Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 13 (2013)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Essa Maroca é chata pra cacete... pior, em dose dupla.

 

E o coitado do Aslan sai hoje, no mínimo como 60%, não que o Marcelo tenha feito algo de importante para permanecer na Nave.

 

Diga-se de passagens, além do elenco de veteranos podres, tambem contamos com novatos com pouco ou nenhum carisma, tá "braba" essa edição.

Exato!

Tanto que ainda nem dá p/ ter um prefrido.

Gosto do yuri, masss este nasceu p/ ser capacho de mulher...afff!

Num sei qual é a de Marcello, se tá achando que só beleza vai garantilo ou sei lá.

Tenho pena é de Kamilla, tirando a cantoria chata, ela tenta ser simpática, massss isso parece não fazer efeito nos demais BBB.

 

E Eliezer deu o poder do veto a Marien. Acho que ela veta André.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, a Maroca é chata pracarai, e tá se achando (o que piora demais a situação).

 

Mas ontem ri da justifica tiva dela pra votar no Aslan: "Eu tô aqui pra ganhar 1,5 milhão e ele disse que veio pra ter relações interpessoais, mas aqui só tem 14 pessoas, é melhor ele sair e ter relações interpessoais aí fora onde tem muito mais gente."

 

hahahahahahahaha

 

Quase morri com isso.

 

E queria que o Marcello saísse. Samamba brabo ali. Mas povão sabe como é que é vota, nem quer saber disso. Só que depois quando o programa fica no marasmo com esse tipo de gente, só reclamam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boninho colocando fogo. Bão demais!

 

E essa Andressa gosta de se fazer de desentendida...

 

 

30/01/201308h26

Andressa e Fernanda perguntam para Ivan o significado da palavra puritana
 
Do UOL, em São Paulo

 

  • Reprodução/Globo

    29jan2013---andressa-e-fernanda-pergunta

    29.jan.2013 - Andressa e Fernanda perguntam para Ivan o significado da palavra puritana

Durante o discurso da eliminação de Aslan, o apresentador Pedro Bial se referiu à alguma menina da casa como "sexy puritana". 

 

"Isso aí dentro é o palco do não ator. 'BBB13', BBB Crazy: onde o aluno dá aula, o musculoso é o mais frágil, o homem vira menino, a menina vira mulher, o favorito é eliminado, a moça sexy é puritana, o sem vergonha fica vermelho. E o profissional perde para o amador", disse Bial.

 

Após o fim do programa, Andressa e Fernanda foram procurar o professor Ivan para saber o real significado da palavra "puritana".

 

"Acredito que sejam pessoas que fazem tudo certinho. São as pessoas que pensam com a cabeça fechada", respondeu Ivan. "Em geral é pra falar que alguém  é exageradamente mente fechada, que não liga para nada mundano", explicou.

 

"Para mim, puritana é algo bom", disse Fernanda.

 

"Fiquei curiosa pra saber quem são as meninas da casa. Para mim, a puritana é a Fernanda", afirmou Andressa.

 

Já Fernanda retrucou dizendo que a "sexy puritana" se tratava de Andressa. "Para mim, mulher sexy é aquela que gosta de sexo, se relaciona bem, que olha muito pro alto, não valoriza", disse Fernanda.

 

Não contentes com a explicação de Ivan, as duas foram perguntar para Kamilla o significado da palavra.

 

"Ele falou para todo mundo, não foi uma indireta para vocês. É para destacar uma característica de cada mulher da casa", disse Kamilla.

 

"Fiquei com vergonha da pergunta do Bial, de querer saber se o Nasser era meu paquerinha na casa", contou Andressa.

 

 

Sonsamonguice tem limites. Pelamor, ficar perguntando pra todos o que é puritana... É muito sem noção essa mulher. Querendo pagar de desentendida com o discurso do Bial. Só isso. 

 

Essa Andressa, gosta de fazer pose da casta e depois fica perguntando o que é puritana. A mulher faz de um tudo na cama com o cara à noite, mas de dia fica cheia de não me toques, porque tem namorada (ou tinha sei lá) do lado de fora. Ela acha que ninguém vê o que ela faz na cama com o cara?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fernanda perguntou a ela se a mãe não óa xingá-la por ela deitar, beijar publicamente outro cara e se ela nãos e preocupava da forma como estavam sendo vistas na mídia, que elas deveriam estar queimadas e tals.

Daí, ela disse que a mãe dela apoia ela em tudo que ela fizer e que eles não estavam fazendo nada demais lá dentro.

 

Daí que eua cho que ela ainda pensa que é noiva.

 

Bom mesmo foi a briga de Natália com Yuri :
 

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/yuri-discute-com-natalia-dorme-com-o-elieser-nao-comigo.html?evento=festa-hipnose

 

Chateada, Natália explica que foi só uma brincadeira e que queria ajudar Marien a ficar com Eliéser. "Pelo amor de Deus, eu vou tentar abaixar a cueca do Eliéser? Ele é meu irmão... Para de ser idiota! Se você quer casar comigo vai ter que entender", explica a gaúcha aos prantos.

Em seguida, o lutador desabafou: "Eu confiei em você. Eu vi, Natália. Te respeitei a noite toda. Você estava se agarrando com o Eliéser. Você só gosta de safadeza".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Daí que eua cho que ela ainda pensa que é noiva.

 

 

Ela é linda e tem um jeito encantador, mas po, se ela aida acha que é noiva ela é mais burra que uma porta, o noivado ja era! Ainda mais depois que a Fernanda perguntou se ela nao gostava do chamego que tava recebendo e ela disse:"ô" :lol: 

 

Agora, esse Andre, ele faz a mesma cara de dor de barriga em tudo, o cara nao muda a expressao monga dele, ta doido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo sobre o André. Cara de mongo o tempo todo. Um samamaba que poderia sair do jogo agora e não faria falta nenhuma.

 

Sobre Andressa, esse tipo meigo dela é bem forçado, eu acho. E nem uma forçação pro programa, mas ela no dia-a-dia dela, ela deve ser assim mesmo. E isso é triste.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elieser atendeu o Big fone :

 

 

 

"Atenção' date=' preste bem atenção. Vá até a despensa e pegue dois colares, um preto e outro branco. Bote o colar preto em quem você quer dar a imunidade e dê o colar branco para quem você quer ver fora da casa. Quando for solicitado, você vai falar só o segredo do colar preto. Mas atenção, guarde esse segredo. Caso contrário, você será punido".[/quote']

 

Estranho que não tenham dito a que veio o colar branco.

Tipo, a produção pode fazer o que quiser, de bom ou de mau.

 

Eliezer colocou o branco em Maroca e  imunizou Kamilla ao lhe dar o colar preto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deveria ser assim:

 

"Elieser grita  nome da pessoa que você mais gosta na casa (sem ser o líder) e agora grita o nome da pessoa que você menos gosta na casa (sem ser o líder). Coloque um colar no pescoço dessas duas pessoas. No domingo vai ter um sorteio, uma pessoa com o colar vai pro paredão a outra ganha imunidade."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kamilla e Nasser imunes. Marien líder. Ela deve mandar ou Fani ou Fernanda, creio eu. Outra opção dela creio que seja o Yuri, mas como ela é amiga da Natália, acho que não vai nele.

 

E o colar na Anamara não deve servir pra nada mesmo, só pra criar uma inimizade com a pessoa que colocou pra quem recebeu, mas não adiantou nada já que Anamara e Elieser sao inimigos declarados. Li que hoje vai ser paredão triplo mas quem manda um é o líder e os outros dois são pelos votos da casa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E parece que vai ser a Fani mesmo...

 

 

03/02/201312h51

Marien diz que tem carinho por Fani, mas votará na sister
 
Do UOL, em São Paulo

 

Em conversa com Ivan e Andressa no quarto do líder neste domingo (3), Marien falou sobre a indicação que dará esta noite como líder e revelou que Fani é de fato sua primeira opção de voto, como já havia insinuado para a esteticista.

“A minha primeira opção é a que eu mais gosto. É uma das pessoas aqui que mais brinco, tenho carinho. Mas como jogadora, sei que ela votaria em mim”, disse a dançarina, que tem como segundas opções Kamilla e André.

Ela ainda afirmou que considera a carioca forte no jogo, por conta de sua amizade com os outros veteranos da casa. “E para mim tem isso de que eles entraram todos amigos. No final, eles vão em cima da gente”, apostou.

 
Questionada por Ivan sobre seu critério de defender Eliéser, Marien disse que deixou isso de lado. “Vou tentar defender da maneira que puder. Mas não posso votar numa pessoa nada a ver só para defender alguém”.

A mineira também tentou elaborar a justificativa que dará durante a votação: “Vou falar que voto porque me sinto ameaçada por ela, por defesa. E porque ela é forte por ter muitos aliados aqui”. 

O professor, porém, a aconselhou a não falar das alianças. “Pode criar um clima estranho”, opinou.
 

 

Que pena. Queria que ela colocasse o André. Sonsomongo, samambaia. Sei lá o que tá fazendo no programa. Mas de qualquer forma, mesmo se ela indicasse ele, duvido que o povão o tiraria... Ainda mais num paredão triplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Paredão: Fani X Yuri X Marcello.

 

Marien líder votou na Fani. A casa grande (que tá com os novatos agora) votou no Yuri. 3 votos (os das mulheres). A Xepa votou no Marcello (menos a Fani que não votou nele).

 

Creio que o Yuri talvez saia. Mas queria que a torcida dele e da Fani (se tiverem...) se unissem pra votar no Marcello. Meio samambaia demais o cara. Por mim, que ele saia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Neh Quem vais air é o Marcello.

E já vai tarde.

Eu gosto p/ caramba da postura dele e tals, acho que mais p/ frente ele poderia se revelar um grande jogador, masss tá morto na casa.

Ele saindo nem vai fazer diferença.

 

OP Yuri é muito engraçado e agitador e a Fani, apesar dos pitis pela falta de remédio tb é melhor que Marcello p/ ficar.

 

E pelas pesquisas tá meio empatado:

 

Fani, Yuri e Marcello estão no paredão. Quem deve sair do "BBB13"?


foto-de-divulgacao-de-marcello-do-bbb13-Marcello 42,57%  

foto-oficial-de-yuri-fernandes-do-bbb12- Yuri 42,53%

fani-pacheco-do-bbb7-voltou-no-bbb13-135Fani  14,9%

 

322.603 votos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Yuri saiu. Por pouca diferença: 45,68 X 44,57 do Marcello.

 

Lamento esse samaba continuar no programa, mas acho que ele vai se achar agora e aparecer mais, ainda mais depois do desentendimento com o Elieser.

 

E a Lelé do Te Dou um dado falou algo que acabei concordando, Yuri sair agora era importante porque o time dos veteranos estava se achando intócaveis, principalmente Anamara, que está insuportável. Com a saída dele dá uma desestruturada lá e eles descem um pouco do pedestral.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boninho continua aprontando...

 

 

06/02/201315h37

Um participante do "BBB13" será "sequestrado" da casa, diz jornal
 
Do UOL, em São Paulo
  •  

    20mai2011---boninho-na-barra-da-tijuca-r

    Boninho anuncia o que é o "Sumiu, pareceu"

O "Sumiu apareceu", prometido para o "Big Brother Brasil 13" pelo diretor Boninho vai consistir no "sequestro" de um dos participantes, segundo o jornal "O Globo". Mas o sequestro será bastante positivo para o raptado.

 

Segundo declaração de Boninho à publicação, o primeiro brother que entrar na despensa na sexta-feira após o carnaval (15 de fevereiro) será levado para fora da casa para um dia de SPA, ao fim do qual voltará para a casa.

 

Os participantes que ficarem na casa não saberão como a pessoa sumiu. Muita especulação deve ser gerada até que o sortudo retorne.

Confira fotos desta quarta-feira (6) no "BBB13".

 

 

 

HAHAHAHA. Dorei. Mais uma maluquice pra deixar o povo lá confuso.

 

Mas seria engraçado se eles nem notarem que alguém sumiu. O cara volta: "Ih, Passei um dia num spa!" e o resto: "Como!? Mas você não tava aqui o dia inteiro? Jurava que você tava aqui."  :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Natalia tá certa, Yuri num morreu, só saiu do programa, assim como cada um deles sairá toda semana.

ela tem mais é que aprovietar muiiito, antes que chegue a vez dela sair.

 

E como Maroca disse, se ela quer ficar de luto que respeitem sua vontade, só que ela TB tem que respeitar a dos outros.

 

Eu acho que Andressa tá querendo formar um triangulo semi platonico.

Pior que Ivan é cgo p/ algumas coisas...afff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na Cacau os homens a viam com malicia kkkk

Mas nessa agora, acho que o magrelo fica com ciumes bestas, apesar dela ser lindissima e do Ivan ser homem, mas o cara ta só preocupado em comer comida (que fique claro kkk), ele se preocupa mais com os doces e salgados do que se a menina ta dando bola pra ele ou nao :lol:

 

quem ela indicara? tomara que Natalia ou Maroca ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se ela não for nessa de veteranos vs novatos, acho que ela vai no Ivan ou no André que são os que maios pegam no pé dela.

 

Mas se ela comprar briga com os veteranos, só tem a Maroca e Natália mesmo, já que Eliéser e Fani são amigos dela. Eu acho que aí ela vai na Natália, já que ela deve pensar que Maroca é forte aqui fora e ela votando nela poderia haver algum tipo de revange do povão, se ela for para o paredão algum dia.

 

Então, eu diria que ela vai no Ivan ou na Natália.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...