Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Family, Luc Besson


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Malavita | Luc Besson vai dirigir Robert De Niro no filme de gângsteres
As filmagens começam em 14 de agosto
imagem_160.jpeg

O francês Luc Besson (As Múmias do Faraó) vai dirigir Robert De Niro em um filme de gângsteres intitulado Malavita. O projeto foi anunciado no Festival de Cannes hoje como fruto de uma parceria de financiamento e distribuição entre a EuropaCorp de Besson e a Relativity Media dos EUA.

Malavita | Michelle Pfeiffer se junta a Robert De Niro no filme de Luc Besson

bruxa2.jpg

Malavita, comédia de máfia do diretor francês Luc Besson (As Múmias do Faraó) estrelado por Robert De Niro, tem mais um reforço no elenco: Michelle Pfeiffer viverá a esposa do personagem de De Niro.

Malavita | Tommy Lee Jones se junta a Robert De Niro na comédia de máfia de Luc Besson

tommy.jpg
Malavita, filme do diretor francês Luc Besson (As Múmias do Faraó) estrelado por Robert De Niro e Michelle Pfeiffer, tem mais um reforço no elenco: Tommy Lee Jones. Segundo a Variety, ele viverá um agente do FBI na comédia de máfia.

Malavita | Comédia de máfia de Luc Besson com Robert De Niro completa elenco
Dianna Agron e John D'Leo farão os filhos dos Manzonis


diannaagron.jpg
Malavita, filme do diretor francês Luc Besson (As Múmias do Faraó) estrelado por Robert De Niro e Michelle Pfeiffer, completou seu elenco principal. Dianna Agron (Glee) e o garoto John D'Leo são os últimos reforços - eles viverão os filhos dos personagens de De Niro e Pfeiffer.

O trio de veteranos e um charme a parte, espero que a comédia cumpra sua função diverta.

Link to comment
Share on other sites

Besson é outro que, como Zemeckis, passou essa última década se preocupando muito mais com animações bobas do que com filmes que realmente acrescentassem algo de bom pra filmografia deles. Espero que ele retome a forma de Nikita, Léon ou O Quinto Elemento, que são alguns dos grandes filmes de ação dos anos 90.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

"Malavita", comédia dirigida por Luc Besson, ganha data de estreia nos Estados Unidos.

 

 

robert-de-niro-e-luc-besson-irao-trabalhar-juntos-em-malavita-22512-1337691463960_615x300.jpg

"Malavita", dirigido e roteirizado pelo cineasta francês Luc Besson ("O Quinto Elemento"), tem estreia marcada para 18 de outubro de 2013 nos Estados Unidos, segundo o site da revista "THR". A produtora Relativity Media também marcou a data de lançamento do filme "21 and Over", que promete seguir a linha de "Projeto X", para 1º de março.

 

Adaptação do livro "Badfellas", do escritor Tonino Benacquista, "Malavita" será rodado na Normandia, na França, mas com algumas cenas filmadas em Nova York.

 

Com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Tommy Lee Jones e Dianna Agron no elenco principal, o filme retrata a história de um gângster norte-americano aposentado (De Niro), que vive com sua família, os Manzoni, na Normandia sob o serviço de proteção a testemunhas do FBI.

 

Eles tentam se ajustar aos modos locais, mas os velhos hábitos são difíceis de superar. A personagem de Pfeiffer, esposa do gângster, é uma mulher com tendências incendiárias. Cabe ao agente vivido por Tommy Lee Jones cuidar dos Manzoni.

 

“Luc Besson juntou um elenco fantástico em ‘Malavita’, no que promete ser um filme cheio de ação e bem-humorado. Estamos muito animados para lançá-lo no outono, quando o público anseia por espiritualidade e emoção”, afirma Kyle Davies, presidente de distribuição mundial da Relativity.

 

“Malavita” será lançado na mesma época que outro sucesso produzido e escrito por Besson, que é “Busca Implacável 2”. Estrelado por Liam Neeson, o filme atingiu a liderança nas bilheterias norte-americanas neste fim de semana.

 

Outros filmes da Relativity com data marcada para estrear nos EUA são “Movie 43”, para 25 de janeiro; “Safe Haven”, para 8 de fevereiro; e “Paranoia”, para 4 de outubro.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Martin Scorsese irá produzir novo filme do diretor francês Luc Besson.

 

martin-scorsese-empresta-a-voz-para-o-pe
Martin Scorsese irá colaborar com o diretor Luc Besson no filme "Malavita", que terá no elenco Robert De Niro, Michelle Pfeiffer and Tommy Lee Jones. Scorsese, que estava trabalhando com consultor criativo do filme agora vai ser o produtor executivo do longa e irá trabalhar com Besson na edição e pós-produção do filme. As informações são da revista Variety.

Temperada com um pouco de humor negro, "Malavita" é uma adaptação de Besson e Michael Caleo para o livro de Tonino Benacquista, "Badfellas".

O filme começa com De Niro como um mafioso aposentado que muda para uma pequena cidade na França com sua mulher, vivida por Michelle Pfeiffer e a filha adolescente do casal, (interpretada por Dianna Agron). A família faz parte de um programa de proteção a testemunhas, mas o chefe da casa é pego voltando a seus antigos hábitos.

Os atores John D'Leo, Dominic Chianese e Domenick Lombardozzi também estão no elenco.

O envolvimento de Scorsese, que já abordou a máfia em filmes como "Os Bons Companheiros" e "Casino", ambos com De Niro, promete dar a "Malavita" um selo de autenticidade ao descrever a máfia italiana nos Estados Unidos.

 

 

Boa adição a produção não tem ninguém melhor que conheça melhor a mafia que o Scorsese.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...