Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heroes: Volume 1 | NBC


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 240
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Quem começou foi você' date=' ao usar a palavra proibida.

Por mais que eu goste de Heroes, a suposta qualidade da série não é fato coisa nenhuma. Ninguém "há de reconhecer" nada. Não há fatos por aqui. Só opiniões mais ou menos embasadas.

[/quote']

 

 

Por favor....

 

 

 

Mas o fato é que Heroes é uma das séries mais bem sucedidas da tempordada.

 

 

Eu disse fato porque existe embasamento numérico. Eu não falei hora nenhuma que a qualidade da série é um fato. Eu sei que contra fatos não há argumentos. E contra números também não. E a única brecha existente para se usar a palavra FATO é a proteção dos números.

 

Agora eu entendi porque você escreveu um post com a questão "Fato?" apenas. Foi porque essa foi a única palavra que você leu no meu post.

 


A questão da qualidade é relamente pessoal. Continuo dizendo que suas provocações foram equivocadas.

 

 

Só reforçando: eu não disse que a qualidade da série é um fato. Eu disse que o sucesso da mesma é um fato. Eu não disse que a série presta porque eu gosto. Eu só respondi ao Regente de forma que ele retificasse o pensamento de que a série não presta só porque ela não se encaixa nos moldes que ele esperava, o que fez com que ele comparasse o nivel de Heroes com a cantora Britney Spears.

 

 

Olha só como sua provocação foi fruto da má interpretação.

 

:

 

Entendeu ou quer que eu desenhe? Sabe, estou aprendendo a trabalhar com o 3ds... e se você quiser eu posso fazer um desenho bem claro pra você 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que discussão boba essa. Tô me lixando se tem gente que acha uma merda enquanto outros acham o máximo.

 

O FATO é que EU estou gostando MUITO e é isso que me importa. Já coloquei na minha listinha de "Top Series". Me conquistou e não perco por nada.

Freak2006-11-06 02:12:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É isso aí cara. Heroes não presta porque você não gosta ok? 03

Lembra aquela narração no prólogo do primeiro episódio? Eu escrevia coisas assim quando tinha 10 anos e achava X-Men a coisa mais foda na face da Terra.

attachmentmo0.th.jpg

>

attachmentrn3.th.jpg

 

Sem problemas. É uma opinião sua. A minha é contrária mas você merece ser respeitado. Eu entendo perfeitamente. Também detesto algumas séries de grande sucesso comercial e de crítica. Questão de gosto.

 

Eu só não acho que a série é tão mal escrita assim. O mote é interessante (embora seja manjado) mas eu acho que estão fazendo um bom trabalho... alguns personagens consistentes, uma trama interessante que consegue nos prender e uma boa direção. Sem mencionar a Ali Larter 05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mermao tem q fundamentar nada pra gostar de algo...quem gosta de RBD q goste...quem gosta de Laranja Mecanica(uma merda) q goste, quem gosta de DEUS(papai noel?) q goste...quem gosta de dar a bunda(disfunção cerebral) q goste, EU GOSTO DE HEROES e num vejo necessidade de fundamentar nada...CURTAM e esquecam o que o povo pensa! PUTS! 07NightRaven2006-11-07 20:50:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

7ºepisódio: Spoilers:

 

1) Qual a explicação p/ o fato do Peter partilhar o sonho do Pai da Simoni antes de morrer?

 

2) Alguém reparou que foi noticiado um eclipse solar no jornal do sonho do Peter?

 

3) Outra coincidência: Hiro encontra DL no meio da estrada de LA  p/ New York. Destino ou forçada do roteiro??

 

4) Como o Hiro conseguiu carregar o DL p/ fora da zona da explosão?? Afinal, ele tb tem superforça??

 

4) Quem é o Lieberman?? Será que ele é o vilão?? Ele financia a campanha do Nathan. DL trabalhava p/ ele. Foi dele que a Jessica roubou o dinheiro. E agora comprou um quadro do Isaac.

 

5) Qual o envolvimento do Mr. Benett c/ o Liberman? O Liberman tinha mandado a asiática coagir a Nikki dormir c/ o Nathan p/ chatageá-lo. Coisa que a Jéssica acabou fazendo. O Mr Benett aproveitou a oportunidade p/ sequestrar o Nathan ou o Liberman que mandou o Mr. Benett sequestrá-lo.

 

6) Naquela cena, o DL não chegou a reconhecer a Nikki, né?? Pelo que me recordo, ela estava na cama de costas. Ou ele estava OK em ela se prostituir p/ saldar a dívida? E o Mr. Benett não sabia que ela era uma mutante? Quer dizer se ela for realmente uma mutante e não apenas uma psicopata com dupla personalidade, pois dupla personalidade não me parece uma evolução. No máximo um efeito colateral desta.

 

7) E o Micah é um mutante tb. Que incrível. Faz sentido. Já estava prevendo. Afinal, ambos os pais são. Qual o poder dele? Consertar telefones. Será que ele é o Super 15??  Pois, já foi mostrada a sua mania de desmontar fones.

 

8) Somente agora que as mutações estão se manifestando. Afinal,  todos heróis estão descobrino os poderes ao mesmo tempo. Será algum fator externo que está contribuindo p/ tal: eclipse solar, destruição da camada de ozônio, aquecimento global, poluiçâo, el nino??

 

9) A policial do FBI é muito esperta. Levar o Matt p/ pegar um um serial killer super poderoso, ao invés de levar algum detetive experiente, ou um batalhão da SWAT.

 

10) A Claire não fica longe no quesito esperteza. Deixou a fita comprometedora largada na sala.

 

11) Por enquanto, a série é mais interessante pelo aquilo que oculta do que pelo que mostra.  Infelizmente, não me parece que todas as lacunas serão preenchidas decentemente. Mas eu continuo a achando interessante, pegando os capítulos reapidamente. O sucesso deve-se mais à maneira fragmentada de contar a estória. Agora, acho as narrações em off totalmente dispensáveis e até certo ponto ridículas.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não vi o sétimo episódio, acabei de ver o sexto... Interessantezinho, mas nada de mais, como muitos já disseram... Hora de pause no desenvolvimento do roteiro, mas mesmo assim continuaram colocando umas coisas interessantes... E, uma ideia um tanto louca me veio a cabeça, mas não seria Shylar aquela menina que trabalha junto com o pai da Claire?

 

The Spartan

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É isso aí cara. Heroes não presta porque você não gosta ok? 03

Lembra aquela narração no prólogo do primeiro episódio? Eu escrevia coisas assim quando tinha 10 anos e achava X-Men a coisa mais foda na face da Terra.

 

Se você não curte mais X-Men, infelizmente não podemos fazer nada de mais sobre isso... A narração é um tanto previsível e um tanto pouco inspirada? Sem dúvida alguma, concordo com isso... Mas ela condiz com a idéia do seriado... "Heroes" não é um seriado original em sua essência... Vários fatores do que vemos em tela são inspirados nos quadrinhos de super-heróis, assim como outros seriados também o fazem... E, nem podemos dizer que "Heroes" inovou ao colocar pessoas com "poderes", uma vez que "SmallVille" e "4400" (isso para citar exemplos mais recentes) fizeram o mesmo antes... O interessante em "Heroes" é meio que ver "gente como a gente" (pelo menos para os americanos) descobrindo que são diferentes e vendo a forma como eles enfrentam tal coisa (ao contrário do que vemos em X-Men, que os mutantes se juntam em bandos bem específicos, o lado dos radicais - liderados por Magneto - e o lado dos "menos radicais" - liderados por Charles Xavier)...

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o sétimo episódio... Interessante, com poucas revelações, mas uma que me deixou um tanto pensativo... Foi só eu ou mais alguém reparou que o cara de "radiação" e o policial que lê pensamentos tem uma marca idêntica? Seria isso uma forma de identificar os "heroes"?

 

The Spartan

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

7ºepisódio: Spoilers:

 

1) Qual a explicação p/ o fato do Peter partilhar o sonho do Pai da Simoni antes de morrer?

 

2) Alguém reparou que foi noticiado um eclipse solar no jornal do sonho do Peter?

 

3) Outra coincidência: Hiro encontra DL no meio da estrada de LA  p/ New York. Destino ou forçada do roteiro??

 

4) Como o Hiro conseguiu carregar o DL p/ fora da zona da explosão?? Afinal' date=' ele tb tem superforça??

 

4) Quem é o Lieberman?? Será que ele é o vilão?? Ele financia a campanha do Nathan. DL trabalhava p/ ele. Foi dele que a Jessica roubou o dinheiro. E agora comprou um quadro do Isaac.

 

5) Qual o envolvimento do Mr. Benett c/ o Liberman? O Liberman tinha mandado a asiática coagir a Nikki dormir c/ o Nathan p/ chatageá-lo. Coisa que a Jéssica acabou fazendo. O Mr Benett aproveitou a oportunidade p/ sequestrar o Nathan ou o Liberman que mandou o Mr. Benett sequestrá-lo.

 

6) Naquela cena, o DL não chegou a reconhecer a Nikki, né?? Pelo que me recordo, ela estava na cama de costas. Ou ele estava OK em ela se prostituir p/ saldar a dívida? E o Mr. Benett não sabia que ela era uma mutante? Quer dizer se ela for realmente uma mutante e não apenas uma psicopata com dupla personalidade, pois dupla personalidade não me parece uma evolução. No máximo um efeito colateral desta.

 

7) E o Micah é um mutante tb. Que incrível. Faz sentido. Já estava prevendo. Afinal, ambos os pais são. Qual o poder dele? Consertar telefones. Será que ele é o Super 15??  Pois, já foi mostrada a sua mania de desmontar fones.

 

8) Somente agora que as mutações estão se manifestando. Afinal,  todos heróis estão descobrino os poderes ao mesmo tempo. Será algum fator externo que está contribuindo p/ tal: eclipse solar, destruição da camada de ozônio, aquecimento global, poluiçâo, el nino??

 

9) A policial do FBI é muito esperta. Levar o Matt p/ pegar um um serial killer super poderoso, ao invés de levar algum detetive experiente, ou um batalhão da SWAT.

 

10) A Claire não fica longe no quesito esperteza. Deixou a fita comprometedora largada na sala.

 

11) Por enquanto, a série é mais interessante pelo aquilo que oculta do que pelo que mostra.  Infelizmente, não me parece que todas as lacunas serão preenchidas decentemente. Mas eu continuo a achando interessante, pegando os capítulos reapidamente. O sucesso deve-se mais à maneira fragmentada de contar a estória. Agora, acho as narrações em off totalmente dispensáveis e até certo ponto ridículas.

 

 

[/quote']

Comentando seus comentários...

 

1) Não há como sabermos qual a explicação para isso, infelizmente... Peter passou muito tempo com o pai da Simone... Quando ele está próximo de pessoas que tem poderes, ele assimila os poderes destas... Não estou dizendo que o pai da Simone tinha algum poder, mas talvez essa capacidade do Peter tenha alguma coisa a ver com o fato deles terem partilhado o mesmo sonho.

 

2) Não reparei nisso não... Vou assistir novamente...

 

3) Particularmente, achei uma forçada de barra por parte do roteirista, mas isso acontece nas melhores famílias...06

 

4 e 5) Você já parou pra pensar na hipótese de que talvez Linderman e Bennet sejam a mesma pessoa... Venho pensando nisso desde o início do seriado... Acho que pode ser uma apelação um pouco grande, mas também considero que seria interessante...

 

6) Jessica pode apenas ser uma segunda personalidade de Nikki, sem dúvida alguma... Mas, aí, vemos que a segunda personalidade que tem os poderes, pois Jessica, pelo que pudemos notar, tem "super-força"

 

7) No início do seriado, acho que no primeiro episódios, vemos Micah construindo um "computador"... Aparentemente, ele tem poder de fazer aparelhos eletrônicos voltarem a funcionar...

 

8) As "mutações" estão se desenvolvendo apenas agora... Mas, como já disse em um post anterior, algo que me chamou a atenção foi o fato de o policial que lê pensamentos (Matt) e o cara da radiação terem a mesma marca, como se fossem dois riscos... Talvez seja um tipo de marca para que os "heroes" possam ser facilmente identificados...

 

9) Realmente, a esperteza da policial foi um tanto grande mesmo... Porém, temos que lembrar também que ela não foi de toda burra, afinal de contas ela tava com um cara que, teoricamente, conseguiria advinhar o próximo passo do vilão...

 

10) Sobre a Clarie ter deixado a fita sobre a mesa... Dá para notar, até agora, que a confiança de Clarie em seus familiares era muito grande... Mas ela já começa a perder tal confiança, pelo menos a que ela tinha com o irmão mais novo...

 

11) Realmente, a série é interessante, mas nem tanto quanto poderia ser... Vamos aguardar ainda pra ver como se desevolverão as coisas, afinal ainda estamos no sétimo episódio... Quanto as narrações, acho-as bacanas... A série é claramente cartunesca, e as narrações tem a intenção de aproximá-la do tom dos quadrinhos, cumprindo bem esse papel...

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio 8 de Heroes tem 15mi de espectadores.

Data: 14/11/2006 | Autor: Jimmy Cavalcanti

 

A já estreante e tão badalada série Heroes consegue mais espectadores a cada dia. Segundo um grupo responsável pela medição da audiência americana, a série alcançou o número de 15 milhões de pessoas assistindo a série, um número realmente expressivo, o que deixa a série na lista dos 20 programas mais assistidos da TV aberta dos EUA.

A série Heroes conta a história de um grupo de pessoas até então normais que descobrem que possuem super-poderes.

Mais novidades dessa surpreendente série você confere aqui no ClickPlay!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mermao tem q fundamentar nada pra gostar de algo...quem gosta de RBD q goste...quem gosta de Laranja Mecanica(uma merda) q goste' date=' quem gosta de DEUS(papai noel?) q goste...quem gosta de dar a bunda(disfunção cerebral) q goste, EU GOSTO DE HEROES e num vejo necessidade de fundamentar nada...CURTAM e esquecam o que o povo pensa! PUTS! 07 [/quote']

Eu tenho uma novidade pra você, dude: este site é um fórum de discussão. Aqui as pessoas discutem, argumentam e etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers: episódio 8

 

1) Mais heróis: Charlie: a garçonete de super memória; Eden, a espíã da turma do Mr Benett; a finada irmã do Mohinder e o misterioso menino indiano (algo com sono e sonhos). Li num review da IGN que algo foi dito sinalizando que Mohinder tb teria poderes. Torço p/ que tenham se enganado. Já tem heróis suficientes na estória.

 

2) Foi mostrado o semblante do Sylar. Sinistro. Desconfio que ele esteja roubando os cérebros dos heróis p/ ficar com os seus poderes. Faria sentido o perigo de roubar os poderes da Claire. Pois, se o fizesse ficaria invencível.

 

3) Já esperava: a Eden além de espiã se revelou heroína, c/ poderes de hipnose. Bem que ela poderia ter usado c/ o Mohinder. Ou será que ela usou de um jeito discreto? Tb foi mostrado que o Mr Benett está querendo parar o Sylar, só que seus meios são mais drásticos. Ficou implícito que num destes métodos, os pais naturais da Claire morreram. De todo modo, deveriam ter dado heroína p/ o Isaac pintar a tela antes de limpá-lo.

 

4) Tomara que o Hiro salve a Charlie, a garçonete. Aquela fotografa de ambos no quadro do restaurante significa que o Hiro teria conseguido encontrá-la antes. Não me recordo deles terem tirado foto no ep.

 

5) No sonho do Mohinder sobre a morte de seu pai, foi muito focalizado o relógio do assassino (supostamente o Sylar). Me pareceu que estava parado. Será que o Sylar viaja no tempo??

 

6) As marcas no Matt e no homem radioativo devem ter sido feitas pelo procedimento do Mr. Benett. Apesar dos dois primeiros suspeitarem que foi durante a abdução que consquistaram os poderes, estes devem ter tido os poderes desde sempre, por herança genética.  Especulo que as marcas sejam conseuqência da implante de um localizador em seus corpos. Ou talvez, efeito colateral do apagamento de suas memórias.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

George Takei joins cast of Heroes

Posted Nov 18th 2006 1:29PM by Julia Ward

Filed under: Drama, NBC, Industry, Celebrities, Heroes

George%20TakeiIn an utterly brilliant bit of casting news, George Takei, Star Trek's Captain Sulu, will be playing Hiro Nakamura's father on NBC's Heroes.

You can expect Hiro's father to be showing up stateside to bring his

super son back to Japan. If you've been watching the series, you know

that won't go over too well considering that Hiro is on a mission to

save New York City from imploding in five weeks, which - counting

reruns - should be just in time for sweeps.

 

Masi Oka, who plays space-and-time-continuum-bending Hiro, told TV Guide,

"I just hope I get to say, 'Dad! Sulu is my hero, not you!' The sci-fi

fans would love it." I'm not even a huge sci-fi fan, and I love it.

What else can you say? George Takei's awesomeness cannot be contained.

 

 

Uma das escalações mais perfeitas de todos os tempos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

exatamente!! um forum de discussao sobre a serie e nao sobre gosto!!!

 

agora eu to axando muito forçado' date=' de repente todo mundo é super-heroi!! aff... e todos, conhecidentemente, se cruzam!! ta mais forçado q battelstar! 09
[/quote']

 

Battlestar Galactica tá forçado?09 Onde? 07

 

 

Sobre Heroes, metade do episódio foi legal e metade foi chatíssima. Adorei a Google Girl, bem interessante ela e seu poder.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...