Jump to content
Forum Cinema em Cena

Suits


Tica
 Share

Recommended Posts

  • Members

Suits_+Season+2+-+C%C3%B3pia.jpg

 

 

Durante uma fuga, depois de uma negociação de drogas fracassada, Mike Ross (Patrick J. Adams), um universitário brilhante que abandonou a faculdade, vai parar em uma entrevista de emprego com um dos advogados mais competentes da cidade de Nova York, Harvey Specter (Gabriel Macht). Cansado da inexperiência dos recém-formados, Harvey dá um tiro no escuro e contrata Mike após uma entrevista acidental.

 

 

Promo 1ª temporada

 

 

 

Promo 2º temporada

 

 

 

 

 

A série é boa e essa segunda temporada começou muito bem apesar de ter tido uns deslizes. Algo que vale à pena conferir sem esperar uma TGW da vida!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A série é boa, tem umas coisas bem legais e tudo, mas não é fodástica. TGW é bem melhor e não sei por que ainda não tem tópico pra ela aqui, se bem que as duas são coisas bem diferentes entre si.

 

Vale à pena dar uma arriscada, viu? E o Harvey é um lido. Mon dieu, acho até que dá pra sentir um perfume à la Ferrari preto no ar quando ele entra em cena ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tô prometendo nada, mas a série é boa sim ! Só não é perfeita e tudo mais.

Mas vale à pena arriscar, ainda mais que essa 2ª temporada tem uns picos bem legais B)

 

Essa foi a minha opinião sobre a 1ª temporada (escrevi isso há uns 10 meses, mas ainda penso +- isso) e não me responsabilizo por vocês ficarem lendo o SPOILER -_-

 

A série é bem interessante. Até a metade da temporada o American way of life sustentado pelo Harvey parece a coisa mais excitante da série, sem contar que ele nunca perde nenhuma causa, tipo perfeito de advogado, e está sempre humilhando o Louis Litt ( que é um chato, mas deixa o clima do escritório mais interessante com suas excentricidades).

 

Adorei o jogo de valores que fazem a todo o tempo entre ser um bom ( o melhor!) advogado e uma boa pessoa, essa mistura de ética e moral que apimenta a relação de Mike e Harvey, sem contar que a farsa que Mike vive enquanto advogado associado é uma extensão desses conflitos morais, certo?

 

Particularmente acho o romance do Mike com a Jenny um saco, prefiro a Rachel, ela é mais viva!

 

 

 

Resumindo, a série é bem legal e por ter como base a rotina de escritório ela parece ser meio repetitiva e bem contínua, mas isso não é tudo. Temos uns ótimos episódios escondidos por aí.

 

Adorei a Season Finale: “Sometimes the good guys gotta do bad things to make the bad guys pay.”

 

 

 

 

 

Ps.: Deb, você vai ter que baixar a Season Finale porque ela não está aí no que te passei hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, achei esse piloto o mais longo de toda a minha existência..

 

:mellow:.....Sério!

 

Não que não seja interessante...Mas! -_-

 

Isso porque você não viu o Piloto de The Firm, dá vontade de arrancar os olhos!

Nem lembro direito do piloto de Suits, mas ele é legal!

 

 

 

Nem vou ler isso,a gora, pq ainda estpu no terceiro...aff!

 

Ow, esse Harvey Specte, hein? :wub:

 

Harvey é um advogato! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah eu gostei de "The Firm"... tá mais pelo ator e pela Juliete Lewis. Até queria que a série vingasse por ela.

Mas não tinha como, era confusa, morna dificil de digerir e nem parecia valer o esforço...sei lá, abandonei no 3º.

 

Eu tô gostando de "Suits", ainda no 3º...oremos!

Os dois atores têm uma química ótima, mas o que mais curto na série: as brechas na lei que eles sempre acham qd os casos parecem perdido irremediavelmente!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A máxima é "podemos fazer tudo o que a Lei não proibe"

 

Os advogados de O. J. Simpson que o diga... aff!

 

E como se a lei já não fosse falha, aqui nós ainda temos emendas e mais emendas.

 

Eu tô gostando da série.

Me fazia falt uma desse mote, p/ cobrir a lacuna deixada por "Boston Legal"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, a dele parece ser essa. Mas acho que é uma coisa igual à da americana ali e não como o brasileiro que treina e tal. Tipo algo natural mesmo.

E a audiência de Suits vem melhorado, sinal que essa temporada vem rendendo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...