Jump to content
Forum Cinema em Cena

As Pessoas Das Dez Horas (Tom Holland)


Questão
 Share

Recommended Posts

Rachel Nichols estará em nova adaptação de Stephen King

27/07 - 20h10

 

por Diego Almeida




 

rachel-nichols.jpgRachel Nichols (G.I. Joe - A Origem de Cobra) vai se juntar a Justin Long em The Ten O’Clock People, adaptação ao cinema do conto de Stephen King. A informação é do site The Hollywood Reporter.

 

A trama acompanha um homem (Long) que tenta desistir do hábito de fumar, mas começa a ter uma visão distorcida do mundo, em que vários líderes da humanidade são monstros. Nichols será uma mulher que, assim como o protagonista, consegue ter as terríveis visões da realidade, escondidas à vista de todos.

 

O horror tem roteiro e direção de Tom Holland (A Hora do Espanto e Brinquedo Assassino). Ainda não há previsão de estreia acertada.

 

No momento, Nichols estrela a série de ficção científica Continuum e será vista em breve nos cinemas com Alex Cross, reboot da série do detetive que estreia em 26 de outubro no Brasil.

 

 

FONTE: CINEMA EM CENA

 

 

É bom ver Holland voltando a cena. Ele dirigiu dois grandes clássicos do gênero, BRINQUEDO ASSASSINO e A HORA DO ESPANTO, alem de já ter experiencia em adaptar King em dois bons filmes, FENDA NO TEMPO e A MALDIÇÃO DO CIGANO, nenhum dos dois é brilhante, mas tambem nenhum é ruim.

 

Lí o conto há um tempo. Vai ter que ser expandido com certeza, mas pode render uma otima historia no estilo do excelente ELES VIVEM do mestre Carpenter.

 

Espero ver Holland voltando a velha forma.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Tom Holland Fala Sobre As Pessoas das Dez Horas

 

 

 

 

 

 

 

v138i33ae5_first_.jpg.jpg

 

 

Parece que a produção de As Pessoas das Dez Horas, adaptação do conto de Stephen King a ser dirigida pelo veterano Tom Holland, está em ritmo acelerado! Com previsão para as gravações iniciarem no próximo mês, Holland (consagrado pelos clássicos de terror oitentistas A Hora do Espanto e Brinquedo Assassino, e lembrado pelas adaptações de obras de King, Fenda no Tempo e A Maldição do Cigano) concedeu entrevista ao dailydead, em que comenta a sua visão sobre como será adaptação.

 

A relação com o mestre, a julgar por suas palavras, parece estreita: “Stephen e eu jantamos quando eu estava fazendo The Langoliers [Fenda no Tempo] e ele tinha recentemente terminado de escrever Nightmares and Dreamscapes [Pesadelos e Paisagens Noturnas], que tinha esse conto. Ele estava irritado no jantar porque nós ainda fumávamos. Eles ainda tinham seções de fumantes e não-fumantes naquela época, mas este restaurante em particular tinha sido feito totalmente para não-fumantes. Ele estava bastante contrariado e, desnecessário dizer, eu também não estava muito satisfeito.

 

Nós estávamos pensando sobre o tipo de pessoas que exercem esse controle. Parecia que o governo tentava controlar nossos hábitos pessoais. Como a internet está crescendo, a capacidade das autoridades para rastrear o indivíduo e saber o que ele está fazendo aumenta cada vez mais. Pareceu-me que os temas que estavam em As Pessoas das Dez Horas foram mais longe do que apenas ter um cigarro. Eu pensei que era uma maneira interessante de fazer uma metáfora do que poderia acontecer se as coisas ocorressem mal. O que tenho feito é tratar o cigarro como droga. Trata-se de pessoas que tomaram uma droga para parar de fumar, e depois voltaram ao hábito. Então eles começam a ver coisas aos quais não deveriam estar vendo”.

O conto gira em torno da presença de criaturas disfarçadas como pessoas, e que ocupam posições de poder (políticos, oficiais, etc). Apenas os indivíduos que fumam uma determinada quantidade de tabaco conseguem vê-las, e cabe a Pearson, um fumante que pretende largar o vício, a missão de desmascarar estes perturbadores seres. Apesar de a produção estar correndo, o cronograma, um tanto quanto apertado já que as contratações do elenco não foram todas confirmadas (apenas Rachel Nichols e Justin Long até aqui), terá um grande desafio pela frente.

 

Fiquem ligados para mais notícias!

 

FONTE: SKBRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Chris Evans pode estrelar As Pessoas das Dez Horas

Postado por Silvana Perez no dia 20/05/2013

Longa será adaptação de conto presente em Pesadelos e Paisagens Noturnas.

Compartilhe.

 

Chris-Evans.jpg

Ator está em negociações para substituir Justin Long.

Depois de Justin Long (Arraste-me para o Inferno) se afastar do projeto por conflitos de agenda, agora é Chris Evans quem está em negociações para protagonizar a adaptação para os cinemas do conto As Pessoas das Dez Horas, escrito por Stephen King e presente no livro Pesadelos e Paisagens Noturnas, lançado em 1993.

Tom Holland (Brinquedo Assassino) ainda é o responsável pela direção do longa, que acompanha um homem que tenta parar de fumar com a ajuda de uma nova droga, mas acaba descobrindo um aspecto aterrorizante da realidade que antes desconhecia.

As Pessoas das Dez Horas marca a terceira adaptação de Tom Holland de uma obra de King, depois de Fenda no Tempo e A Maldição. As filmagens estão previstas para o segundo semestre.

 

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
Jay Baruchel estrelará adaptação de conto de Stephen King
07/02 - 16h48
 
por Antônio Tinôco

82_3.jpg

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jay Baruchel (Trovão Tropical) será o produtor executivo e protagonista de The Ten O'Clock People, uma adaptação do conto As Pessoas das Dez Horas que foi escrito por Stephen King e publicado pela primeira vez no livro Pesadelos e Paisagens Noturnas (1993).

Na trama, um fumante toma uma droga para acabar com o vício, mas acaba não resistindo ao desejo de fumar um cigarro. Com isso, sofre um efeito colateral que revela uma realidade assustadora em que muitos indivíduos em posições de autoridade são monstros.

A direção e o roteiro são responsabilidade de Tom Holland (Brinquedo Assassino; A Hora do Espanto), que adaptou histórias criadas por Stephen King em produções como Fenda No Tempo (1995) e A Maldição (1996).

O cineasta tenta levar The Ten O'Clock People para os cinemas há alguns anos, e o projeto chegou perto de ser desenvolvido com Justin Long (Duro de Matar 4.0) e Rachel Nichols (Star Trek) no elenco. As filmagens do longa devem começar em junho deste ano, no Canadá.

Jay Baruchel poderá ser visto em RoboCop, de José Padilha, que estreia no dia 21 de fevereiro. Além disso, ele empresta sua voz para a animação Como Treinar o Seu Dragão 2, de Dean DeBlois, que será lançada no dia 19 de junho.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Adaptação do conto As Pessoas das Dez Horas ganha novo título
Postado por  Silvana Perez  no dia 20/07/2015

Agora intitulado Cessation, filme de Tom Holland foi anunciado em 2013 e, até agora, não saiu do papel

 
Nightmares-and-Dreamscapesd.jpg

Conto faz parte do livro Pesadelos e Paisagens Noturnas

A adaptação para o cinema do conto As Pessoas das Dez Horas, de Stephen King, foi anunciada em 2013. Em fevereiro do ano passado, Jay Baruchel (É o Fim) e Rachel Nichols (Raze) foram confirmados na produção. Até agora, porém, o filme, que terá direção de Tom Holland (A Hora do Espanto,Brinquedo Assassino), não foi desenvolvido.

Talvez isso mude em breve. O fansite Lilja’s Library conversou com Holland, que contou que o título do filme foi alterado para Cessation. Ainda não há notícias sobre a data de início da produção, mas pelo menos ainda há sinal de vida.

Com roteiro de E.J. Meyers, Cessation acompanha um ex-fumante que volta a seus velhos hábitos quando uma droga de interrupção ainda está em seu organismo, causando um efeito colateral que revela uma assustadora realidade na qual muitas pessoas de autoridade são monstros. Então, ele se une a um grupo de pessoas como ele, chamado As Pessoas das Dez Horas.

O conto As Pessoas das Dez Horas, escrito por Stephen King e presente no livro Pesadelos e Paisagens Noturnas, lançado em 1993. O filme será a terceira adaptação de Holland de uma obra deKing, depois de Fenda no Tempo e A Maldição.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...