Jump to content
Forum Cinema em Cena

The O.C.


Sarah
 Share

Recommended Posts

  • Replies 463
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Olá! pra todos...
Bom, gente eu adorei rever o ''ep pilot'' no sbt !!! 
ah! aquela cena do Ryan saindo de OC com Sandy, poxa! lembrei do final da temporada, smiley19.gif... muito triste!

Ah! gente o q vc´s acharam da Dublagem??? Eu gostei da maioria, só não gostei a da  Kirsten achei meio estranho... rs!

Obs. Alguém esta baixando a 2a temporada na internet ??? pois eu estou é esta muito bom! tem um pessoal q esta fazendo as legendas ai fica super bom pra assistir, né!

Vou indo, smiley2.gif...
Beijos!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

achei a dublagem bem tosquinha. as vozes eram MUITO parecidas umas com as outras, salvo raras exceções. às vezes nem dava pra distinguir entre Marissa e Summer, ou Ryan e Seth. fico com o legendado mesmo.

aliás, podem tranquilizar: como a beta disse, a segunda temporada começou muito bem!!

JackBauer38306.5989236111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É óbvio q legendado é bem melhor' date='mas eu ñ achei a dublagem tão ruim como eu tava esperando.. Só achei q a voz da Marissa ficou mto comum, já q essa voz já foi usada em vários personagens de outras séries... deviam ter pego uma mais "nova".[/quote']

 

 

 

Concordo..só não na parte da dublagem..não ficou ruim..mais não ficou muito boa smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

alguem ai sabe qando os kra vaum lanca os DVD`s da 1 temporada de The O.C

Tbém quero saber!!

Ae galera a  Warner lança em fevereiro no Brasil o box da 1ª temporada de "The O.C."smiley1.gif (R$ 140,00)smiley5.gif, com 7 DVDs, incluindo como extra os bastidores da série e da escolha do elenco. smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguem ai sabe qando os kra vaum lanca os DVD`s da 1 temporada de The O.C

Tbém quero saber!!

Ae galera a  Warner lança em fevereiro no Brasil o box da 1ª temporada de "The O.C."smiley1.gif (R$ 140' date='00)smiley5.gif, com 7 DVDs, incluindo como extra os bastidores da série e da escolha do elenco. smiley17.gif

[/quote']

Q bom, bem no mês do meu aniversário smiley17.gif  Tá caro, mas enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...