Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tá Todo Mundo em Pânico na TV!


leandrolas
 Share

Recommended Posts

  • Replies 215
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...
  • Members

Acho um programa muito sem graça onde fazem humor de uma forma desrreipeitosa e muito agressiva com os outros. Não sei como ainda existe pessoas que dão valor a esse tipo de programa. Nem podemos chamar aqueles caras de humoristas né? O ultimo programa onde o vesgo beijou a Roberta Miranda na boca e depois perguntou se ela queria uma bala, foi o cumulo. Que cara tosco sem noção.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 10 months later...
  • Members

 

13/11/2009 - 11h31

Luisa Mell constrange humoristas do "Pânico" em SP

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

 

Parece mentira' date=' mas dois debochados e experientes humoristas do "Pânico na TV" ficaram envergonhados e chochos diante de uma multidão na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo. A saia justa --e rara-- ocorreu após evento beneficente da ONG Florescer, da modelo Karina Bacchi, em São Paulo.

Entre as celebridades que desfilaram estava Luisa Mell, ex-apresentadora da Rede TV! Ela deixava o local quando a dupla Amaury Dumbo (Márvio Lúcio, o Carioca) e Freddie Mercury Prateado (Eduardo Sterblitch, o César Polvilho) gravava palhaçadas. Luisa entrou no meio da gravação dos dois e provocou: "Oi! Oi! Então, vocês não podem me mostrar? Quero aparecer!"

Os humoristas empalideceram. Luisa continuou, olhando para a câmera. "Quem tem uma piada melhor que a minha? Pena que vocês não podem mostrar..."

"Corta, corta", gritou alguém da produção, sob risadas das pessoas que assistiam à cena. "Ara, já acabou, galera?", continuou ela, arrancando ainda mais risos da plateia, e até um risinho amarelado dos humoristas.

Luisa Proibidona
O "Pânico", assim como todo e qualquer semovente da Rede TV!, está terminantemente proibido de mostrar ou noticiar qualquer coisa referente a Luisa Mell, 31, nome artístico de Marina Zatz. Formada em Direito, Luisa foi namorada de Amilcare Dallevo, engenheiro e presidente da emissora, que hoje é casado com outra apresentadora da casa, Daniella Albuquerque.

Daniella tem um já público ódio por Luisa. Um dia antes do desfile da ONG, por exemplo, ao saber que a "inimiga" também fora chamada a desfilar por Karina Bacchi, cancelou sua participação.

 

[/quote']

 

Fico imaginando se esse tretrê todo da Daniela contra Luísa é puro ciúmes ou a Luísa realmente chegou a fazer algo tão terrível assim para justificar essa palhaçada na emissora. Incompreensível.
Jailcante2009-11-16 16:25:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Crássicos Marília Gabi Gabiherpes:

Lady fanha:

 

 

Marília Gabriela:

 

 

"Ri Charles":

 

 

Ronaldo "Não pode raspar a cabeça":

 

 

Dr Ray:

 

 

Dr Ray e Daniela:

 

 

Jô:

 

 

Moraes Moreira:

 

 

Théo Becker:

 

 

Sarney:

 

 

Lula:

 

 

Daniela Alburquerque:

 

 

Moraes Moreira:

 

 

 

Nelson Rubens:

 

 

Último Programa (dia 15/11):

 

Jailcante2009-11-17 01:53:22
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Ontem o Pânico na TV foi fraquíssimo. E isso me leva a uma reflexão de que ultimamente o Pânico está perdendo um pouco a graça. Eu, particularmente, não entendo porque o Zina ainda tá lá. Sei que ele fez um sucesso imenso, mas pra mim não a ponto de contratá-lo. Ultimamente nem vejo as matérias dele porque enche o saco mesmo. E por conta disso não gosto da Xurupita's Farm, a sátira do Pânico à Fazenda. E isso me leva a começar a dar pena das Panicats. Duas delas fazem aquele quadro praticamente nuas. Enfim, pra mim, a entrada do Zina no Pânico enfraqueceu o programa.

 

Mas ainda vejo o Pânico pelo Vesgo e Silvio, os melhores no programa desde sempre, o quadro do Amaury Dumbo, a Marília Gabi Gabiherpes e as dicas com o Marcos Chiesa, que apesar de dar pena dele, é hilário.

 

Ultimamente ando preferindo o CQC...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ontem o Pânico na TV foi fraquíssimo. E isso me leva a uma reflexão de que ultimamente o Pânico está perdendo um pouco a graça. Eu' date=' particularmente, não entendo porque o Zina ainda tá lá. Sei que ele fez um sucesso imenso, mas pra mim não a ponto de contratá-lo. Ultimamente nem vejo as matérias dele porque enche o saco mesmo. E por conta disso não gosto da Xurupita's Farm, a sátira do Pânico à Fazenda. E isso me leva a começar a dar pena das Panicats. Duas delas fazem aquele quadro praticamente nuas. Enfim, pra mim, a entrada do Zina no Pânico enfraqueceu o programa.

 

Mas ainda vejo o Pânico pelo Vesgo e Silvio, os melhores no programa desde sempre, o quadro do Amaury Dumbo, a Marília Gabi Gabiherpes e as dicas com o Marcos Chiesa, que apesar de dar pena dele, é hilário.

 

Ultimamente ando preferindo o CQC...
[/quote']

 

Eu nao vejo graça naquele cara....

 

O Panico já enfraqueceu, perdeu a graça...nem a Sabrina consegue rancar risos....

Bons tempos em que o pânico rancava boas risadas...

 

A pergunta que nao quer calar... " Cade o Cristian Pior?"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Com o Zina' date=' eu concordo. Nunca vi muita graça nele. Não sei o que ele está fazendo ali.

 

Mas a Sabrina ela teve um ótimo ano quando resolveu ir entrevistar os políticos. Fez muito bem pra ela.
[/quote']

 

Eu gostava da Sabrina, Marlene Matos e as Panicats, e suas aventuras mirabolantes...( alguem lembra de sabrina e o avestruz?06)

 

trocaram isso pelo bola sendo massacrado todo fim de semana...0714

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

27/01/2010 - 09h33

Promotoria pede exame de sanidade para Zina' date=' do "Pânico na TV"

da Folha Online

O Ministério Público de São Paulo pediu à Justiça que o humorista Marcos da Silva Herédia, 27, conhecido como Zina, integrante do programa "Pânico na TV", seja submetido a uma avaliação médica para constatar possíveis doenças mentais.

O pedido foi feito pelo promotor criminal Roberto Barbosa Alves na sexta-feira (22), quando também foi feita a denúncia contra o comediante por porte ilegal de arma. Tanto a denúncia quanto o pedido de avaliação médica estão sendo analisados pelo 6ª Vara Criminal da Capital. 

Zina está preso desde o último dia 16, quando foi flagrado com uma arma na rua Capela da Lagoa, no bairro Panamericano, após uma denúncia anônima sobre um homem que estava atirando na região. O humorista não resistiu à prisão.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares encontraram cinco cápsulas deflagradas em um terreno próximo à casa do humorista. O revólver e as cápsulas apreendidas passarão por uma perícia para esclarecer se os disparos saíram da arma de Zina.

Ainda de acordo com a secretaria, a ocorrência foi registrada como posse ou porte ilegal de arma de uso restrito --o crime é inafiançável. Na semana passada, Zina foi transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) Pinheiros 3.

Zina já havia sido detido em outubro do ano passado após ser flagrado com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga). Na época, ele foi encaminhado para a delegacia para a elaboração de um Termo Circunstanciado --espécie de boletim de ocorrência-- e depois foi liberado.

[/quote']

 

Mas daonde tiraram que o Zina não bate bem?17 Estou pasmo de como as pessoas podem pensar isso dele. Logo ele que é uma pessoa tão sóbria...icon_rolleyes
Jailcante2010-01-27 16:14:31
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...