Jump to content
Forum Cinema em Cena

The O.C.


Sarah
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Replies 463
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

"Assassinaram" a 1ª Temporada de "The OC". Veja. (18/08/2005)

reg4sc.gif

Aproveitando o lançamento da segunda temporada, saiba e confira aqui a injustiça cometida com a primeira temporada de "The OC".

 

Nos Estados Unidos, a série é exibida pelo canal Fox e no Brasil pela Warner Chennel. A Fox tem os direitos de exibição para TV americana, e a Warner para exibições e Home Video no mundo.

 

Mas, o que a maioria não sabe, é que a série é filmada em widescreen e exibida na TV americana deste modo. No Brasil, tanto a primeira quanto a segunda temporadas, foram exibidas em tela cheia. E para o lançamento em DVD da primeira temporada, a Warner optou pelo o segundo formato, o que deixou os americanos, e agora nós, muito insatisfeitos.

 

O site americano "Mr. Video" divulgou que soube, de forma indireta, que os produtores não tinham intenção de gravar a série em widescreen, mas a pedido da Fox, foi.

 

Felizmente, para o lançamento da segunda temporada, a Warner respeitará o formato original. Coincidência ou não, "Six Feet Under", que desde a terceira temporada passou a ser gravada e exibida em widescreen pela HBO nos EUA, no Brasil a mesma temporada foi ao ar pela Warner Channel em tela cheia, com exceção da abertura. Em DVD, ela terá o formato original respeitado.

 

Confira alguns exemplos das diferenças nas adaptações de "The O.C." (deixamos as partes cortadas em vermelho, para que se tenha uma noção melhor da área perdida):

 

"The OC - 1ª Temporada Widescreen"

oc1std.jpg

 -O-

"The OC - 1ª Temporada Widescreen"

oc2std.jpg

 -O-

"The OC - 1ª Temporada Widescreen"

oc3std.jpg
 
-O-

"The OC - 1ª Temporada Widescreen"

oc4std.jpg

Fonte: Colaborador Guilherme Marchetti

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"The O.C. - 2ª Temporada" Chega em Outubro. (18/08/2005)

reg4sc.gif

box-oc2.jpg

Após divulgar em 4 de maio os detalhes do lançamento da segunda temporada de "The OC", agora chega a vez do Brasil.

A Warner Home Video lançará o pack em 6 de outubro com todos os 24 episódios da temporada em 7 DVDs.

Desta vez a Warner não mutilou a imagem,
como mostramos nesta notícia do DVD Show.

Confira os detalhes do pack e conheça a série que está fazendo sucesso em todo o mundo.

Sinopse:

"The OC" é uma história sobre pais e filhos, maridos e mulheres, e a chegada da idade adulta para três adolescentes. A chegada de Ryan é o catalisador das novas alianças que serão formadas, velhos romances que voltarão à tona, e o surgimento de amizades inesperadas.

A segunda temporada trouxe muitas brigas, filha ilegítima, caso amoroso lésbico, alcoolismo, e até George Lucas. A terceira tempora estréia em 8 de setembro nos EUA e em novembro no Brasil pela Warner Channel. Você já pode conferir os promos da nova temporada em
www.pre-occupied.net/octrailers.

O pack:

ESPECIFICAÇÕES:


- Vídeo: Widescreen Anamórfico;
- Áudio: Inglês, Português e Espanhol (todos Dolby Digital 2.0 Stereo);
- Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

EXTRAS:

- Versão estendiada do diretor do episódio "The Rainy Day Women";
- Comentários em áudio com os realizadores nos episódios "The Chrismukkah That Almost Wasn't" e "The Rainy Day Women";
- "O Estilo De Praia: Como É Feita A Moda De OC";
- Erros de gravação da primeira e segunda temporadas;
- Especial "The OC: Obsessed Completely" exibido na TV fazendo uma retrospectiva da primeira temporada.

Para mais informações sobre esse e outros títulos da Warner Home Video, acesse
www.warner.com.br.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Esse jeito que fazem a tal mutilação da imagem de DVD Wide pra Full é sempre errado e tendencioso. Ganha dos lados, mas perde em cima. Eu, particularmente, prefiro ver OC em Fullscreen. E lá não é gravado em Wide, e sim em HDTV que não chega a ser wide 16:9.

Mudando de assunto, alguém já viu o 1o ep da 3a temporada?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi ainda. To meio sem tempo, acho que vou esperar passar na Warner mesmo. Já confirmaram que estréia em Novembro, da pra esperar.

Lá nos EUA não estreou bem não:

A estréia da nova temporada de The O.C. nos EUA, na última quinta-feira (8/9), mostrou que a série já não atrai mais tanto como no passado. A season premiere foi assistida por 7,4 milhões de norte-americanos, contabilizando 12,73% menos televisores sintonizados na série do que na estréia da segunda temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova temporada de "The O.C." estréia com audiência em queda nos EUA

 

 

 

 

 

"The O.C."

 

 

 

A nova temporada de "The O.C." estreou quarta-feira (07/09) nos EUA com uma audiência razoável. Cerca de 7,5 milhões de telespectadores assistiram ao primeiro episódio da 3ª temporada do drama adolescente.

 

 

 

Embora a audiência de "The O.C." tenha caído 19% em comparação à estréia da temporada passada (8,56 milhões), a série conseguiu o segundo lugar no horário entre o público de 18 a 49 anos e liderou entre os jovens de 18 a 34 anos. Mas esses números estão longe da média de 10 milhões de telespectadores por episódio da 1ª temporada.

 

 

 

O episódio de estréia da 3ª temporada, "The Aftermath", mostrou Ryan (Benjamin McKenzie), Marissa (Mischa Barton), Seth (Adam Brody) e Summer (Rachel Bilson) lidando com o trágico acontecimento do final da temporada passada. Trey (Logan Marshall-Green), o irmão de Ryan, ainda luta pela sua vida dois meses após ele ter sido baleado, e a polícia quer saber quem realmente atirou nele. Julie Cooper (Melinda Clarke) e Jimmy (Tate Donovan) estão determinados a proteger Marissa a qualquer preço. E Kirsten (Kelly Rowan) continua na clínica de reabilitação, onde se torna amiga de uma ex-alcoólatra que também está em recuperação (a convidada Jeri Ryan, "Boston Public").

 

 

 

"The O.C." também a ajudou a Fox americana na estréia de seu novo drama "Reunion", que manteve 88% da audiência, sendo assistida por 6,6 milhões de telespectadores. Essa é a melhor audiência da Fox no horário das 21h00 das noites de quinta desde 1999, superando as três últimas séries que ocuparam esse horário no canal — "North Shore", "Point Pleasant" e "Tru Calling" — cuja audiência média foi de apenas 4,1 milhões.

 

 

 

"Reunion" mostra a vida de um grupo de seis amigos no período de 20 anos, desde a formatura deles na escola em 1986, até o funeral de um deles em 2005. No elenco estão nomes conhecidos como (Will Estes, "American Dreams"), Sean Faris ("life as we know it"), Amanda Righetti ("North Shore"), Chyler Leigh ("That '80s Show") e Mathew St. Patrick ("Six Feet Under").

 

 

 

Mas a Fox americana terá uma dura batalha pela audiência nas próximas semanas, quando "The O.C." passa a enfrentar as novas temporadas de "Joey", "Will & Grace", "Survivor" e "Smallville", enquanto "Reunion" terá que disputar os telespectadores com "CSI", "Everwood" e "O Aprendiz".

 

 

 

A 3ª temporada de "The O.C." estréia em novembro no Warner Channel, enquanto "Reunion" ainda não tem previsão de exibição no Brasil.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu comecei a ver no 5o ou 6o episódio da 1a temporada. Não dei atenção pelas chamadas. Mas depois de ver um episódio inteiro e começar a me inteirar da história, virei fã. Acho que os personagens transmitem credibilidade e são muito bem construídos. Toda produção que atinge isso, cativa o público.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei porque muita gente reclama da segunda temporada' date=' eu achei muito bos, não tanto quanto a primeira, mas mesmo assim não foi nada ruim...[/quote']

É exatamente o que eu penso. Não foi ruim. Mas não chegou nem perto da primeira temporada. Eu não tinha a mesma ânsia de assistir, de não querer perder nenhum episódio sequer e ainda ver as reprises.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nem to falando isso para implicar com aqueles que gostam da série. Eu comprei a primeira temporada achei legal e pretendo comprar a segunda.

Agora os episodios que eu assisti na TV da 2º foram muito chatinhos... Acho que eles poderiam fazer alguma coisa pra melhorar porque do jeito que esta não vai muito longe. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FLASH SPOILER DA 3a TEMPORADA. (Não citem ou comentem spoilers sem estar em branco).

Bom, até agora, com 3 episódios, veja o que já aconteceu em OC.

Passaram-se 2 meses, o irmão do Ryan estava em coma e Ryan e Marissa eram investigados por tentativa de homicídio. Julie tenta subornar Trey pra que ele diga que foi Ryan que atirou, mas ele volta atrás e diz que foi Marissa mesmo. Se recupera e vai embora de OC.

Ryan e Marissa são expulsos da escola, pela confusão que arrumaram com o tiroteio e confusões com o novo diretor de discuplina. Seth e Summer estão bem, mas estão com problemas com esse mesmo diretor que quer dificultar a vida deles. Jimmy Cooper volta pra família, assume novas dívidas contando com a grana do Caleb. Mas, na leitura do testamento, descobrem que Caleb está falido. Ele deixou uma carta pra Kirsten pedindo desculpas, e ela sai da clínica. Jimmy toma uma grande surra de seu credor e tem que sair de OC pra sempre. Uma mulher misteriosa da clínica fica amiga de Kirsten, e ainda não dá pra saber qual é a dela...

Bruno Carvalho38622.7492592593
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...