Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Não mais do que em X MEN: DAYS OF FUTURE PAST. Talvez alguns sejam só papeis pequenos, SOTO.

 

Days of Future Past tem praticamente o mesmo numero que em X Men 2...  So no ataque á Mansão Xavier apareceram (de relance ou sugeridos) trocentos mutantes da escalação, pra delirio dos fãs. O mesmo deve se repetir no vidouro filme do Singer, dando mais destaque ao choque da nova e velha geração, da mesma forma q fez dos XMen e a Irmandade de Mutantes. Singer sabe trabalhar com elenco numeroso dando espaço a quem realmente merece e tem relevancia na estoria. Ja do Ratnner nao posso dizer o mesmo. E James Gunn (diretor de Guardioes) é uma incognita neste quesito.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Lee Pace fala sobre o vilão de GUARDIÕES DA GALÁXIA

14/10/13 - 10h33


por Luísa Gomes

  •  
  •  
  •  

img525bf42db65e2.jpgLee Pace (O Hobbit) vai carregar a responsabilidade de viver o grande vilão na novidade da Marvel em sua Fase Dois, Guardiões da Galáxia. Em entrevista ao site Click Online, Pace deu detalhes sobre Ronan, O Acusador, personagem que vai dar dor de cabeça ao grupo de heróis liderado por Star Lord (Chris Pratt): “Ele é um psicopata, um monstro real. Estou me divertindo muito vivendo esse personagem, ele é maluco”.


Originado na raça Kree, Ronan faz parte dos acusadores Corps, grupo equivalente aos militares e juristas. Pace não guardou elogios ao diretor James Gunn (Seres Rastejantes), que lidera as filmagens do longa desde junho: “Ele (Gunn) está criando um filme incrível e nós nos divertimos muito trabalhando com ele. E, sim, nós temos um super monstro alienígena”, confirmou.


Com estreia marcada para 1º de agosto de 2014, Guardiões da Galáxia também conta com Zoe Saldana (Avatar), Benicio Del Toro (Selvagens) e Glenn Close (Albert Nobbs) no elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vin Diesel tem apenas uma fala em GUARDIÕES DA GALÁXIA

16/10/13 - 11h52

 


por Luísa Gomes








img525ea975bddc0.jpgDepois de muito mistério por trás de seus encontros com executivos da Marvel, Vin Diesel (Triplo X) já confirmou que será Groot, o alien em formato de árvore, em Guardiões da Galáxia. Agora, Diesel divulgou em sua página oficial no Facebook que sua participação consiste apenas na captura de movimentos e uma fala: “Eu sou Groot”.


Apesar disso, Diesel disse que se esforçará para tornar o personagem interessante: “Meu pai sempre me ensinou que não existem papéis pequenos, e sim atores pequenos. Eu tive uma fala no filme, mas isso não quer dizer nada. Eu ainda quero fazer o melhor possível, até mesmo se isso significa levar Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis) para um novo padrão, que é o que nós queremos na minha captura de movimentos”, confirmou.


Dirigido por James Gunn (Seres Rastejantes), o longa vai mostrar o grupo de heróis desajustados formado por Groot, Star Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista). Guardiões da Galáxia estreia no Brasil em 1º de agosto de 2014. 


Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Thor - O Mundo Sombrio trás uma cena no meio dos créditos finais ligando com Guardiões da Galáxia. Participação do Benício Del Toro como Colecionador.

 

Fiquei com a impressão que o filme vai ser como um filme B cópia de Star Wars, e isso pode ser bom ou ruim. Aguardar pra ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Cara, eu ví a cena e fiquei sem saber o que pensar. Quando a cena terminou meu pensamento era "What a fuck?!" Não por que eu achei bom ou ruim, mas por que eu não esperava o que eu ia ver. Melhor dizendo, eu não esperava como eu ia ver.

 

  Aquela cena não me remeteu a STAR WARS (que é o que eu estava esperando do filme) mas sim as antigas ficções científicas B estreladas por Flash Gordon muito antes da franquia de George Lucas começar.

 

 A prévia abraça o exagero sem medo de ser feliz. O cenário da nave do Colecionador é cheio de luzes piscantes, os cabelos e penteados do Colecionador e de sua assistente são coloridos e bizarros, e a própria atuação é carregada de teatralidade.

 

  Acredito que para o bem ou para o mal, será o filme mais diferente da Marvel. A cena não me causou ansiedade pra ver o filme, nem me deixou com o pé atrás. Mas me deixou super curioso simplesmente pela estranheza que conseguiu me causar em uma cena curtíssima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Isso mesmo LIV! Sabia que estava me lembrando alguma coisa, mas não me atinava do que. Teve mesmo ali uma pegada bem O QUINTO ELEMENTO.

 

 De qualquer forma, tô bastante curioso pra ver mais do Colecionador do Del Toro. O vilão ficou bizarro, e acho que pode vir a ser tão divertido quanto o Loki do Hidlestone.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Guardiões da Galáxia | James Gunn garante Thanos no filme Diretor diz, porém, que o principal vilão será Ronan, o Acusador

Thiago Romariz
06 de Novembro de 2013
14
 
 

 

 

thanos__.jpg
 
NjliMTU0YzhkYmQ3NDM3MjU3ZGRmMTllYWI2MDIw
 

Durante a estreia de Thor - O Mundo Sombrio, James Gunn, falou ao Crave Online sobre o seu próximo e aguardado filme, Guardiões da Galáxia, e garantiu a presença de Thanos.

 

"Ele certamente é um personagem no filme e trabalha com Ronan. Ronan, na verdade, trabalha para ele e será o principal vilão de Guardiões da Galáxia", disse. Ronan, o Acusador, será interpretado por Lee Pace; o ator responsável por Thanos ainda não foi revelado - em Os Vingadores, porém, Damion Pitier interpretou o personagem sob uma forte camada de maquiagem e efeitos.

O cineasta ainda falou sobre a grandeza dos sets do filme. "Nós temos uma prisão de metal no set com quase 16 toneladas. Nossos sets são enormes. Quem me conhece sabe também que gosto de misturar efeitos visuais e práticos - e eu fiz isso no filme. Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam, está incrível", disse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Presidente do Marvel Studios fala sobre a busca pelas Gemas do Infinito no cinema Tesseract e Éter formam duas das cinco pedras da Manopla de Thanos
Marcelo Hessel
12 de Novembro de 2013
15
 
 
manopla_.jpg 
Manopla do Infinito
 

Em entrevista ao CraveOnline, o presidente do Marvel StudiosKevin Feige, falou sobre a reunião, na telona, das Gemas do Infinito - as seis joias coloridas que adornam a Manopla do Infinito (essa ao lado), luva que é objeto de desejo do vilão Thanos e que aparecia entre os tesouros mantidos no cofre de Odin em Thor.

"Não sei ao certo quando divulgaremos isso exatamente, mas [o Tesseract] é a Gema do Espaço", diz o executivo. As outras cinco são as gemas de Tempo, Alma, Mente, Realidade e Poder. O Éter de Malekith em Thor 2 forma uma delas, mas ainda não se sabe qual.

O parágrafo a seguir revela o que acontece na cena pós-crédito de Thor 2 - O Mundo Sombrio:

Ao procurar o Colecionador (que está acompanhado de sua ajudante, Nebula), Sif diz que não é prudente deixar duas gemas juntas em Asgard - o Tesseract e o Éter - e por isso está deixando o Éter sob responsabilidade do Colecionador. O personagem vivido por Benicio Del Toro, então, confidencia a Nebula: "Uma já foi. Agora faltam cinco", em referência às demais gemas. Entende-se que Colecionador e Nebula estariam trabalhando para Thanos, relação que será explorada emGuardiões da Galáxia.

Questionado se a busca pelas gemas seria o foco de Guardiões da Galáxia ou se estenderia à Fase 3 da Marvel no cinema, após Os Vingadores 2, Feige respondeu"A resposta para essa pergunta é ambos. E se a gente conseguir continuar fazendo filmes [depois da Fase 3], pode ir até mais longe".

 

 

   FONTE: OMELETE

 

 Sempre achei que o Tesseract fosse a versão cinematográfica do Cubo cósmico, mas na verdade é uma joia do infinito.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Bradley Cooper diz estar viciado em GUARDIÕES DA GALÁXIA
09/12/13 - 10h16
por Luísa Gomes

 

img52a5b4dc42740.jpg

Apesar de não aparecer fisicamente em Guardiões da Galáxia, Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida) emprestará sua voz para um dos excêntricos personagens do longa. Cooper viverá o Rocket Raccoon, figura central nas HQs que acompanha Star Lord (Chris Pratt) e seu grupo de defensores do Universo.

Em entrevista ao site Collider, Cooper falou mais sobre a experiência: “Eu gosto bastante de James Gunn (diretor do filme). Eu não estava familiarizado com as HQs, mas agora estou viciado na leitura. Eu acho o meu personagem incrível e extremamente engraçado”, disse.

O ator também falou do processo de criação do Rocket Raccoon: “Uma das coisas de debatemos é o sotaque londrino do personagem. Discutimos se essa seria a escolha, e ele realmente tem um sotaque de uma pessoa da cidade grande”, afirmou.

Cooper não poupou elogios aos seus colegas de elenco: “Chris Pratt (da série Parks and Recreation) é inacreditável e Zoe Saldana (Avatar) é sempre ótima. Pratt realmente me surpreendeu. Acho que ele é o cara perfeito”.

O público verá Cooper dar voz ao guaxinim no dia 22 de agosto de 2014, quando Guardiões da Galáxia estreia nos cinemas mundiais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia | Vin Diesel publica foto ao lado de seu personagem no filme Ator viverá o herói-vegetal Groot na aventura da Marvel

Érico Borgo

21 de Dezembro de 2013

 

2
 

 

 

 

Na noite de sábado, Vin Diesel  publicou nas suas redes sociais uma foto sua abraçado com um modelo detalhado de Groot, um dos personagens do novo filme da Marvel, Guardiões da Galáxia. Diesel já está dublando o integrante vegetal da superequipe espacial e também emprestará alguns movimentos ao herói através de tecnologia de captura de performance. Curiosamente, o personagem diz apenas as palavras "Eu sou Groot!"

O diretor James Gunn  republicou a imagem dizendo "Vin Diesel é um cara muito incrível. Não consigo nem dizer o quanto gosto desse cara!". Veja!

Guardioes-da-Galaxia-Groot-Vin-Diesel.jp

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia | "Se Os Vingadores são os Beatles, nós somos os Rolling Stones", diz diretor James Gunn e Chris Pratt deram entrevista à revista Empire

Thiago Romariz

31 de Dezembro de 2013

 

1
 

 

 

thmb_guardians_galaxy_james_gunn.jpg

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia
 

"Se Os Vingadores são os Beatles, então os Guardiões da Galáxia são os Rolling Stones". A declaração foi dada por James Gunn, diretor do novo filme da Marvel, na última edição da revista Empire.

Em uma breve entrevista, o diretor fala ainda sobre a união da equipe, que acontece dentro de uma prisão, logo após Peter Quill (Chris Pratt) ser capturado. "Nossos personagens são, a princípio, vilões. Eles não acreditam que são individualmente bons e ao longo do filme eles descobrirão que são heróis", comentou o cineasta.

Pratt, o protagonista, também falou sobre o tom do filme, o comparando com outras ficções espaciais. "Não é tão pé-no-chão quanto Heróis Fora de Órbita, mas também não é tão fantástico e espacial quanto Star Wars. Acho que uma mistura do melhor desses dois filmes; e mais um pouco", contou.

No longa, Bradley Cooper dublará o Rocket Raccoon e Vin Diesel o alien Groot; Zoë Saldana é Gamora e Dave Bautista faz o guerreiro Drax. No elenco também estão Benicio Del Toro (Colecionador), Karen Gillan(Nebula), Michael Rooker (Yondu), Lee Pace (Ronan, o Acusador), Djimon Hounsou(Korath),Glenn Close (Nova Prime), John C. Reilly (Rhomann Dey), entre outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia se passará 99% no espaço Kevin Feige fala sobre o filme e diretor explica importância de Rocket Raccoon

Érico Borgo

07 de Janeiro de 2014

 

5
 

 

 

rocket-raccoon.jpg

Rocket Raccoon
 

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou à revista Total Film que 99% de Guardiões da Galáxia, a aventura especial da empresa que estreia em agosto, se passará no espaço.

“Noventa e nove porcento do filme acontece do outro lado do universo, com personagens totalmente novos e mundos diferentes, apesar de termos alguns elos com o universo Marvel que já conhecemos - como fizemos com Thanos em Os Vingadores - e outras aparições-surpresa", disse.

Um desses novos personagens é o guaxinim espacial Rocket Raccoon, que será dublado por Bradley Cooper e foi vivido no set por Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn. O cineasta, aliás, explica que Rocket será o coração do filme e terá um papel "um pouco mais dramático do que as pessoas esperam. Ele representa os Guardiões da Galáxia - uma criaturazinha peluda que sofreu com experiências e foi virada do avesso e remontada - temos que sentir a alma desse personagem. Se sentirmos o apelo dele e entendermos sua fúria diminuta, o filme funcionará".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guardiões da Galáxia tem estreia adiantada no Brasil

 

Lançamento acontecerá simultaneamente aos Estados Unidos

 

A Disney adiantou em duas semanas a data de estreia de Guardiões da Galáxia  no Brasil. De 14 de agosto, agora o lançamento acontece simultaneamente aos EUA, no dia 1º do mesmo mês.

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...