Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mercenários 3


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Pra fazer a ligação com o tal spin-off feminino?

 

Milla Jovovich Is Joining The Boys In 'Expendables 3'
NEWS
BY KEVIN JAGERNAUTH
MAIO 31, 2013 12:24 PM

 

 
It looks like the old dudes of "The Expendables" are going to get an energetic boost of estrogen to add to their ranks when they grease up their joints for yet another bland action outing. And it's someone who has more than her fair share of experience kicking ass.

 

Milla Jovovich is in advanced negotiations along with the long rumored and talked about Jackie Chan, Wesley Snipes and Nicolas Cage for "The Expendables 3." Of course, Jovovich has her own mega successful franchise with "Resident Evil," and will more than hold her own along these dudes when it comes to jumping off things, shooting stuff and running away from explosions. And her insurance probably doesn't cost as much. And it's a savvy move, opening up the potential audience for his even further, given the actress' appeal overseas as well. So smart play, Stallone.

Meanwhile, the rest of the cast is your standard roster of Olds, though perhaps the recently released Snipes and Cage -- jesus, the two of them on the same set together? -- will bring some unpredictability this series needs. Or perhaps it will just be another 1980s homage that doesn't realize most of those action movies from the era were awful then and are still awful now.

Production gets underway later this summer and you'll see it in theaters next year. 

 

Matéria do The Playlist.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

em portugues...

 

 

 

Milla Jovovich em negociações para OS MERCENÁRIOS 3
31/05 - 17h28
 
por Luísa Teixeira de Paula

img51a9091ad2235.jpgA participação de Nicolas Cage (O Senhor das Armas), Wesley Snipes (Blade – O Caçador de Vampiros) e Jackie Chan (A Hora do Rush) em Os Mercenários 3 já era mais do que esperada, depois de certos posts de Sylvester Stallone (Rambo) em suas redes sociais. Mas a notícia de que Milla Jovovich (foto - da franquia Resident Evil) também está em negociações avançadas para participar do longa conseguiu surpreender muita gente.

De acordo com o site Deadline, a informação foi confirmada pelo CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, em uma conversa com analistas. Mas a participação dos atores ainda não foi totalmente acertada.

Os detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, mas Stallone já havia afirmado ter se inspirado em Operação Invasão, de Gareth Evans.

Com direção de Patrick Hughes (Busca Sangrenta), o terceiro volume da série deve ser lançado no ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Porra, só falta agoraa chamar o Kurt Russel prum revival de Tango & Cash..
 
Mel Gibson pode ser o grande vilão de OS MERCENÁRIOS 3
07/06 - 17h28
 
por Luísa Teixeira de Paula

img51b243dadfd9a.jpg

Ao reunir um time de mercenários como Nicolas Cage (O Senhor das Armas), Wesley Snipes (Blade – O Caçador de Vampiros), Jackie Chan (A Hora do Rush), Milla Jovovich (da franquia Resident Evil), Jason Statham (Carga Explosiva), Dolph Lundgren (Soldado Universal) e Mickey Rourke (O Lutador) para seu novo filme, Sylvester Stallone (da franquia Rocky) ainda precisava achar um vilão de peso. E de acordo com o site Showbiz 411, parece que ele já encontrou.

Segundo a publicação, rumores afirmam que Mel Gibson (foto - Sinais) – que já havia sido cotado para assumir a direção do projeto – atuará em Os Mercenários 3 e é um forte candidato a ser o antagonista do longa. A informação ainda não foi confirmada, mas é esperado que Stallone se pronuncie no Twitter, visto seu histórico de publicações vinculadas à produção na rede social.

Anteriormente na franquia, os grandes vilões foram interpretados por Eric Roberts (Batman – O Cavaleiro das Trevas), Steve Austin (Gente Grande 2) – no primeiro filme – e Jean Claude Van Damme (também de Soldado Universal) no segundo.

Com direção de Patrick Hughes (Busca Sangrenta), o terceiro volume da série tem previsão de estreia para agosto do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
credo...menos, vai.. um mercenarinho ...

 

 

Kellan Lutz em negociações para OS MERCENÁRIOS 3

23/07 - 18h54

 


por Luísa Teixeira de Paula








img51eefc81a8d77.jpgA Saga Crepúsculo tem sido generosa com Kellan Lutz (foto). Pouco conhecido até o primeiro filme, o ator norte-americano tem ganhado papéis de destaque nos últimos tempos. Prova disso são as produções Imortais, em que interpretou o deus Poseidon, e Hercules 3D, em que dá vida ao protagonista. Tal fato – aliado ao físico do rapaz – pode ter chamado a atenção de Sylvester Stallone (da franquia Rocky): Lutz está em negociações para integrar o elenco de Os Mercenários 3.


A informação vem do site The Wrap, que afirma que as conversas ainda estão em estágio inicial. Ainda segundo a publicação, o longa dirigido por Patrick Hughes (Busca Sangrenta) apresentará um novo grupo de heróis experts em tecnologia que inicialmente entra em conflito com a velha equipe. Eventualmente eles precisam deixar as diferenças de lado e se unir para salvar o dia.


Nicolas Cage (O Senhor das Armas), Wesley Snipes (Blade – O Caçador de Vampiros), Jackie Chan (A Hora do Rush), Milla Jovovich (da franquia Resident Evil), Jason Statham (Carga Explosiva), Dolph Lundgren (Soldado Universal) e Mickey Rourke (O Lutador) também estão no elenco.


Os Mercenários 3 chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de agosto do ano que vem.


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O loco...agora senti firmeza e baixo o chapeu pro Rocky-Rambo!!! Boa aquisição!

 

 

Harrison Ford estará em OS MERCENÁRIOS 3

06/08 - 17h38
por Luísa Teixeira de Paula

 

img52015f480a73f.jpg

Pensar que a adição de um senhor de 71 anos ao elenco de Os Mercenários 3 é, sem dúvidas, uma das notícias mais festejadas do dia pode soar estranho para alguns. Mas não quando a pessoa em questão é Harrison Ford (da franquia Indiana Jones).

Em seu perfil oficial no Twitter, Sylvester Stallone (Rocky, um Lutador) disse em letras garrafais que o eterno intérprete de Han Solo, de Star Wars, está no projeto e que ele esperou por anos para poder dar a notícia.

 

https://twitter.com/intent/user?original_referer=http%3A%2F%2Fwww.cinemaemcena.com.br%2Fplus%2Fmodulos%2Fnoticias%2Fler.php%3Fcdnoticia%3D50578&screen_name=TheSlyStallone&tw_i=364831174075486208&tw_p=tweetembed

 

Mas nem tudo são flores para os amantes de filmes de ação e violência: ainda segundo o ator e roteirista, Bruce Willis (Duro de Matar) não estará no terceiro longa, depois de ter aparecido nos dois primeiros.

Dirigido por Patrick Hughes (Red Hill), o filme terá também Mickey Rourke (O Lutador), Wesley Snipes (Blade – O Caçador de Vampiros), Jackie Chan (A Hora do Rush), Milla Jovovich (da franquia Resident Evil) e Kellan Lutz (Saga Crepúsculo) no elenco.

A produção chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de agosto do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkk...agora o pau vai quebrar... Sly chamando o Willis de mercenário...literalmente!!! :D

 

Stallone chama Bruce Willis de ‘ganancioso e preguiçoso’

  • No Twitter, confirmou que Willis está fora e Harrison Ford dentro de ‘Os mercenários 3’
  • 789F848690AE227BB6459154870E8.jpg

RIO — Bruce Willis não vai participar da terceira parte de “Os mercenários”, mas a nova franquia de Sylvester Stallone ganhou um substituto de peso: Harrison Ford. A confirmação foi dada pelo próprio Stallone, no Twitter.

 

“Willis fora... Harrison Ford dentro!!!! Grande notícia!!!!! Há anos esperava por isso!!!!", disse o ator, diretor e produtor, para em seguida acrescentar o que parece ser uma crítica a Willis. “Ganancioso e preguiçoso... uma fórmula certa para o fracasso”.

Representantes de Stallone confirmaram ao Huffington Post que a mensagem era direcionada a Willis. O ator de “Duro de matar” participou dos dois primeiros filmes da franquia como Church, o testa de ferro que contratava os serviços dos mercenários de Stallone.

“Os mercenários 3” segue o grupo de anti-heróis liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) e trará um elenco ainda mais recheado de estrela de filmes de ação que os dois primeiros filmes. Entre as participações confirmadas estão Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Mickey Rourke, Wesley Snipes, Nicolas Cage, Jackie Chan, Dolph Lundgren, Jet Li, Steven Seagal e Mila Jovovich.

O filme será dirigido por Patrick Hughes, que tem no currículo apenas o suspense “Busca sangrenta”, de 2010. A estreia está prevista para 15 de agosto de 2014. Lançado em 2010, o primeiro "Mercenários" arrecadou US$ 274 milhões em todo mundo. A bilheteria do segundo, de 2012, chegou a US$ 312 milhões, com a maior parte da arrecadação fora dos EUA.


 

Sylvester Stallone @TheSlyStallone
 
GREEDY AND LAZY ...... A SURE FORMULA FOR CAREER FAILURE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que frescura do Willis, pô... A essa altura o cara deveria saber que a franquia Expendables nada mais é que um encontro entre buddys no final de semana... Os filmes não contam com um grande estúdio por trás, é o Sly o mentor da coisa toda e o cara fica com esse mimimi... Melhor cair fora mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que frescura do Willis, pô... A essa altura o cara deveria saber que a franquia Expendables nada mais é que um encontro entre buddys no final de semana... Os filmes não contam com um grande estúdio por trás, é o Sly o mentor da coisa toda e o cara fica com esse mimimi... Melhor cair fora mesmo. 

 

os caras sao parceiros dos tempoos do finado Planet Hollywood... isso ai ta parecendo mais jogada de marketing q provoação.. deu ibope, afinal!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

q nada...mercenario mesmo o McClane!!

 

 

Bruce Willis deixa filme por discordar de cachê

O ator Bruce Willis queria receber R$ 9,2 milhões por quatro dias seguidos de gravação do filme "Os Mercenários 3". Silvester Stallone, produtor e astro da série, havia oferecido R$ 6,9 milhões e se recusou a aumentar a proposta, levando à saída de Willis, de acordo com o "Hollywood Reporter".

bruce-willis-getty.jpg

 

Depois de ter sido chamado de ganancioso e preguiçoso por Sylvester Stallone, que disse em seu Twitter que o ator Bruce Willis não estaria mais escalado para o longa Os Mercenários 3, Willis precisou esclarecer a situação. Pelo menos no que diz respeito ao “ganancioso”.

Foi oferecido a Willis um cachê de 3 milhões de dólares por quatro dias de trabalho na Bulgária (onde filme será gravado). Ele então pediu mais dinheiro, tentando um acordo de 1 milhão de dólares por dia de trabalho, segundo o The Hollywood Reporter. O ator de Duro de Matar disse ainda que abandonaria o projeto se não recebesse os 4 milhões de dólares. Resultado? Ele saiu e Harrison Ford entrou em seu lugar.
_
O terceiro longa da franquia, dirigido por Patrick Hughes, vai começar a ser filmado neste ano e contará ainda com Jackie Chan, Wesley Snipes e Milla Jovovich. O longa tem previsão de estreia para agosto de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Antonio Banderas também está em OS MERCENÁRIOS 3
09/08/13 - 18h45
 
por Luísa Teixeira de Paula

 

img5205646a2714e.jpgimg520564b2dca1f.jpg

Bruce Willis parece ter tido realmente boas razões para não ter aceitado o convite para estar em Os Mercenários 3, porque o elenco do projeto não para de crescer. Depois da adição de Harrison Ford (Indiana Jones), Antonio Banderas (A Pele que Habito) chega à produção e Mel Gibson foi confirmado como o vilão da trama, de acordo com o site Coming Soon. O personagem do ator espanhol ainda não foi divulgado.

Mickey Rourke (O Lutador), Wesley Snipes (Blade – O Caçador de Vampiros), Jackie Chan (A Hora do Rush), Milla Jovovich (da franquia Resident Evil) e Kellan Lutz (Saga Crepúsculo) também estão no elenco.

Com direção de Patrick Hughes (Red Hill), o longa chega aos cinemas no dia 22 de agosto do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma pena o Willis ter saído. Eu achei que ele foi a participação mais "orgânica" nos filmes anteriores. Os outros atores estão meio forçados e artificiais nos papéis. Até o próprio Stallone está interpretando um personagem bem chato, tentando passar aquele ar de fodão. O que salva nos filmes anteriores é o Terry Crews. Na minha opinião, o Bruce Willis, da patota dos brucutus, é o mais carismático.

 

Acho que a série deveria ter um tom mais leve. Algo mais True Lies ou Máquina Mortífera. Tentar passar uma imagem de fodões não colou muito não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma pena o Willis ter saído. Eu achei que ele foi a participação mais "orgânica" nos filmes anteriores. Os outros atores estão meio forçados e artificiais nos papéis. Até o próprio Stallone está interpretando um personagem bem chato, tentando passar aquele ar de fodão. O que salva nos filmes anteriores é o Terry Crews. Na minha opinião, o Bruce Willis, da patota dos brucutus, é o mais carismático.

 

Acho que a série deveria ter um tom mais leve. Algo mais True Lies ou Máquina Mortífera. Tentar passar uma imagem de fodões não colou muito não...

 

Não sei sua idade, mas vem cá... Em que filme o Stallone não faz papel de "O" Fodão? Em Stallone Cobra? Em Tango e Cash? Em Rambo? Só em Cop Land eu acho que não, rs

 

E discordo, acho que todos são carismáticos, o menos ali é o Dolph... Em carisma, para mim o Arnoldão supera o Bruce Willis...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei sua idade, mas vem cá... Em que filme o Stallone não faz papel de "O" Fodão? Em Stallone Cobra? Em Tango e Cash? Em Rambo? Só em Cop Land eu acho que não, rs

 

E discordo, acho que todos são carismáticos, o menos ali é o Dolph... Em carisma, para mim o Arnoldão supera o Bruce Willis...

 

Idade suficiente para saber que os filmes de maior sucesso do Stallone são sobre "um pobre diabo de bom coração marginalizado pela sociedade que quer dar a volta por cima". Rocky e Rambo são assim. Aliás, Rambo, se não me engano, ele mata apenas uma pessoa no filme inteiro. Nas sequências ruins é que ele virou o exértico de um homem só sanguinário. A grande diferença do Schwarza e o Stallone, é que o Schwarza sabe rir da própria imagem que virou.

 

Mas vem cá... Stallone Cobra não é bom! Só é cultuado porque é MUITO ruim. hahah. É muita canastrice num filme só. Não acho que o Stallone estava fazendo uma paródia ali. Quando ele paga de fodão geralmente vem bomba! O Demolidor, o Judge Dredd... heheh

 

E bom, em Tango & Cash, o Stallone era o bom moço, nerd, de óculos e terno. O fodão badass ali é o Kurt Russell. Aliás, se tem alguém que pode fazer o papel de um mercenário badass fodão seria o Kurt!!! O que ele está fazendo de fora? Não o chamaram ainda? O Kurt Russell teria carisma do Schwarza, Stallone e Willis juntos :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Confira fotos do set e a sinopse oficial de OS MERCENÁRIOS 3
19/08/13 - 16h10
 
por Renato Silveira

 

As filmagens de Os Mercenários 3 começaram oficialmente hoje na Bulgária. As cenas serão rodadas em locação e também nos estúdios Nu Boyana. O elenco confirmado pela Lionsgate e pela Millennium Films tem Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews e Arnold Schwarzenegger retornando aos seus papéis, além dos novatos na franquia Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson e Harrison Ford. Também estão no filme Kellan Lutz, a lutadora de MMA Ronda Rousey, o boxeador Victor Ortiz e Glen Powell. A direção é de Patrick Hughes.

De acordo com a sinopse oficial divulgada no press-release, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto da equipe se reencontram com Conrad Stonebanks (Gibson), que anos atrás criou os Mercenários junto com Barney. Mas Stonebanks se tornou um negociador de armas e Barney teve que se voltar contra ele. Stonebanks foi dado como morto, mas conseguiu enganar a todos e está de volta para se vingar e acabar com os Mercenários. Barney por sua vez decide recrutar novos e jovens membros para reforçar sua equipe e enfrentar as habilidades de seu veterano ex-aliado.

Confira as primeiras fotos do set, divulgadas pelo site Coming Soon. Além de Stallone, podemos ver a equipe testando um efeito especial com fogo e manuseando parte do armamento pesado que os brutamontes do elenco usarão em mais uma missão:

img52126e5a2a32e.jpg

img52126e97a7963.jpg

img52126edfc09d7.jpg

img52126f2290548.jpg

Os Mercenários 3 chega aos cinemas brasileiros em 22 de agosto de 2014.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...