Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 13 (2013)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sim, já abrindo tópico já que o Boninho começou a fazer enquetes pra decidir quem volta pra casa. Ex-Participnates podem voltar como rolou no BBB10 com Dourado e Josi.

 

Enquete da Semana:

 

Ex-participante do "Big Brother" pode voltar à casa na 13ª edição do programa

 

02/09/2012 - 13h48

 

site-do-bbb13-faz-duelo-entre-o-vencedor-do-bbb1-kleber-bambam-e-o-do-bbb3-dhomini-1346604978411_615x300.jpg

 

Do UOL, em São Paulo

Ainda no processo de seleção para a edição de 2013, a produção do Big Brother Brasil na Rede Globo está usando o blog do programa para fazer uma enquete: "Quem você gostaria de ver na casa do BBB13: Dhomini ou Bambam?". A inciativa indica que há chances de que um dos 180 participantes de edições anteriores volte à casa comandada por Pedro Bial.

 

Nas palavras do blog, a explicação de como funcionará a enquete: "Serão dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputarão a sua preferência. Quem mereceria uma segunda chance na casa? Quem, na sua opinião, deveria voltar para o confinamento do BBB13?"

Na primeira disputa, enfrentam-se os campeões do BBB1, Kleber Bambam, e do BBB3, Dhomini.

 

 

Meos Deos! Bambam e Dhomini... Começou bem mal, hein, Boninho. :wacko:

 

Os dois já ganharam e na casa, só encheram a paciência lá dentro. Então, nenhum dos dois, pelamordedeus!

 

Mas quem quiser votar, link:

 

http://tvg.globo.com/platb/bbb-blog-da-producao-bbb-13/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, eu num curto ex-BBBs, não.

E, só p/ variar um pouco, poderiam colocar pessoas mais "normais" na casa, tipo, menos modelos, sarados, descolados e tals.

O Brasil tem uma variaedade cultural incrivel. Poderiam explorar mais isso.

 

Eu gostava de BBBs feito a Pink, nem bonita, nem tão culta, completamente sem noção, mas que abriu seu espaço e se firmou lá dentro e só não ficou entre os 3 finalistas pq o Boninho fu com as regras no final... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não sou muito a favor de colocar ex-bbbs na casa (a não ser que o Boninho decida fazer um BBB só com ex-bbbs). Porque como ocorreu com o Dourado, por exemplo, eles chegam um pouco na vantagem de ter uma torcida aqui fora, o que desfavorece os novatos.

 

Sobre o elenco mais normal, seria bom mesmo o Boninho tentar diversificar, mas acho muito difícil ele abrir mão das gostosas e dos bombados acéfalos no elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas acho que nem seria a torcida que pese a favor, mas o lance de como lidar com o confinamento, convivência com pessoas estranhas e vigilância 24 horas por dia.

ele até poderia manter gostosas e sarados Se eles tivessem algo mais a mostrar além disso.

Tu se deslumbra com tudo isso, masss passados duas semanas já cai a novidade pq já mostraram tudo o que tinham a mostrar. Como manter o interesse ( e audiência) assim por 3 meses ?!

 

Outra coisa ruim é um candidato que se destaca dos demais, não por and de interessante que ele tenha, tipo o "bicho do mato" do último.

Ganhou sei lá pq!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, também tem isso. O ex-bbb já entra lá calibrado. Sabendo melhor sobre os maneirismo do jogo em si e sabendo agir.

 

Acho que se for pra ter ex-bbbs, tem que ser num BBB onde só se tem ex-bbbs. Ficaria em pé de igualdade aí.

 

Sobre o bicho do mato, vi uma opinião que concordo: O Boninho não existiu nesse último BBB, ele deixou a coisa rolar, sem forçar a barra e pressionar os participantes, assim a "turma do bem" pode deitar e rolar. Não teve pressão nenhuma em cima deles (com Boninho morto e torcida a favor), principalmente, em cima desse "bicho do mato", que poderia passar o programa todo dormindo que ganharia do mesmo jeito.

 

Mas enfim, espero que no BBB13 Boninho apareça mais para evitar que coisas assim aconteçam e quem ganhe mereça mesmo (de alguma forma) ganhar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não exatamente manipular mas colocar mais pressão em cima deles. Movimentar bem o jogo, com os Bigs Fones, provas extras e etc. Deixar a coisa tensa, que é a especialidade dele. Ele não fez isso no BBB12. Fael não sofreu pressão nenhuma e acabou não mostrando quem ele realmente é. Ficou escondido ali no meio da praia e detrás desse personagem que empurraram pra ele e acabou levando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb gosto qd eles são testado até o sabugo da unha.

É uma maneira das máscaras cairem qd tu tá tão rpessionado que num dá tempo p/ usar do verniz social, ser politicamente correto e tals!

 

O legal depois de tantos BBBs é que o " sou pobre, gay, negro " não tem mais (tanto) apelo junto ao público e há mais apela junto ao público daí ganha quems abe jogar mehlor dentro e fora da casa.

Por outro lado vieram os saradões e gostosas e a mesmice que eles representam... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Conheça 8 participantes do "BBB13" e 6 que estarão em casa de vidro

Do UOL, em São Paulo

03/01/201317h09
  •  

 

os-oito-participantes-que-do-bbb13-13572

Oito participantes já estão garantidos na casa do "BBB13"

A Globo divulgou, na tarde desta quinta-feira (3), a lista com oito participantes confirmados para o "Big Brother Brasil 13", que estreia na próxima terça-feira (8) após "Salve Jorge".

Acompanhe a cobertura do "BBB13" no UOL

 

Ainda foram divulgados outros seis, que ficarão confinados em uma casa de vidro em São Paulo, instalada no Santana Parque Shopping. Eles competirão por duas vagas, para um casal, escolhidas pelo público.

 

Também vão participar do programa seis ex-BBBs, mas os nomes só devem ser divulgados na estreia do programa.

 

Confira o perfil dos oito participantes que já estão garantidos no reality:

- Aline Mattos, 31 anos, recepcionista carioca

- André Martinelli, 24 anos, empresário de Vitória (ES)

- Andressa Ganacin, 23 anos, esteticista de Cianorte (PR)

- Aslan Cabral, 32 anos, artista plástico, de Recife (PE)

- Fernanda Keulla Vilaça, 26 anos, advogada de Belo Horizonte (MG)

- Ivan Marcondes Antônio, 26 anos, professor de inglês em Rio Claro (SP)

- Marien Carretero, 25 anos,  mineira, bailarina de flamenco de Belo Horizonte (MG)

- Nasser Rodrigues, 24 anos, vendedor de Porto Alegre (RS)

 

Seis confinados na Casa de Vidro:

- André Coelho, 25 anos, advogado brasiliense

- Bernardo Lima, 29 anos, empresário de Florianópolis - SC

- Kamilla Salgado, 25 anos, modelo paraense

- Kelly Baron, 26 anos, secretário de Curitiba - PR

- Marcello Soares, 31 anos, personal carioca

- Samara, 30 anos, vendedora paulistana

 

 

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/03/conheca-os-novos-participantes-do-bbb13.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Salve salve

 

‘BBB 13′: Conheça os novos participantes

Conheça os concorrentes abaixo:

aline.jpg

Aline Mattos trabalha como recepcionista de eventos e já fez cursos de teatro. Aspirante a atriz, apareceu em pequenos papéis no “Zorra Total” e no “Casseta & Planeta”.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE ALINE!

andre.jpg

O capixaba André Martinelli trabalha com café, numa empresa da família, mas também faz fotos como modelo. É contratado de uma marca de jeans. Solteiro, tem 24 anos.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE ANDRÉ!

andressa.jpg

A esteticista Andressa Ganancin já foi eleita “Miss Brasil Glamour”. Além do título, Andressa foi eleita como a participante com o “Melhor Traje” do concurso. “Só tenho a agredecer a Deus, por me dar a graça de receber este título, à minha família, amigos e colaboradores que torceram e acreditaram que este sonho seria possível’, falou ela ao site da Prefeitura de Cianorte.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE ANDRESSA!

aslan.jpg

Homossexual assumido, o recifense Aslan é assíduo frequentador de festas no Recife. Além de artista plástico, tem grande interesse no mundo da moda, mas atualmente trabalha com o mercado de arte. Atualmente vive em união estável com outro rapaz. Num de seus trabalhos mais expressivos, Aslan recriava o próprio velório e fingia estar morto dentro de um caixão. Também apareceu lambendo uma TV plasma num outro evento de arte.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE ASLAN!

fernanda.jpg

A advogada Fernanda Keulla é filha de um construtor do interior de Minas Gerais. Segundo amigos de faculdade, costumava cuidar do corpo e tomava suplementos. Antes de ir para o “BBB”, contratou uma equipe para cuidar de suas mídias sociais.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE FERNANDA!

ivan.jpg

Morador de Rio Claro, no interior de São Paulo, Ivan tem um relacionamento firme com uma garota chamada Vanessa. Nos últimos anos, tem trabalhado como professor de inglês.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE IVAN!

marien.jpg

Antes de deixar Belo Horizonte rumo ao confinamento do “BBB”, Marien Carretero trabalhava como dançarina de flamenco. A loira quase entrou no reality show no ano passado, quando ficou na reta final da seleção. Uma fonte da coluna afirma que atualmente ela está solteira e ajuda a irmã, que tem uma filha com necessidades especiais.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE MARIEN!

nasser.jpg

O gaúcho Nasser trabalha como vendedor numa loja de roupas em Porto Alegre e se declara interessado em mulheres. Exibe tatuagens pelo corpo e já tentou entrar no “BBB” outras vezes.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE NASSER!

————————-

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fora divulgados ainda os seis anônimos que ficarão confinados num shopping de São Paulo numa casa de vidro. Dois deles entrarão na casa no Rio.

andre1.jpg

André Coelho é dono de uma casa de festas em Brasília e já fez ensaios sensuais, trabalhando ocasionalmente como modelo. Além de malhar, costuma treinar jiu jitsu, esporte do qual é faixa marrom.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE ANDRÉ!

bernardo.jpg

O catarinense Bernardo é administrador de uma escola de inglês em Florianópolis. Em seu perfil no Facebook, afirma falar três idiomar: alemão, inglês e espanhol. Seu perfil na rede social, aliás, foi atualizado nesta quinta-feira de “em um relacionamento” para “solteiro”. Além disso, costuma praticar futebol society.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE BERNARDO!

kamilla.jpg

Apesar de ter cursado Administração de Empresas na Universidade Federal do Pará (UFPA) e feito MBA em Administração na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Kamilla trabalhou como modelo. Em 2008, representando a Assembléia Paraense, venceu o Rainha das Rainhas, tradicional evento considerado o mais antigo concurso de beleza do planeta, realizado desde 1947 no Pará. Em 2009 concorreu ao Miss Universo Pará e ficou em 2º lugar, o que a impediu de concorrer ao Miss Universo Brasil. Em 2010 foi aclamada Miss Mundo Pará e no concurso nacional deu ao seu estado o primeiro título de Miss Mundo Brasil. No Miss Mundo 2010, ocorrido em 30 de outubro na China, a paraense, mesmo bem cotada nas bolsas de apostas, não se classificou entre as semifinalistas do concurso. Em 2010, aliás, Kamilla conheceu o ex-BBB Jonas, que participou da versão masculina do concurso no mesmo ano.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE KAMILLA!

kelly.jpg

A secretária Kelly Baron estuda direito numa universidade em Curitiba, mas também fez fotos como modelo para catálogos de moda praia. Num de seus perfis de redes sociais, ela publicou uma foto de suplementos para ajudar na malhação. Ela participou do concurso Musa do Brasileirão em 2009 representando o Coritiba. Em 2006, foi candidata ao Miss Brasil pelo Paraná.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE KELLY!

marcello.jpg

O personal trainer carioca Marcello Soares é visto com frequência na praia de Copacabana e costuma praticar “altinha”, como é chamada a brincadeira em que amigos batem bola na areia. Marcello trabalha também como modelo e já foi eleito Mister Rio, em 2006. Já fez campanhas de cueca e roupas para marcas como Calvin Klein e Hugo Boss.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE MARCELLO!

samara.jpg

A paulista Samara Pessoto já é mãe e trabalhou como vendedora em lojas de suplementos alimentares.
VEJA GALERIA DE FOTOS DE SAMARA!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas até achei que essa edição trouxe um elenco mais "normal" se for comparado com outras edições. Tem menos "modelos" dessa vez (ou gente com preteções de ser).

 

*E li que os ex-BBBs vão participar à parte do programas. Eles não vão disputar os 1 milhão e meio de reais com os novos BBBs. Vai ter um outro tipo de disputa lá só pra eles com outro prêmio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Marcelo Arantes, do 'BBB 8', divulgou no Twitter uma lista de ex-BBBs que estão confinados para entrar na décima terceira edição do reality show. Confira os nomes!

 

 

img-469160-ex-bbbs-dhomini-natalia-crist

 

O Big Brother Brasil 13, da Globo, estreia nesta terça-feira, 8. Enquanto isso, seis participantes estão confinados em uma Casa de Vidro localizado em um shopping de São Paulo, e outros oito aguardam em um hotel do Rio de Janeiro a hora de se mudar para a residência mais vigiada do país. Porém, o diretor Boninho (51) ainda faz mistério para anunciar quem serão os 6 ex-BBBs que voltarão ao reality. 

 

Nesta segunda-feira, 7, Marcelo Arantes, que esteve na oitava edição do programa, divulgou uma lista dos colegas que foram chamados para o BBB 13. De acordo com ele, estão confinados: Anamara (BBB 10), Dhomini (BBB 3), Lia Khey (BBB 10), Natália Casassola (BBB 8), Kleber Bambam (BBB 1) e Cristiano Naya (BBB 11).

 

Outros nomes, segundo Marcelo, foram cogitados, como Fernando Fernandes, do BBB 2, e Alberto Cowboy, do BBB 7, mas Boninho acabou mudando de ideia. Será que esta lista está certa? 

 

 

http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/ex-bbb-divulga-suposta-lista-de-colegas-convocados-por-boninho-big-brother-brasil-marcelo-arantes#image0

 

 

Pra mim, quem ganhou nem deveria passar por perto de lá. Então Dhomini e Bambam nem deveria entrar. E faltou colocar um hyper vilão do passado como o Alberto Cowboy do BBB7 ou o Dr Gê do BBB5.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em vez do Cristiano (BBB11) e Lia (BBB10) entraram Eliéser (BBB10) e Fani (BBB7). Os outros ex-BBBs, o Dr. Marcelo acertou. Bambam, Dhomini, Natália e Anamara.

 

Nem vi o programa ontem pra avaliar alguma coisa dos BBBs novos, mas dos antigos sou team Dhomini. O menos pior da turminha de ex-BBBs. É babaca, mas é daqueles que conseguem passar os outros pra trás facin, facin, e se só tiver gente burra e chata no programa, então ele vai saber o que fazer pra eliminar cada um ali. É como o Jason do Sexta-feira 13. Você não torce pra ele, mas como só tem adolescente bobilóide nos filmes, você acaba torcendo pra ele aparecer eliminar o povo e logo.

 

E Eliéser + Bambam, o Boninho só pode tá de brincadeira... Duas grandes antas no mesmo programa. Imagina se ficam amiguinhos e começam a papear pela casa. Coitado de quem tem pay-per-view. Vai ouvir cada uma...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi ontem.

 

E depois do marasmo que foi o BBB12, onde aquelas samambaias e pseudo-santos mandaram no jogo, espero que nesse o povo mais polemico fique mais tempo no programa.

 

Mas dos novatos, o que chamou a atenção é a Aline mesmo. Deonde o Boninho tirou aquele ser? Mas espero que ela fique muito tempo lá, porque é pra encher o saco mesmo do todo mundo (tanto quem tá lá como quem tá assistindo).

 

Do pessoal na casa de vidro, espero que o Bernardo ganhe a entrada. Tem um tipo mais normal, que faz falta no programa. Os outros dois homens são meio modelex demais, que entrar lá só pra mostrar a cara, e no fim não fazem nada (e dentro da casa já tem um desse Tipo). E das mulheres que entre a Kamilla. Ela teve um desentendimento com o Bernardo então se ele entrar seria bom ela entrar também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bial anuncia que substituto de Bambam entrará neste sábado
Do UOL, em São Paulo
12/01/201317h09

 

Outro ex-BBB substituirá Kleber Bambam, anunciou Pedro Bial durante o intervalo do "Caldeirão do Huck" neste sábado (12). Segundo o apresentador, o substituto do brother - que desistiu do reality - deve entrar na edição ao vivo do programa desta noite.

 

Após reunir os participantes do "BBB13" e anunciar a sua saída do programa na manhã deste sábado (12), Kleber Bambam se direcionou ao confessionário e não foi mais visto na casa do reality. Os participantes tentaram demovê-lo da ideia, sem sucesso. Bambam era o líder e ainda não se sabe como será definida a nova liderança da casa.

Ele afirmou aos demais participantes que não aguentaria a pressão e que outras pessoas mereceriam ganhar o prêmio mais que ele. "Eu já fui campeão", disse o brother. "Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar".

 

Bambam disse que bateu uma agonia durante essa semana e que ele tem família lá fora. Fani perguntou se a decisão foi por causa dela. Bambam respondeu que não: "Eu não estou me sentindo bem". Na sexta à tarde, os dois tiveram uma conversa séria na beira da piscina, quando Fani disse que ele não merecia ser o líder e que os dois não tinham nenhuma afinidade.

Os participantes tentam fazê-lo mudar de ideia. "O que você precisa é de carinho", afirmou Fani. "Hoje tem sol, calma um pouco, você ainda vai se divertir muito." Ele continuou firme: "Tem gente que precisa do dinheiro mais do que eu. Estou legal comigo mesmo. Eu entrei agora e a pressão não aguentou."

"Na minha cabeça, eu já sei que não vou ganhar", afirmou o ganhador do "BBB1" aos brothers, vários deles chorando. "Eu tentei entrar, tentei ter a vivência e não consegui. Essa é uma brincadeira para vocês, para gente grande."

 

 

Aline foi tentar falar com ele e Bambam respondeu: "Você foi um dos motivos que eu me antecipei para sair". Ela respondeu: "As pessoas estão enxergando o seu coração. Espera, por favor. Você está mostrando que dentro de um 'ogrão' tem um menino". E completou: "Ontem a gente brigou, mas hoje eu te digo: 'Fica'!". Bambam disse que não tem volta.

Os dois protagonizaram uma briga ao vivo na noite de sexta. Eles também travaram a primeira discussão do "BBB13".

Aslan argumentou que, se a decisão está tomada e ele está seguindo o coração, teria o seu apoio.

"Não dá para ser bola da vez duas vezes. Eu já ganhei", disse o participante, chorando. "O corpo não aguenta, o coração não aguenta."

 

 

Ainda bem que desistiu. Bambam foi um bostengo na 1ª edição e tava sendo de novo nessa 13ª edição, só que pior, porque já tá velho e não evoluiu em nada desde então (ao contrário, só piorou). Pelo menos, num raro momento de sanidade, ele resolveu ir embora.

 

E ainda bem que saiu porque perigava por a Aline no primeiro paredão e não acho que ela deve sair (agora, pelo menos). É a única que tem coragem de falar naquela casa, principalmente ontem, com nitidamente todo mundo abaixando a orelha por Bambam por ser líder e ela nem tchum pra isso e falou mesmo, ao vivo.

 

Quero ver quem vai ser o novo ex-bbb que vai entrar no lugar do Bambam. O Dr. Marcelo tinha falado no Cristiano do BBB11, mas não sei se vai ser ele, já que ele saiu cedo e não rendeu o que poderia render no programa. Não sei se o Boninho quer correr o risco novamente pra colocar alguém lá que não vai render nada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...