Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mercenários 3


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

Avi Lerner, produtor da franquia Os Mercenários, falou à Total Film sobre quem deve integrar o elenco do terceiro filme.

 

"Nós convidamos Clint Eastwood para ser um dos caras, temos um personagem em mente para ele. Estamos negociando com Harrison Ford e queremos Wesley Snipes, assim que ele sair da prisão. Eu darei mais um nome, temos Nicolas Cage para viver um dos personagens. E vamos trazer Mickey Rourke, de volta, se ele não estiver muito louco. Gosto de Mickey. E, é claro, todas as estrelas dos dois primeiros filmes voltarão", revelou o produtor.

 

Ainda de acordo com a Total Film, Cage (que trabalhou com o diretor de Os Mercenários 2 em Con Air) já teria confirmado a sua participação. Os Mercenários 2 estreia em 31 de agosto no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto um está preso por causa dos tais fisco, só porque é negro?, sacanagem hein..., qual o problema com esse governo americano..., praticamente ferrou com a carreira do Wesley, foi parar lá na Africa que parece que fez um filme por lá meio inacabado, não sei se é isso..., enfim, vamos ver se até lá eles estão disponíveis.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Clint Eastwood descarta OS MERCENÁRIOS 3

18/09 - 18h56

 

por Diego Almeida




 

Clint_Eastwood.jpgQuestionado sobre os rumores de sua presença em Os Mercenários 3, Clint Eastwood respondeu ao jornal The Washington Post que "provavelmente não" estará no filme. Recentemente, Chuck Norris também excluiu sua participação do terceiro filme.

 

Com isso, a desejada lista de atores do produtor Avi Lerner para a nova continuação sofre mais uma baixa. Nicolas Cage, Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke continuam sendo sondados.

 

Os Mercenários 2 entrou em cartaz no Brasil no final de agosto. Até o momento, faturou US$ 239 milhões ao redor do globo. Os Mercenários 3 ainda não recebeu sinal verde do estúdio.

 

Eastwood poderá ser visto em breve nos cinemas no drama Curvas da Vida, que chega ao Brasil em 23 de novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Clint era da época em que ele preferia usar uma Magnum 44 do que uma automática, não sei se combinaria, particularmente o vejo assim.

 

Enfim, poderiam como disse em outro topico dos Mercenários 2, não só os icones de ação como também os grandes vilões dos filmes em que estes realizaram ou de qualquer outro filme que marcou.

 

Apesar de achar que o Van damme ficou bem como vilão do filme, acho que deveriam tê-lo usado do lado do bem, acho que deveriam colocar respectivamente verdadeiros vilões do passado e posso dizer que há uma lista gigantesca deles.

 

 

Michael Ironside

Tony Todd

Danny Trejo

John Malkovich

Tobin Bell

Hugo Weaving

Willem Dafoe

Mr T.

James Hong

Cary-Hiroyuki Tagawa

Bruce Payne

Steven Berkoff (Quem não lembra do tiro bem sacado na verruga da testa)

Terence Stamp

Robert Patrick

Rutger Hauer

Charles Dance

Chazz Palminteri

Peter Greene

Tom Berenger

Tommy 'Tiny' Lister

Jeff Kober

Brian Thompson

Michael Wright

Gary Oldman

Jason Isaacs

Eric Roberts

Powers Boothe

Nick Nolte

Ken Watanabe

Ron Perlman

Vincent Cassel

Mark Strong

Ray Liotta

Julian Sands

Malcolm McDowell

Michael Rooker

Mako

Bolo Yeung (ator que deve ter sido inimigo da maioria dos filmes destes brucutus, desde a época do Bruce Lee, em dois filmes do Van Damme)

 

Bolo-Yeung.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

porra, algume duvidava q o Cage nao iria topar? o cara ta aceitando ate baile de dbutante e se boebar ate Pequenos Espioes 5... mas eu senti falta da escalacao do Liam Neeson nesse balaio..

 

 

Stallone confirma Nicolas Cage em OS MERCENÁRIOS 3

05/11 - 11h40

 

por Diego Almeida

img5097c23ee6ae1.jpg




Em sua página no Facebook, Sylvester Stallone confirmou a participação de Nicolas Cage em Os Mercenários 3, dizendo que o ator dará uma "envergadura intelectual" ao filme - seja lá o que isso significa.

 

Stallone também afirmou que a "grande missão" do produtor é colocar o trio Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke no filme, conforme se especulava. O astro também disse o que esperar da nova continuação:

 

"Estamos preparando o filme com a mesma paixão e compromisso dos anteriores. Vamos continuar com o mesmo estilo narrativo, ágil e frenético, que são inerentes à saga. Esse definitivamente será o último filme? Não posso garantir. A princípio, seriam dois filmes mas o carinho das pessoas nos encorajou a fazer um terceiro. Eu acho que, enquanto nos divertimos e oferecemos essa diversão para as pessoas, podemos continuar seguindo com Os Mercenários. Por enquanto, os filmes não são tão dispensáveis quanto alguns críticos gostariam".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Mercenários 3 pode ter geeks ou mulheres na trama

Silvester Stallone levanta possíveis ideias.

 

Durante o Festival de Roma, onde esteve divulgando Bullet to the Head, Silvester Stallone levantou possíveis ideias para Os Mercenários 3, em entrevista ao Best Movie.

 

Segundo o ator, a franquia precisa se renovar, então a continuação pode tirar um pouco o foco dos veteranos mercenários. As duas primeiras opções: geeks ou mulheres.

 

"Os mercenários estão quebrados, baleados, já deram o que tinham que dar. Precisamos achar os novos mercenários. O problema é que não existem mais! Tudo agora é robotizado. Então eu posso ir lá e contratar cinco caras jovens, o novo exército, para comandar teleguiados e toda essa tecnologia. Mas eles não são [eficientes] como nós...", especula Stallone sobre a hipótese geek.

 

A alternativa seria feminina. "Outra combinação possível envolve namoradas. Digamos que eu me divorcio, posso ter me casado com Sigourney Weaver, por exemplo, e ela tem metade dos Expendables - ela tem o que eu chamo de 'Expendabelles'. Então eu preciso de ajuda e recorro a ela. Seria legal ter Michelle Rodriguez, Gina Carano [no elenco]. Seria algo assim, bem diferente", diz o ator.

 

Stallone não e nada bobo e já pensando na concorrência do spin off feminino, para colocar protagonistas femininas

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members
Jackie Chan é confirmado em OS MERCENÁRIOS 3
17/12 - 16h29
 
por Larissa Padron
img50cf65def1db0.jpg

 

Jackie Chan (A Hora do Rush) confirmou que estará ao lado de Nicolas Cage (Presságio) e de todo o elenco já conhecido em Os Mercenários 3.

Em entrevista coletiva para divulgar Chinese Zodiac, divulgada pelo site CinemaOnline, o ator revelou: “Sly [stallone] me convidou para Os Mercenários 2, mas eu estava muito ocupado filmando Chinese Zodiac e não podia me comprometer. Mas ele estendeu o convite para o terceiro filme, e eu concordei com a condição que eu apareça um pouco mais do que um pequeno papel em poucas cenas”.

Recentemente, Chan havia declarado que Chinese Zodiac, filme dirigido, roteirizado, protagonizado (e diversas outras funções) por ele, seria seu último longa de ação, mas, aparentemente, o ator mudou de ideia.

Na mesma coletiva, ele falou sobre a possibilidade uma sequência para A Hora do Rush, chamada Skip Tracer. Além disso, ele também está planejando um longa de ação chamado Police Story 2013 e sua autobiografia musical, intitulada I Am Jackie Chan.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Pelo menos agora vamos ter um personagem q deve pegar alguma mulher nesse filme..ja q esse monte brutamontes é bom apenas na porrada.. :D  dá-lhe Clintão!
 
 
Bill Clinton em OS MERCENÁRIOS 3?
 
 
por Tullio Dias

Wesley Snipes, Nicolas Cage e Jackie Chan são alguns dos atores cotados para participarem do terceiro filme da série Os Mercenários, mas Sylvester Stallone deu uma declaração surpreendente sobre outra personalidade famosa que poderá dar as caras no filme: o ex-presidente norte-americano Bill Clinton.


Durante uma entrevista para a MTV, Sly não confirmou a presença do trio mencionado logo acima, mas revelou que tentará convencer todos eles a participar do longa. Stallone também comentou que Os Mercenários 3 terá novidades no elenco. “Vamos ter muito sangue novo. Terei que matar alguns dos outros caras para liberar um pouco de espaço”, brincou. O jornalista decidiu perguntar quem seriam os novos nomes do elenco e ouviu o seguinte: “Talvez o Presidente Clinton”.

Claro que o jornalista não levou a resposta a sério, mas Stallone insistiu: “Você acha que eu estou brincando, né?”, deixando a dúvida no ar. Seria uma participação plausível, considerando que o governo de Clinton foi justamente na época em que a maioria do elenco de Os Mercenários estava em alta no cinema.

 

img510ac59489c85.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone confirma Wesley Snipes no elenco e sugere Mel Gibson na direção
Não há uma data definida para o início das filmagens.

 

 

Wesley-Snipes.jpg

Sylvester Stallone divulgou novas informações sobre Os Mercenários 3 pelo Twitter.

O ator e roteirista confirmou a presença de Wesley Snipes no filme e comentou os rumores de que Mel Gibson poderia dirigir o longa: "Mel é um diretor magnífico. Paixão pura em todos os níveis. Seríamos abençoados de tê-lo [como diretor]. Uma verdadeira aposta improvável, mas a vida é uma aposta improvável, certo?", escreveu.

Snipes se junta a Jackie Chan, Jet Li, Jason Statham e Stallone no elenco. Não há uma data definida para o início das filmagens de Os Mercenários 

 

Snipes a bordo legal, mas o Mel Gibson e boato o cara manda muito bem na direção para entrar nesta franquia anabolizada da 3° idade

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Stallone anuncia diretor de OS MERCENÁRIOS 3
23/04 - 18h09
 
por Larissa Padron

img5176f911ae17c.jpg

Depois de muitas especulações, Sylvester Stallone anunciou o diretor de Os Mercenários 3 em seu Twitter.

 

Na semana passada, boatos de que Mel Gibson seria o diretor tomaram a internet e hoje Stallone tuitou: “Não é Mel... Talento novo... Dirigiu um filme muito bom há dois anos atrás... Pense”. Pouco antes o ator havia dado a dica de que o novo diretor era australino no Twitter e há poucos minutos ele declarou: “Ok, última dica: ele é Novo... O último filme que ele dirigiu era mais vermelho do que azul”.

 

Em seguida o ator confirmou que o diretor será Patrick Hughes, que fez sua estreia em 2010 com o australiano Red Hill.

 

Ainda não há atores confirmados para a sequência, mas recentemente Stallone sugeriu que além do antigo elenco, Wesley Snipes, que saiu há pouco tempo da prisão, e Jackie Chan poderiam se juntar a eles.

 

Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O Snipes tem q aceitar qq coisa agora.... depois q saiu da prisao fica foda arrumar trampo mesmo..

 

 

 

Rourke, Snipes e Chan confirmados em OS MERCENÁRIOS 3
17/05 - 12h16
 
por Luísa Gomes

img51964b960f7d7.jpg

Sylvester Stallone (Rambo) entrou na tendência de divulgar filmes pelo seu Twitter pessoal e confirmou três nomes para o terceiro filme da franquia Os Mercenários: Wesley Snipes (Blade – O Caçador de Vampiros), Jackie Chan (A Hora do Rush) e a volta de Mickey Rourke (O Lutador - foto) como o personagem Tool.

“Conversei com Wesley hoje... Ele não pode esperar para lutar com os grandes novamente!”, “Qual o plano? Pergunte a Jackie Chan”, “Poderoso Mickey está de volta”, tuitou Stallone.

Além disso, o ator disse que o cultuado filme de ação indonésio Operação Invasão é uma influência para o roteiro do novo filme: “Nós acreditamos que podemos fazer melhor que Operação Invasão, que foi um filme excelente”, Stallone postou em seu Twitter.

Dirigido por Patrick Hughes (Busca Sangrenta), Os Mercenários 3 deve ser lançado em 2014. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Snipes sempre teve presença, uma hora ou outra acabaria retomando o seu lugar, pena que tenha perdido muito tempo fora do cinema, agora com 50 anos, sei não, se foi a vitima em todo aquele rolo..., vai saber..., ainda mais um ator que não precisava sonegar impostos com a carreira promissora que durava mais de duas décadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

outro brutamontes em ascensão q deveria figurar é o ex-lutador Dave Bautista.. o cara manda bem, embora tenha a expressividade de um bidê! :P   ele pode ser visto como o "Colossus" Brass Body em "The Man With the Iron Fist"  e "O Escorpião Rei". E em breve poderá ser visto no novo filme do Diesel, "Riddick", e no vindouro filme da Marvel "Guardiões da Galaxia" como Drax o Destruidor..

 

the-man-with-the-iron-fists-character-tr

 

davidbautista-drax-combo-tsr2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...