Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Good Wife


Tica
 Share

Recommended Posts

  • Members

É inaceitável não ter um tópico pra essa série! <_<

 

 

 

dqszur.jpg

 

The Good Wife é uma série que mostra Julianna Margulies (E.R. - Plantão Médico) como Alicia Florrick, uma advogada e esposa de um ex-político que está preso após um grande escândalo envolvendo corrupção e sexo. Para manter sua família, ela volta a advogar.

 

 

A primeira temporada da série é ótima, se por um lado temos a doce e passiva Alicia, de outro nos deparamos com o furacão de autoconfiança chamado Diane Lockhart (Christine Baranski), que interpreta a sócia do escritório o qual acolhe a protagonista na sua volta ao mercado de trabalho. Acho que essas são as duas mulheres mais marcantes da série, dois pólos opostos. Diane é uma mulher determinada e que sabe o quão hostil pode ser estar no poder num ambiente predominantemente masculino, ainda mais tendo que administrar um escritório que passa por uma forte crise econômica. Uma mulher no poder tendo vários homens como subordinados, não é comum e nem é fácil, mas Christine Baranski consegue dominar a todos com uma classe que lhe é peculiar.

 

O mais fantástico de The Good Wife, além dos casos jurídicos que são lindamente desenvolvidos, é a evolução da personagem ao longo das temporadas. Alícia passa de uma pacata dona de casa para uma mulher independente de uma forma magnífica, mas dura, como essa mudança deve ser na vida dessas mulheres. Ela se depara com situações em que deve escolher entre os filhos e o trabalho, necessidades sexuais, novas amizades e a descoberta dela mesma em meio a todo esse caos.

 

Ps.: Falei só da Diane e da Alicia, mas a Kalinda é demais também e adoro ela!

 

 

 

Eu amei todas as três temporadas. que venha a 4ª! :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kalinda é uma personagem a parte..

a atriz é excelente, apesar de seu trabalho ser basicamente em seriados, ela passa uma força, sei lá

em alguma vida por ai keria ser ela

gostei muito qdo perguntaram sobre sua sexualidade

"flexível"

tem q ter muita coragem, kks

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kalinda é uma personagem a parte..

a atriz é excelente, apesar de seu trabalho ser basicamente em seriados, ela passa uma força, sei lá

em alguma vida por ai keria ser ela

gostei muito qdo perguntaram sobre sua sexualidade

"flexível"

tem q ter muita coragem, kks

 

A Kalinda é demais. Todo aquele ar de mistério que ela tem deixa qualquer pessoa doida!

Adoro quando ela seduz as pessoas pra conseguir o que quer B)

E Graci, o que dizer da finale dessa 3ª temporada? Fodástica total!

 

Eu acho que vi o piloto dessa série. Gostei muito.

Putz! 3 temporadas já !! Desânimo de começar a ver !

 

O nome disso é falta de vergonha na face, pra série boa não existe desânimo. Isso você tem que guardar pra essas séries meia boca da vida! hehehe ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou pra ver Breaking Bad...

 

Eu não fui agressiva não, tá doida? Disse que temos que ter desânimo pra ver série meia boca e não as do nível de TGW, não sei o o que você quis dizer.

 

Enfim, essa primeira temporada eu simplesmente DEVOREI. Vai falando o que acha dela :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respondi brincando, achei que o emotion tivesse deixado claro, ow! (desculpa aí sou ruim p/ me expressar)

Mas uma série pode ser reconhecidamente boa e tu não curtir o tema, ou como ele é tratado na série.

 

anyway, tô a procura de uma substituta p/ "House", (p/ "V",a chei "Continuum") quem sabe seja essa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matthew Perry é confirmado na 4ª temporada

 

 

 

perry_640.jpg

 

Mesmo estrelando a nova comédia Go On, Matthew Perry vai participar novamente de mais um arco na próxima temporada de The Good Wife.

 

O próprio Perry confirmou a notícia e disse que vai voltar ao drama jurídico para interpretar Mike Kresteva.

“Eu nunca interpretei um cara totalmente malvado antes. O fato de ele ser, basicamente, um sociopata, um cara que mentiria na sua cara, é simplesmente muito divertido de fazer,” disse Perry sobre seu personagem, inimigo de Alicia Florrick (Julianna Margulies), que planeja concorrer contra Peter (Chris Noth) nas eleições para governador.

Ele completa:

 

“Antes de ter sido escalado para Go On , os produtores de The Good Wife tinham planos muito maiores para o personagem. Eu estava escalado para fazer nove ou dez episódios na 4ª temporada, mas eu sei que estarei autorizado a voltar e fazer apenas um ou dois. Eu gostaria de poder fazer ambas as séries, mas não posso. Até agora, os dois episódios que eles me deram para ler os scripts são alguns dos melhores que já li na vida.”

Para a data de estreia da 4ª temporada de The Good Wife e todas as outras séries da fall season 2012, clique aqui e confira o calendário completo.

 

Via Série Maníacos

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o piloto de "Go O)n" e adorei. Espero que vingue.

Vi tb 2 eppys de "TGW"... não entendi o desfecho doc aso dos egundo eppy... estranho...

 

O que mais gosto nessa primeira temporada são os constantes dilemas em que a Alicia se encontra. Sobre o caso, lembro que era o da prostituta que foi estuprada, mas não me recordo como exatamente acabou e tudo. Eu achei bem legal pelo conflito dela ter que lidar profissionalmente com uma mulher que, querendo ou não, representava o estopim do seu drama pessoal com Peter. Fora que tem a parte do Zach lá e tudo pra finalizar o ep.

 

O 5º ep., pra mim, é um dos mais tensos pra ela.

 

vai ser estranho estar em 2 séries ao msm tempo não?!

tica o final da 3ª, foi incrível a Kalinda lá esperando na porta, foi de + da conta né????

 

parece q vem coisa boa ai em setembro, iupyyy

 

Eles não poderiam ter feito uma finale mais fodástica! Estou super ansiosa e parece que a Kalinda vem ganhando cada vez mais espaço!

 

Essa série é massa! :D

 

TGW é muito amor!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, como aprece que todos já viram esse s01e02 vou espoilear:

Eles perdem o caso pq o laboratório já havia contamiado amostras de DNA antes. Daí, como não era confiável, a prova foi invalidada, ou algo assim.

Daí, o réu mau sai do tribunal e é preso pq encontraram um DNA lá... preciso rever esta última parte!

 

By the way, achei eles burros, se a defesa da prostituta era em cima do teste de DNA pq raios demonstrar que o cara já havia errado antes?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novidades no elenco

 

Outra ex-GCB está se juntando ao elenco de The Good Wife para a próxima temporada. A atriz Miriam Shor vai fazer participação especial na série no papel de uma repórter. Coincidência ou não, Kristin Chenoweth, que recentemente comunicou que não vai voltar a gravar sua participação especial em The Good Wife depois de sofrer um acidente nas gravações, também interpretava uma jornalista ambiciosa, que iria cobrir a campanha de Peter e ao mesmo tempo perturbar Alicia. Não ficou claro se a produção planeja substituir a atriz e manter o mesmo personagem e a resposta só será divulgada quando a série retornar para sua 4ª temporada.

 

7793081058_8db4942818.jpg

 

 

Fonte: Série Maníacos

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Poxa. Essa premiere de TGW foi uma das coisas mais 'blé...' que já vi da série.

 

Assim, tivemos muitas coisas boas. O início com a Kalinda foi demais, principalmente quando ela pega aquele martelo lá e... Argh.

 

De resto, foi um ep meio bizarro. Não gosto desse negócio da Alicia estar se "aproximando" do ex marido. A temporada anterior estava dando umas dicas nesse sentido, principalmente no que envolvia a compra da casa lá.

 

Algo que ficou bem óbvio é que estão tentando nos enfiar goela abaixo os filhos dela. Esse ep foi uma forma forçada de nos levar a simpatizar com o Zach. Não que ele seja chato, mas meio que ficou. Apesar que o viral lá da net foi iunteressante e tudo mais.

 

Não sei. Pode ser que eu impliquei com ele porque nessa Premiere eu queria era ver Alicia em destaque total.

 

Sobre o Lockhart/Gardner, achei bem interessante o tal do Administrador Judicial. Confesso que ver a DIVA da Diane entregando o Plano de Recuperação Judicial me partiu o coração, mas faz parte. Voltando ao Adm. Judicial, ele foi demais fazendo o David Lee não sair da sociedade!!

 

 

 

 

Ps.: O Peter dando uma de macho e falando pro procurador lá desistir do caso e limpar a ficha do filho foi legal :B

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...