Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

James Franco terá participação no filme

James-Franco.jpg

James Franco terá uma participação em Alien: Covenant, conforme revelado pelo site AvP News. Segundo o veículo, Franco terá uma breve aparição no começo do filme e vai retornar em flashbacks durante o restante da trama.Situado 10 anos depois dos eventos de Prometheus, Alien: Covenant vai girar em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

20161103-michael-fassbender-hd-pictures-


Em uma coletiva de imprensa para divulgação de “Assassin’s Creed”, Michael Fassbender(“X-Men: Apocalipse“) comentou com o Coming Soon sobre o androide Walter, seu personagem em “Alien: Covenant“, comparando com David, de “Prometheus”, também interpretado por ele.



“Acho que Walter é um robô diferente. David foi definitivamente um trabalho em andamento, um tipo de protótipo eu suponho. Os elementos dele eram bem humanos, acho seus criadores acharam isso um pouco perturbador, então Walter é mais um robô, propriamente dito. Ele é muito lógico, muito mais um servo sem ego”, disse Fassbender.

Podemos dizer, que Walter possui mais semelhança com o androide Bishop, de “Aliens”, do que com o de “Alien: O Oitavo Passageiro”. O caráter mais lógico do personagem pode trazer para trama um personagem parecido com Spock, de “Star Trek”, mas teremos que esperar pelo filme pra saber o quão lógico e sério esse androide pode ser.


“Alien: Covenant” será o segundo capítulo da trilogia “Prometheus”, prequel da franquia “Alien”. A história inicia com a nave Covenant, que chega a um remoto planeta no outro lado da galáxia. Lá, a equipe acredita ter encontrado um inexplorado paraíso, porém trata-se de um escuro e perigoso território.


Michael Fassbender estrela a sequência com Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“É o Fim”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Jussie Smolett (da série “Empire”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez ( “Machete Kills”) e Billy Crudup (“Watchmen”).


O filme estreia em 19 de maio de 2017.


 


FONTE: CINEMACOMRAPADURA


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro trailer é classificado e deve chegar em uma semana

alien-696x392.jpg

Após a confirmação de que James Franco faz parte do elenco, Alien: Covenant, de Ridley Scott, se prepara para lançar o primeiro trailer on-line.Segundo o site Trailer Track, a primeira prévia já foi classificada, e tem 1 minuto e 58 segundos. O lançamento deve acontecer ainda durante essa semana..
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Se Ridley vai numa direção totalmente diferente, o povo chia... "não tem o Alien"... Se aposta no play-it-safe, todo mundo chia... "é mais do mesmo", "reciclagem", mimimi...

 

210423-menininho-viraliza-na-internet-co

 

 

  Hehehe. Tava pensando exatamente a mesma coisa. Pra ter uma ideia, li por ai gente reclamando do fator oposto na cena do trailer que mostra o esporo entrando no ouvido do cara, dizendo "Ah, mas pra que isso, já tem o Facehugger". :D

 

 Pra mim, se for um bom filme do Alien, tendo uma atmosfera bem construída e uma história bem contada, é mais do que bem vindo. Não precisa reinventar a roda.

 

Em tempo

 

Alien: Covenant | Katherine Waterston compara sua personagem com Ripley

Atriz falou sobre o novo longa
 
CapaAlien1_mjaqqvL.jpg

Em entrevista ao USA Today (via CBM), Katherine Waterston comparou sua personagem em Alien: Covenant com a Ripley de Sigourney Weaver:

“As duas são capazes de pensar claramente em momentos de choque e cenários inimagináveis. É divertido interpretar alguém que consegue se sair bem meio desse caos. Você não sabe do que é feito até ser testado”.

A atriz também comentou sobre sua experiência de assistir aos filmes: “Sou muito sensível. Eu já assisti aos filmes de Alien várias vezes, mas sinto que quase não vi as cenas porque quase sempre estava com os olhos cobertos”.

 

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus. A estreia é prevista para 11 de maio.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Ridley Scott precisa dar uma de "Force Awakens", recriar o passado para dar um gás novo da franquia, por mim tudo bem. Mas isso só pode ser feito uma vez.

 

Não obstante, meus problemas com Prometheus não tinham nada a ver com ausência de Alien. As falhas desse filme estão muito bem documentadas por aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Ridley Scott precisa dar uma de "Force Awakens", recriar o passado para dar um gás novo da franquia, por mim tudo bem. Mas isso só pode ser feito uma vez.

 

Não obstante, meus problemas com Prometheus não tinham nada a ver com ausência de Alien. As falhas desse filme estão muito bem documentadas por aí.

 

Concordo geral.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

James Cameron acha que a franquia ‘Alien’ já passou do ponto

Publicado em 28/01/2017 às 15:07 por Matheus Machado

COMPARTILHE!

 

James Cameron é um dos cineastas mais respeitados de Hollywood. No currículo, ele tem sucessos como ‘Titanic‘, ‘Avatar‘, ‘O Exterminador do Futuro‘… e por aí vai.

O diretor concedeu uma entrevista ao Vulture e falou um pouco sobre o que está achando das novas ideias da franquia ‘Alien‘, criada por Ridley Scott em 1979 com ‘Alien: O Oitavo Passageiro‘.

Além disso, Cameron também comandou ‘Aliens: O Resgate‘ (1986), que ele afirma ser a única sequência legítima do filme de Ridley Scott

Ridley Scott fez o primeiro filme, e ele inspirou uma geração de cineastas e fãs de ficção científica com aquele filme e tem havido tantos filmes que derivaram dele, incluindo o meu próprio Alien, que foi a sequência legítima, e que é o verdadeiro herdeiro desse filme (Alien: O Oitavo Passageiro). Eu meio que fiz isso como um fanboy. Eu queria honrar seu filme (Alien: O Oitavo Passageiro), mas também queria dizer o que eu precisava dizer. Depois disso, eu não assumi nenhuma responsabilidade. Depois eu não acho que funcionou muito bem (os outros filmes). Eu penso que nós fomos além do que precisava… Vamos ver o que Ridley preparou. Só quero acrescentar que, e não corte essa parte, por favor, que eu estarei na fila para assistir todos os filmes de Ridley Scott, mesmo os que não sejam incríveis porque ele é um artista, ele é um grande cineasta.”

Alien: Covenant‘ chega aos cinemas nacionais de 11 de maio de 2017, uma semana antes de estrear nos EUA (19 de maio de 2017).

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...