Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atividade Paranormal 2 Final.


VictorNadoti
 Share

Recommended Posts

  • Members

Só achei estranho uma coisa. Mas foi um filme legal

 

No final do 1 se não me engano pois já faz tempo que eu vi , quando a Kate mata o marido os policias chegam e prendem ela, MAS COMO DIBOSSSSSSS ELA FOI PRA CASA DA IRMÃ NESSE MEIO TEMPO????????? kkkkk talvez esteja enganado!

 

 

Se eu tiver infringindo alguma regra peço que me corrijam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só achei estranho uma coisa. Mas foi um filme legal

 

No final do 1 se não me engano pois já faz tempo que eu vi , quando a Kate mata o marido os policias chegam e prendem ela, MAS COMO DIBOSSSSSSS ELA FOI PRA CASA DA IRMÃ NESSE MEIO TEMPO????????? kkkkk talvez esteja enganado!

 

 

Se eu tiver infringindo alguma regra peço que me corrijam.

 

O final oficial do 1

 

 

 

A Kate mata o marido e some. É o que dizem: ela nunca foi encontrada. Não teve esse lance da polícia prender ela.

 

 

 

 

Mas o filme tem outros finais e não sei se você viu alguma outra versão que tenha outro final. Mas desse final aí que você falou, nunca ouvi falar que tinha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No DVD tem dois finais. Outros além dessas dois, eu não sei se tem.

 

 

 

 

Num final alternativo, ela mata o marido e depois se mata, mas no final oficial do filme, mostra que ela fugiu depois de matar o marido e desapareceu (no final do 2 fica se sabendo que ela foi atrás do sobrinho e sumiu depois disso).

 

Nesse final, se a polícia apareceu (não lembro), não acharam ela (e nem o sobrinho dela).

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...