Jump to content
Forum Cinema em Cena

Suits


Tica
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou gostando dessa segunda temporada, acho que a série está se superando e tudo. Ainda não está uma coisa perfeita, mas tem uns picos bem fodas!

 

 

Gostei deles começarem a abordar esse "outro lado" do Harvey e depois desses ep's 8 e 9, só posso dizer que a coisa vai pegar fogo!

 

Outra coisa doida é que, apesar de continuar sendo um idiota, eu estou gostando da participação do Louis ^_^ . E a única coisa que eu pensei que veria, mas não aconteceu era a Jessica ganhar mais destaque, digo, do tipo Diane de TGW. Mas isso não acontreceu e ela continua sendo um pano de fundo pro Harvey, mas vamos ver se muda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até que gostei dessa Summer Finale da série, só achei que eles enrolaram muito em algumas cenas para introduzir algumas estórias e acabaram correndo com outras.

 

Como por exemplo, o lance da maconha fez mais sentido pro desonrolar da trama lá na reunião de sócios pra demissão do Harvey, mas eles se ocuparam muito com isso e acabaram fazendo a parte em que desmascaram o Daniel e tudo mais algo muito corrido.

 

Outra coisa que eu quase vomitei foi com a quantidade absurda de clichês nesse ep., o ápice foi a cena final da Rachel indo falar pro Mike que "não queria ser a mais inteligente". Foi demais. De resto, quero ver se vão transformar o Louis num tipo de vilão ou algo do tipo.

 

 

Espero que a série ao menos mantenha o nível!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O canal USA renovou Suits para a 3ª temporada.

 

A renovação de Suits já era esperada devido ao ótimo retorno que a série tem para o USA ente o público adulto de 18 a 49 anos. Em agosto foi eximido o summer finale de Suits e a série registrou a sua maior audiência da temporada com 6.5 milhões.

16 novos episódios foram encomendados para a 3ª temporada, que vai ao ar por meados de julho nos Estados Unidos. Porém, você não precisa esperar tanto para matar a saudade de Harvey, Mike, Louis e Cia, pois em janeiro, Suits retorna com a sua 2ª temporada, que ainda conta com 6 episódios inéditos.

 

Fonte: Série Maníacos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...