próximo filme dela depois de Capitão América 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz... taí um filme da Marvel q nunca pensei q veria no cinema... se bem q o Rocket Raccon está no novo jogo de Marvel vs. Capcom 3, o q era uma dica disfarçada sobre o projeto.. nunca q eu imaginaria isso...

 

Agora é torcer para q o filme tenha outros aspectos da mitologia Marvel, como os Krees e Skrulls (Apesar de dificil já q os direitos são da Fox), mas poderia dar o gancho para os próximos filmes dos Vingadores.. o/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reconheço q o filme tem tudo para ser uma merda, ainda mais levando em conta q a Disney essa ano fez a porcaria do John Carter... Mas confio na Marvel Studios, pode ser sim q saia algo bom.. vamos esperar para ver as primeiras imagens... mas ainda está longe o longa... Os Vingadores tb é em 2014 né? mas no primeiro semestre eu acho...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

Revelada a sinopse de GUARDIÕES DA GALÁXIA

16/08 - 10h54

 

por Diego Almeida

 

2_gotg.jpg

Os sites Production Weekly e It's On The Grid publicaram a sinopse oficial de Guardiões da Galáxia:

 

"Um piloto dos EUA acaba indo parar no espaço, bem no meio de um conflito universal. Para piorar sua situação, ele foge com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo que todos os outros habitantes da galáxia querem".

 

Baseada nos quadrinhos homônimos, a trama vai apresentar a formação de heróis composta por Starlord, Drax the Destroyer, Groot, Rocket Raccoon e Gamora. Atualmente, o longa da Marvel tem seu roteiro reescrito pelo novato Chris McCoy.

 

A estreia de Guardiões da Galáxia está agendada para o dia 1 de agosto de 2014.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MARVEL DÁ PONTAPÉ INICIAL NO FILME DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA

 

 

wpid-Photo-Aug-17-2012-110-AM.jpg

 

A Marvel continua trabalhando a todo vapor para colocar nos cinemas o filme com os Guardiões da Galáxia. Uma pequena sinopse foi divulgada

 

" O filme mostrará um piloto dos EUA que termina no espaço no meio de um conflito universal e vai para uma corrida futurista com ex-presidiários que têm algo que todo mundo quer "

 

Para quem ler quadrinhos a aposta no piloto fica por conta do nome de Vance Astro, embora outros nomes para aparecer , afinal continuidade é algo flexível .

 

E quanto a "essa coisa que todo mundo quer" , o poderia ser : adamantinum , vibranium , cubo cósmico ? Aguardando mais novidades .

 

Fonte: Actions e Comics

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel

 

 

Segundo site, roteirista dos filmes do Scooby-Doo e diretor de Seres Rastejantes é o único a negociar.

E lá vem a Marvel mais uma vez surpreendendo na escolha de um diretor. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio diminuiu sua lista de possíveis diretores de Guardiões da Galáxia para um único nome: James Gunn.

 

O trabalho mais conhecido de Gunn são os roteiros dos dois longas-metragens live-action da série Scooby-Doo, mas não se restrigem a isso. Ele dirigiu o terror Seres Rastejantes e a comédia inédita no Brasil, Super.

 

Caso as negociações com Gunn não sejam concretizadas, Peyton Reed (Sim Senhor) e os codiretores de Half Nelson, Ryan Fleck e Anna Boden esperam o rebote.

 

Em Guardiões da Galáxia, um piloto da Força Aérea acaba no espaço no meio de um conflito universal. Ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse.

 

Chris McCoy cuida atualmente da segunda versão do roteiro de de Nicole Perlman.

 

Já vi seres rastejante não e grande coisa mas o Gunn presa muito com humor nos seus filmes que pode ser uma boa, a Marvel tá contratando só diretores do 2 escalão para os seus filmes ultimamente mesmo, vamos ver oque vai dar

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti Super... é um filme interessante, ao estilo Kick-Ass com a fofa Ellen Page e o bom Rainn Wilson... o filme é bom, não é uma obra-prima, mas o diretor é até competente para narrar a história e colocar a violência necessária na tela e conseguiu transpor ao filme vários elementos dos HQ... acredito q por isso ela foi escalado ao papel... vale mto a pena assisti-lo.

 

ellen-page-boltie-super-movie-600x336.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti Super... é um filme interessante, ao estilo Kick-Ass com a fofa Ellen Page e o bom Rainn Wilson... o filme é bom, não é uma obra-prima, mas o diretor é até competente para narrar a história e colocar a violência necessária na tela e conseguiu transpor ao filme vários elementos dos HQ... acredito q por isso ela foi escalado ao papel... vale mto a pena assisti-lo.

 

ellen-page-boltie-super-movie-600x336.jpg

 

 

Não gostei muito de Super, pra mim ficou no nível razoável. A Ellen Page fez um papel bem interessante e tudo, mas nem ela conseguiu salvar o filme.

 

Claro que ele tem uns picos interessates e tudo, mas o filme não consegue ser muito estável nisso. Como não li a HQ, não sei dizer se ele consegui atingir a mesma perspectiva desse em alguns pontos etc.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

 

James Gunn é confirmado na direção de GUARDIÕES DA GALÁXIA

18/09 - 16h03

 

por Diego Almeida

2_gotg.jpg

O cineasta James Gunn (Seres Rastejantes) confirmou em sua página no Facebook os rumores que circulam desde o mês passado: ele vai mesmo assumir a direção de Guardiões da Galáxia. Gunn também reescreverá o roteiro, assinado pelo novato Chris McCoy.

 

"Como um amante dos quadrinhos da Marvel, épicos espaciais e guaxinins, este é o filme que estava esperando para fazer desde que tinha nove anos. Kevin [Feige, presidente do estúdio Marvel], Joss [Whedon, diretor de Os Vingadores] e o pessoal da Marvel tem sido ótimos colaboradores até agora, e estamos compometidos em entregar um filme majestoso, belo e único. Estou incrivelmente empolgado e também muito grato aos fãs e a imprensa por todo o apoio e palavras de encorajamento", declarou o diretor em sua rede social.

 

No filme dos Guardiões, um piloto dos EUA acaba indo parar no espaço, bem no meio de um conflito universal. Para piorar sua situação, ele foge com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo que todos os outros habitantes da galáxia querem.

 

Baseada nos quadrinhos homônimos, a trama vai apresentar a formação de heróis composta por Starlord, Drax the Destroyer, Groot, Rocket Raccoon e Gamora. A estreia de Guardiões da Galáxia está agendada para o dia 1º de agosto de 2014.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Quadrinista confirma Thanos em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2

 

Vilão deve ser apresentado devidamente no filme espacial antes de ser o antagonista principal do segundo Avengers

 

Marcelo Hessel

19 de Setembro de 2012

NjliMTU0YzhkYmQ3NDM3MjU3ZGRmMTllYWI2MDIwNDE.jpeg

thanos__.jpg

 

Thanos em Os Vingadores

O quadrinista Jim Starlin, criador de Thanos nas HQs do Universo Marvel, confirmou durante a Montreal Comic-Con ao CBN que o vilão estará, sim, tanto em Guardiões da Galáxia quanto em Os Vingadores 2.

A presença de Thanos nos dois filmes já é esperada desde que ele apareceu no final de Os Vingadores. Antes do anúncio de Guardians of the Galaxy, o Latino Review já havia adiantado que o vilão apareceria no filme espacial como uma forma de apresentá-lo melhor ao público e de contar sua importância, antes de Thanos consumar seu papel de vilão no segundo longa dos Vingadores.

Resta saber se Guardiões da Galáxia terá outros vilões além de Thanos; especulam-se nomes como Adam Warlock - que coincidentemente também fora criado nos quadrinhos por Starlin.

James Gunn atualmente escreve a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia. Ele dirigirá o filme, ainda sem data definida. A estreia acontecerá em agosto de 2014. Já Os Vingadores 2, com roteiro e direção de Joss Whedon, chega aos cinemas em 1º de maio de 2015.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que seja só por causa do Thanos, mas porque, pelo que sei, essas histórias "vira e mexe" vão pro espaço, o próprio filme do Thor mostra isso, e Vingadores flertou com isso. É algo que se não rolar nos Vingadores 2, vai rolar no 3 ou em diante, ter um filme todo no espaço. Esse filme já é pra deixar esse universo espacial mais familiarizado com o público, já que pe algo que o público de certa forma talvez não gosta muito ou não dá muito crédito, quando tem essa mistura de Terra-Espaço (vide Lanterna Verde).

 

(E se os próprios heróis ganharam filmes próprio, qual o problema de um vilão ganhar um filme dele?)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia tem novos rumores

Foco deve ser no terráqueo Senhor das Galáxias e Adam Warlock e Nova devem aparecer.

 

nova.jpgessential-warlock.jpg

 

Aparentemente, os personagens humanóides, Senhor das Estrelas, Gamora e Drax, o Destruidor, terão mais tempo de tela que os demais, Rocket Raccoon (o guaxinim guerreiro) e Groot (um elemental vegetal com a forma de uma árvore). A ideia é integrá-los melhor ao universo das adaptações, com o humano Peter Quill - o Senhor das Estrelas - no centro da trama, encontrando-se com os Guardiões. Drax e Gamora, como nos quadrinhos, terão relações próximas com Thanos (o vilão que aparece no final de Os Vingadores), já confirmado neste filme.

 

Especula-se também que Adam Warlock, o messiânico herói cósmico criador por Stan Lee e Jack Kirby em 1967, também faça uma aparição. Outro personagem espacial que pode encontrar espaço é Nova - a "versão Marvel do Lanterna Verde" -, já que na arte de divulgação do filme aparecem estruturas no formato da marca da Corporação Nova, força pacificadora galáctica em extinção.

 

James Gunn atualmente escreve a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia. Ele dirigirá o filme, ainda sem data definida. A estreia acontecerá em agosto de 2014. Já Os Vingadores 2, com roteiro e direção de Joss Whedon, chega aos cinemas em 1º de maio de 2015.

 

São bastante personagens interessantes que só for bem adaptados vão ficar bem legais, espero que o Joss Whedon de uns conselhos criativos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Edgerton e Sturgess disputam papel em GUARDIÕES DA GALÁXIA

28/11 - 21h10.

img50b69adcbff77.jpgimg50b69ac9b0225.jpgimg50b69aee86659.jpg

 

 

Os primeiros nomes para o elenco de Guardiões da Galáxia foram anunciados hoje. De acordo com o site Deadline, os atores Joel Edgerton (Guerreiro), Jim Sturgess (Um Dia), Eddie Redmayne (Sete Dias com Marilyn), Jack Huston (da série Boardwalk Empire) e Lee Pace (da série Pushing Daisies e que será visto em O Hobbit) estariam em uma pequena lista da Marvel como opções para um dos papéis principais da aventura espacial. O personagem seria o piloto Peter Quill, que lidera o grupo de heróis.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia tem três finalistas para o papel principal
Jim Sturgess, Zachary Levi e um desconhecido disputam o papel de Peter Quill.

ZacharyLevi.jpgjim-sturgess.jpg

 

 

A lista de candidatos a viver Peter Quill, mais conhecido como o Senhor das Estrelas, está em três candidatos: Jim Sturgess (Um Dia, Quebrando a Banca), Zachary Levi (Chuck) e um terceiro, ainda desconhecido. Levi chegou a ser escolhido para um filme da Marvel (Thor, como o guerreiro Fandral), mas teve que recusar o papel quando Chuck foi renovada para mais uma temporada.

Filho de mãe terráquea e pai alienígena, Peter Quill é o líder dos guardiões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia | Joseph Gordon-Levitt na lista de candidatos a protagonista [ATUALIZADO]
Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, também entra na fila.

 

 

JGL.jpg

 

Joseph Gordon-Levitt (Batman - O Cavaleiro das Trevas RessurgeLooper) se juntou à lista de candidatos paraviver Peter Quill em Guardiões da Galáxiafilme da Marvel  que continuará a construção do universo cósmico da editora nas telonas.

Segundo o Deadline, além de Gordon-Levitt também estão entre os canditados Joel Edgerton (A CoisaA Lenda dos Guardiões), Jack Huston (Boardwalk Empire), Jim Sturgess (Um DiaQuebrando a Banca), Lee Pace (O Hobbit), Eddie Redmayne (do vindouro Os Miseráveis) eZachary Levi (Chuck).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guardiões da Galáxia | John Krasinski entra no páreo para viver o Senhor das Estrelas E começam as apostas para ver quem fará Drax, o Destruidor
Marcelo Hessel
04 de Janeiro de 2013
 
johnkrasinski.jpg
John Krasinski
 

Só cresce a lista de atores testados pela Marvel para formar o elenco de Guardiões da Galáxia. Segundo o /Film, John Krasinski (The Office), que já havia sido cotado para fazer o Capitão América antes da contratação de Chris Evans, está no páreo para viver Peter Quill.

Quill, mais conhecido como o Senhor das Estrelas, é o líder dos guardiões, filho de mãe terráquea e pai alienígena. A trama do filme deve se concentrar no arco dramático do personagem. Krasinski se junta a uma lista que inclui ainda Joseph Gordon-Levitt, Joel Edgerton, Jack Huston, Jim Sturgess, Lee Pace, Eddie Redmayne, Zachary Levi e Michael Rosenbaum.

Além de Quill, o estúdio paralelamente testa nomes para os demais integrantes humanoides da equipe. Para viver o alienígena Drax, o Destruidor, possivelmente sob captura de movimento, estão sendo cotados os atléticos Isaiah Mustafa, Brian Patrick Wade e Dave Bautista.

James Gunn atualmente escreve a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o filme, que estreia em agosto de 2014.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...