Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

Sigourney Weaver conta por que não viu os filmes da série Alien vs Predador

Alien-vs-Predador.jpg

Em entrevista durante após uma sessão especial de Aliens – O Resgate (1986) para os fãs, Sigourney Weaver, que interpreta a Tenente Ripley nos filmes da série, contou porque não quis assistir o derivado Alien vs Predador.
Segundo a Entertainment Weekly, a resposta da atriz foi curta e grossa: “Eu não os assisti, porque ouvi dizer que o Alien não ganha do Predador, então pensei: ‘ah, que se f*** isso'”, riu.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Fassbender dá dicas sobre ambientação e momentos icônicos do filme

Michael-Fassbender-Prometheus.jpg?resize

Em entrevista recente ao Inquirer, Michael Fassbender revelou vários pequenos detalhes de Alien: Covenant, continuação de Prometheus em que o ator está trabalhando com o cineasta Ridley Scott. Segundo Fassbender, poderemos ver alguns momentos icônicos da mitologia da franquia no novo filme.
“Há cenários maravilhosos e aliens saindo de dentro das pessoas”, disse o ator. “É incrível ver como Ridley trabalha. Eu tento absorver tudo o que eu puder quando estou trabalhando com ele, porque tendo trabalhado em alguns filmes nessa escala e sabendo quantas coisas precisam funcionar perfeitamente ao mesmo tempo, é fácil perceber que Ridley é um mestre”.
“Os cenários são uma mistura fantástica de tecnologia futurística e elementos antigos”, continuou Fassbender. “A forma que eu posso explicar é dizendo que tudo é mais ou menos da mesma forma como Ridley fez em Blade Runner. Você tem coisas que são claramente futurísticas, mas as pessoas estão comendo miojo, o que é um elemento estranho de se colocar, mas funciona. Cria um mundo interessante ao qual podemos aspirar chegar um dia, mas nos dá um elemento familiar também”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fassbender: “Cenários se parecem com os do Star Wars original”

Michael Fassbender deu mais dicas sobre Alien: Covenant, continuação de Prometheus em que o ator reprisará o papel do “sintético” David. Em entrevista a um jornal australiano, o ator comentou sobre os cenários do filme.“Há um elemento de antiguidade, sabe? As coisas parecem usadas, como no Star Wars original”, comentou. “Meu personagem é sinistro, e a forma como ele está de volta nessa continuação é completamente nova”.
 
mais pics
aliencovenantset6.jpg?resize=629%2C420
aliencovenantset4.jpg?resize=630%2C420
aliencovenantset2.jpg?resize=629%2C420
aliencovenantset3.jpg?resize=475%2C420
aliencovenantset5.jpg?resize=630%2C420
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conheça a nova protagonista da franquia Prometheus

Foram divulgadas novas fotos do set de Alien: Covenant, a continuação de Prometheus, que revelam o visual da protagonista Daniels (Katherine Waterston). Veja na galeria mais abaixo.
Situada 10 anos depois dos eventos de Prometheus, Alien: Covenant vai girar em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.
Katherine Waterston será a nova protagonista feminina, substituindo Noomi Rapace (Elizabeth Shaw) na função. Demian Bichir, Danny McBride, Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta pela Igualdade), Callie Hernandez (Sin City: Dama Fatal), Amy Seimetz (The Killing) e Jussie Smollet (série Empire) completam o elenco.
Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.
Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Prometheus 2 tem data de estreia marcada para 4 de agosto de 2017.
aliencovenantfoto26052-603x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Spoiler enorme sobre protagonista do filme é revelado

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO FILME A SEGUIR
A atriz Katherine Waterson irá interpretar a mãe da Tenente Ripley no próximo filme da franquia Prometheus, intitulado Alien: Covenant, segundo uma fonte do site The Playlist bastante próxima ao filme.“É uma reviravolta incrível, e mantem a promessa de Ridley Scott de que as sequências de Prometheus se conectarão aos filmes da saga Alien mais concretamente”, disse a fonte. “Mas é preciso dizer que Waterson não é a única protagonista do filme, é um filme com um elenco enorme, como Prometheus”.
Situada 10 anos depois dos eventos de Prometheus, Alien: Covenant vai girar em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.Katherine Waterston será a nova protagonista feminina, substituindo Noomi Rapace (Elizabeth Shaw) na função. Demian Bichir, Danny McBride, Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta pela Igualdade), Callie Hernandez (Sin City: Dama Fatal), Amy Seimetz (The Killing) e Jussie Smollet (série Empire) completam o elenco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Noomi Rapace tem retorno confirmado na sequência de Prometheus

noomi-rapace-as-elizabeth-shaw-in-promet

Noomi Rapace vai reprisar a personagem Noomi Rapace em Alien: Covenant, a continuação de Prometheus.A atriz chegou a ter seu retorno descartado do filme pelo diretor Ridley Scott, mas fontes do Deadline afirmam que Rapace já está no set na Austrália, onde passará algumas semanas gravando suas cenas.
Situado 10 anos depois dos eventos de Prometheus, Alien: Covenant vai girar em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.Katherine Waterston será a nova protagonista feminina. Demian Bichir, Danny McBride, Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta pela Igualdade), Callie Hernandez (Sin City: Dama Fatal), Amy Seimetz (The Killing) e Jussie Smollet (série Empire) completam o elenco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chutando aqui:

 

Os dois personagens foram atrás dos engenheiros no planeta deles. Daí o que diz agora é que os novos personagens vão cair nesse planeta que aparentemente é ótimo, mas logo vão ver que não, e tudo é dominado pelo David.

 

Sinto que isso deve ser a "portaria" do planeta dos Engenheiros. Eles mantém isso deixar desavisados longe dali. Colocaram o David comandando lá porque viram o potencial dele em enganar as pessoas e se livrar delas quando precisar. A Noomi deve ter escapado dos engenheiros, mas ficou presa nessa "portaria", então vive que nem a Newt no Aliens, escapando dos perigos e vivendo nas sombras.

 

Penso em algo assim, mais ou menos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô achando que a Noomi possa a vir ser uma espécie de Newt no planeta. Dave dominou geral e ela tá lá no meio tentando sobreviver.

Exato... A Noomi será a nova Newt.

 

Vai aparecer 30 segundos na cama criogênica e depois morre. Pronto! Filme anterior esquecido. Inventa uma outra história.  :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

kkkkkkkkkkkkkkk...pára Jimmy..menos  :lol:  :D  :P

Veja James Cameron imitando os sons do monstro de Aliens, O Resgate

james-cameron-alien.jpg

Em extensa entrevista promovendo as exibições especiais do seu Aliens, O Resgate (1986) no Royal Albert Hall, James Cameron contou que foi ele mesmo o responsável pelos sons bizarros da rainha alien no filme – e ainda os imitou novamente! Veja mais abaixo.Nas exibições especiais comemorando os 30 anos de Aliens, O Resgate, a versão original do filme será exibida no telão enquanto a Orquestra Filarmônica Real toca a trilha-sonora clássica de James Horner ao vivo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sigourney Weaver e James Cameron farão painel na Comic-Con 2016

aliens-o-resgate.jpg

As comemorações dos 30 anos da primeira continuação da franquia Alien, o fabuloso Aliens, O Resgate (1986), vão animar a Comic-Con em San Diego no sábado, dia 23. Sigourney Weaver e o diretor James Cameron estão confirmados para o painel comemorativo.Além deles, a sessão de discussão deve contar com o produtor Gale Anne Hurd, e com outros membros do elenco, como Bill Paxton, Lance Henriksen, Paul Reiser, Michael Biehn, e até a crescida Carrie Henn, que não atuou mais após encarnar a jovem Newt no filme.
O holofote em cima de Aliens, O Resgate não é por acaso. Segundo Sigourney Weaver, o próximo filme da franquia, o Alien 5 dirigido por Neill Blomkamp (Distrito 9), servirá como uma continuação do filme de Cameron, desconsiderando os eventos de Alien 3 (1992) e Alien – A Ressurreição (1997).“É como se os caminhos se bifurcassem. Um caminho leva ao que vimos nos filmes 3 e 4, e outro leva ao filme de Neill”, contou Weaver à Entertainment Weekly.Não há novo cronograma definido para Alien 5, já que a data prevista para o filme, 10 de agosto de 2017, agora ficou reservada para Alien: Covenant, continuação de Prometheus.
 
Ripley e Newt ontem
sigourney-weaver+and+carrie+henn+in+Alie
 
Ripley e Newt today  :o a piveta cresceu pros lados..
Screen-Shot-2014-05-09-at-17.36.25.png
 
Alien 5 vai ignorar acontecimentos de Alien 3 e 4, confirma Sigourney Weaver
Em entrevista recente à Entertainment Weekly para dar um gostinho do painel de discussões sobre Aliens, O Resgate (1986) na Comic-Con 2016, Sigourney Weaver contou um novo detalhe sobre Alien 5, filme sendo trabalhado por Neill Blomkamp (Distrito 9) para continuar a franquia.“É como se os caminhos se bifurcassem em Alien 2. Um caminho leva ao que vimos nos filmes 3 e 4, e outro leva ao filme de Neill”, contou Weaver, confirmando que Alien 5 desconsiderará os eventos dos filmes de 1992 e 1997.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

30 Anos dessa obra-prima tem que ter todas homenagens mesmo. \o/

 

Aliens é aquele filme que a gente não sabe se ama mais que o primeiro filme, daí cria a desculpa de "ah, eles são diferentes! Então, amo de forma diferente cada um". hehe

no quesito obra prima assino embaixo...alias, gosto ate mais que o do Ridley Scott...o 3 e 4 nao chegam nem pert..aff

alias, preciso rever pra celebrar essa data de 30 anos..uhúúúú...quando vi num cinema de shopping tava indo pro terceiro colegial...entreguei a idade..kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...