Jump to content
Forum Cinema em Cena

Life Of Pi (Ang Lee, 2012)


Saga S.
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gostei do trailer também e andei lendo que eles vão explorar bastante a questão da tecnologia 3D (assim como fizeram com Avatar).

A história em si parece ser interessante e não podia ser diferente, o Yann Martel ganhou o Book Prize de 2002 com ela. Então, acho que se ela for aprofundada pode render um bom filme e não só uma alegoria de efeitos especiais!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Tobey Maguire é cortado de 'As Aventuras de PI', de Ang Lee

 

Assim como Terrence Malick teve que cortar a participação de Rachel Weisz ('O Legado Bourne') em 'To The Wonder', Ang Lee perdeu um grande astro em seu novo filme.

Segundo o Hollywood Reporter, o diretor retirou a participação de Tobey Maguire em 'As Aventuras de PI'.

A decisão se deu na edição, e as cenas do ator tiveram que ser excluídas para que o enredo fluísse melhor. Maguire aparecia brevemente, como um escritor que entrevista o protagonista.

O diretor achou que a cena não se encaixava na versão final do drama, mas especula-se que a decisão se deu pois Maguire é "famoso demais", tirando o brilho do elenco de rostos menos conhecídos.

Maguire revelou apoiar Lee na decição: "Eu o apoio totalmente, pois ele quis seguir uma direção diferente para o personagem. Ang dividiu toda a produção comigo, e eu achei o filme absolutamente lindo".

 

Fonte

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Members

É um filme visualmente maravilhoso e uma história Ok, mas só isso... Achei que ficou faltando alguma coisa, pelo menos para mim...

 

Também achei isso, o visual é o que se tem de melhor atualmente, os animais são incríveis, a trilha sonora é ótima, mas falta mais emoção, o filme demora a empolgar, chega a ser arrastado no começo. Faltou uma pegada mais pesada, o filme nada nada e morre na praia. Apenas mediano.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...