Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

no quesito obra prima assino embaixo...alias, gosto ate mais que o do Ridley Scott...o 3 e 4 nao chegam nem pert..aff

alias, preciso rever pra celebrar essa data de 30 anos..uhúúúú...quando vi num cinema de shopping tava indo pro terceiro colegial...entreguei a idade..kkk

:):lol:;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

falou, falou e nadicas... :wacko:

Danny McBride detalha seu papel na sequência de Prometheus

aliencdanny-696x464.jpg

Danny McBride interpretará o capitão da nave que dá nome ao filme em Alien: Covenant, continuação de Prometheus. A informação foi confirmada pelo ator em entrevista à Rolling Stone.“Eu sou o piloto, o capitão da nave Covenant, que é uma nave de colonização. Estamos procurando por um planeta para começar de novo”, contou McBride. “A maioria das coisas no filme é feita com efeitos espaciais práticos – quando você está fugindo de um Alien por um corredor, é de fato um cara vestido de Alien te perseguindo!”
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo revela parte da criatura da sequência de Prometheus

Um vídeo divulgado pela conta oficial da franquia Alien no Twitter revelou parte da criatura de Alien: Covenant, continuação de Prometheus.Nele, é mostrado a garra de um Xenomorfo sendo esculpida. “Onde tudo começa”, diz a legenda do post.Confira um vislumbre do pavoroso monstro:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alien 5 daria um final apropriado a Ripley, revela Sigourney Weaver

alien-ripley.jpg

Sigourney Weaver voltou a falar sobre o adiado Alien 5, que seria dirigido por Neill Blomkamp (Distrito 9), em entrevista à Entertainment Weekly. A intérprete de Ripley começou explicando o adiamento do projeto:“Bom, temos um ótimo roteiro. A Fox nos pediu para adiar o filme para que Ridley Scott pudesse rodar o segundo Prometheus [intitulado Alien: Covenant]. Isso foi ruim porque nós já teríamos feito o filme até essa altura. Agora que estamos aguardando, eu tenho alguns filmes de Avatar para fazer e Neil vai filmar The Gone World. Então teremos que ver o que acontece depois desses projetos”.Ainda segundo a atriz, o novo Alien daria um final apropriado para sua personagem:“É uma grande história e será gratificante para mim porque dará a esta mulher um fim. O roteiro é tão original, e também atende às necessidades primárias dos alienígenas. É uma homenagem ao ótimo trabalho que outros diretores [da franquia] fizeram, de certa forma, mas segue por uma direção completamente nova. Eu espero que façamos esse filme algum dia”, completouMichael Biehn, o intérprete de Dwayne Hicks na franquia Alien, reprisará seu papel no quinto filme ao lado de Sigourney Weaver. O ator também garante que a nova sequência oficial vai sair depois do lançamento de Prometheus 2.Não há novo cronograma definido para Alien 5. A data prevista para o filme, 10 de agosto de 2017, agora ficou reservada para Alien: Covenant.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Danny McBride: “Não há alívio cômico nesse filme”

Danny McBride deu detalhes sobre o roteiro de Alien: Covernant, continuação de Prometheus sendo filmada nesse momento por Ridley Scott e companhia. Segundo McBride, o filme é um “sombrio épico de terror”.“Eu recebi o roteiro e fiquei: essa m***a é sombria! Não há alívio cômico nesse filme, nenhum. Esse é um épico sombrio de terror. Foi empolgante para mim, porque nunca fiz isso, foi interessante fazer algo que não é baseado em coisas que fiz antes”, disse o comediante ao Hitfix.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alien: Covenant encerra filmagens

alien-covenant-696x367.jpg

As filmagens de Alien: Covernant, a continuação de Prometheus, chegaram ao fim e para comemorar o término da produção foi divulgada uma nova foto de bastidores, mostrando o diretor Ridley Scott ao lado da nova protagonista, Katherine Waterston. Situado 10 anos depois dos eventos de Prometheus, o filme vai girar em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.Noomi Rapace reprisará o papel de Elizabeth Shaw, mas Katherine Waterston será a nova protagonista feminina e terá uma importante ligação com Shaw – saiba aqui, mas cuidado com spoilers. Demian Bichir, Danny McBride, Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta pela Igualdade), Callie Hernandez (Sin City: Dama Fatal), Amy Seimetz (The Killing) e Jussie Smollet (série Empire) completam o elenco.
13735806_10154249012016605_1793470858910
Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Cameron chama Alien 3 de “estúpido” e fala sobre quinto filme

Alien3.jpg

Durante o painel de comemoração dos 30 anos de Alien na San Diego Comic-Con 2016, o criador da franquia, James Cameron, deu sua opinião honesta sobre uma das sequências e também falou sobre a próxima.Segundo o diretor, Alien 3 (1992) foi uma verdadeira “bagunça”: “Eu achei estúpida a decisão de eliminar Newt, Hicks e Bishop [da trama]. Eu achei que foi um grande tapa na cara dos fãs. David Fincher [diretor de Alien 3] é amigo meu e um cineasta incrível, sem sombra de dúvidas. Esse filme meio que foi seu primeiro grande trabalho. Ele ficava sendo vetado pelo estúdio, teve a a produção do filme adiada e um roteiro horrível, que foi reescrito no meio do processo. Foi uma bagunça. O filme foi um grande erro. Certamente, se eu tivesse sido envolvido, não aconteceria nada disso”.
Quanto ao próximo filme da série, Alien 5, que foi adiado por conta da sequência de Prometheus (Alien: Covenant), James Cameron diz que seu desenvolvimento “está às mil maravilhas” apesar de tudo.“Ele [Neill Blomkamp, diretor do longa] compartilhou o roteiro comigo, e acho que é um roteiro muito forte, que poderia entrar em produção amanhã. Eu não sei nada sobre isso, e não sei o que Ridley Scott está fazendo, mas espero que abram espaço para ambos os filmes [de Alien], como se fossem universos paralelos”, finalizou.
Não há novo cronograma definido para Alien 5. A data prevista para o filme, 10 de agosto de 2017, agora ficou reservada para Alien: Covenant.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alien 5 terá uma nova Newt com a cara de Jennifer Lawrence, diz ator

alien-Newt-696x392.jpg

Michael Biehn, o Dwayne Hicks na franquia Alien, está confiante na realização de Alien 5 – projeto engavetado em função de Alien: Covenant, a continuação de Prometheus.Em entrevista à Forbes, o ator garantiu que a produção continua de pé e que é só questão de tempo para acontecer. “Eu acho que seria muito embaraçoso para a Fox se eles não derem a Sigourney [Weaver] o filme que ela gostaria”, afirmou. “Eu não sei quando vai acontecer, mas eu sei que vai acontecer”.Biehn confirmou ainda o retorno da garotinha Newt, agora na versão adulta e com aparência semelhante a de uma estrela de Hollywood:“Também sei que eu estarei no filme e que ele terá uma nova Newt, com cerca de 26 ou 27 anos, se parecendo muito com Jennifer Lawrence”.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Quero!!! :D  :rolleyes: ma$$$$$$ infelizmente querer não é poder.. :(

Aliens, O Resgate | Veja o box da edição comemorativa de 30 anos do filme

aliensoresgate.jpg

Foi divulgada a arte de capa do box de aniversário de Aliens, O Resgate (1986), que completa 30 anos de lançamento em 2016 – veja mais abaixo.A 20th Century Fox também anunciou o material extra desta edição limitada em Blu-ray, que inclui: cenas deletadas e estendidas, vídeos de bastidores, sobre a criação dos aliens, fotos de pré-produção, comentários em aúdio, cards colecionáveis, um livro com artes da série “Aliens”, da Dark Horse Comics, incluindo uma capa especial, e um documentário inédito sobre as origens do filme.Aliens: The 30th Anniversary Edition Blu-ray será lançada nos EUA em 13 de setembro, mas já se encontra em pré-venda.O lançamento antecipa o novo filme da série, Alien: Covenant, a sequência de Prometheus e que chegará aos cinemas em 10 de agosto de 2017, servindo como um prelúdio da franquia.
alienscapabluray.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alien: Covenant terá a sensação de desastre iminente que o Alien original teve, diz ator

Michael-Fassbender-Prometheus.jpg

Michael Fassbender comparou Alien: Covenant, a continuação de Prometheus, com o longa original da franquia Alien em entrevista ao Collider.“Eu tenho que dizer, este novo filme será muito mais assustador que Prometheus, mas tem o mesmo escopo do anterior e a mesma sensação de desastre iminente que o Alien original teve”, afirmou o intérprete do androide David. “Então, é meio que um lindo encontro entre ambos os filmes. Estou muito empolgado para assistí-lo. Eu acho que será super assustador e com uma escala massiva”, finalizou o ator.Fassbender aproveitou para elogiar a abordagem de Ridley Sott para a nova história e dizer que ele e o diretor “trabalham muito bem juntos”.
Situado 10 anos depois dos eventos de Prometheus, Alien: Covenant vai girar em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.Noomi Rapace reprisará o papel de Elizabeth Shaw, mas Katherine Waterston será a nova protagonista feminina e terá uma importante ligação com Shaw, mas cuidado com spoilers. Demian Bichir, Danny McBride, Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta pela Igualdade), Callie Hernandez (Sin City: Dama Fatal), Amy Seimetz (The Killing) e Jussie Smollet (série Empire) completam o elenco.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Fassbender revela nome das novas criaturas do filme

Michael-Fassbender-Prometheus.jpg

Michael Fassbender conversou com a BBC Radio 2 e revelou o nome das criaturas que vão aparecer em Alien: Covenant, continuação direta de Prometheus que deve se ligar com a franquia original.Segundo Fassbender, serão os “neomorfos”. A revelação vem para corroborar uma reportagem do site de fãs Alien vs Predator Galaxy, que usou o termo algum tempo atrás em um vazamento de informações que dizia, entre outras coisas, que os neomorfos serão encontrados em um ecossistema diferente pela nave Covenant e vários dos membros da tripulação serão infectados por “esporos” soltados pelas criaturas.Situado 10 anos depois dos eventos de Prometheus, Alien: Covenant vai girar em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.
scott-covenant.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...