Members cinefila03 Posted May 20, 2007 Members Report Share Posted May 20, 2007 Po nem fala quando minha vida era um paraiso ou seja tinha tv a cabo no meu quarto era ver seriado durante toda a tarde de domingo. Como era bom. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u301819.shtml PÂNICO. Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted July 11, 2007 Members Report Share Posted July 11, 2007 Aos domingos ou mesmo em quase todos os dias da semana a maior parte do tempo deixo a TV em estática. É melhor ouvir chiado e ver imagem chuviscada do que ver uma imagem e som da mais alta estultice. Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted July 15, 2007 Members Report Share Posted July 15, 2007 Programa de domingo é NÃO ver tv aberta, só tem porcaria. Esse Domingo Legal já devia ter acabado faz tempo, mas há o povão que adora ver desgraça dos outros e outras istórias ridículas. Na minha opinião, não faria falta nenhuma se abduzissem: Gugu Liberato, Fastão, Xuxa, Gil (Viva Noite), Gilberto Barros, Ratinho, Netinho, Turma do Pânico e até a Hebe. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 15, 2007 Members Report Share Posted July 15, 2007 não assisto TV aos domingos, não tem nada que preste Quote Link to comment
Recommended Posts