Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nip/Tuck


nofx_pf
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou meio atrasado (tipo umas 4 temporadas) mas eu gostaria apenas de mencionar minha revolta pelo fato da loira psicotica que o dr Troy trocou pela Lamborghini ter ficado com o automóvel. 06

 

Comecei a segunda temporada. Só espero que não façam nenhuma mudança radical no Christian porque o personagem é ótimo do jeito que ele é: Egoísta, egocentrico, materialista e pervertido. É um dos melhores personagens que eu já vi em séries.
LeonardoBastos2006-12-25 01:58:01
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Acho que os responsáveis pela tradução do Título das séries fica a cargo da distribuidora' date='em todo caso preferia que traduzissem ao pé da letra?,assim ficaria Dobra/Estreitamento09[/quote']

 

Não sou fã da série, mas acho que "Estética" não ficou bom.

Melhorando sua sugestão: "Estica e Puxa", "Um Estica - Outro Puxa". Outra sugestão: "Pitanguys" (meio tosco, mas é melhor que a tradução do SBT)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 9 months later...
  • Members

Andei vendo que a maioria não gostou do season finale da 3 temporada de

Nip/Tuck. Mas eu achei fodinha, a historia para explicar o pq do The Carver fazer isso e talz. Só achei  o desfecho mesmo fulero. Nip/Tuck sabe um season finale otimo, das tres primeiras temporadas foram mt bons.

No geral a terceira temporada foi otima, mas acho que a segunda foi melhor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É na terceira temporada, Matt transou com um transxesual (sei lá se é assim que se chama quem faz a operação p/ mudança de sexo?)

 

 Detalhe, ele nem percebeu 06

 

 Eu acho que na quinta eles deveriam trabalhar mais a ética na medicina. Ou então, erros médicos 10.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade foi na 2ª que ele teve um caso com a Ava, mas tmb um transexual daquele é até perdoável o fato dele ter se envolvido com ele(a) e nem percebesse.

Na terceira foi quase que teve com um traveco.

Sobre o sexo com anão já imaginava que ia acontecer desde qnd ele apareceu na primeira cena.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  É, mas o Cris percebeu que ela era um traveco 17

 

 Sobre o anão,  eu já havia visto aquela operação de extensão, p/ ficar mais alto,  feito em um japonês.

 Dizemque é extremamente dolorosa... aff!

 

  Legal isso da clínica tb fazer cirurgia p/ os carentes, tipo doutores sem fronteiras 10.

 

 
Chica2008-01-29 17:57:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehehehe, blz. Pensei que vc tinha falado do seriado.

Se tiver eu vou querer ver, deve ser bem interessante

 

Agora,eu falei mais de onda pq não ligo mt para esse tipo de spoiler, só se fosse um bem importante que ia acontecer, só de Lost que eu não gosto de saber nem um tipo de spoiler. Pode ficar tranquila Chica.03

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...