Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mercenários 3


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

tudo a  ver com herois de ação... agora ja avacalhou.... e tomara q Fast & Furious contrate o Steve Carrel ou o Adam Sandler.. O cage, por sinal, ta tao bom na fita assim pra recusar participar aqui, é?? Vai ver espera interpretar Shakespeare..

 

 

Kelsey Grammer se junta ao elenco de OS MERCENÁRIOS 3
18/09/13 - 09h00
por Luísa Gomes

 

img52399642e2a18.jpgOs Mercenários 3 é uma verdadeira reunião de atores veteranos dos filmes de ação, mas agora também conta com um nome famoso da comédia. Segundo o Deadline, Kelsey Grammer (da série Frasier) viverá Bonaparte, um ex-mercenário que ajudará os outros na missão. O site afirma que esse papel foi inicialmente oferecido a Nicolas Cage (Vício Frenético), mas o ator acabou recusando a proposta para participar do longa.

Grammer se junta a Sylvester Stallone (Alvo Duplo), Jason Statham (Adrenalina), Harrison Ford (Indiana Jones), Mel Gibson (Um Novo Despertar), Arnold Schwarzenegger (O Último Desafio), Antonio Banderas (A Pele Que Habito), Jet Li (O Reino Proibido) e Wesley Snipes (Blade) no elenco.

Os Mercenários 3 tem direção de Patrick Hughes (Busca Sangrenta) e chega aos cinemas de todo o mundo em agosto de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Meryl Streep e Cameron Diaz podem estar em EXPENDABELLES
28/10/13 - 09h49
 
por Luísa Gomes

 

 

 

img526e4fd0d55d7.jpgA franquia Os Mercenários vai ganhar um spin-off protagonizado só por mulheres, e já está recrutando atrizes de peso. Segundo o site Deadline, Meryl Streep (A Dama de Ferro), Cameron Diaz (Professora Sem Classe - foto) e Milla Jovovich (Resident Evil) estão em negociação para estrelar Expendabelles.

A união das mulheres no filme de ação será produzida por Avi Lerner, que revelou detalhes sobre o projeto: “A ação será espetacular e nada inferior aos três protagonistas de Os Mercenários. Terá batalhas, efeitos visuais e dublês. O espetáculo será equivalente a tudo que Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Jason Statham fazem na outra franquia. Além disso, estamos procurando uma diretora”, confirmou.

O longa será filmado na Bulgária e as protagonistas vão enfrentar um vilão de Brunei. A data de lançamento para Expendabelles ainda não foi definida.  

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
WTF!!! encontro ducaraio... :D 
 
OS MERCENÁRIOS 3 ganha teaser trailer
19/12/13 - 18h10
 
por Antonio Tinoco
  •  
  •  
  •  

12_6.jpg

A produtora Lionsgate divulgou o teaser trailer da terceira parte da franquia Os Mercenários, dirigida por Patrick Hughes (Busca Sangrenta). O grande elenco do filme reúne astros de longas de ação como Sylvester Stallone (Rambo), Wesley Snipes (O Demolidor), Antonio Banderas (Dupla Explosiva), Harrison Ford (Ender's Game - O Jogo do Exterminador) e Mel Gibson (Máquina Mortífera).

Na história, um time de mercenários precisa enfrentar o negociador de armas Conrad Stonebanks (Gibson), que fundou o grupo com Barney (Stallone) anos atrás. Novos e jovens membros são recrutados para a equipe com o objetivo de acabar com o veterano.

Os Mercenário 3 chega aos cinemas do Brasil no dia 22 de agosto de 2014. Confira o teaser trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=OuXkXJ1fPuk

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Confira 16 cartazes de OS MERCENÁRIOS 3

 

02/04 - 16h51
por Antônio Tinôco

 

Se o elenco dos dois primeiros filmes da franquia Os Mercenários já era grande, o do terceiro longa pretende ser maior ainda. Para deixar claro quem são os personagens da nova trama, os sites Collider, IGN, JoBlo e Coming Soon divulgaram 16 cartazes de Os Mercenários 3.

Na história dirigida por Patrick Hughes (Busca Sangrenta), um time de mercenários precisa enfrentar o negociador de armas Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que fundou o grupo com Barney (Sylvester Stallone) anos atrás. Novos e jovens membros são recrutados para a equipe com o objetivo de acabar com o veterano.

Nomes como Jason Statham (Adrenalina), Jet Li (Cão de Briga), Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro), Wesley Snipes (O Demolidor), Antonio Banderas (A Balada do Pistoleiro) e Harrison Ford (O Fugitivo) também estrelam a produção.

Os Mercenários 3 chega aos cinemas do Brasil no dia 21 de agosto. Clique aqui para ver o teaser trailer e confira os pôsteres abaixo:

 

download-11.jpg

expendables-3-lundgren-jb.jpg

expendables-3-lutz-jb.jpg

expendables-3-jb-couture.jpg

expendables-3-statham-jb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...