Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tá Todo Mundo em Pânico na TV!


leandrolas
 Share

Recommended Posts

  • Members

A polêmica que dá audiência

Começou como uma brincadeira. Agora, um mês depois, virou uma espécie de guerra de comadres. Vítima do quadro Sandálias da Humildade, o apresentador Clodovil Hernandez questionou a masculinidade e o talento de Emílio Surita no A Casa É Sua, também da Rede TV!. A briga garantiu boa audiência aos dois programas, mas nada parecia ser combinado. Na última quinta-feira, porém, o jornalista Ricardo Feltrin, autor da coluna Ooops!, na Folha Online, noticiou um acordo feito no último dia 10 entre Francisco Cortez, empresário de Clodovil, e Mônica Pimentel, diretora artística da Rede TV!. Na versão dela, não passou de um encontro informal pelos corredores da emissora. Clodovil topou calçar as sandálias. A abordagem seria ao vivo, porque o apresentador fazia questão de desabafar suas mágoas. Eis que, nesse meio tempo, Clodovil foi perseguido de carro e helicóptero pela turma do Pânico. Acabou por desistir do trato. Do outro lado, os humoristas garantem: só sossegam quando o apresentador descer do salto alto. 

O empresário do Clodovil disse que essa notícia de armação era mentira?
Saiu isso no PÂNICO?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 215
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

OK, todo mundo deve achar esse programa legal, mas o que eu acho é: um programa desprovido de qualquer tipo de cultura, é um monte de reportagem ridícula e sem nexo, um jeito fácil de ganhar dinheiro e fazer lavagem cerebral no povão.

Eu acho q esse programa é pra TV, a mesma coisa que o Funk e o pagode é pra música.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

OK' date=' todo mundo deve achar esse programa legal, mas

o que eu acho é: um programa desprovido de qualquer tipo de cultura, é

um monte de reportagem ridícula e sem nexo, um jeito fácil de ganhar

dinheiro e fazer lavagem cerebral no povão.

Eu acho q esse programa é pra TV, a mesma coisa que o Funk e o pagode é pra música.

[/quote']

 

 

 

se vc não gosta nem precisava gastar seu tempo escrevendo nesse tópico smiley2.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Emílio Surita: "Os jornais publicaram uma entrevista com você dizendo que havia armação."

 

Empresário do Clodovil: "Não lembro de ter falado isso, só se eu estava bêbado."

 

Agora entendi o vídeo das sandálias da humildade, parte 6.

 

Quem é esse Francisco, empresário do Clodovil? Percebe38351.0573148148

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

E depois apague este seu post, ok ?

Já te expliquei porque. E vou resumir pro pessoal.

Ela me contactou me xingando e aí eu criei a Quizumba lá no Orkut. E ficou naquela troca de insultos.

O porém da história é q eu PENSAVA q ela estava me insultando porque não gostou de eu falar q achava a banda ruim, etc. Porque num post anterior eu tinha dito q não gostava da banda q a banda era ruim, etc. E eu PENSAVA q ela estava assim porque eu disso isso (q é normal, uma crítica, uma preferência minha, opinião minha).

Porém ela insistia q eu insultei ela. Eu NÃO ME LEMBRAVA disso. Aí eu vi o post original meu e vi que SIM q ela tinha razão (de ter ficado p da vida comigo) eu tinha falado mal dela. Ou seja, ela achou aquilo um insulto pessoal e concordo. Mas aí a briga já tinha começado (putz! juro de pé junto, NÃO ME LEMBRO de postar falando mal dela não!!!!!!!!!! Não me lembro MIESMO! Mas como ESTAVA (apaguei, aliás, depois disso, apaguei tudo) lá, não podia negar que 'fui eu'. Aí EU vi q EU estava errado, e pedi desculpas à eles, apaguei tudo tb. Eles falaram q tá ok e sigo em frente... É q, eu com sono, escrevi 'certas coisas' q putz! além de não me lembrar (e de não ser do meu feitio (será q eu tava 'com algum encosto' ? hehehe)) eu REALMENTE me consternei com q 'escrevi' e aí dei razão á ele, apaguei tudo e pedi desculpas. VEJA bem, as desculpas não é por achar a banda ruim, mas por ter falado dela, da 'beleza' dela, q a ofendeu... entende ?

É isso. Aí Percebe, na boa, apague esse link e HP q vc colocou com estes textos, ok ? Modifique seu post tb, é o q te peço...smiley4.gifsmiley2.gif

 

[ ]´s

Klone38446.1024421296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Orkut ainda vai acabar com o que resta de bom na internet.

Cara o orkut é MUIIIIITO BOM! Aquela porra vicia!  pena q é HIPER bugento (além de lento). E quando digo 'hiper' nãotÔ exagerando não! Pra vc postar alguma coisa é ACONSELHÁVEL copiar/colar o texto porque a chance de dar erro 'sem donuts pra vc' é grande e ninguém quer digitar um texto todo de novo! O BIXO BUGENTO! NUNCA VI IGUAL!

Mas a parte boas são as comunidades' date=' quase infinitas, hehe e tem de tudo, vc RI com cada uma... Se vc procurar no search 'adoro cheirar calcinhas' vc encontra, ahahahahahahhaha!  Zoação total... outra 'Odeio João Kleber'... outra 'Tocava Campainha e Saía Correndo'... É cada uma... Vale à pena...

tem umas que eu leio e fico na pá de tanto rir, com um grupo lá de incesto (isto mesmo), aí (eu só de voyeur) aparece CADA FIGURA lá só vendo!  Apareceu um cara lá colocando o retrato dele MÓ CARA DE TOUPEIRA, de PANACA MONGOLÓIDE, dizendo que comia a irmã dele e queria fazer um bacanal em família e perguntava se alguém teria uma família igual q se dispusesse a fazer swing entre eles, ou seja um ENORME bacanal de 2 famílias! hahahahahahahah!  swing de famílias ? hahahahahahheheh!  Eu ri MUITO e comecei a ZOAR o cara! Dizendo q ele tinha q se internar logo numa clínica psiquiátrica! hehehe.

 

smiley36.gif

 

[ ']´s

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Orkut ainda vai acabar com o que resta de bom na internet.

Cara o orkut é MUIIIIITO BOM! Aquela porra vicia!  pena q é HIPER bugento (além de lento). E quando digo 'hiper' nãotÔ exagerando não! Pra vc postar alguma coisa é ACONSELHÁVEL copiar/colar o texto porque a chance de dar erro 'sem donuts pra vc' é grande e ninguém quer digitar um texto todo de novo! O BIXO BUGENTO! NUNCA VI IGUAL!

Mas a parte boas são as comunidades' date=' quase infinitas, hehe e tem de tudo, vc RI com cada uma... Se vc procurar no search 'adoro cheirar calcinhas' vc encontra, ahahahahahahhaha!  Zoação total... outra 'Odeio João Kleber'... outra 'Tocava Campainha e Saía Correndo'... É cada uma... Vale à pena...

tem umas que eu leio e fico na pá de tanto rir, com um grupo lá de incesto (isto mesmo), aí (eu só de voyeur) aparece CADA FIGURA lá só vendo!  Apareceu um cara lá colocando o retrato dele MÓ CARA DE TOUPEIRA, de PANACA MONGOLÓIDE, dizendo que comia a irmã dele e queria fazer um bacanal em família e perguntava se alguém teria uma família igual q se dispusesse a fazer swing entre eles, ou seja um ENORME bacanal de 2 famílias! hahahahahahahah!  swing de famílias ? hahahahahahheheh!  Eu ri MUITO e comecei a ZOAR o cara! Dizendo q ele tinha q se internar logo numa clínica psiquiátrica! hehehe.

 

smiley36.gif

 

[ ']´s

concordo, o Orkut já está na história da Internet... quando entrei no Orkut, a maioria eram americanos, e pude vivenciar a invasão brasileira, a criação das comunidades em português, os gringos se revoltando com isso... agora eles já abandonaram de vez, é raro ver um gringo por lá...

mas é só pesquisar que vc vai achar mta coisa interessante por lá, seja sobre filmes, comunidades sobre assuntos de seu interesse... é um banco de dados nunca formado anteriormente... e será uma pena se um dia tudo aquilo for apagado... smiley17.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...