Jump to content
Forum Cinema em Cena

The O.C.


Sarah
 Share

Recommended Posts

  • Members

Terminei de rever a primeira temporada de The O.C

Vi os extras também. Nossa, a trilha sonora da série é absolutamente fodônica!

Aquele último capitúlo é muito triste. Pobre Summer. smiley19.gif O Cohen é um babaca mesmo, deixar ela pra ir morar com um jogador de Polo Áuquatico que raspa os pelos do peito e o pai gay dele?! Pois é, Cohen fazendo jus a fama dele do inicio da série.

Vou esperar um pouco pra comprar a segunda temporada, mas confesso que já fiquei ancioso, mais ainda pra ver a terceira, que é inédita pra mim.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 463
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sem Mischa Barton, The O.C. volta a ser gravado

Começaram as gravações da quarta temporada de The O.C nesta segunda-feira. Sem a presença de Mischa Barton, cuja personagem morreu em um acidente de carro, a série deve tomar novos rumos, com cenários diferentes e histórias mais "maduras".

A estréia da quarta temporada vai marcar algumas incertezas no seriado. Devido à baixa audiência nas noites de quinta (o programa tem que enfrentar clássicos como ER e CSI no mesmo horário), a Fox confirmou apenas 16 episódios para compor o novo ano da trama.

Além disso, o criador Josh Schwartz pediu desculpas aos fãs por ter "matado" a personagem Marissa, uma das protagonistas. "Foi uma decisão extremamente delicada", ponderou em uma carta divulgada pela imprensa.

A nova temporada de The O.C. estréia apenas em novembro nos Estados Unidos, dois meses depois das estréias dos principais seriados do semestre.

Redação Terra

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Pra min não tinha ficado claro se ela tinha morrido ou não. Eu não sei se eu vou continuar assistindo, não pela Marissa, que era a personagem mais chatinha, mas porquê nessas séries adolescentes, quando eles terminam o segundo grau, a coisa tende a desandar um pouco e como The O.C. já estava bem "desandado"...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até que enfim o sbt se dignou a passar as novas temporadas de O.C. e Smalville, mas que diabo foi aquilo de mudar o dublador do Seth???!!!?? o dublador antigo tinha tudo a ver com ele, e a dublagem era irônica, ágil, dinâmica, mas essa nova dublagem é completamente débil, imbecil e ridícula, nada a ver com o personagem.  smiley11.gif erá que fui só eu que odiei??!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Séries Etc. Notícias da 4a Temporada de The OC

THE O.C.: UMA VIAGEM INESQUECÍVEL PARA RYAN E SETH NA QUARTA TEMPORADA

Kaitlin Cooper não é a única que vai estar de volta na quarta temporada de "The O.C.". Irmão mais velho de Ryan, Trey pode voltar a dar pinta por Newport em breve. Pelo menos é o que Ryan vai tentar.

Circulam boatos de que o segundo episódio da temporada vai mostrar o filho adotivo dos Cohen numa viagem a Las Vegas - mas pode ser para o México também - em busca do irmão.

Enquanto Ryan tenta resolver questões de família, Seth, na mesma viagem, vai parecer mais disposto a arrumar problemas. Soltinho em Las Vegas, o namorado de Summer toma todas e resolver fazer uma tatuagem.

Agora, se a viagem for mesmo ao México, vai parecer déjà vu Seth se embebedar por lá. Lembra de Marissa na primeira temporada?
____________________________________________________________ ___

LUTO DE JULIE COOPER PELA MORTE DE MARISSA SERÁ TERRÍVEL

Quando a quarta temporada de "The O.C." estrear na TV americana, seis meses terão se passado (na ficção e no mundo real) da morte de Marissa. Pode parecer tempo o bastante para superar a morte da patricinha, mas não é bem assim.

Enquanto os amigos já estarão tocando sua vida, a mãe da moça continuará arrasada. "Vai ser uma abordagem bem realista", contou a atriz Melinda Clarke, ao TVGuide.com.

Melinda, que vive Julie Cooper, disse que espera que o público não ache que a perda foi facilmente absorvida. Até porque, cada um a seu jeito, todo mundo continuará sofrendo com a ausência de Marissa, especialmente Julie.

"Ela está no limite. Tudo o que ela fez foi por Marissa. Ela queria que a filha tivesse uma vida melhor que a dela. E agora que ela não está mais lá, não acho que Julie vá ficar bem", ponderou a atriz.

Será que descobriremos porque Marissa era tão dramática?
____________________________________________________________ ___

MORTE DE MARISSA VIRA DO AVESSO A VIDA DOS MORADORES DE ORANGE COUNTY

0,,5990268,00.jpg

Se você achava que a morte de Marissa era a pior coisa que podia acontecer em "The O.C.", você não sabe do que esses roteiristas são capazes.

Primeiro vão transformar a patricinha Summer em uma quase militante do Greenpeace, aquela ONG ambiental; depois vão trazer de volta Luke, o ex-namorado de Marissa, cujos irmãos gêmeos vão colar em Kaitlin Cooper.

Até aí nada dramático, né? Já a vida de Julie Cooper e Ryan...

Lembra que a gente já tinha contado que a mãe de Marissa não segura a onda da morte da filha? Pois agora a gente descobriu que, por conta disso, ela vai virar dependente química, o que vai prejudicar bastante seu recente casamento com o Dr. Robert.

E Ryan, bem, logo agora que os Cohen estavam achando que ele tinha virado um ex-garoto-problema, vão descobrir que não é bem assim. Desgostoso da vida, o ex-namorado da falecida resolve colocar sua angústia para fora da forma que melhor entende: brigando.

Sentindo-se sem razão para viver - e olha que ele tinha terminado com Marissa, hein -, Ryan resolve virar lutador de vale-tudo. Agora, quanto tempo ele vai agüentar apanhar dentro do octógono, só esperando para ver.

_____________________________________________

THE O.C. PODE ESTAR COM OS DIAS CONTADOS

Primeiro foi Marissa, a protagonista, que morreu. Depois Rachel 'Summer' Bilson veio a público dizer que voltar a gravar sem Mischa Barton a seu lado seria estranho.

Aí a Fox americana anunciou que a quarta temporada de "The O.C." teria apenas 16 episódios, em vez dos 22 normais. Agora é a vez de Kristin Veutch, colunista do E!Online, trazer o que pode ser a notícia definitiva sobre o futuro da série.

Segundo suas fontes quentes, toda a equipe que trabalha no programa está dando como certo o fim iminente. Não só pela temporada oficial mais curta, mas porque a série foi programada para o mesmo horário de "Grey's Anatomy" e "CSI" e já tem gente com pena da surra que "The O.C." deve levar da audiência.


Bruno Carvalho2006-8-17 10:34:8
Link to comment
Share on other sites

  • Members

assisti a 1ª temporada, mas nao fui muito longe qnd a 2ª começou. portanto, pode ir embora, q nao vai fazer falta.

e todos os 5 fãs de the oc nao precisam ficar tristes. uma hora eles encontram, na warner ou em outro canal, uma serie com adolescentes de 30 anos. mas se isso nao acontecer, podem assistir grey's anatomy ou csi.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O epi de hj foi bem legal... deu uma dó ver a carinha da Marissa, ela tava tão feliz com o Ryan na roda gigante... deu um ódio daquela Taylor...

Meu Deus, mudaram a voz do Seth... q povinho sem noção, aquela voz era ótima e colocaram essa? my God... SBT eh saco!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...