Jump to content
Forum Cinema em Cena

The O.C.


Sarah
 Share

Recommended Posts

  • Members

Essas reprises tao muito toscas. Semana retrasada reprisou, semana

passada não reprisou e essa semana voltou a reprisar. Afinal, vai ficar

nesse joguinho?

 

 

 

A Warner poderia muito bem criar algum horário paralelo para reprisar

os episódios e manter o horário original com episódios inéditos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 463
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A Warner faz isso com a maioria das séries dela' date=' o único canal q não repete episódio enquanto tiver inédito é a FOX!!![/quote']Vinícius, o AXN também costuma não repetir e passar a temporada toda de uma vez. O problema é que só passa quando a temporada já acabou nos States e fica muito mais tempo sem apresentar episódios novos, portanto. (eu seguia Alias e The Dead Zone por lá). Passaram Alias pro Sony (depois de atrasarem em mais de uma temporada inteira)e The Dead Zone continua uma zona, tem segunda que passa, segunda que não passa e depois fica mais de 1 ano sem episódios inéditos. smiley11.gif Acredite...o Warner não é o pior dos canais para séries (vocês teriam pesadelos com o AXN...), mesmo com o esquema ruim de apresentação dos episódios.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The OC ta no episodio 13 ou 14 que eu saiba...e la nos estates ta no 18, por isso eles tao atrasando, pra ver se fikam mais distantes do eua. Sobe o AXN, ele ta indo bem com LOST por enquanto. E a FOX ta indo bem com 24, tirando a merda da legenda.

Sobre esse mid season....o q, pelamordedeus, que é isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mid/Season é a temporada de estréia de novas séries durante o meio da temporada de outras, já que algumas são canceladas e outras ficam um tempo sem passar... Acontece todo ano, mas esse ano não vai ter. Ou seja, teremos mais reprises.

 

 

 

Sim, olhei no site da FOX e realmente The OC está no 15º episódio...

 

NovoBruno38464.732662037

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que vcs acharam deste ultimo episódio? Sinceramente, eu toh achando

que os episódios dessa 2a temporada tão bem mais fracos que o da

primeira.

 

 

 

Eu acho a primeira temporada melhor porque ela mostrava uma vida

fabulosa e ao mesmo tempo assustadora em Newport Beach. Mostrava uma

sociedade aparentemente perfeita, mas que sob os panos é dissimulada e

se camufla em festas e eventos. Acho que a saída de Luke foi ruim para

a série.. no começo da série ele era uma espécie de representante da

juventude riquinha e mesquinha de OC, o que trazia ótimos dramas e

situações. Outro personagem que poderia ter ficado era Jimmy Cooper.

 

 

 

Acho que a série se banalizou. Por exemplo, aquele romance homossexual

entre Marissa e Alex soa extremamente artificial e deve ter sido criado

apenas pra "animar" a audiência..

 

 

 

O que vcs acham?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Quem diria...

George Lucas em The O.C.

 

lucas_maquetes.jpgA telessérie The O.C. terá um convidado especialíssimo no episódio que vai ao ar dia 12 de maio nos Estados Unidos: George Lucas!

Desde que terminou Star Wars: Episódio III - A vingança dos Sith, o diretor, feliz como um Ewok festeiro, saiu da toca e está aparecendo em convenções, programas e dando declarações. Agora, vai meter o bedelho no relacionamento de Summer, Zach e Seth.

No episódio, Summer força os dois rapazes a decidirem qual deles vai levá-la à festa de formatura. Porém, quando George Lucas expressa interesse no gibi escrito por Seth, o moço terá que escolher entre jantar com o criador de Darth Vader ou levar a garota à festa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OI! Meu nome eh Vick!!! HEHEHEH EU SOU HOMEM!! Meu nome eh meio sugestivo!

Eu adoro The O.C, tenho o primeiro box de DVD, paguei caro, e vo ganhar o 2 de aniversário, se tiver saído, como sei que a 2 temporada vai acabar na Fox (no USA eh a fox) em maio, no episódio 24, e dai eles vaum por  o box pra vender nos states acho q até julho ou agosto tah aqui!!!

Eu to esperando! Meu shipper e Seth e Summer, Ryan e Marissa!!!A Theresa eh uma puta !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente minha assinatura Ryan e Marissa, Alex!! NAUM!!

Gostei mto de 2 episódios e odiei 1!!

O que mais gostei foi quando o Seth saiu pra concertar a antena e acabou beijando a summer num beijo a la homem aranha!! Tb gostei do episódio que ele transa com a summer depois de terminar com a ana!!!

A alex eh inutil!

O que odiei foi o último da primeira temporada, que porra, pra que complicar, o seth foi velejar uma eternidade, Kirsten fica chorando, Ryan via embora ! Que merda.

Terminei de ver a 1° temporada ontem quando assisti o ultimo dvd do box!

Agora to ansioso pela segunda, eu tenho warner mas tah quase no final da 2° os da warner, vo te que comprar o segundo box no meu niver, ou esperar até que volte a reprisar!!Mas d qualquer jeito vou comprar o BOX rhauahuahauahu!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoiler do último episódio da temporada(se não quiser saber não leia)

 

  Sandy e Kirsten vão dar um tempo no casamento, Sandy vai sair de casa por um pequeno tempo colocando toda a família de cabeça pra baixo. Julie e Caleb vão se divorciar, mas Caleb morre antes de assinar os papés, deixando Julie uma das mulheres mais ricas de Newport Beach. A relação de Seth e Summer vai ser mais uma vez testada, desta vez Summer vai viajar durante o verão e vai apenas deixar um bilhete para Seth. Theresa aparece e diz oi para Ryan, diz também que o filho não é dele e sim de Eddie.Logo ela vai embora. Trey volta para a prisão por mais um ano por quebrar a condicional. Ryan e Marissa estão quase da maneira que costumavam ser no ano passado, quando Marissa vai receber uma carta de Oliver (a mesma que ele escreveu para Natalie). Ela fica pirada e Ryan fica muito nervoso. Ele termina indo ao hospital visitar Oliver, só para descobrir que ele foi liberado semanas atrás. Neste momento, o celular de Ryan toca e o número de Marissa aparece, só que quem atende ao celular é Oliver e não Marissa. (acaba a temporada). Dizem tbm q Ryan, Marissa, Seth e Summer irao ficar trancado no Bait Shop....

NovoBruno38473.8689236111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por favor' date=' não comentem os spoilers sem sinalizar como o usuário fez. Utilizem a letra branca no menor tamanho. Obrigado.

[/quote']

  Me deculpe por não ter utilizado a cor branca no spoiler, é q eu vi alguém colocar um spoiler na cor amarela no tópico de spoilers de 24 Horas, por isso acreditei ser esse o padrão.....da próxima vez utilizarei a cor branca na letra menor!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mais uma semana de reprises em OC... Não justifica ter reprise aqui se nos EUA não está tendo, como é o caso de Desperate Housewives que parou mesmo por um tempo... Acho isso palhaçada. Acho que eles deveriam avisar quando terá reprises. Uma boa idéia é sempre olharo Séries Online no Terra, porque lá eles avisam. Mesmo assim antes de cada episódio na Warner, Sony, etc, eles deveriam informar qual é o episódio que estão passando. Basta colocar o número. Se é 201, 211, 107, etc...

Agora a boa notícia: Já tem previsão para o BOX nos EUA! 23 de Agosto chega por lá, e por aqui deve vir em Outubro ou Novembro... Mas se as vendas do 1o foram boas, tomara que chegue antes! Olha o BOX aí:

B0009K7QZ8.01.LZZZZZZZ.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...