Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heroes: Volume 1 | NBC


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Hummm... Mas aí é q tá... Esse episódio do futuro é um verdadeiro "carnaval na zona"... Pq, não é nele que vemos que a Claire assumiu uma outra identidade, está de cabelos mais longos e escuros e pretende se casar???

 

Se minha memória não tiver fraca, nem a de vocês, começo a concluir q esse futuro para o qual Hiro e Ando vão é uma tremenda falha temporal ocasionada pelas constantes viagens no tempo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 240
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Boa sorte Maximum.. e não desista depois do 3º epi (a maioria q conheço parou ali...)

 

Sobre essa viagem no tempo do epi "5 Years Gone", eu tbm fiquei encucado com o que o Hiro ve no futuro... e, pra explicar os fatos q ocorrem no futuro mesmo o Peter tendo salvo a Claire no passado, eu pensei no fato de que quando foi para o futuro, Hiro ainda não tinha golpeado o Sylar, por isso o futuro q ele visualizou ainda não tinha mudado.. como se fosse um futuro bado.. como se fosse um futuro baseado no que o Hiro tinha vivido até o momento em q se teleportou... sei lá. Loucura total isso060606

 

E, vale ressaltar que no ultimo episodio, Sylar não morreu, mesmo não tendo os poderes da Claire.. e o q realmente pode mudar o futuro foi o fato de que Nathan interviu na explosão, podendo até mesmo ter morrido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do primeiro epi!!!

 

Já gostava do Hiro nos trailers, agora que vi em heroes gosto maisss!! os dialogos deles sao os melhoressss!!!

 

A Cheeleader tbm é legal!!

 

Só vi o primeiro pq tava com sono, mas até domingo termino a série16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

O ultimo episodio foi ridículo, já vi episódios finais de desenhos animados serem mais emocionantes, o primeiro volume foi fraco, poderia ter sido mais bem explorado, menos infantil, não vou acompanhar o segundo volume, mesmo assim, já está na hora da série "crescer".

 

 

 

T+!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o Ep final. Dizer que foi 'fraco' é gentileza de vocês. O Episódio fui ruim pra k-r#lho!! 07

 

A série, como um todo, foi bem irregular. Lembrou Smallville no fato de ter 1 episódio bom para cada 3 episódios fracos logo em seguida. Mas no geral, até que achei boazinha. 

 

Seu pior defeito foi a falta de ação. Onde já se viu uma estória com dezenas de heróis e não rolar vários fights fenomenais? Os roteiristas perderam belas oportunidades, principalmente no episódio final.

 

O melhor episódio de toda a série foi o 20 (5 anos no futuro). Foi o mais dinâmico e emocionante. E para você compreendê-lo, deve levar em conta que aquele é um FUTURO ALTERNATIVO onde nessa linha temporal, Sylar consegue matar Claire no HomeComing e absorve o seu poder de regeneração, anulando assim o golpe de Hiro (como o próprio Hiro do futuro comentou).

 

Mas esse episódio final pecou pela falta de ação, pela falta de confronto entre Sylar e Peter, pelo "confronto" sem graça entre Hiro e Sylar (apenas um único golpe! 11) e pelo sacrifício TOTALMENTE DESNECESSÁRIO de Nathan. Porque Peter não vôou sozinho? E não me venha com aquela masturbação mental de que ele tava usando toda sua força pra não explodir. 07 

 

E cogitaram aí um romance entre Peter e Claire...  ALÔO... o cara é tio dela!!!

 

Acho que o fator mais comprometedor da série foi o fato de ter um personagem que viaja no tempo. Hiro poderia voltar no tempo quantas vezes quisesse pra tentar mudar tudo.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Gostei do seriado! Estou com expectativa em alta para a 2º temp

 

Realmente o final foi decepcionante!

 

O melhor personagem, com certeza, é o Hiro

 

O epi 20 foi o melhor! O encontro do Hiro do futuro com do passado foi loko demais06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vi o piloto e não gostei muito' date=' vou assistir os 2 próximos episódios para dar o veredicto[/quote']

 

Assiste até o 4º episodio cara! No 5º em diante a coisa fica muito boa!!!!16

 

Assisti o 2º e 3º e realmente são muito fracos mas vou assistir até o 5º pra ver se a coisa melhora 03
Locke2007-07-13 19:48:10
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Veja a capa pintada por Alex Ross para a graphic novel de Heroes

Compilação da HQ online da telessérie terá, ainda, capa alternativa por Jim Lee

heroesalexrossp.jpg

O seriado Heroes ganhará uma graphic novel pela Wildstorm (selo da DC Comics) em outubro. Serão duas capas para o volume em capa dura: uma pintada por Alex Ross e outra desenhada por Jim Lee.

A capa de Ross acaba de ser revelada. Confira ao lado e clique aqui para ampliar.

O gibi compila os primeiros 34 capítulos da HQ online de Heroes, que vem sendo publicada no site da NBC desde o início da telessérie, há um ano. Com 240 páginas e introdução de Masi Oka e Tim Sale (o quadrinista que "fornece" os quadros de Isaac), a graphic novel chega às lojas nos EUA em 28 de outubro.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pff. Decepcionante esta season finale. Ecôo as palavras já ditas aqui, por que catzos Peter não voou sozinho? aiaiaiaiai. Uma falha rasteira.

 

E aqui entre nós, Nikki/Jessica e família também não tiveram tanta importância assim no quadro geral das coisas... e aquela menininha Molly Walker, tããão chatinha com aquele ar precoce... Bennet devia ter matado ela mesmo, hahaha.

 

O seriado é realmente irregular. Mas eu esperava uma season finale mais respeitosa.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A temporada inteira foi construída em cima de expectativas geradas por previsões do futuro e viagens no tempo, que prendem a atenção.

O problema é que por ser muito longa a espera, essa expectativa sempre se torna grande demais, e quando finalmente vemos o cumprimento das profecias a série não consegue entregar o prometido. (na maioria das vezes por restrição de orçamento, e não por falhas de roteiro).

 

Mas o último episódio foi realmente o que mais trouxe essa decepção, justamente por ser o mais esperado.

 

SPOILERS:

Sylar que foi o **dão a temporada inteira, se mostrou um fracote inexperiente no conflito final.

A idéia de Nikki derrubar ele foi sensacional, mas mal executada, ela podia ter batido mais.

O melhor do episódio foram os tiros que parkman levou.06
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

O final pode não ter sido grande coisa, mas o seriado é muito bom. Muito mais dinâmico que Lost, com certeza, pelo fato de cada episódio acompanhar vários personagens (em Lost, quando mostram que o seriado vai abordar aqueles chineses ou o iraquiano, personagens que não acho grandes coisas, eu já fico desanimado. Heroes não tem esse problema).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...