Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não acho um bom candidato pro papel. Essa histórias espaciais da Marvel tem que ter um tom mais sóbrio, já que pode cair no ridículo muito facilmente, devido a uns personagens meio estranhos (da mesma forma como SW ou Star Trek), e essa ator tá muito ligado a comédia. É bom escolher alguém com uma cara mais séria.

 

P.S.: Ainda bem que ele não foi o Capitão América...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sin City: A Dame To Kill For contrata Joseph Gordon-Levitt Ator não estará mais em Guardiões da Galáxia
Aline Diniz
07 de Janeiro de 2013
joseph-gordon-levitt-premiere-the-dark-k
 

Joseph Gordon-Levitt é o mais novo contratado para o elenco de  Sin City: A Dame To Kill For, a sequência de Sin City (2005).

O ator vai interpretar o papel de Johnny, que primeiramente fora oferecido a Johnny Depp. Ele é descrito como um dos principais em tramas que se sobrepõe e que incluem Mickey RourkeClive OwenBruce Willis,Rosario Dawson, entre outros. Segundo o Deadline,Josh Brolin (Bravura IndômitaHomens de Preto 3) também pode se juntar ao elenco.

A contratação de Gordon-Levitt implica que ele não deverá mais estar em Guardiões da Galáxia. O ator era cotadopara viver o papel de Peter Quil, mais conhecido como oSenhor das Estrelas e líder dos guardiões, no filme daMarvel.

O roteiro, que tem como base a HQ A Dama Fatal (A Dame do Kill For do título em inglês), foi escrito por Frank Miller e pelo vencedor do Oscar William Monahan (Os Infiltrados). Miller também afirmou, em entrevistas anteriores, que a trama terá elementos de Apenas Outra Noite de Sábado (Just Another Saturday Night), além de duas histórias inéditas, uma delas intitulada The Long Bad Night.

Ainda falta escolher a atriz que viverá Ava, a tal Dama Fatal - papel originalmente pensado paraAngelina Jolie. Jessica AlbaMichael Madsen e Jaime King retornam, e Owen também voltará para o papel do protagonista Dwight. Dennis Haysbert (Manute) e Jamie Chung (Miho) completam o elenco por enquanto.

Sin City: A Dame To Kill For está sendo rodado em 3D em Austin, no Texas, e estreia em 4 de outubro nos EUA.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia | Marvel estaria interessada em Jim Carrey e Adam Sandler
Comediantes podem emprestar suas vozes para personagens como Groot e Rocket Raccoon.

 

rocket-racoon-groot.jpg

Continua a procura por seu elenco. Segundo o Latino Review, além de testar Wes Bentley, Chris Lowell e Cam Gigandet para o papel de Peter Quill,a Marvel estaria interessada em colocar Jim Carrey e Adam Sandler no filme. Não há informação se os comediantes seriam cotados para uma vaga ou duas, mas especula-se que Carrey e Sandler poderiam emprestar suas vozes a personagens como Groot e Rocket Raccoon.

John Krasinski, Joel Edgerton, Jack Huston, Jim Sturgess, Lee Pace, Eddie Redmayne, Zachary Levi e Michael Rosenbaum também foram testados para viver Peter Quill, mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões, filho de mãe terráquea e pai alienígena.[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Guardiões da Galáxia | Chris Pratt será o Senhor das Estrelas Marvel escolhe o protagonista do filme da equipe galáctica
Marcelo Hessel
05 de Fevereiro de 2013
 
chrispratt.jpg
Chris Pratt
 

Guardiões da Galáxia já tem seu protagonista definido. Segundo o Deadline, Chris Pratt (A Hora Mais Escura), conhecido pela sitcom Parks and Recreation, viverá Peter Quill, filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões.

 

Pratt vence um páreo que incluía nomes como Wes Bentley, Chris Lowell, Cam Gigandet, John Krasinski, Joel Edgerton, Jack HustonJim SturgessLee PaceEddie RedmayneZachary Levi Michael Rosenbaum.

 

A trama do filme se concentrará no arco dramático do personagem, que lidera a equipe formada ainda pelo alenígena Drax, o Destruidor, a humanoide Gamora, o alienígena-planta Groot e e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon.

 

James Gunn escreveu a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o filme, que estreia em agosto de 2014. As filmagens acontecem entre abril e junho deste ano.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Guardiões da Galáxia | Jason Momoa será Drax, o Destruidor Ator fez o teste de elenco na quarta-feira e já recebeu a proposta da Marvel
Marcelo Hessel
15 de Fevereiro de 2013
drax.jpg
Drax
 
jason-momoa.jpg
Jason Momoa
 

Guardiões da Galáxia acaba de escolher seu Drax, o Destruidor. O personagem será vivido por Jason Momoa, ex-Conan e ex-Khal Drogo de Game of Thrones.

Segundo o Latino Review, que diz confirmar a contratação com suas fontes, o ator viajou para Londres na quarta-feira, onde fez o teste de elenco. O Marvel Studios fez uma proposta e agora os representantes de Momoa negociam os termos do contrato. Antes dele, Isiah Mustafa, Dave Bautista e Brian Patrick haviam feito testes para o papel da criatura superpoderosa.

Momoa se junta a Chris Pratt (A Hora Mais Escura), conhecido pela sitcom Parks and Recreation, que viverá Peter Quill, filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões.

A trama do filme se concentrará no arco dramático de Quill, que lidera a equipe formada ainda por Drax, pela humanoide Gamora, o alienígena-planta Groot e e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon.

James Gunn escreveu a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o filme, que estreia em agosto de 2014. As filmagens acontecem entre abril e junho deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Kevin Feige, da Marvel, fala sobre as novidades do estúdio
04/03 - 16h41
 
por Luísa Teixeira de Paula

img5134fa8d271e1.jpgCom o lançamento de Homem de Ferro 3 em abril deste ano, a Marvel inaugura a chamada “Fase Dois” de suas adaptações para os cinemas. Para matar a curiosidade dos milhares de fãs interessados nas continuações de ThorCapitão AméricaOs Vingadores e o inédito Guardiões da Galáxia, além da sequência com o herói Tony Starks, o presidente de produção da Marvel Studios, Kevin Feige, concedeu uma entrevista à SFX Magazine.

De acordo com ele, a Fase Dois pode ser dividida de acordo com as narrativas cósmicas deThor: O Mundo Sombrio e Guardiões da Galáxia e com os thrillers políticos de Homem de Ferro 3 e Capitão América: O Soldado Invernal“Os filmes de Thor e dos Guardiões da Galáxiasão certamente cósmicos. Eles trarão o impacto do universo cósmico, particularmente Guardiões, que se passa 95% do tempo no espaço. Acho que Homem de Ferro mostra o outro lado dessa fase, que vai mergulhar fundo nos próprios personagens, que estarão em uma jornada muito mais pessoal”, disse ele, que completou: “O que mais me empolga em relação a Capitão América – e meio que também a Homem de Ferro se você reparar bem – é que, em sua totalidade, ele é quase um gênero diferente. [O diretor] Shane Black descreveuHomem de Ferro 3 como uma espécie de thriller político do [escritor] Tom Clancy, e eu adorei. Contratamos nossos diretores [de Capitão América 2] porque eles adoraram nossa ideia de realmente fazer um ‘suspense político dos anos 70 sob o disfarce de um filme de super-heróis’. Adoro a ideia de que estamos fazendo uma sequência que é de um gênero completamente diferente do primeiro longa. Acho divertido. E quadrinhos fazem isso o tempo inteiro”.   

O presidente de produção falou também sobre o menos conhecido dos cinco projetos,Guardiões da Galáxia, e sua relação com a continuação do longa que reúne Capitão América, Thor, Viúva Negra, Hulk e  Gavião Arqueiro sob a liderança de Nick Fury, da S.H.I.E.L.D. “[Guardiões] é muito mais como uma produção autônoma, mas os dois compartilham do mesmo universo. Mas os Vingadores não estarão envolvidos com o que estará acontecendo lá desta vez”.

Homem de Ferro 3 chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril e Thor: O Mundo Sombrio, em 22 de novembro deste ano. Capitão América: Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia estão previstos para o ano que vem, nos dias 1º de maio e 1º de agosto, respectivamente. Já o lançamento de Os Vingadores 2 será em 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia | Dave Bautista pega o lugar de Jason Momoa no filme
Lutador será Drax, o Destruidor.

drax.jpgdave-bautista.jpg

 

 


Azedaram as negociações do Marvel Studios com Jason Momoa, e o ator de Conan e Game of Thrones não estará em Guardiões da Galáxia. Segundo o Hollywood Reporter, o escolhido no lugar de Momoa para viver Drax, o Destruidor, é o lutador de luta-livre e MMA Dave Bautista.

Bautista estava no páreo desde o início, quando a disputa pelo papel envolvia também Isaiah Mustafa e Patrick Wade, além de Momoa. No filme, Drax deve ser caracterizado sob pesada maquiagem. No cinema, Bautista viveu recentemente um vilão em The Man with the Iron Fists.[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia ganham artes conceituais

Capitão América - O Soldado do Inverno já estaria sendo rodado na Califórnia

Natália Bridi
02 de Abril de 2013
 

O GeekZenith publicou quatro imagens que seriam artes conceituais de Capitão América - O Soldado do Inverno (Captain America: The Winter Soldier) e de Guardiões da Galáxia. Confira:

 

Capitão América 2  - Steve Rogers X Soldado Invernal

Capitao-America-2-arte-conceitual-01.jpg

 

 

Guardiões da Galáxia

Guardioes-da-Galaxia-arte-conceitual-01.Guardioes-da-Galaxia-arte-conceitual-03.Guardioes-da-Galaxia-arte-conceitual-02.

 

 

As filmagens do novo Capitão América já teriam começado na Califórnia e a produção estaria sendo rodada sob o título de Freezer Burn. Na sequência (novamente escrita por Christopher MarkusStephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título, anunciado durante a Comic- Con 2012, sabe-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Sebastian Stan) em um superassassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) será o centro da história.

Robert Redford fará um agente veterano da S.H.I.E.L.D., Emily VanCamp será Sharon Carter, sobrinha de Peggy e novo interesse romântico de Steve Rogers. Frank Grillo será o vilão Ossos Cruzados e Anthony Mackie viverá o herói Falcão. Cobie Smulders volta ao papel da agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill e Scarlett Johansson também está confirmada como Viúva Negra, além de Toby Jones como Arnim Zola.Hayley Atwell volta como Peggy Carter em uma cena de flashback. Maximiliano Hernández, que interpretou o agente Jasper Sitwell em Os Vingadores e no curta Item 47, também estará no filme, que promete ser "sombrio e cheio de reviravoltas" - leia mais - e Georges St-Pierre será um vilão - leia mais.

 

Guardiões da Galáxia se concentra no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda pelo guerreiro Drax (Dave Bautista) , pela humanoide Gamora, o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon. A maior parte do filme se passará no espaço e pode incluir a Tropa Nova - leia mais.

James Gunn escreveu a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o filme, que estreia em agosto de 2014. As filmagens acontecem entre abril e junho deste ano.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guardiões da Galáxia | Equipe e cenários em artes conceituais do filme [ATUALIZADO] Lançamento do filme está previsto para agosto de 2014
Thiago Romariz
02 de Abril de 2013
 

Guardiões da Galáxia ganhou novas artes conceituais. Em uma delas é possível de forma mais detalhada o visual de Rocket Racoon, além do que parece ser o Homem de Ferro lutando ao lado da equipe (rumores diversos colocam o personagem no filme e a arte foi divulgada em conjunto com outras imagens de Guardiões da Galáxia, mas pode trata-se também de uma imagem fora de contexto de Homem de Ferro 3). Confira:

tb_Guardioes-da-Galaxia-arte-conceitual-tb_Guardioes-da-Galaxia-arte-conceitual-tb_Guardioes-da-Galaxia-arte-conceitual-tb_Guardioes-da-Galaxia-arte-conceitual-
tb_Guardioes-da-Galaxia-arte-conceitual-tb_Guardioes-da-Galaxia-arte-conceitual-tb_Guardioes-da-Galaxia-arte-conceitual-

 

A trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda pelo guerreiro Drax, pela humanoide Gamora, o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon. A maior parte do filme se passará no espaço e pode incluir a Tropa Nova - leia mais.

James Gunn escreveu a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o filme, que estreia em agosto de 2014. As filmagens acontecem entre abril e junho deste ano.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia | Zoe Saldana pode entrar para o elenco e site revela vilão do filme
Atriz seria Gamora e Controlador deve servir como capanga de Thanos

 

 

Zoe-Saldanha.jpgGamora.jpgControlador.gif

 


terá o Controlador como vilão, de acordo com o Latino Review. A produção do Marvel Studios também negocia a entrada de Zoe Saldana no elenco, segundo o Hollywood Reporter.

O vilão controlador de mentes, alter-ego de Basil Sandhurst, criado em 1969 por Archie Goodwin e George Tuska, serviria como um capanga/embaixador de Thanos no filme. Já Saldana seria a humanoide Gamora, última da espécie Zen Whoberi, filha adotiva de Thanos, e atualmente a única mulher entre os guardiões.

 

Zoe e um encanto pra mim fechou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, olhando melhor essa imagem:

 

01.jpg

 

Alí atrás parece ser o Hulk Buster, no chão uma parte do peito de uma armadura do Homem de Ferro, atrás do Hulk Buster, no centro da imagem, uma outra armadura... 

 

Será que isso tudo aí não entrou na pasta errada é a uma conceitual do Homem de Ferro 3 não?!?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Zoe Saldana e The Controller em GUARDIÕES DA GALÁXIA
03/04 - 16h42
 
por Luísa Teixeira de Paula

img515c87242d026.jpgÚltimo filme individual de heróis da Marvel cuja trama deverá conduzir a Os Vingadores 2, Guardiões da Galáxia ainda não teve muitos detalhes divulgados aos fãs. Este quadrou mudou hoje, porém, e duas novidades foram anunciadas: Zoe Saldana (Avatar) pode vir a fazer parte do elenco e The Controller será um dos vilões do longa.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz americana está em negociações para viver a heroína Gamora na adaptação dos quadrinhos da Marvel. A humanóide de pele verde é a última de sua espécie, exterminada pelos Badoon, e conhecida por suas habilidades assassinas.

Se de fato ela for confirmada no elenco, fará companhia a Chris Pratt (da série de TV Parks And Recreation), que será Peter Quill, e ao lutador Dave Bautista, como Drax, o Destruidor. No longa, um piloto dos EUA acaba indo parar no espaço, bem no meio de um conflito universal. Para piorar sua situação, ele foge com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo que todos os outros habitantes da galáxia querem.

A outra novidade veio por meio do site Latino Review, que afirmou ter ouvido uma fonte dizer, com autoridade, que The Controller estará no time dos vilões, atuando como homem de confiança e embaixador de Thanos. Não se sabe se este é um indício da presença do titã no longa, mas os rumores já correm há bastante tempo. No universo Marvel, The Controller é um dos maiores inimigos de Tony Stark/Homem de Ferro.

Guardiões da Galáxia estreia no dia 1º de agosto de ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...