Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Prometheus agora vai ter que cumprir... :P  :P  :P  :P  :P  :ph34r:

 

Prometheus 2 revelará o criador do Alien, diz Ridley Scott

O cineasta veterano terá auxílio do roteirista John Logan (Spectre, Gladiador) para a empreitada em Alien: Paradise Lost.

Alien: Paradise Lost ganhou um reforço de peso nessa semana: John Logan. O roteirista de 007 Contra Spectre é um conhecido de longa data de Ridley Scott, com quem trabalhou no premiado Gladiador. Juntos mais uma vez, eles terão uma missão importante: revelar quem criou os xenomorfos emPrometheus 2.

 

 

200049.jpgRidley Scott no set de Prometheus.

"As filmagens de Prometheus 2começam em fevereiro e eu já comecei", disse Ridley Scott, em entrevista ao IGN, revelando que já atua na produção do filme e, portanto, já conhece o roteiro. Então, ele conta que e por que a identidade do criador do alien será revelada: "Teremos mais um filme depois desse e então eu creio que voltaremos ao primeiro Alien, para [perguntar] por quê? Quem faria algo tão terrível?"

 

As novas revelações do diretor veterano estão de acordo com o que ele dissehá algumas semanas: que Prometheus terá mais três ou quatro filmes, a fim de aprofundar a conexão de uma franquia à outra.

Prometheus 2 será gravado na Austrália, com Elizabeth (Noomi Rapace) e David (Michael Fassbender), liderando uma nova equipe de exploradores. O filme chega aos cinemas em maio de 2017.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudou o título... de novo:

 

 

 

nao apenas isso... :D  :P

 

Sequência de Prometheus vai incluir dois monstros

alien-5-640x360.jpg

Alien: Covenant, a continuação de Prometheus (antes chamada de Alien: Paradise Lost), introduzirá não apenas uma, mas duas criaturas.

Segundo o site Scified, ambos os monstros terão similaridades com os clássicos Xenomorfos, mas um deles será totalmente novo e criado pelo androide David (Michael Fassbender).

O novo monstro vai ser “transparente no estilo de uma água-viva” e parcialmente baseado no Ultramorfo, um Xenomorfo gigante criado pelos Engenheiros na versão inicial do roteiro de Prometheus – mas que acabou sendo descartado na versão final do longa. Veja abaixo uma arte conceitual da criatura.

ultramorfo.jpg

 

Ridley Scott afirmou recentemente que Prometheus 2 vai revelar quem criou os alienígenas dos filmes originais de Alien. Além disso, segundo o cineasta, Alien: Covenant servirá mesmo como um prelúdio, “se aproximando lentamente da cronologia da sérieoriginal, voltando ao começo do primeiro Alien.

No momento, John Logan, roteirista de 007 Contra Spectre, está revisando o roteiro ao lado de Ridley Scott, segundo a Variety. Esta é a nova parceria da dupla após Gladiador (2000). A primeira versão do roteiro foi escrita por Jack Paglen (Transcendence: A Revolução) há dois anos, e depois revisada por Michael Green (Lanterna Verde).

As filmagens do novo Prometheus começam em fevereiro de 2016. Alien: Covenant estava prometido para 2016, mas o novo cronograma deve adiar o longa para 2017 ou 2018.

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas Ridley Scott disse em entrevistas anteriores que o novo filme introduzirá uma nova versão do AlienMichael Fassbender e Noomi Rapace retornam como o androide David e Elizabeth Shaw; Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Nação Secreta) está sendo cotada para se juntar aos protagonistas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Omelete já tem sinopse e logo:

 

alien-covenant.jpg

 

A sinopse oficial do filme, descrito como o segundo capítulo da trilogia iniciada em Prometheus e como uma ligação direta com o Alien de 1979, também foi divulgada: "A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus"

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/alien-covenant-continuacao-de-prometheus-ganha-titulo-oficial-e-sinopse/

 

 

Hein?  :wacko:

 

 

Outra nave indo pra um planeta e só o androide tá por lá?  :blink:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um momento o único sobrevivente e o David o androide, a cientista da Noomi Rapace sumiu da historia que dizer morreu o plot emocional estava todo com ela e sua descoberta do paraíso.

Mas tendo uma nova tripulação que leva décadas para a nave chegar no destino desejado faz sentido e vai amarrando o tempo mais próximo do Alien mas acho uma pena perder a Noomi no elenco, que faça uma boa partipação especial

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Alien: Covenant | Ridley Scott diz que filme marca início de nova trilogia
Diretor falou sobre história e inspirações para Prometheus.

 

 

AlienCapa.fw.png
Em uma conferência realizada na Austrália, Ridley Scott afirmou que planeja outros filmes após Alien: Covenant, sequência de Prometheus que começará a ser filmada no início do próximo ano (via THR):

"Agora estou indo para o próximo, que é uma evolução diretamente conectada ao primeiro, onde temos Shaw, que divide Michael Fassbender em duas partes. Vamos pegar a partir disso e desenvolver. Quando terminar, teremos outro e outro que gradualmente vão chegar até o começo do filme de 1979. Então, em outras palavras, por que existe esse jóquei no espaço e por que há o Alien dentro dele? Essas questões serão respondidas", afirmou.

"É uma história muito complexa, uma evolução do que fiz em Prometheus 1", disse. "Prometheus nasceu da minha frustração com o primeiro Alien de 1979, eu não o fiz como faço sequências, normalmente. Fiquei espantado que nos três filmes que se seguiram ninguém perguntou 'Por que o Alien, quem o criou e por qual motivo', questões muito básicas. Então tive a primeira noção de Prometheus 1, que começa a indicar quem pode tê-lo criado e de onde ele veio".

No início do mês, a sinopse oficial de Alien: Covenant foi divulgada: "A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus".

 

Agora e oficial a Noomi foi pro saco mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Síndrome de George Lucas... querer mexer demais no filme original que já era OP.

 

Não precisa explicar de onde veio o Alien para o original ser um filme melhor. O enigma faz parte da magia...  deixar tudo explícito estraga completamente o fascínio que o desconhecido exerce sobre nós.

 

Mas tudo bem, vivemos numa geração que tem preguiça de pensar e imaginar por ela mesma. Ela precisa que alguém mastigue e explique tudo didaticamente (2001 uma Odisseia no Espaço X Interestelar) 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Segundo Scott, vai ter ovo alien, face-hugger e alien saindo do peito:

 

http://bloody-disgusting.com/news/3372841/alien-covenant-will-have-the-egg-face-hugger-and-chest-burster-says-ridley-scott/

 

 

Definitivamente, Scott tá largando o lado "Prometheus" do filme e se jogou no lado Alien.

 

acho que houve uma forçação pra cima dele pra acontecer isso. porque é bem recente esse papo de puxar mais pro material original.

 

antes ele era todo do tipo: vamos preparar para um encontro com a franquia original.

 

o stúdio deve ter falado: Véio! chega!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alien: Covenant | Continuação de Prometheus contrata a sua protagonista
Katherine Waterston será a nova heroína de Ridley Scott
17/12/2015 - 21:38 - MARCELO HESSEL

 


katherine.jpg


Alien: Covenant, a sequência de Prometheus, terá Katherine Waterstoncomo protagonista. A atriz é conhecida por Vício Inerente e recentemente coprotagonizou Rainha do Mundo com Elisabeth Moss. A informação foi confirmada por diversos veículos de Hollywood.

Waterston bateu concorrentes como Alicia Vikander para ficar com o papel de Daniels. Na trama, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.
 

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

 

Michael Green (Lanterna Verde) escreve o roteiro com Scott; eles já haviam trabalhado juntos no novo Blade Runner. Green trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen.

 

As filmagens devem começar no início de 2016 e o longa tem previsão de lançamento para 6 de outubro de 2017 nos EUA.
 
http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/alien-covenant-continuacao-de-prometheus-contrata-a-sua-protagonista/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

ALIEN: COVENANT será filme para maiores e Ridley Scott quer superar icônica cena com John Hurt.

 

635884694687548742.png
Em entrevista após a premiação do Globo de Ouro 2016, o diretor Ridley Scott (Perdido em Marte) revelou mais alguns detalhes sobre Alien: Covenant, sequência da ficção científica Prometheus (2012).

Em primeiro lugar, ele garantiu aos fãs que a nova produção seguirá os passos das anteriores em relação à censura 18 anos e prometeu um longa “bem forte”, inclusive tentando superar a icônica cena de Alien, o Oitavo Passageiro (1979) em que uma criatura sai do peito do personagem de John Hurt (relembre abaixo).

“Sempre me lembro de ficar no limite em Saint Louis quando estávamos exibindo Alien antes do lançamento oficial. Eu não conseguia ver o filme mais de uma vez. Fiquei no limite na cena da cozinha quando John Hurt começou a colocar seu café da manhã para fora. Naquele momento eu percebi o quão assustador o longa era... Senti um senso de responsabilidade que tinha ido longe demais, porque foi algo muito extremo. Vou tentar fazer isso de novo neste ano, mas de maneira muito pior”, declarou.

Quem se recorda da cena de “aborto” com Noomi Rapace em Prometheus consegue ter uma ideia de algo igualmente perturbador em Covenant.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Alien: Covenant | Ator de Os Oito Odiados estará na sequência de Prometheus
Longa estreia em outubro de 2017
22/02/2016 - 21:53 - BRUNO SILVA
 

demian-bichir.jpg

 

 

Demián Bichir, o Bob de Os Oito Odiados, estará em Alien: Covenant, a sequência de PrometheusA informação é da Variety.
Na trama, que se passará 10 anos depois dos eventos de Prometheusa caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Katherine Waterston (Vício Inerente) será a protagonista.
 

 

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.
 
Michael Green (Lanterna Verde) escreve o roteiro com Ridley Scott; eles já haviam trabalhado juntos no novo Blade Runner. Green trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen.

 

 

A produção deve começar em abril e o longa tem previsão de lançamento para 6 de outubro de 2017 nos EUA.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/alien-covenant-ator-de-os-oito-odiados-estara-na-sequencia-de-prometheus/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Péssimo, mas com Prometheus foi assim tb. Começou como um prelúdio de Alien e lá pelas tantas mudou completamente o rumo. 

 

Deixou de ser preludio de Alien e agora voltaram com o preludio. Ridley tá com isso. Aparentemente vem com uma ideia boa, mas volta atrás. Robin Hood feelings (onde originalmente ele iria colocar o Robin como vilão e o xerife como o mocinho, mas voltou atrás e fez um filme convencional).

 

É uma pena porque tava querendo conhecer mais dos Engenheiros, já que aparentemente a sequel originalmente iria rolar no planeta deles. No Prometheus, eles aparecem pouco e soubemos pouco deles.

 

O bom dessa prequel é que assim o filme louco do Neil Blomkamp tem poucas chances de ver a luz do sol.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais quatro atores entram para o elenco de ALIEN: COVENANT, sequência de PROMETHEUS

 

 

635920156113738839.png

O Deadline noticiou novos acréscimos ao elenco de Alien: Covenant: Jussie Smollett (o Jamal Lyon da série Empire), Amy Seimetz (Upstream Color), Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) e Callie Hernandez (Machete Mata).

A sequência da ficção científica Prometheus (2012) que tem Ridley Scott (O Conselheiro do Crime) mais uma vez na direção já conta com Katherine Waterston (Steve Jobs), Michael Fassbender (Jane Eyre), Danny McBride (Sua Alteza?) e Demián Bichir (Os Oito Odiados).

 

Billy Crudup pode ficar com importante papel em ALIEN: COVENANT, de Ridley Scott

 

635920979702048849.png

Não, as novidades no elenco de Alien: Covenant ainda não acabaram. Após as escalações anunciadas ontem (25/02), que pareciam ter sido as últimas, o site Deadline noticiou que Billy Crudup (Watchmen: O Filme) está em negociações avançadas para um importante papel na sequência da ficção científica Prometheus (2012).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...