Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bill & Ted 3


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bill & Ted Face the Music é um dos filmes mais aguardados pelos fãs, mas a continuação tardia traz uma mudança curiosa: os personagens de Keanu Reeves e Alex Winter têm filhas.

 

Nada de curioso aí, mas no final do segundo filme da dupla, era mostrado que Bill e Ted teriam dois filhos. Ao ser perguntado no Twitter sobre a mudança, o roteirista Ed Solomon disse o seguinte.

“Vou lidar com isso de forma direta: isso não tem nada a ver com Hollywood. Isso foi uma decisão criativa baseada em muitas coisas, e uma delas é que nós FIZEMOS o jovem Bill e Ted como meninos. Eles se chamavam Bill e Ted… Então fazer isso de novo seria chato e derivativo. Apesar de suas falhas (alguns problemas de roteiro) uma das coisas da qual mais me orgulho de Bill & Ted 2 (deveríamos ter mantido o título original: Bill & Ted Vão para o Inferno) é que ele definitivamente NÃO era uma repetição”, escreveu Solomon.

“Esse novo filme – querendo ou não – também não vai ser uma reciclagem. De si mesmo ou de qualquer outra coisa. Além do mais: o mundo viu muitos filmes de parceiros rapazes. Bill & Ted, Quanto Mais Idiota Melhor, Beavis & Butthead, Debi & Loide, etc. Somos adultos agora. Bill & Ted são adultos. Podemos lidar com isso, e vocês também”, explica.

Na trama, os dois protagonistas agora são cinquentões, têm uma família para cuidar e precisam tomar a difícil decisão de desistir do sonho de se tornarem músicos ou tentar ir persegui-lo de uma vez por todas.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Internet está enlouquecendo com o sósia brasileiro de Keanu Reeves
Keanu Reeves vive um dos grandes momentos da carreira dele. O ator voltou com tudo com a franquia John Wick e ainda está trabalhando em Matrix 4.
Além disso, por conta da história de vida e do carisma, é amado por todas os fãs. O fato fez com que Keanu Reeves ganhasse o apelido de “namorado da internet”.
Dessa forma, quase tudo que Keanu Reeves faz chama atenção da internet. Agora, porém, as redes sociais estão enlouquecendo.
Veículos internacionais descobriram o sósia brasileiro de Keanu Reeves. Consequentemente, os fãs ficaram impressionados com a semelhança dele com o astro de John Wick.
Marcos Jeeves, nome artístico do carioca de 49 anos, chegou a aparecer na GQ por causa da semelhança com Keanu Reeves. O brasileiro contou para publicação como se tornou uma estrela das redes sociais por causa da aparência.
“Um amigo meu da escola, depois de ver Point Break, me disse que tinha um ator do filme muito parecido comigo e que eu deveria ver o filme. Então, eu vi e a minha admiração por ele começou”, contou Jeeves.
O brasileiro ainda revelou que ser parecido com Keanu Reeves o ajuda no campo amoroso. Porém, garantiu que não tira vantagem de ninguém por conta da fama na internet.
“Sim, eu sou solteiro e parecer com Keanu Reeves me ajuda. Algumas mulheres me elogiam nas fotos. Mas, mantenho o respeito e não uso essa semelhança como forma de tirar vantagem de ninguém”, declarou o sósia.
Veja fotos de Marcos Jeeves abaixo.
Keanu Reeves lança John Wick 4 e Matrix 4 em maio de 2021. O próximo lançamento do astro deve ser em Bill & Ted Face the Music, o terceiro filme da franquia, que deve chegar ainda em 2020.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

concurso pra participar do filme, no Insta do diretor
O concurso, conforme detalhado no site Party on With Bill & Ted, oferece aos fãs a chance de enviar um vídeo deles, de seus amigos ou de seus animais de estimação.Desde que a pessoa toque um instrumento real ou imaginário e anime a todos, é bem-vinda para participar.O prazo para inscrições é 20 de maio de 2020, e os fãs escolhidos terão a chance de participar de uma parte pequena (mas excelente) do filme.O site também oferece a faixa demo que os fãs precisam usar no vídeo para concluírem sua inscrição no concurso.
Bill & Ted: Encare a Música chega aos cinemas em 20 de agosto de 2020.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filmes de Keanu Reeves podem não ser mais lançados nos cinemas
A pandemia de coronavírus mudou tudo ao redor do mundo, inclusive na indústria do entretenimento. Filmes que deviam estrear no cinema foram lançados diretamente em mídia digital, como é o caso de Trolls 2 e SCOOBY! O Filme. Comercialmente, essa estratégia parece ter dado certo para os estúdios, e mais alguns filmes devem seguir o mesmo caminho.
É o caso de dois dos próximos filmes com Keanu Reeves: Bob Esponja: O Incrível Resgate e Bill & Ted: Encare a Música.
De acordo com Jeff Bock, analista sênior da empresa de pesquisa de entretenimento Exhibitor Relations, a Paramount Pictures e a MGM estão considerando lançar os filmes diretamente em plataformas de streaming, em meio à pandemia de coronavírus. “Nós ainda não sabemos como será o mundo em junho e julho, mas o que sabemos é que, se os estúdios planejam lançar esses filmes nos cinemas, eles terão que começar a divulgá-los agora”, disse à CNN Business. “É mais dinheiro que eles podem estar arriscando. É por isso que faz muito sentido que esses filmes sejam lançados direto para o digital.”
Atualmente, Bob Esponja: O Incrível Resgate está marcado para 7 de agosto nos cinemas. Enquanto isso, Bill & Ted: Encare a Música pode estrear em 21 de agosto.


“Pedaço de lixo”: Roteirista responde críticas ao novo filme de Keanu Reeves
Nem todos estão contentes com o desenvolvimento de Bill & Ted: Encare a Música, com Keanu Reeves e Alex Winter. Entre um dos internautas zangados, esteve uma pessoa incomodada com o fato de o novo filme parecer “moderno” demais, dada a inclusão das personagens de Samara Weaving e Brigette Lundy-Paine como as filhas dos protagonistas.
“Todos sabemos que Bill & Ted: Encare a Música será um pedaço de lixo moderninho”, escreveu o internauta.
O roteirista do filme, Ed Solomon, foi rápido em responder. “Pergunta séria: o que, na sua opinião, seria ‘moderno’ para você?”, escreveu no Twitter.
O internauta retrucou: “Você fez as garotas cumprirem uma agenda.”
Solomon respondeu mais uma vez: “Sei que você sente isso. Mas não há agenda – fazíamos isso para garotas muito antes que fosse uma grande coisa para a sociedade. Mas você acredita no que pensa.”

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Keanu Reeves faz surpresa para fãs e mostra por que é tão amado
Keanu Reeves e Alex Winter, os protagonistas de Bill & Ted, se reuniram para uma surpresa para estudantes da escola de San Dimas (EUA). O fato aumenta ainda mais o amor dos fãs pelos astros. O que acontece é que Bill & Ted é ambientado em San Dimas. Com isso, os personagens de Keanu Reeves e Alex Winter são praticamente lendas da cidade norte-americana.
Com essa ligação e levando em conta a pandemia do coronavírus (COVID-19), a escola de San Dimas fez uma graduação virtual. Com isso, Keanu Reeves e Alex Winter apareceram em vídeo para os alunos, com uma mensagem.
Alex Winter começou parabenizando os estudantes: “Sabemos que são tempos difíceis e nós estamos tendo essa graduação virtual. Nós gostaríamos de desejar o melhor para vocês no futuro”, declarou o ator. Keanu Reeves continuou a mensagem. Além disso, brincou ao lembrar sobre as regras de San Dimas, citadas nos filmes de Bill & Ted.
“Sim, parabéns para os graduandos da turma de 2020. Mas, o mais importante é que queremos que vocês sejam excelentes um para o outro”, completou o astro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 Samara Weaving interpreta a filha de Ted, personagem de Alex Winter na trama. A atriz relembrou a rivalidade entre os personagens de Reeves e o tio, intérprete de Agente Smith, em Matrix.
“Hugo e Keanu trabalharam juntos antes, então há uma conexão esquisita aqui também. Você matou meu tio”, brincou SamaraSamara Weaving and Brigette Lundy-Paine have joined the cast of ...Photo of Keanu Reeves & his friend actor Hugo Weaving - Movie "The ....

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Bill & Ted: Face the Music é o razoável terceiro fecho da trilogia noventista do Keanu Reeves e Alex Winter, uma versão live action de Beavis & Butthead. O problema é o roteiro que não tem nada novo a mostrar, se limitando a idas e vindas no tempo feito Back to Future pra salvar o mundo. Aqui deram mais destaque ás filhas dele, em atuação razoável. Sei lá, apesar da boa química da dupla e alguns bons momentos isolados (tipo o dueto do Mozart com J. Hendrix), o conjunto vale mais pela nostalgia afetiva mesmo pois não chega aos pés dos inofensivos filmes anteriores. Dá pra ver sim, mas creio que se eu tivesse 20 anos menos e fosse mais retardado tivesse gostado mais. 7,5-10

Bill & Ted Face the Music (PG) - Red Earth Arts Precinct : Red Earth Arts  Precinct

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...